Enviado por Ghost a 12 de Dezembro de 2005, às 23:47.
do Vitoria de Setubal.
Na primeira parte foi um jogo mt mau de se ver, mas dps na segunda parte ja houve alguns momentos de bom futebol.
A equipa de Norton de Matos chegou ao golo por intermedio de Auri e dps controlou a partida, dispondo d mais oportunidades para aumentar a vantagem.
O Belenenses nunca revelou argumentos suficientes para sair do Bonfim com pelo menos um ponto.
Parabens ah equipa do Vitoria de Setubal, q mesmo sem receber continua a fazer um campeonato NOTAVEL ;)
Chumbita Nunes devia de ter vergonha na cara por n pagar a estes jogadores...
Enviado por frommars a 12 de Dezembro de 2005, às 23:56.
Oh mano nao sejas mal educado tambem es um daqueles malcriados que estiverem na luz a insultar a mae do Ronaldo e a mae do Joao Pinto.?
Ja agora mano nao é 22 Fevereiro,é 26 fevereiro,andas distraido mano,6 pontos de atraso em relaçao ao lider FCP esta a fazer te mal,mano.
Doye nao doye?
Voces ate ja teem a tarefa facilitada,o Bruno que marcou 2 golos ao maritimo nao joga na luz por causa do 5ºamarelo,o arbitro que deu o amarelo é o mesmo que nao viu o 2ºgolo do SLb ilegal contra o Leixoes.
cumprimentos para o mano
Enviado por QuimPeludo a 12 de Dezembro de 2005, às 23:45.
Muito bem na defesa, seguro e sem falhas. Foi lá à frente num canto cumprir a missão de um defesa central nestes lances e fez um golo precioso. Bastou para uma actuação em destaque.
Enviado por QuimPeludo a 12 de Dezembro de 2005, às 23:43.
Venceu esta segunda-feira o Belenenses, por 1-0, e fechou a 14.ª jornada isolado no terceiro lugar a apenas um ponto do segundo classificado Nacional e a dois do líder F.C. Porto. Mais uma vez, em semana de troca de pressão entre jogadores com salários em atraso e direcção sadina, a equipa de Norton de Matos não pára de deixar vincada a sua presença nesta Liga 2005/06.
As críticas ao futebol pouco apelativo do Vitória têm surgido e o Belenenses também não chegou a Setúbal com muita imaginação. O resultado foi uma primeira parte muito monótona do género: sem riscos (de qualquer parte) a ver o que dá. Não deu nada e o intervalo chegou com o «nulo» e raras ocasiões para aquecer o público na noite muito fria à beira Sado.
O 4x2x3x1 do Vitória e o 4x4x1x1 do Belenenses traduziam essa mesma preocupação primeiro defensiva mais do que ofensiva. O ligeiro ascendente da equipa da casa assentou num grande meio-campo comandado por Dembelé e secundado por Binho. O resultado foi uma produção ligeiramente superior dos setubalenses, mas os remates mais certeiros a surgirem do lado de Belém.
No segundo tempo, o Vitória entrou bem e criou uma boa ocasião logo no início. Daí surgiu uma série de cantos e ao terceiro Auri inaugurou o marcador. Com as premissas iniciais alteradas o jogo nunca mais pôde voltar ao que tinha sido. Felizmente.
Mas só a equipa da casa reagiu bem ao golo. Depois de ficar em vantagem teve o seu melhor período e podia ter dilatado a vantagem. O Belenenses acusou bem o golo e a inoperância atacante verificada até então acentuou-se ainda mais, pois era preciso marcar e parecia não haver soluções para animar tão desinspirado ataque.
José Couceiro foi trocando unidades e aumentando o número de elementos na frente, Norton de Matos reforçou a defensiva. O jogo foi decorrendo com a maior pressão belenense, mas a boa resposta defensiva sadina. E toda a boa estrutura defensiva que a equipa da casa tinha mostrado até então foi suficiente para guardar tão preciosos pontos. Saindo de Setúbal de mãos a abanar, o Belenenses mantém-se em zona de despromoção.
Enviado por QuimPeludo a 12 de Dezembro de 2005, às 23:38.
O V. Setúbal continua a surpreender, somando nova vitória, desta feita com o Belenenses, por 1-0. Valeu o golo apontado por Auri aos 51 minutos, suficiente para os sadinos se isolarem no terceiro lugar do campeonato, com 29 pontos.
Uma campanha fantástica, que não se deve apenas a um bom arranque, pois já se atingiu a jornada 14. O líder, F.C. Porto, está a apenas dois pontos de distância.
Enviado por devenish a 12 de Dezembro de 2005, às 23:33.
A Chumbita Nunes e demais membros da "SAD" que não pagam, não resolvem quando mas que devem estar a receber o deles!
Excelente campanha da equipa comandada por NORTON DE MATOS que apenas sofreu três golos e que me merece todo o apreço.
Se a solução estivesse em "colocar o autocarro em frente da baliza" muitas equipas teriam feito o mesmo que Norton de Matos, mas não conseguiram. Logo, tem que se dar o mérito a quem o merece.
Só vi os minutos finais do jogo mas vibrei ao ouvir o grito da bancada: Vitória, Vitória, Vitória. Os jogadores, treinadores e adeptos estão de parabéns. É pena que não possa dizer o mesmo da SAD.
Enviado por devenish a 12 de Dezembro de 2005, às 23:39.
E eu ainda fui delicado a escrever. O que o Chumbita merecia é que o mandasse para a ...só que a família dele não tem culpa de quem gerou.
E se fosse só ele! São milhares em Portugal a brincar com o esforço das pessoas, queixam-se que não têm dinheiro para salários mas continuam a fazer vida faustosa. Podiam dar o exemplo e comer no restaurante mais modesto, mas é o dás!
Enviado por C4r7m4n_0 a 13 de Dezembro de 2005, às 01:14.
mas uma equipa onde os jogadores nao recebem, têm a melhor marca a nivel europeu em golso sofridos e vao no cimo da tabela...é obra.
Este trabalho é de grande responsabilidade de Norton de Matos..sinceramente nunca pensei que tivesse esta competencia. Tem lidado com os problemas do grupo de uma forma exemplar, para além do seu conhecimento em termos de mercado de jogadores.
Enviado por jas a 13 de Dezembro de 2005, às 00:18.
ver o jogo... mas já muitas pessoas deixaram aqui o seu comentário, e bem, sobre o mesmo...
Eu apenas queria deixar aqui os meus parabéns a esta equipa do Vitória de Setúbal... como já aqui disseram, provavelmente não merecem os dirigentes que têm... a verdade é que vão somando pontos e estão em lugar europeu, isto mesmo sem receberem os seus ordenados...
Se queremos uma lição de brio profissional, ela é levada ao extremo pela equipa técnica e pelos jogadores do Vitória de Setúbal... tiro-lhes o chapéu...
Norton de Matos, está-se a revelar um treinador inteligente... moldou a equipa às limitações que ela tem e construiu uma muralha cá atrás, que vai disparando a artilharia suficiente para fazer mossa nos adversários...
Um grande Setúbal... aconteça o que acontecer, nada pode apagar o que foi feito, e a forma como o foi, até agora...
Enviado por Pecador a 13 de Dezembro de 2005, às 00:18.
ainda hoje disse a um colega meu:
Vais ver que apanham agora 2 do Belenenenses...é sempre assim depois duma vitória dificil.
Mas não! Este Setubal com todos os problemas inerentes e com um plantel de tostões leva 4 e 5 pontos de vantagem sobre os milionários planteis de Sporting e Benfica à 14a jornada.
Estamos quase a meio do campeonato.
Como é que é possivel uma equipa destas ser tão regular?
Mérito do treinador?
Mérito dos jogadores?
Ai se o meu Sporting tivesse metade da garra destes Setubalenses...
Enviado por Misty a 13 de Dezembro de 2005, às 00:09.
Numa noite gelada, o futebol jogou-se na segunda parte [a primeira foi má demais!].
Auri, mais uma vez, a mostrar a Fábio [raios partam o botão on/off do rapaz!] como se factura na frente de ataque. Depois do golo o Vitória controlou o jogo e podia até [com mais ambição] ter dilatado o marcador.
A melhor defesa da Europa anulou o 'matador' Meyong e Ca. e Moretto guardou muito bem as suas redes.
Vitória segue no pelotão da frente e o 3º lugar pode até parecer miragem de quem não vê o seu trabalho [monetariamente] recompensado mas é uma realidade que os sócios aplaudem e agradecem e de que a SAD vitoriana [não largam o tacho!] jamais se poderá gabar.
Enviado por QuimPeludo a 12 de Dezembro de 2005, às 23:48.
Dizem os mais velhinhos, que no tempo deles é que se jogava com amor à camisola. E diziam-o com razão. Mas eis que aparece o Vt.Setúbal, de N. de Matos. Na 11ºJornada, estão nos lugares europeus! Cartão de visita? Melhor defesa da prova. Bravo!
Enviado por The Revolution a 12 de Dezembro de 2005, às 23:30.
Mais uma vitória do Setúbal;
Mais uma grande exibição do Moretto e sua defesa;
Mais um jogo sem sofrer golos para o Setubal;
Mais um jogo pobre do Belenenses;
Mais uma vitória dada por Auri;
Mais uma grande festa no Bomfim;
Mais uma lição de vida da autoria de Norton de Matos;
Mais uma semana sem ver dinheiro á frente para os jogadores do Vitória;
Mais uma semana em que o presidente do Vitória goza do seu dinheiro, e como em restaurantes caros;
E Mais uma vez que em Portugal os imcompetentes recebem e têm todas as regalias, e os competentes não recebem, nem ganham nada com o seu esforço. Só dignidade, mas isso não traz comida para casa.
Trinunfo merecido...
Enviado por Ghost a 12 de Dezembro de 2005, às 23:47.Na primeira parte foi um jogo mt mau de se ver, mas dps na segunda parte ja houve alguns momentos de bom futebol.
A equipa de Norton de Matos chegou ao golo por intermedio de Auri e dps controlou a partida, dispondo d mais oportunidades para aumentar a vantagem.
O Belenenses nunca revelou argumentos suficientes para sair do Bonfim com pelo menos um ponto.
Parabens ah equipa do Vitoria de Setubal, q mesmo sem receber continua a fazer um campeonato NOTAVEL ;)
Chumbita Nunes devia de ter vergonha na cara por n pagar a estes jogadores...
cumps
Ghost
se o Slb tem a melhor defesa do campeonato
Enviado por frommars a 12 de Dezembro de 2005, às 23:47.3 golos sofridos em 14 jogos....
se o Slb tem a melhor defesa do campeonato
Enviado por frommars a 12 de Dezembro de 2005, às 23:47.3 golos sofridos em 14 jogos
Re:se o Slb tem a melhor defesa do campeonato
Enviado por sabotage_crew a 12 de Dezembro de 2005, às 23:50.Nao sejas mal educado mano
Enviado por frommars a 12 de Dezembro de 2005, às 23:56.Ja agora mano nao é 22 Fevereiro,é 26 fevereiro,andas distraido mano,6 pontos de atraso em relaçao ao lider FCP esta a fazer te mal,mano.
Doye nao doye?
Voces ate ja teem a tarefa facilitada,o Bruno que marcou 2 golos ao maritimo nao joga na luz por causa do 5ºamarelo,o arbitro que deu o amarelo é o mesmo que nao viu o 2ºgolo do SLb ilegal contra o Leixoes.
cumprimentos para o mano
Auri Dicsivo.
Enviado por QuimPeludo a 12 de Dezembro de 2005, às 23:45.Muito bem na defesa, seguro e sem falhas. Foi lá à frente num canto cumprir a missão de um defesa central nestes lances e fez um golo precioso. Bastou para uma actuação em destaque.
o v.setubal.
Enviado por QuimPeludo a 12 de Dezembro de 2005, às 23:43.As críticas ao futebol pouco apelativo do Vitória têm surgido e o Belenenses também não chegou a Setúbal com muita imaginação. O resultado foi uma primeira parte muito monótona do género: sem riscos (de qualquer parte) a ver o que dá. Não deu nada e o intervalo chegou com o «nulo» e raras ocasiões para aquecer o público na noite muito fria à beira Sado.
O 4x2x3x1 do Vitória e o 4x4x1x1 do Belenenses traduziam essa mesma preocupação primeiro defensiva mais do que ofensiva. O ligeiro ascendente da equipa da casa assentou num grande meio-campo comandado por Dembelé e secundado por Binho. O resultado foi uma produção ligeiramente superior dos setubalenses, mas os remates mais certeiros a surgirem do lado de Belém.
No segundo tempo, o Vitória entrou bem e criou uma boa ocasião logo no início. Daí surgiu uma série de cantos e ao terceiro Auri inaugurou o marcador. Com as premissas iniciais alteradas o jogo nunca mais pôde voltar ao que tinha sido. Felizmente.
Mas só a equipa da casa reagiu bem ao golo. Depois de ficar em vantagem teve o seu melhor período e podia ter dilatado a vantagem. O Belenenses acusou bem o golo e a inoperância atacante verificada até então acentuou-se ainda mais, pois era preciso marcar e parecia não haver soluções para animar tão desinspirado ataque.
José Couceiro foi trocando unidades e aumentando o número de elementos na frente, Norton de Matos reforçou a defensiva. O jogo foi decorrendo com a maior pressão belenense, mas a boa resposta defensiva sadina. E toda a boa estrutura defensiva que a equipa da casa tinha mostrado até então foi suficiente para guardar tão preciosos pontos. Saindo de Setúbal de mãos a abanar, o Belenenses mantém-se em zona de despromoção.
Grande Setubal.
Enviado por QuimPeludo a 12 de Dezembro de 2005, às 23:38.Uma campanha fantástica, que não se deve apenas a um bom arranque, pois já se atingiu a jornada 14. O líder, F.C. Porto, está a apenas dois pontos de distância.
Simplesmente
Enviado por Claudio Simoes a 12 de Dezembro de 2005, às 23:37.Uma grande demonstração de profissionalismo e verdadeiro espírito de sacrifício!
O presidente do Vitória não merece o plantel nem o treinador que tem.
Estes sim estão a dar uma lição a toda a gente!
Parabéns
Imaginem...
Enviado por Sergio Tripeiro a 14 de Dezembro de 2005, às 07:50.Por favor respondam-me
Enviado por Serafim a 13 de Dezembro de 2005, às 20:11.Um Bom Natal a todos os vitorianos, excepto...
Enviado por devenish a 12 de Dezembro de 2005, às 23:33.Excelente campanha da equipa comandada por NORTON DE MATOS que apenas sofreu três golos e que me merece todo o apreço.
Se a solução estivesse em "colocar o autocarro em frente da baliza" muitas equipas teriam feito o mesmo que Norton de Matos, mas não conseguiram. Logo, tem que se dar o mérito a quem o merece.
Só vi os minutos finais do jogo mas vibrei ao ouvir o grito da bancada: Vitória, Vitória, Vitória. Os jogadores, treinadores e adeptos estão de parabéns. É pena que não possa dizer o mesmo da SAD.
Re:Um Bom Natal a todos os vitorianos, excepto...
Enviado por The Revolution a 13 de Dezembro de 2005, às 00:09.Re:Um Bom Natal a todos os vitorianos, excepto...
Enviado por cloud a 12 de Dezembro de 2005, às 23:35.E acrescento... é preciso ter lata para ir aparecendo pelo banco nos jogos enquanto não são pagos os ordenados...
Se é para dar apoio, penso que não é aquele que o plantel precisa. O plantel precisará talvez de maior competência e não tanta solidariedade.
Re:Um Bom Natal a todos os vitorianos, excepto...
Enviado por devenish a 12 de Dezembro de 2005, às 23:39.E se fosse só ele! São milhares em Portugal a brincar com o esforço das pessoas, queixam-se que não têm dinheiro para salários mas continuam a fazer vida faustosa. Podiam dar o exemplo e comer no restaurante mais modesto, mas é o dás!
Auri ou Binho.
Enviado por QuimPeludo a 13 de Dezembro de 2005, às 11:38.estive no estadio do bonfim a assistir ao jogo desta noite, e parece-me que o golo foi do binho ou não.
p.s. -já agora tambem não vi nenhum autocarro estacionado no campo...
Já não há palavras para descrever...
Enviado por Infinitum a 13 de Dezembro de 2005, às 11:23.Uma verdadeira chapada com luva branca para o 'Chumbado' Nunes.
Não existirão empresas a quererem investir neste clube?
É que o Setúbal já está a ter visibilidade internacional, dever-se-ía aproveitar a situação.
Incrível
Enviado por ghost of navigator a 13 de Dezembro de 2005, às 02:00.Parece inacreditavel
Enviado por C4r7m4n_0 a 13 de Dezembro de 2005, às 01:14.Este trabalho é de grande responsabilidade de Norton de Matos..sinceramente nunca pensei que tivesse esta competencia. Tem lidado com os problemas do grupo de uma forma exemplar, para além do seu conhecimento em termos de mercado de jogadores.
Sinceros parabens.
Tenho apostar no BetandWin
Enviado por Jan Ullrich_0 a 13 de Dezembro de 2005, às 00:36.Não tive oportunidade de
Enviado por jas a 13 de Dezembro de 2005, às 00:18.Eu apenas queria deixar aqui os meus parabéns a esta equipa do Vitória de Setúbal... como já aqui disseram, provavelmente não merecem os dirigentes que têm... a verdade é que vão somando pontos e estão em lugar europeu, isto mesmo sem receberem os seus ordenados...
Se queremos uma lição de brio profissional, ela é levada ao extremo pela equipa técnica e pelos jogadores do Vitória de Setúbal... tiro-lhes o chapéu...
Norton de Matos, está-se a revelar um treinador inteligente... moldou a equipa às limitações que ela tem e construiu uma muralha cá atrás, que vai disparando a artilharia suficiente para fazer mossa nos adversários...
Um grande Setúbal... aconteça o que acontecer, nada pode apagar o que foi feito, e a forma como o foi, até agora...
Incrivel
Enviado por Pecador a 13 de Dezembro de 2005, às 00:18.Vais ver que apanham agora 2 do Belenenenses...é sempre assim depois duma vitória dificil.
Mas não! Este Setubal com todos os problemas inerentes e com um plantel de tostões leva 4 e 5 pontos de vantagem sobre os milionários planteis de Sporting e Benfica à 14a jornada.
Estamos quase a meio do campeonato.
Como é que é possivel uma equipa destas ser tão regular?
Mérito do treinador?
Mérito dos jogadores?
Ai se o meu Sporting tivesse metade da garra destes Setubalenses...
Um impar caso a analisar...
Brrrrrr - Gooooolooo!
Enviado por Misty a 13 de Dezembro de 2005, às 00:09.Auri, mais uma vez, a mostrar a Fábio [raios partam o botão on/off do rapaz!] como se factura na frente de ataque. Depois do golo o Vitória controlou o jogo e podia até [com mais ambição] ter dilatado o marcador.
A melhor defesa da Europa anulou o 'matador' Meyong e Ca. e Moretto guardou muito bem as suas redes.
Vitória segue no pelotão da frente e o 3º lugar pode até parecer miragem de quem não vê o seu trabalho [monetariamente] recompensado mas é uma realidade que os sócios aplaudem e agradecem e de que a SAD vitoriana [não largam o tacho!] jamais se poderá gabar.
11.
Enviado por valter costa a 13 de Dezembro de 2005, às 00:03.E ninguem para o Vitória.
Re:11.
Enviado por HeroOfTheDay a 13 de Dezembro de 2005, às 11:56.Jà...
Enviado por QuimPeludo a 12 de Dezembro de 2005, às 23:48.Dizem os mais velhinhos, que no tempo deles é que se jogava com amor à camisola. E diziam-o com razão. Mas eis que aparece o Vt.Setúbal, de N. de Matos. Na 11ºJornada, estão nos lugares europeus! Cartão de visita? Melhor defesa da prova. Bravo!
Re:Jà...
Enviado por QuimPeludo a 12 de Dezembro de 2005, às 23:52.abraços.
chumbita vai-te embora!!!
Enviado por noko007 a 12 de Dezembro de 2005, às 23:33.O jogo dos + 1
Enviado por The Revolution a 12 de Dezembro de 2005, às 23:30.Mais uma grande exibição do Moretto e sua defesa;
Mais um jogo sem sofrer golos para o Setubal;
Mais um jogo pobre do Belenenses;
Mais uma vitória dada por Auri;
Mais uma grande festa no Bomfim;
Mais uma lição de vida da autoria de Norton de Matos;
Mais uma semana sem ver dinheiro á frente para os jogadores do Vitória;
Mais uma semana em que o presidente do Vitória goza do seu dinheiro, e como em restaurantes caros;
E Mais uma vez que em Portugal os imcompetentes recebem e têm todas as regalias, e os competentes não recebem, nem ganham nada com o seu esforço. Só dignidade, mas isso não traz comida para casa.
Abraços