Taça UEFA: Shakhtar Donetsk ganha troféu no prolongamento | Relvado

Taça UEFA: Shakhtar Donetsk ganha troféu no prolongamento

 

Luiz Adriano inaugurou o marcador, aos 25 minutos, mas o seu compatriota Naldo empatou a partida 10 minutos volvidos.Jadson, já no prolongamento, aos 97 minutos, confirmou o triunfo ucraniano sobre o conjunto alemão do internacional português Hugo Almeida, ausente por castigo da 38ª e derradeira edição da Taça UEFA.Lusa

T.UEFA:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o Werder Bremen esqueceu a comissão.

Pensavam que bastava jogar bem; primeiro ficaram sem Diego e Almeida e depois levaram com o resto. Pareceu taça encomendada.

O golo do Bremen foi um Frango à Rui Patricio

Estava a ser tão boring que nem acabei de ver o jogo.

Não vi o jogo

mas vi os golos no zerozero e reparei que houve frango á solta :) nesse jogo. Dum lado estava uma equipa cheia de brasileiros e do outro lado estava uma equipa sem Diego que é o coração desta equipa. Ganhou a equipa que fez por merecer, segundo comentários no resultado e Werder Bremen ve-se aflita sempre que Diego não joga. Como o "coração" deles não jogou, era complicado eles ganhar e os ucranianos aproveitaram essa "falta" para ganhar o ultimo trofeu desta competição.