Beira-Mar: Investidor do Dubai vai ter 80 por cento da SAD | Relvado

Beira-Mar: Investidor do Dubai vai ter 80 por cento da SAD

Chama-se Majid Pisyhar, é dono do Servette e o presidente do clube aveirense garante que vai elimina
 

António Regala, presidente do Beira-Mar, apresentou esta sexta-feira o homem que vai investir no Beira-Mar e que, garante, eliminará o passivo do clube. "Temos um investidor do Dubai, de seu nome Majid Pisyhar, que é proprietário de uma empresa, a  32 Group, e que está ligado ao futebol há algum tempo. É o dono do Servette, clube suíço que luta pela subida à I Divisão", anunciou, citado pelo jornal 'A Bola'.

O projeto para a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) vai ser levado a discussão e votação dos sócios, em assembleia-geral programada para o final do final do mês.

Há cerca de ano e meio, os associados do Beira-Mar chumbaram a transformação do clube em SAD, mas agora o presidente dos aveirenses espera que a história não se repita. "Esta proposta não se assemelha à que foi apresentada no passado. Temos este investidor, com o qual eliminaremos o passivo do Beira-Mar", garante.

O capital social da SAD será de um milhão de euros. 15 por cento pertencerão ao clube, cinco por cento aos sócios e 80 por cento ao investidor árabe.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Beira-Mar:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Servette

Tambem está em crise!