Sp.Braga: Jorge Jesus «confiante» na entrada na Taça UEFA | Relvado

Sp.Braga: Jorge Jesus «confiante» na entrada na Taça UEFA

 


Sp.Braga: Jorge Jesus «confiante» na entrada na Taça UEFA
O Sporting de Braga já está em Mostar, na Bósnia-Herzegovina, onde na quinta-feira (17:15H) defronta o NK Zrinjski na segunda-mão da última pré-eliminatória de acesso à Taça UEFA. A equipa portuguesa leva uma magra vantagem de 1-0 para o solo adversário, mas o treinador Jorge Jesus diz que acredita «plenamente» que a sua equipa vai conseguir passar este obstáculo.



Embora ressalve o «ambiente complicado» que o Braga vai encontrar, o técnico mostra-se «confiante», assegurando que os seus jogadores estão «preparados» para a importância e para as dificuldades e notando que já têm «alguma experiência nestas situações».

Avisando que o adversário é «forte», o técnico diz que «o jogo pode tornar-se mais fácil» para o Braga fruto daquilo que o emblema fizer «nos primeiros minutos». Certo é que a «filosofia de jogo» do treinador não vai mudar, conforme garante Jesus.


Na lista de convocados do técnico para o jogo destacam-se os regressos de Moisés, Stélvio e Mossoró, enquanto Vandinho fica de fora por lesão. Paulo Jorge, Bruno Tiago e Andres Madrid continuam igualmente de fora devido a problemas físicos, enquanto Frechaut cumpre um jogo de castigo.

Eis a lista completa de convocados:

+ Eduardo e Kieszek; João Pereira, André Leone, Filipe Oliveira, Rodriguez, Evaldo e Moisés; Stélvio, Mossoró, Alan, César Peixoto, Matheus, Jorginho e Luís Aguiar; Roland Linz, Meyong, Paulo César e Orlando Sá.

A UEFA já designou o árbitro para o encontro, será o estónio Sten Kaldma.

Entretanto os sérvios do FK Borac e os dinamarqueses do Nordsjaelland já se qualificaram para a Taça UEFA eliminando na terça-feira o Lokomotiv Sofia (Bulgária) e o Queen of the South (Escócia), respectivamente.


Foto: Lusa


T.UEFA:

Comentários [17]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vamos ganhar

.

Resultado traiçoeiro

O Braga precisa de muita cabeça e de marcar um golo fora. Se o conseguir, a eliminatória inclina-se bastante para o lado das cidade dos Bispos. Se o adversário marca, as coisas complicam-se. O ambiente vai ser bem desfavorável, e não vai ser nada fácil, em especial por o adversário ser um desconhecido. Boa sorte Braga.

Mete o Paulo César de ínicio que ganhas o jogo

na boa... Este ano, vamos ver do que são capazes com o plantel de que dispôem!!! Jadscl

Re: Sp.Braga: Jorge Jesus «confiante» na entrada na Taça UEFA

eu também estou confiante!BOA SORTE....

E o Renteria,quando joga?

Estou com muita curiosidade para o ver jogar,espero que seja convocado para segunda-feira.

O Luis Aguiar é que foi pena...

acho que o FCP o devia ter comprado, tem muita qualidade, aquele passe para o primeiro golo contra o passos diz tudo... Cumps

Re: O Luis Aguiar é que foi pena...

É Paços,Vingador. Tb acho que é um bom jogador,o problema é que não podem jogar todos. Cumps

Re: O Luis Aguiar é que foi pena...

Yah Paços, estava a pensar noutra cena enquanto respondia depois dá nisso. Obg pela correcção ;) Cumps

Re: E o Renteria,quando joga?

Ainda não poderia ser convocado para as competições europeias. Para a recepção ao Sporting, sim, já pode. Mas não sei se o será. Pareceu-me há uma semana um pouco atrasado em termos de preparação e com tanta concorrência na frente, tenho dúvidas de que seja já chamado...

Re: E o Renteria,quando joga?

Quando estiver apto,não duvides que vai ser titular.Andas todo contente,com tantas e boa opcções para o ataque :).

Re: E o Renteria,quando joga?

Acho que o excesso também é prejudicial. Trocava um avançado por um médio box-to-box...

Re: E o Renteria,quando joga?

Porque não o Bollati?

Re: E o Renteria,quando joga?

Há rumores disso - já foi adiantado por um ou dois jornais desportivos. Mas não gosto, nem acho que seja de um jogador do perfil do argentino que o Braga precisa. O Bolatti é demasiado estático - quanto a mim jamais conseguirá ser real alternativa no Porto. Para o Braga, serviria um homem que, embora de características predominantemente defensivas pudesse fazer um dos vértices do losango do meio-campo. Logo, um jogador capaz de jogar a alta rotação, coisa de que não é capaz o Bolatti. Mas daqui até 1 de Setembro, não descarto a possibilidade de entradas e saídas...

A foto do Jesus diz tudo...

"I believe I can Fly"

Eu pensava que ele estava a andar sobre as águas.

Re: Eu pensava que ele estava a andar sobre as águas.

Jesus 2.0 versão melhorada, além de caminhar na água também voa... e vem com o extra se clicares num botão ele diz "o fair-play é uma treta" Cumps

Re: Sp.Braga: Jorge Jesus «confiante» na entrada na Taça UEFA

Traidor. Nunca irei perdoar este homem que a curto prazo iria fazer do Belenenses CAMPEÃO. Sei por portas e travessas, que o Carlos Freitas e o Salvador lhe deram uma quota de 35% na exploração de todas as casas de meninas entre Vila Verde e Amares! Cá estaremos, eu mais a Fúria Azul, para te receber como mereces. Jorge Coroado