Benfica vs. FC Porto | Relvado

Benfica vs. FC Porto

Por que razão se perde mais tempo com declarações do que com 20 minutos espetaculares?
 
Benfica-FC Porto (13/01/13): Cardozo vs Otamendi (1)

Leio os vários artigos dos vários jornais. Gosto mais, e não é de agora, dos comentários do que propriamente das reportagens, mas fico surpreendido com a capacidade para comentarem o que de menos bom existiu no jogo: Vítor Pereira queixa-se de Maxi e dos foras-de-jogo, Jesus, desta vez com notável capacidade de comunicação, embora não se tenha queixado, lá faz as suas ressalvas (deixa as críticas para outros).

Mas por que razão é que os comentadores perdem mais tempo com estas questões do que com os 20 minutos espetaculares que este clássico nos proporcionou? Venham mais destes, e isto independentemente do resultado, do vencedor...

Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois a questão é que esta sobriedade nova em Jesus

aparece após um jogo em que mais uma vez não conseguiu ganhar e em que foi claramente beneficiado...

Esta nova versão light...

...do j.j em relação ao Porto,só tem uma leitura.Ainda não renovou o seu contrato com o benfica, e poderá estar a tentar amenizar a sua relação com os adeptos do Porto,para um possivel ingresso no Porto...
è uma das leituras que eu faço nas entre linhas.

Curiosamente ....

... quem voltou a iniciar as hostilidades foram os 3 do costume num discurso concertado, vitó, peido ácido e pau guedes mandado.

O Jorge Jesus não reclamou

O Jorge Jesus não reclamou porque além de ele ter noção do que se passou, não perdeu. E tendo em conta o seu historial com o Porto, não perder um jogo frente ao clube do Norte já é motivo de regozijo para JJ.

Bom artigo. Não discuto com

Bom artigo. Não discuto com pessoas neutras.

LOL...claro