Julio sai do Belenenses; Sturgeon terá sido a rutura | Relvado

Julio sai do Belenenses; Sturgeon terá sido a rutura

Julio Velázquez deixou o comando técnico dos azuis do Restelo. Quim Machado a caminho.
 
Julio Velázquez (Villareal)

Julio Velázquez deixou de ser treinador do Belenenses nesta quarta-feira. O clube emitiu um comunicado, no qual explica que foi a equipa técnica que pediu para sair.

O motivo da divergência entre técnico e dirigentes, segundo a Antena 1, foi Fábio Sturgeon. O jogador não terá aceitado renovar o seu contrato e começou a treinar à parte - decisão da administração que não deixou o treinador satisfeito.

O Belenenses anunciará o novo treinador ainda nesta quinta-feira: Quim Machado deve ser o nome anunciado, poucos dias depois de ter abandonado o Santa Clara, clube que orientou apenas em dois jogos.

A equipa do Restelo está a meio da classificação da I Liga, com nove pontos.

Comunicado Belenenses:

"A Belenenses SAD informa o seguinte:

Ontem, dia 5 de outubro, a equipa técnica liderada pelo treinador Julio Velázquez propôs à Administração de Os Belenenses – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD a revogação dos seus contratos de trabalho. Esta proposta foi aceite, pelo que nessa mesma noite foi formalizada a cessação da relação laboral, por mútuo acordo entre as partes.

A Belenenses SAD agradece a Julio Velázquez e à sua equipa técnica a dedicação que sempre tiveram com o Belenenses, desde o primeiro até ao último dia de exercício das suas funções, evidenciada nos resultados desportivos alcançados, e deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais, na certeza de que serão sempre recordados no Estádio do Restelo com toda a consideração pessoal e profissional e com amizade.

No seguimento deste facto, será comunicado ainda hoje a nova equipa técnica para a equipa de futebol profissional."

Belenenses:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

As Mais Populares