Adel Taarabt apto para ser convocado | Relvado

Adel Taarabt apto para ser convocado

Internacional marroquino é aposta para dar criatividade ao ataque das águias.
 
Adel Taarabt (Benfica) Treinos no relvado

O médio de ataque, Adel Taarabt, já está na máxima forma, depois de perder os quilos que trazia a mais das férias. O internacional marroquino, ex-QPR, pode agora ser opção para Rui Vitória, e é visto como uma grande aposta para o plantel encarnado. O investimento feito nele, assim como em Carcela, seu compatriota, são uma aposta da SAD do Benfica.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este lá teve que passar pela

Este lá teve que passar pela porta 18, para atingir o peso desejado... Hohohohohho

Achas que aquela tumba...

consegue passar por uma porta???

ohohohoh

cromo

nao tens mais nada a dizer senao essa merda?atrasado mental...um ex funcionario do SLB..nada mais,...estes cromos fazem uma festa...santo deus...se és do clube dos sapitos,a rusga á Juve Leo?se és dos andrades, nem vale a pena falar...o vosso historial diz tudo...

Asinino!!!

Um ex funcionário???? Hohohohohohohho...
.

"Luís Filipe Vieira julgado e condenado por roubo

O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.

Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.

No acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura:

«esta história é digna da sétima arte»

E destaca no mesmo acordão:

«o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido»

No mesmo período surgiu inexplicavelmente um homem morto nas instalações da empresa de Luís Filipe Vieira. Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério.."

Mafioso uma vez, mafioso para sempre... Hohohohohoh

Este é o tipo de jogador mais desprezível que se pode contratar,

um gajo que tinha a carreira estagnada, relegado para as reservas de uma equipa de fim de tabela, e cai-lhe do céu a oportunidade de relançar a carreira num clube de Champions...

... e em vez de aproveitar, e apresentar-se com super-pulmões em Junho, depois de um ano sem jogar, apresenta-se em péssima forma e com 8 (OITO!!) quilos a mais!! Foda-se! Este é para despachar em Janeiro, um cancro no balneário e um péssimo exemplo para a formação!!

Merda de profissional, ala!