Belenenses: "SAD atenta contra a liberdade dos sócios" | Relvado

Belenenses: "SAD atenta contra a liberdade dos sócios"

Claque do Restelo não vai apoiar a equipa profissional de futebol, nos próximos tempos.
 
Rui Pedro Soares (Presidente SAD Belenenses)

Não está pacífico o ambiente entre a «Fúria Azul», claque do Belenenses, e a sociedade que gere o clube. As divergências chegaram ao ponto de afastar os adeptos dos jogos da equipa principal de futebol.

Em comunicado a claque explica a suspensão do apoio à equipa: "A evolução negativa das relações entre direcção da SAD/Codecity e a massa adepta, e em particular com o nosso grupo, tem vindo cada vez mais a tornar-se insustentável, devido a posições persecutórias e que atentam até contra a liberdade individual dos sócios do Belenenses".

A sociedade liderada por Rui Pedro Soares, segundo os sócios, está a agir contra os adeptos e contra o clube, justificando: "O apoio não faz sentido. O mesmo é desprezado e atacado por alguém que não sente o clube, os seus valores e a sua história".

Belenenses:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este senhor nao vai descansar

Este senhor nao vai descansar enquanto nao vender os terrenos do Belenenses...é a sua missão
no clube é essa!

Este é mais um, que quando

Este é mais um, que quando existir investigação à seria no futebol português, vai dentro, tal é a ligação que tem com os porta 18...

O Lito Vidigal, mandou-te foder num piscar de olhos, nem toda a gente se deixa corromper por jantares Gourmet, seu lacaio... Hohohohohoh