Avançados? | Relvado

Avançados?

Mauro Caballero, Ola John... Para que raio está o Benfica a tentar contratar mais avançados?
 
Ola John (Twente)

Mauro Caballero, Ola John, são jovens, dizem que são bons, dizem que o Benfica os está a tentar contratar, mas são avançados.

Por muito bons que sejam, para que raio está o Benfica a tentar contratar mais avançados? Não chegam os que já têm?

Quase todas as análises que se fazem por o Benfica ter perdido o campeonato chegam à conclusão que foi por os encarnados terem uma defesa frágil que o perderam, pois sofreram golos quando não os podiam sofrer.

E então em vez de se ler todos os dias que o Benfica está a tentar contratar defesas que façam a diferença lê-se que andam a tentar contratar avançados?

É certo que se diz que a melhor defesa é a avançada, mas neste caso não é bem melhor contratar defesas que realmente defendam do que estar a contratar avançados que não são precisos?

Os encarnados precisam de um defesa direito para dar luta a Maxi, o que para isso terá mesmo que ser muito bom, precisam de dois defesas centrais com qualidade acima da média, e ainda de dois defesas esquerdos que possam ser titulares e por isso deem luta um ao outro.

Mas alguém lê que LFV ande a tentar fazer contratações de defesas? Que se passa na cabeça dos dirigentes benfiquistas? Ou estas notícias de contratações de avançados são só para camuflar as contratações que estarão a ser tentadas de defesas?

Benfica:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ola jonh

è um excelente jogador, gostaria de o ver no porto

REPRESENTATIVIDADE.

MUITO BEM CONSEGUIDA A REPRENTATIVIDADE DA MERDA QUE ANDA AQUI NO RELVADO.

ESTÃO QUASE TODOS.

LOL

PAH!

Artigo pró LIXO.

Única e exclusivamente com a intenção de ganhar PONTOS. Se fizessem tantos artigos deste género como de jogadores contratados inventados pela CS.......... enfim.

mais uma espécie de artigo...

...para o lixo.

o bufarogas devia ser braço direito...

... do catedrático. Dona Susana, haverá alguma incompatibilidade no acumular de funções, como líder do top desprestígio e braço direito do xotaxota?
beijinhos
ps: e os parabéns ao bicampeão?

ao bicampeão

da fruta?

vai ter com o gatitomorto,

o amor está no ar :)