Resultado: Sporting 2 - Porto 0 | Relvado

Resultado: Sporting 2 - Porto 0

 

Comentários [292]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e foi assim

Sofremos lutamos mas perdemos, acontece. Cabeça levantada sempre

dejávu

"As trebas estão contra nós, unei-bos"
(eh eh eh, com pronúcia e tudo).

  Ou muito me engano, ou não tarda nada estamos a ouvir qualquer coisa deste género.

Há já, alguns anos que não se ouvem os gritos de união (contra os mouros, do norte contra o sul)do presidente Pinto da Coxa, no entanto, depois do jogo com o Sporting, foi interessante ouvir os comentários do José Couceiro, que passo a citar -" o porto têm de se preparar e lutar muuuuito mais que os outros""o porto em caso de dúvida vai ser sempre (o) prejudicado", até parece que o homem têm ido a catequese.

Bom, isto faz-me recuar no tempo, ai uns 15 anos, a altura da idade média em que os primeiros "galegos" se uniram para expulsar os Mouros, desta terra a que hoje chama-mos Portugal.

  e viva o Pinto da Coxa!!!

ai ai, valha-vos São João

caro Engenheiro Fernando Santos

há um ano, deu luta a um super Porto. depois, com a lesão de Roca, a equipa caiu a pique.

nesta época, seria campeão.

Peseiro é risível: não há pachorra para tanta incompetência...

em Maio, emigrarei para o Iraque; lá, há bombas - contudo, não verei galinhas fedorentas travestidas de assaltantes e vermes...

250 comentários depois

Vou atrever-me a comentar...

Antes do jogo estava muito pessimista.

O Porto não se pode dizer que esta época tenha feito grandes exibições e por isso já receava a derrota.

Suspeitas que foram sendo confirmadas, quando entre os 10 minutos e os 30 da primeira parte quase não vi a equipa a atacar...

Depois vi um grande excesso de rigor.

Li aqui em quase todos os comentários leoninos que o Benny foi bem expulso.

Não percebi.

O problema deve ser meu, mas não foram os mesmos que se queixaram do exagero que foi a expulsão do Rui Jorge?

Dois pesos e duas medidas?

Eu compreendo. É a perspectiva de um Dias da Cunha ou de um Paulo de Andrade.

O Seitaridis não evitou a bola ir para a baliza e mesmo assim foi expulso.

Com aquele critério, quase todas as mãos na área dariam vermelho.

Mais uma vez João Ferreira a decidir mal...

os comentários do Oceano lamentáveis...

Mesmo com ele a torcer pela goleada, o Sporting contra 9 não conseguiu chegar aos 3 que o Porto obteve contra 11...

Isso deve-lhe ter custado alguma coisa...

Resultado justo

Sem dúvida alguma que o SCP mereceu a vitória. É claro que a vantagem numérica ajudou, e muito, mas deu para ver que o Sporting é superior ao Porto. Claramente. Este Porto não tem nada a ver com o do ano passado.
Apesar de a desvantagem em relação ao Benfica ser grande, pois 6 pontos não se recuperam de um dia para o outro, há esperança, pois o Benfica tem calendário complicado. Mas para mim o clássico na Luz vai decidir tudo.
Saudações

Peseiro medroso

Podiamos ter cilindrado o Porto. Peseiro não arriscou para ganhar pelo menos por 3 golos... no final espero que as equipas não fiquem empatadas senão muitos se recordaram deste jogo. Quem beneficiou com isto foi o Benfica.

O que se passa com o meu PORTO? Eu sei!!!

Este é o meu primeiro texto. Permitam-me antes de mais nada elogiar a forma como sao abordados os temas aqui. Agora voltando ao assunto principal...

Apesar do Futebol Clube do Porto ser o meu clube de eleição, espero sinceramente que não ganhe o campeonato... e porquê? Porque se ganha o campeonato, é mais dinheiro a entrar, mais abutres a rodearem o Pinto da Costa. O que se passou este ano está à vista de todos. Após a saída do Mourinho terminou um ciclo de gloria para o Porto e para o futebol português. Durante o "reinado" do mourinho, Pinto da Costa tornou-se um presidente ausente, visto que mourinho tratava da disciplina interna do clube, dos treinos, da tipificação do plantel, da escolha dos jogadores, etc. Mas tudo tem um começo e um fim certo? Com a saída do Mourinho, Pinto da Costa teve que voltar a ser um presidente prensente, e correu mal, porque ao tornar-se presente, foi rodeado por empresários à mercê do dinheiro que o futebol clube do porto ganhou com as conquistas na UEFA e venda dos jogadores mais influentes em termos de jogo. Esses empresários trouxeram jogadores de origem bastante duvidosa para o Porto. Além do mais Pinto da Costa apostou na manutenção de jogadores "contrariados", como é o caso do maniche e costinha. O outro erro de "casting" do Pinto da Costa, foi o "Não-reforço" dos outros clubes, ou seja ir buscar jogadores que interessavam aos outros grandes e vende-los. Além do mais, acho que derlei, carlos alberto, pedro mendes, fariam muito melhor figura do que Leo Lima, Leandro do Bonfim, Leandro e Luis Fabiano. Em relação ao Diego e ao Ibson dou-lhes o beneficio da duvida, visto terem mostrado talento, mas mostrarem ainda falta de adaptação. Finalmente queria dizer que Pinto da Costa errou tb na decisão de mandar o Del nieri embora, apesar de não o achar um treinador muito bom, merecia ao menos o beneficio da duvida. Fernandez não era tão mau como o couceiro. Acho o Couceiro um treinador muito cobarde e sem pulso para a equipa do FCP.

Em relação ao jogo queria frisar a falta de respeito do McCarthy em relação à entidade patronal (FCP) ao fazer uma asneira daquelas num clássico, num jogo de tamanha importância. Queria também lamentar o penaltie criado pelo seitaridis, mas azares acontecem, e ontem não foi o dia dele. Queria frisar a falta de coragem do couceiro... Como diz o ditado "perdido por 1 perdido por mil", se está a perder e sabe que vai perder se não atacar, devia ter tido coragem e atacado o resultado, independemente de ter levado 4 ou 5. Queria por fim dizer que o Peseiro não fica atras. Com o porto encostado às cordas, não teve a coragem para ter uma vitória histórica. Parabéns ao Sporting por ter ganho e Parabéns ao Jorge Costa, Pedro Emanuel e Vitor Baia pela enorme alma que tiveram e pela coragem que tiveram.

Apesar de achar que o Benfica tem tudo para ser campeão, este campeonato está estranho e tudo pode acontecer. Além disso, o Benfica ainda tem jogos mto complicados.

Votos de uma excelente semana aos "relvinhas"

Nostalgia da "super Liga" 2004/2005

Minha nossa que já n me lembrava de ver um jogo em que a equipa de arbritagem tivesse tanta influencia a limitar o jogo de uma equipa. Assim é que se roubam jogos...não a marcar penaltis ou foras de jogo mal...mas sim a limitar uma equipa no meio campo com falta e mais faltinhas que até mete dó.AS expulsões são so mais ridiculo que vi...expulsa-se um jogador por dar um chega para lá...por ter um jogador sentado nas suas costa....depois o seitaridis e expulso da forma que foi...esta enm comento..só peço aos entendidos do futebol para lerem as regras do Futebol. TEnho plena consciencia que o FCP n esta a jogar bem...mas tenho ainda mais consciencia que mesmo a jogar mal se as expulsões n tivessem acontecido...o FCP tinha ganho aquele jogo...

Só digo que estas são mais outras coincidencias deste campeonato...e só peço a todos os portistas...que estão iludidos pelo facto de o porto estar a jogar (e esta!!!), mas que as arbritagens são nojentas são!!! 3 exemplos que peço para analisarem com mais calma: Guimarães x FCP (para a Taça) - Porto x Nacional e por fim este jogo que era tão decisivo.

Vejam com cuidado os lançes....pq estar a jogar bem nenhum dos 3 grandes esta....apenas o FCP é o que esta a ser mais prejudicado!!!

portistas irracionais...

O SPORTING foi um justo vencedor, parece-me é que o porto tem um muito mal perder, quando as coisas correm mal é distribuir "fruta" no campo, é o caso do Nuno Valente, Maniche, Benni.
Então e esses portistas irracionais, não aparecem para comentar este resultado, estão com vergonha, é o caso do Terramoto, que passa a vida a dizer estupidez, mais parece um animal irracional...

Re:portistas irracionais...

Eu queria era ver o helderpostiga! ahahah

Histórico: FC Porto perde 3 Jogos seguidos...

Exactamente...

Nem Ivic, que foi o pior treinador do FC porto na última década em termos de resultados, no seu pior teve tão má prestação estatística à frente dos actuaís Campeões Nacionais, Europeus e vencedores da SuperTaça Portuguesa e da TaçaIntercontinental.
Com Couceiro este FC Porto tem medo e não toma as rédeas do jogo... algo que não contecia com mal amado espanhol Fernandez.

Nem me lembro de o FC Porto perder, 3 jogos seguidos, tal a distancia temporal que nos separa de tal facto, pois tráta-se de um clube que habitualmente trata as feridas de uma derrota com uma vitória (ou no mínimo um empate...)

No jogo de ontem...
Com McCarthy a continuar prejudicar a equipa com a sua "natural" forma de estar, com ou sem penalty, a verdade é que o que fica para a história é a vitória do Sporting, mesmo sabendo que este Sporting estranhamente tremeu frente a 9 Portístas estando a ganhar por 1-0(!!!) algo que serviu para dar mais interesse ao jogo, pois até ao golo de Carlos Martins o empate esteve sempre presente e era bem possivel.

Quanto ao João Ferreira...
Parece que Pinto da Costa não se enganou... deu garantias!!!
Esteve bem na generalidade. Não vou argumentar se fez bem ou não, no lance da expulsão do Seitaridis, ao mostrar o vermelho directo, pois o vermelho é perfeitamente aceitável e isto apesar de saber que um amarelo também era aceitável.

Parabéns ao Sporting...

Porto

Nunca pensei que o porto estivesse assim tao fraco.O sporting controlou o jogo do princio ao fim.Por parte do sporting o sporting mostrou uma equipa super organizada e intruzada enquanto o porto sempre a jogar atoa faltas atras de faltas vermelhos e mai nada.
E pena que o Quaresma nao estava inspirado se nao num lance de genio ele resolvia o jogo.Forca Quaresma es o melhor

arbitragem

Ricord
O comportamento disciplinar de McCarthy, esta época, está muito para além do admissível. Ontem evitou outro sumaríssimo porque o árbitro o expulsou, e bem, depois de mais uma agressão, desta vez a Rui Jorge. Este foi o primeiro dado relevante do clássico.

JOÃO FERREIRA (7)
A intensidade da cotovelada de McCarthy a Rui Jorge não é medível; foi intencional, justificou expulsão. João Ferreira esteve sempre em bom plano. O auxiliar Pais António é que nem por isso: cremos que foi ele a indicar falta de Pedro Manuel, inexistente e levando a injusto amarelo; assinalou mal um fora de jogo a Liedson e viu a bola fora do campo num lance em que João Moutinho a controlou bem dentro.

--------------
Gosto de ver o porto jogar como os clubes pequeninos, se bem que os clubes pequeninos conseguem ser mais perigosos e jogar melhor futebol que o que o porto tem vindo a fazer

consequencias

os 20 anos antes do "apito dourado" - livro branco
O futebol dos nossos dias em Portugal, divide-se basicamente entre o período AAD (antes do apito dourado), e o período DAD (depois do apito dourado). Nos últimos 20 anos de deslocações ao antro de corrupção do nosso futebol, leia-se estádio das antas, passaram-se episódios, só ao alcance de uma qualquer ditadura da américa latina, de um qualquer antro do sub-mundo sicciliano. Nestes últimos 20 anos destaca-se por exemplo: 1 penalty a favor do Glorioso; 7 a favor dos mafiosos; 11 expulsões de jogadores do Glorioso; 4 expulsões dos mafiosos. Nestes últimos 20 jogos, em 11 o Glorioso acabou o jogo em inferioridade numérica por expulsão dos seus jogadores, o contrário NUNCA aconteceu; Comentário de jankauskas quando vestindo a camisola do Benfica se deslocou às antas pela primeira vez: “chagar aqui às antas é o mesmo que chegar a cabul no afeganistão, há um clima de terror que nunca tinha visto em toda a minha vida”, depois de ter visto o autocarro do Glorioso, ser atacado com bolas de golfe, garrafas, pedras, ovos, etc. lucílio baptista que o mafioso-putanheiro diz ser personna non-grata no antro mafioso, nas duas vezes que apitou jogos fcp-Benfica, roubou descaradamente o Glorioso, na primeira vez marcou somente 31 faltas contra o Glorioso, contra 18 ao fcp! Premonitório. Na época passada foi a vergonha das expulsões, com o Ricardo Rocha a ser expulso sem ter tocado no deco. antónio costa o recordista do apito em jogos fcp-Benfica, 4 vezes, conseguiu por exemplo, anular golos limpos ao Benfica (Kandaurov), expulsar injustamente jogadores do Benfica (Éder), e perdoar grandes penalidades (seitaridis sobre Simão, esta época). Uma vergonha chamada josé pratas, para além daquele record de fuga em marcha-atrás a fugir do fernando couto em Coimbra numa final da Super-taça contra o Glorioso, e depois de anular um golo limpo ao Rui Águas, conseguiu levar uma tareia do guarda abel e dos seus jagunços no famoso túnel das antas no intervalo de um fcp-Benfica. Numa época anterior tinha feito vista grossa a um penalty sobre o João Pinto. Em 1993-1994 um tal de calheiros quando o Glorioso vencia nas antas, assinalou um penalty inexistente contra o Benfica permitindo o empate dos mafiosos. No final da época como todos sabemos, foi brindado com uma viagem ao Brasil. Para finalizar, uma pequena história que mostra bem o que é jogar no antro dos mafiosos-putanheiros. Na época em que conquistámos a última vitória nas antas (com os dois golos do César Brito) quando a nossa equipa chegou ao balneário, este estava infestado de um produto tóxico, que obrigou os jogadores a equiparem-se nos corredores de acesso ao relvado, a terem aí a palestra final, e a terem que ir tomar banho ao hotel. Sintomático!

Re:consequencias

Mainada!!! Agora provem um pouco do seu próprio veneno!!! Nada me dá mais prazer do q ver o fcporco de rastos, mas tou c fé q ainda n vimos tudo... Falta sair a sentença do Apito Dourado e se for provado co porco foi de facto beneficiado kero ver a k divisão descem... Estaremos a assistir ao fim do maior flagelo do futebol Português de todos os tempos, o FCPorco??
Espero q sim!!!

Exigem-se respostas, mas respeitam-se os líderes

Todos nós Portistas exigimos uma palavra do nosso Presidente, mas também sabemos o que ele nos deu nos anos da sua presidência:

Palmares do Presidente Pinto da Costa

Futebol (Séniores) 13 Campeonatos Nacionais (1984/85, 1985/86, 1987/88, 1989/90, 1991/92, 1992/93, 1994/95, 1995/96, 1996/97, 1997/98, 1998/99, 2002/03, 2003/04).

8 Taças de Portugal (1983/84, 1987/88, 1990/91, 1993/94, 1997/98, 1999/00, 2000/01, 2002/03).

13 Supertaças (1982/83, 1983/84, 1985/86, 1989/90, 1990/91, 1992/93, 1993/94, 1995/96, 1997/98, 1998/99, 2000/01, 2002/03, 2003/04).

2 Taças dos Clubes Campeões Europeus (1986/87, 2003/04).

2 Taças Intercontinentais (1986/87, 2003/2004).

1 Supertaça europeia (1986/87).

1 Taça UEFA (2002/03).

Futebol (Juniores) 8 Campeonatos Nacionais (1983/84, 1985/86, 1986/87, 1989/90, 1992/93, 1993/94, 1997/98, 2000/01).

Futebol (Juvenis) 9 Campeonatos nacionais (1981/82, 1984/85, 1985/86, 1987/88, 1988/89, 1994/95, 1997/98, 2001/02, 2002/03).

Futebol (Iniciados) 6 Campeonatos nacionais (1985/86, 1989/90, 1996/97, 1997/98, 1999/00, 2001/02).

Futebol (Infantis) 2 Taças nacionais (1987/88, 1992/93).

Andebol

4 Campeonatos nacionais (1998/99, 2001/02, 2002/03, 2003/04).

1 Taça da Liga (2003/04). Só houve uma edição.

4 Supertaças nacionais (1994/95, 1999/00, 2000/01, 2002/03).

1 Taça de Portugal (1993/94).

Basquetebol 4 Campeonatos nacionais (1982/83, 1995/96, 1996/97, 1998/99). 7 Taças de Portugal (1985/86, 1986/87, 1987/88, 1990/91, 1996/97, 1998/99, 2003/04). 3 Taças da Liga (1999/00, 2001/02, 2003/04). 5 Supertaças nacionais (1987/88, 1996/97, 1998/99, 1999/00, 2003/04).

Hóquei em patins 13 Campeonatos nacionais (1982/83, 1983/84, 1984/85, 1985/86, 1986/87, 1988/89, 1989/90, 1990/91, 1998/99, 1999/00, 2001/02, 2002/03, 2003/04).

9 Taças de Portugal (1982/83, 1984/85, 1985/86, 1986/87, 1987/88, 1988/89, 1995/96, 1997/98, 1998/99).

12 Supertaças nacionais (1983/84, 1984/85, 1985/86, 1986/87, 1987/88, 1988/89, 1989/90, 1990/91, 1991/92, 1995/96, 1997/98, 1998/99).

2 Ligas dos Campeões (1985/86, 1989/90).

2 Taça das Taças (1981/82, 1982/83).

2 Taça CERS (1993/94, 1995/96).

1 Supertaça Europeia (1986/87).

Voleibol 1 Campeonato nacional (1985/86).

2 Taças de Portugal (1986/87, 1987/88).

Bilhar «3 tabelas» 9 Campeonatos nacionais (1982/83, 1983/84, 1987/88, 1992/93, 1993/94, 1996/97, 1999/2000, 2001/02, 2002/03).

«Pool» 3 Campeonatos nacionais (2000/01, 2001/02, 2002/03).

Boxe Séniores consagrados 7 campeonatos nacionais (1991, 1992, 1993, 1994, 1999, 2001, 2002). Séniores iniciados 5 campeonatos nacionais (1996, 1999, 2000, 2002, 2003).

Natação Masculinos 8 Campeonatos nacionais (1983/84, 1984/85, 1985/86, 1987/88, 1989/90, 1990/91, 1991/92, 1998/99). Femininos 10 Campeonatos nacionais (1983/84, 1984/85, 1985/86, 1988/89, 1989/90, 1990/91, 1991/92, 1993/94, 1997/98, 1999/2000).

Halterofilismo 2 Campeonatos nacionais (2002, 2003).

Atletismo Medalha de Ouro nos J.O. de Seul (Fernanda Ribeiro). Medalha de Bronze nos J.O. de Sidney (Fernanda Ribeiro). Pista - Masculinos 1 campeonato nacional (2001) 1 Taça de Portugal (1993/94).

FORÇA PORTO, és uma motivação para nós!

Re:Exigem-se respostas, mas respeitam-se os lídere

so o trabalho de ler isso tudo

Conclusão

Como a esta hora só eu estou acordado (presumo porque os outros comentários saíram seguidos), arbitragem sem nível o que não invalida que o Sporting merecesse vencer e que o F.C.Porto atravessa uma fase muito má.
Uma nota para Pinto da Costa que elogiou este árbitro antes do jogo, que fez um discurso "brilhante" em Resende e que continua sem explicar o que se passa. E o que se passa não é ganhar, não se pode ganhar sempre, é explicar o que se passa com o plantel que ele ou alguém (eu é que não fui) planeou.Quarta-feira passada escrevi uma crónica para o Relvado que não saíu no sábado. Hoje Terça-Feira irei escrever essa crónica num artigo que saia.

Para não dizerem que eu sou faccioso

No Tribunal dos árbitros de O Jogo é dito que: Maniche deveria ter sido expulso em dois lances, não pela totalidade do painel mas pela maioria.

...

O Porto começou o jogo com 4 defesas, 4 médios, um jogador livre (Quaresma) e um ponta de lança. Pensei eu " olha parece-me que o Porto vai jogar em ataque continuado." . Mas afinal a táctica do FCPorto era pontapé para frente e rezar para que o ponta-de-lança domine a bola. Ora eu acho que não foi a táctica acertada, mas quem sou eu?? Um homem que nunca recebeu uma gravata do Pinto da Costa (estou a fazer uma vénia neste preciso momento), vou é manter-me na ignorância.

O jogo começou equilibrado mas a partir dos 10 minutos de jogo, o Sporting começou a dominar. Aos 20 e tal o Baía que viu o jogo do Setúbal já sabia que irá ter forte concorrência para o ano, decide então não agarrar um cruzamento, felizmente a bola foi para o Seitaridis que com sorte (uma característica dos gregos) alivia para fora.

O jogo lá continuou e o Sporting lá continuava a controlar a partida. Passado uns minutos McCarthy resolve agredir um jogador sportinguista, mas o homem é jovem, vai evoluit, ainda nos vai dar muitas alegrias (o que?? Já não é jovem?? Então assim não há desculpas. Ora bolas)

Baía, ao minuto 40, com medo de não ser titular na próxima época decide fazer mais uma fifia, felizmente Rui Jorge não marca.

Na 2ª parte, o Sporting continua a dominar e o Porto a fazer jogo para a cabeça do grande cabeceador de classe mundial... Quaresma. Ao minuto 60 Seitaridis decide meter a mão na bola, pimba vermelho e o Porto a jogar com 9. Liedson marca o penalty.

A partir daqui foi o Sporting a controlar (isto começa a ficar repetitivo) e o Porto a tentar não sofrer mais golos. No final mais um golo do Sporting.

Queria dar os parabéns desde já ao Benfica pela conquista da Superliga. E queria também dizem obrigado Pinto da Costa (mais um vénia), obrigado SAD, obrigado jogadores. Vamos perder o campeonato com um dos maiores orçamentos de sempre.

Mas como já fomos campeões europeus que se lixe, não é verdade??

Re:...

Como é que querias que fosse o jogo se jogámos mais 20 mins com 10 e depois mais 20 e tal com 9 (e consequente 1-0)??
Querias que ganhassem?!
Que dessem 1-4 ??
Podemos criticar toda a gestão desta época, que tem sido desastrosa, mas dizer que não valemos nada porque perdemos 2-0 depois de estar reduzido a 9 na casa de um candidato ao título?!
Eu vi nos jogadores com vontade e suaram. As condições não foram as melhores mas na minha opinião não podes criticá-los.
Vamos pelo menos apoiar a equipa até ao que resta do fim do campeonato porque ainda acredito que acabemos bem classificados.

Cumprimentos.

Re:...trolha do pesetti

o Porto podia ter empatado o jogo nos momentos finais. Não consigo perceber o medo do PEseiro, mas já vi quem não tem unhas não toca guitarra!!!

Tirar o Douala e meter o Niculae na Esquerda a jogar contra 9? Não devia o Sporting ter apostado em limpar o golaverage da primeira volta?

Tinha sido simples 3 defesas, Rogério subia para o meio campo, saia o Sá Pinto e entrava o Niculae para jogar ao lado do Liedson, vejamos o ataque Douala na Direita, Barbosa ou Viana na esquerda e Liedson e Niculae no meio...

Penso que assim o resultado seria outro...

Caro amigo

..penso que a sua última frase explica claramente o insucesso do FCP nos últimos meses...a falta de atitude começa aí,sabia?

Expulsão de Seitaridis não se impunha

De acordo com o Tribunal de O Jogo. No meu comentário achei acertada, mas aqui vai a opinião de especialistas:

JORGE COROADO: MAL
Devia ter sido mostrado um amarelo e não o vermelho. O jogador grego cortou uma linha de passe e não uma clara oportunidade de golo, até porque sobre a linha de baliza estavam ainda Vítor Baía e Jorge Costa


ROSA SANTOS: MAL
Vermelho não é adequado. A lei diz que esse cartão só deve ser mostrado quando impede a bola de entrar ou quando o jogador adversário está em posição de golo iminente. Ainda havia jogadores à frente, não era lance de golo iminente. Seria apenas amarelo


SOARES DIAS: MAL
O cartão vermelho não se justifica. O penálti é inquestionável, mas, dada a posição de Liedson, este não ficava enquadrado com a baliza, pelo que o vermelho é exagerado. O amarelo era mais adequado por Seitaridis cortar uma linha de passe

O que disseram eles,

Sobre a expulsão do Simão agarrado pelo Verissimo?
Por esse prisma então tambem foi mal expulso pois tinha o GR ainda pela frente...
Igual ao Liedson que ia encostar com o JC à frente ainda para mais um elemento que nao podia defender com as maõs, ou seja o caso do Simão é bem mais grave.
Bem me queria parecer que o Benfica anda a ser levado ao colo...

Re:Expulsão de Seitaridis não se impunha

Começa a roçar o ridiculo!!O jogador corta deliberadamente a bola com a mão dentro da área e não é vermelho?Até podia nem lá estar o Liedson..Aquela é uma jogada de golo eminente, ou será que um cabeceamento na pequena área não o é?!Se bem que o cabeceamento não chegou a ser efectuado, era esse o seguimento da jogada...

Re:Expulsão de Seitaridis não se impunha

não me leves a mal, devenish, mas:

JORGE COROADO: MAL
"O jogador grego cortou uma linha de passe e não uma clara oportunidade de golo"

era só encostar! estes gajos são vesgos?

"até porque sobre a linha de baliza estavam ainda Vítor Baía e Jorge Costa"

o baia tava do outro lado da baliza e o jorge costa nao podia defender comas maos... se um jogador se isola na cara do redes uma falta dá vermelho, mas tb nao sabemos se vai ser golo de certeza...

ROSA SANTOS: MAL
"A lei diz que esse cartão só deve ser mostrado quando impede a bola de entrar ou quando o jogador adversário está em posição de golo iminente."

aquilo não era golo eminente?

SOARES DIAS: MAL
"dada a posição de Liedson, este não ficava enquadrado com a baliza"

a bebedeira é violenta... era só empurrar... respeito mais a tua opiniao que as justificaçoes destes "experts"

Re:Expulsão de Seitaridis não se impunha

Manda 3 fotografias e o B.I., que eu quero te a jogar a ponta-de-lança na minha equipa. És um verdadeiro matador.

Re:Expulsão de Seitaridis não se impunha

está bem eu mando

Re:Expulsão de Seitaridis não se impunha

Era só encostar?? Uma bola que nem sequer vem de um cruzamento "tenso", mas sim em "balão"?? Só encostar era aquela que o Liedson mandou ao lado na 1ª parte, essa sim, vinda de um cruzamento "tenso". Neste caso e naquela bola ele ia ter de colocar a bola, pois tinha o GR mais um jogador sobre a linha de baliza.

O Baía estava a meio da baliza, em direcção ao lado direito... estando o Jorge Costa a ocupar o lado direito da baliza.

Essa do "era só empurrar"... enfim...