2-1: repetiu-se o resultado maldito para o Benfica | Relvado

2-1: repetiu-se o resultado maldito para o Benfica

Final da Taça de Portugal foi apenas mais um capítulo na história recente.
 
Lima e Rodrigo com mãos na cabeça
LLUIS GENE/AFP/Getty Images

O Benfica perdeu neste domingo a oportunidade de conquistar a Taça de Portugal, ao ser derrotado pelo Vitória de Guimarães no Estádio do Jamor. Sublinhemos o resultado: 2-1.

Números que valeram a perda do campeonato para o FC Porto, após mais de dois meses seguidos à frente da classificação, quando o Benfica foi derrotado no Estádio do Dragão, há duas semanas.

Quatro dias depois do desaire a Norte, nova derrota. Em Amesterdão, o Chelsea venceu por 2-1 e conquistou a Liga Europa, derrotando os lisboetas na final. Este é o historial mais "fresco". Mas há mais exemplos.

Também na presente temporada, em outubro do ano passado, o Benfica hipotecou as suas esperanças em seguir em frente na Liga dos Campeões quando perdeu contra o Spartak Moscovo por 2-1 - naquela que foi a única derrota em mais de meio ano.

Se recuarmos até à época passada, recordaremos a eliminação nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, também frente ao Chelsea; a equipa da Luz perdeu em Londres por 2-1 na segunda "mão".

A primeira derrota do Benfica na temporada 2011/12 aconteceu apenas em dezembro, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Foi afastado da prova pelo Marítimo, na Madeira. Qual o resultado? 2-1.

Benfica:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ORGIA,

O MAIOR ARRUACERO CÁ DO SÍTIO!

Simpatiza quer Homem

Segundo o PhilipD o Simpatiza quer tornar o RELVADO num site de encontros gay como se pode ver pelos seus ultimos posts a pedir ORGIA de macho obviamente, por tudo o que é lado.
Vamos para com estes apelos a comportamentos contra-natura. Metam estes gays na rua!
Vamos combater esta banalização de um site de futebol, vamos limpar o RELVADO!

ORGIA,

O MAIOR ARRUACERO CÁ DO SÍTIO!

ORGIA,

O MAIOR ARRUACERO CÁ DO SÍTIO!

ORGIA,

O MAIOR ARRUACERO CÁ DO SÍTIO!

Mais uma revelação azul...Bruxo romantico

Porra mas não há adeptos azuis decentes! Tenho de ser eu a defender o MAIOR!!!!!!!!!!!!!!!
Olhem-me esta merda ( cuidado é para rir...e muito):

http://www.novasamizades.com/verperfil.php?verid=1171190&idioma=pt

"Gosto de robustez,uma anca larga,um braço musculado,uma celulitezinha nas mãos,ah! E uns joanetes,hum...é um fetiche mt particular." by bruxo o romantico da Ribeira

Sua puta!

Já te disse para não falares mal do meu bruxo!

Foi limpinho

Afinal todo o odio demonstrado ao Benfica, limpou um fora de jogo nao assinalado no primeiro golo do Vitoria, um golo mal anulado ao Benfica no Chelsea e um penalti marcado fora da area no jogo P. Ferreira-Porto. Como tudo seria diferente sem estes lances polemicos, mesmo que o Sporting ganhasse o jogo da Luz, e' so' fazer contas e o Benfica eventualmente teria ganho os tres trofeus que perdeu.

So' a estupidez humana e o universo sao ilimitados (Einstein).

Nota: Tenho apenas uma certeza, o SLB teve um comportamento no final do jogo miseravel, cujo presidente devia apresentar desculpas publicas a Cavaco Silva, Fernando Gomes e ao publico que assitiu ao jogo.
O presidente da cidade de Guimaraes, nao teve a dignidade e postura que se exige nestas circunstancias, deve-se ter muito cuidado com o conteudo dos discursos publicos, todavia tem desculpa, pertence a' classe dos politicos, mais comentarios para que^?

só o Calado pode salvar a época do SLB

Ontem consumou-se o TRIPLETE:

Campeonato e supertaça...... FC Porto
Taça da Liga........................ Sporting de Braga
Taça de Portugal.................. Vitoria de Guimaraes

Ou seja, foi um triplete das equipas do norte.

Acerca da comitiva do SLB duas notas a reter:

- falta de educação de toda a gente ligada ao futebol encarnado que abandonou o estádio sem esperar pela entrega das medalhas aos jogadores da equipa vitoriosa. Se isto fosse em inglaterra tinham um brutal processo disciplinar instaurado pela Federação, aqui não passa nada.

- falta de respeito da maioria dos jogadores do SLB que não cumprimentaram o Presidente da República, alguns nem colocaram a medalha ao peito como foi entre outros o caso do Artur.

- todo o mundo viu a falta de respeito de Cardozo por JJ e por Andre Almeida. Será que isso vai ter consequências ?

Por último dizer que foi apenas a 29ª vez na história que o SLB acaba um época sem ganhar nada e que JJ continua sem cumprir o seu sonho de ganhar a taça de portugal. A esperança benfiquista é que o CALADO salve a época e ganhe o BIG BROTHER VIP

Como dizia um adepto, foi a vitória da equipa da cidade onde se "fundou portugal" sobre uma da cidade onde "se afundou portugal" e que o que o JJ ganha dava para pagar os ordenados de todos os profissionais da equipa A do VG + da equipa B do mesmo clube e ainda sobrava dinheiro.

tripla parvoice

O meu amigo pode ter muita razão mas estraga tudo quando mistura as coisas. Não percebo o que tem a ver essa história da cidade A e da cidade B.
Eu sou de Lisboa e não sou Benfiquista já em contrapartida conheço no Porto em Guimarães e em Braga Benfiquistas bem facciosos e cegos por vermelho por isso não percebo essa demagogia. Talvez a acrescentar á falta de respeito dos jogadores do Benfica se tenha de juntar a falta de respeito de algumas pessoas do Norte (felizmente são apenas alguns porque a maioria são pessoas que eu muito respeito).

Tudo se paga!!

Vitória justissima,o Vitória de Guimarães foi melhor,não fosse o Addy um tosco e outro resultado certamente cantava. Este benfica joga pouco e estão de cabeça perdida,mas continuam com estrelinha,depois do golo no Dragão mais um chouriço contra o Vitória.

Parabéns ao Vitória!

Excelente é ler esta

Ha aqui um tal de nuno....que gosta de falar como recebemos.....

,,,,,,,,com petardos etc............ele hoje nem deve vir aqui digo eu......a mulher que paga mas >>>>noticia freskinha >>>>>>>na volta ele era um deles :

adeptos marcaram presença junto às garagens do Estádio da Luz, onde contestaram o plantel do Benfica, que perdeu a final da Taça de Portugal, frente ao V. Guimarães.

À chegada do autocarro, ouviram-se cânticos como "vocês são uma vergonha" ou pedidos para a saída de Jorge Jesus, havendo mesmo lugar a arremesso de algumas pedras.

Refira-se que praticamente na mesma altura chegou o autocarro que transportava a equipa de basquetebol, que mereceu os aplausos dos presentes.

Refira-se que um jornalista da RTP acabou mesmo por ser agredido a pontapé por um dos presentes.

Fonte > recordbosta

Benfica recebeu alguem com petardos? insultos sao petardos?

Um...UM parolo tentou bater no Jesus na bancada...isso para ti sao petardos, em nivel de igualdade quando ficaste a 4 pontos?

Os adeptos do Benfica ontem receberam a equipa como voces receberam a vossa equipa aquando a derrota na final da taça da Liga...A diferença é que o Benfica desejava a taça de portugal, e voces sempre menosprezaram a taça da Liga...se nao era a taça da cerveja, era a taça dos 15m

E agora..pega e vai ver o meu comentario em relação a atitude dos adeptos benfiquistas...fazias melhor figura.

O que condeno num clube, condeno igualmente no meu...é essa a diferença entre eu e um "estrunfe" que acha que a minha mulher apanha quando o benfica perde...

Nuno dos bombos LOOOOOL o

Nuno dos bombos LOOOOOL o famoso glorioso ia fazer a triplete? E fez, a triplete de derrotas LOOOOOL eu sempre disse que ia ser uma era peseiro LOLOLOLOL sou o bruxo de vigo

ORGIA,

YUKICHAN!

Até este

que falou com o Simpatizante em outubro voltou! LOOOL

Esse não vem hoje, está de

Esse não vem hoje, está de serviço na Estufa Fria! lol

Bruxo na volta vao me xamar de clone....

...mas é po lado que durmo melhor.........so leio o relvado desde que relvado nasceu e nao era assim como hoje em dia..........mnt dificil comentar....mas com 6 milhoes de meloes este ano pa vender .......fdx............tive k vir...........

abraço tri-campeao ....... rofl

LOL

LOL Mudaste a tua escrita.

cardozo a agredir o treinador à frente de toda a gente

meu deus, como aquilo está...

LOL

LOL

curioso

2-1 resultado maldito...e o coroar foi marcado pelo número...21 do guimarães que vai jogar no...fcp...

LOL

LOL

Eu vi adeptos do benfica a

Eu vi adeptos do benfica a cuspir nos jogadores e no JJ.

FICA JESUS! LOL

LOL

O maior cabrão cá do sítio vai dizer que é bruxaria provocada por alguém relacionada com o fcp.

a es tu o armante do sitio

És mesmo um grande filho dá puta a tua m era um grande vaca e o TEU p um encornado
PARABÉNS AO GUIMARÃES POR TER VENCIDO MAIS UMA VEZ OU MOURROS AZIADOS COMO ESTE FILHO DÁ PUTA VERME QUÊ ANDA SEMPRE A INSULTAR NOUTROS COMENTÁRIOS BOI DÁ MERDA
NÃO TENS SUBSÍDIO DE ALEITAMENTO É QUÊ JÁ MAMAS TODOS os Dias