Rui Bento critica Sporting por causa dos árbitros | Relvado

Rui Bento critica Sporting por causa dos árbitros

Treinador do Beira-Mar pede aos leões para deixarem a arbitragem "ter sossego".
 

"Deixem a arbitragem ter sossego". O apelo é de Rui Bento, treinador do Beira-Mar, que critica o Sporting pelos lamentos em virtude da nomeação de João Ferreira para o jogo em Aveiro, deste domingo.

Rui Bento constata que "começar a época com este tipo de situações não é positivo", considerando que estas atitudes "não são corretas". Quanto a João Ferreira, o técnico aveirense só deseja "que faça um bom jogo e esteja ao seu nível".

O treinador do Beira-Mar prevê uma partida "bastante disputada, com duas formações que vão procurar conquistar os três pontos", garantindo que a sua equipa vai jogar para ganhar. "O adversário vai querer fazer um bom jogo e sair com um bom resultado de Aveiro", destaca Rui Bento, sublinhando que o Sporting "tem feito bons jogos" e que "demonstra boa atitude", vaticinando que "possivelmente renderá mais no futuro".

Quanto à utilização ou não dos mais recentes reforços do clube, Douglas (ex-Vitória de Guimarães), Balboa e Nuno Coelho (ambos ex-Benfica), Rui Bento não levanta o véu. "Vamos olhar para as opções e se achar que esses jogadores podem melhorar a equipa, irão ser chamados", sustenta apenas.

Sporting:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Seja coerente Rui

Vocês são todos a mesma coisa.Se fores prejudicado contra o Porto é normal, mas quando é contra o SPORTING aí já não é.O também ex-Sporting Paulo Alves foi comedido nas críticas a arbitragem porque era contra o grande Papão, se tivesse sido prejudicado contra o Sporting teria feito um grande alarido.

ruizinho

ruizinho,está calado e cala-te.Não sabes dizer nada.Preocupa-te mas é com os teus jogadores,que se o jogo nos começar a correr bem,ides pagar as favas,levas três sem tirar fora!

Sinceramente o ruiiizinho

Sinceramente o ruiiizinho fizeste o mesmo quando eras jogador do SPORTING ou ja te esqueces te que jogas te la..ou comes queijo importado do norte???

É sempre a mesma coisa

Já todos estamos cansados de ouvir o sporting sempre a queixar-se do árbitro. O Postiga falha um golo de baliza aberta, culpa do árbitro, o polga abre um buraco na defesa, culpa do árbitro, o João Pereira faz-se expulsar, culpa do árbitro, o treinador escolhe os jogadores errados, culpa do árbitro. SEJAM HUMILDES PÁ!!!

HUMILDES ora ai esta 1

HUMILDES ora ai esta 1 palavra que nao podes sequer pensar nela,pk se fores do porto axo que a palavra que procuras e mais que 1 tipo. VERGONHA,ESCANDALOS,PRENDAS,JANTARES,ESCUTAS,VIAGENS e ate AMEACAS DE MORTE.ou la por o rolando por a mao em guimares dentro da area agente e que ja nao somos HUMILDES ta bem,entao ,,,,,,

Olha-me este...

Já a formiga tem catarro! Este bardamerda do rui bento só dá nas vistas quando fala do SCP! Triste figurinha...

Última hora!

João Ferreira recusou arbitrar o SCP! Está o caldo entornado, estes gaijos até já têm vergonha de tanto nos gamar que recusam arbitrar os nossos jogos.
Quanto ao Ruizinho... quero ver o que diz quando o Beira-Mar for prejudicado!

Estes gajos não têm vergonha!

Eu acho é que eles não têm vergonha nenhuma!Roubam-nos descaradamente,com milhões de pessoas a verem os jogos pela TV....é como se nada fosse.Há que roubar e mais nada!Saudações Leoninas.