Nacional: "Fomos uma equipa séria e adulta", diz Pedro Caixinha | Relvado

Nacional: "Fomos uma equipa séria e adulta", diz Pedro Caixinha

Ulisses Morais, treinador do Beira-Mar, acredita que vai cumprir os objetivos traçados.
 

Declarações prestadas pelo treinador do Nacional, Pedro Caixinha, e pelo técnico do Beira-Mar, Ulisses Morais, após triunfo dos insulares por 3-0, em partida da 24ª jornada da Liga de futebol:

Pedro Caixinha (treinador do Nacional): "Nós trabalhamos para ter as facilidades que tivemos em Aveiro, mas quero louvar sobretudo a dinâmica e a qualidade da equipa.
Foi importante a nossa capacidade de dominar o encontro em todos os momentos do jogo, pois considero que fomos uma equipa séria e adulta. O nosso objetivo passava por conquistar três pontos para alcançarmos o sétimo lugar e ficarmos em igualdade pontual com o Olhanense".

Ulisses Morais (treinador do Beira-Mar): "Não me demitindo da qualidade e da função que tenho, quero dizer que tínhamos a consciência da dificuldade do jogo e tínhamo-nos preparado para isso. É importante olhar para o jogo em função da estratégia que tínhamos organizado e penso que há dois momentos que são importantes para o resultado e para a nossa derrota. O primeiro penálti diminuiu a nossa confiança, mas procurámos equilibrar a equipa emocionalmente, sendo que o intervalo serviu para retificarmos ideias, posições e transmitir a mensagem de que era possível irmos em busca da igualdade. O segundo momento de penálti deixa muito a ideia de que se sentiu muita dificuldade em reagir, mas foram dois momentos marcantes para a confiança e tranquilidade da equipa. Na qualidade de responsável quero sublinhar que vou criar todas as condições para continuar o trabalho desenvolvido e enfrentar as imensas dificuldades que temos pela frente. Quero dar os parabéns ao Nacional mas reforçar que confio em absoluto que todos juntos vamos conseguir cumprir os objetivos traçados".

Beira-Mar:

Comentários