Benfica já prepara época 2011-2012 | Relvado

Benfica já prepara época 2011-2012

São sete os jogadores que são dados como certos no plantel encarnado 2011-2012. Virão todos?
 

Já diz o velho ditado que um homem prevenido vale por dois e parece ser isso que o Benfica quer fazer para a próxima época. O clube encarnado, antevendo saídas de peças fundamentais, já começou a tratar do reajustamento para 2012 e já são sete os nomes (quase) certos para a nova época. Com uma característica comum: são todos jovens jogadores, com grande margem de progressão.

Com o FC Porto a três pontos da conquista do campeonato, a época 2011-2012 vai começar mais cedo para o Benfica, com a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Para evitar o descalabro que aconteceu no início desta temporada, a formação da Luz já tem sete contratações apalavradas.

No ataque, o espanhol Nolito, do Barcelona, de 24 anos, e o uruguaio Rodrigo Mora, do Defensor Sporting, com 23, já terão ambos pré-acordo com os encarnados.

Para o meio-campo, Jorge Jesus escolheu o brasileiro Bruno César (22 anos) para aumentar as opção na posição de número 10. Mais atrás, Nuno Coelho (24 anos), da Académica, é um dos nomes mais falados.

Na defesa reside uma das pérolas encarnadas: Fábio Coentrão. A jogar na antecipação, devido a uma mais que provável saída do internacional português, o conjunto presidido por Luís Filipe Vieira tem o sérvio Matic, de 22 anos (envolvido no negócio de David Luiz), o dinamarquês Daniel Wass, de 21 (joga no Brondby), e Taye Taiwo, de 25 (Marselha), como possíveis substitutos de Coentrão, sendo o nigeriano a hipótese mais credível.

A época ainda não acabou, restam vários títulos em disputa, mas isso não impede o Benfica de se adiantar no tempo e fazer desde já reajustes no plantel, precavendo saídas, algumas delas até tardias que podem deixar pouco espaço de manobra. Recorde-se que o ano passado Ramires rumou para o Chelsea numa altura em que já nada o fazia prever. Para não correrem esse risco, Rui Costa e restante equipa já trabalham com afinco no futuro.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Espero

Ver uma equipa agressiva e que jogue o bom futebol tal como fez em 2009/10, fique com os mesmos jogadores claro venda alguns para ganhar dinheiro e comprar os jogadores que podem fazer de Dí Maria, Ramires e David Luiz. Assim seremos uma equipa feroz. Vendam o Cardozo e metam um avançado muito melhor.

Benfica 2011-2012 chamada de atenção

Sr. Euclides Gomes, apenas gostaria de fazer um reparo em relação ao seu artigo, que revela algumas "distrações", passando a descrever: os jogadores Matic e Daniel Wass, não foram contratados para substituir o Fábio Coentrão, pois o Matic é um médio, que joga tanto na posição 6, 8 (actualmente no Vitesse) e a 10; enquanto que o Daniel Wass (Brondby), joga a lateral direito, e vem para constituir uma alternativa ao Maxi Pereira... Obrigado, apenas um reparo... Saudações Benfiquistas...

Já!

Mas esta ainda não acabou?

Mas acho muito bem preparar a proxima epoca porque esta já se foi

Espera..

Segundo a tua opinião, não eram os jornais a destabilizar o SLB???

lol

!

O papel dos dirigentes eh dirigir..

e os que la estao, ve-se que percebem da poda. Mais cedo ou mais tarde, a Champions acabara na Luz. Deem-lhes tempo. Cumps

streams

Veja os melhores streams da web em:

http://www.tv-xat.com/

Acompanhe todos os jogos na nossa companhia, e comente-os aqui.

A próxima época é a do 6º em 7 anos

não é?

....

Sartor...zinho o parvo, em mais uma estupidez escrita

Não é o Benfica

São todas as equipas, mal da equipa que ainda não esteja a preparar a próxima época.

A mim, para já, não me interessam os reforços do próximo ano, há muito a ganhar este ano.