Resultado: Setubal 0 - Sporting 2 | Relvado

Resultado: Setubal 0 - Sporting 2

 

Comentários [25]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parabens aos tecnicos e dirigentes

Ao meu ver este plantel tem enorme margem de progressao mesmo enorme!
Pois com poucos euros gastos para melhorar a saude financeira do clube, com o projecto a ser levado a serio sem medo de levarem as criticas constantes em cima, fez se um plantel excelente mesmo.
Vai ser dificil de aguentar a pressao de adeptos que pensam que o dinheiro cai do ceu com estadios vazios, se nao conseguirem a champions.
Obrigado tecnicos e dirigentes deste Sporting pelo esforco e dedicacao!!
Nao falo so dos tecnicos da primeira equipa, mas sim tb daqueles que ensinam os miudos dos infantis ate aos juniores serem grandes jogadores.
Grande trabalho so os ignorantes nao querem ver isso!

Saudacoes Leoninas

Vitoria do Sporting tranquila

Mais um teste importante, para verificar jogadores com menos possibilidades para jogar. O Sporting foi claramente superior, nao me recordando eu de qualquer oportunidade de golo do Setubal, durante todo o jogo.

O jogo nao foi bom, mas quero eleger João Moutinho como o melhor em campo, nao so pelo belo golo mas também pela qualidade que imprimiu ao jogo da equipa, em todo o tempo que esteve em campo. Ninguem diria que este jogador tem 18 anos, pela maturidade que exibe em campo. Todo o jogo da equipa passa por ele. Gostei muito do Nani na primeira parte, para mim também um dos melhores deste tempo. O puto tem pinta, é um jogador inteligente e tem atributos que podem faze-lo um grande jogador, e tem também 18 anos. Deverá haver muita gente a perguntar como é que o Sporting consegue fazer tantos, e tão bons...

Algumas notas:

-Luis Loureiro é definitivamente um jogador de caracteristicas diferentes dos restantes. Tem melhor desempenho nas acções de cobertura, do que na condução de jogo. É um distribuidor de lenha por excelencia, o que lhe pode valer alguns problemas disciplinares. No estilo de jogo do Sporting, este jogador nao tem lugar, mas reconheço-lhe o esforço. Pode ter utilidade em alguns jogos, espero que assim seja.

-Nao gostei do jogo do Deivid, o que até pode ser natural tendo em conta que está numa fase de adaptação. Mas de qualquer das formas, a atitude é um conceito que em nada tem a ver com a adaptação. Jogador a rever, mas gostava que ele tivesse a noção que tem de trabalhar muito para garantir a titularidade.

-Por outro lado o colega de sector, Silva, esteve em melhor plano. Fez um bom jogo apesar de ter falhado um golo quase escandaloso. Trabalhou muito e com qualidade, para a equipa. Gosto da atitude dele, e é pena ter de ser dispensado. Até pode ser bom para ele ser emprestado, pois noutro clube tem hipoteses de jogar. Será muito dificil faze-lo no Sporting...

-Tello fez um jogo de boa qualidade, embora sem inspiração para o ultimo passe. No restante, na condução de jogo a meio campo e no auxilio a Loureiro esteve em bom plano. Foi bastante util nesta zona de terreno.

-O puto Varela também esteve bem, pode ser uma boa opçao para a época que se aproxima. Tanto nas alas como na zona central do terreno.

Quanto a mim, o Sporting é o mais forte candidato ao titulo. Mesma equipa base do ano passado, tendo sido adicionada qualidade em algumas posições. O facto de ter mantido o treinador é benefico, pois desta forma consegue colmatar as deficiencias de uma equipa que bem conhece. O futebol espectaculo está de volta...preparem-se!

Varela

Deixem o homem continuar no plantel.

Re:Varela

muito bem dito.

nao foi mau de todo

para um 2º jogo no 2º dia consecutivo, nesta altura do "campeonato", e com uma jogadores de banco, não podemos dizer que foi um mau jogo.

cumpriram plenamente, jogando o possivel, com alguns bons momentos, mostrando que o sporting tem um bom banco de suplentes, capazes de jogar e ganhar!

Fez-me lembrar o jogo com o braga na ultimo temporada, metade da equipa vinda do banco, deram 3-0 a um braga a lutar pela champions

individualmente:

nelson - muito seguro nos cruzamentos, o que é raro num guarda-redes do sporting

semedo - bons desarmes, atente, rapido, sem medo de meter o pe, a ter em conta

joao moutinho - demonstrou uma faceta ate agora desconhecida, marcação de livres directos, o que é sempre bom. por outro lado, parace muito faltoso (anda a aprender com o colega do lado, rochenbak)

nani - muito rapido, nem sempre bem, mas com muita vontade de jogar. a ter em conta, precisa jogar mais e ter mais calma

tello - o carlos martins esquerdino, capaz do melhor, mas nem sempre. de qq forma, jogador importante e com pe esquerdo fabuloso, coloca a bola onde quer

deivid - ainda algo perro la na frente, o que o faz procurar outros terrenos. de qq forma, optimos pormenores e a deixar agua na boca aos sportinguistas que anseiam por ver a dupla lie-dei em acção a 100%

sa pinto - parece receoso de perder o lugar na equipa titular, e quer mostrar muito, o que o torna individualista... a garra do costume, mas a meu ver, optima para saltar do banco quando e preciso

rochenbak - um misto de cortes e passes fantasticos ( como no golo do varela), com passes desastrados e entradas a roçar a violencia... parece mais leve, mas solto, mas ainda longe do 1º rocka, chegado a alvalade a 2 anos

varela - o nosso drogba, bela desmarcação e optimo remate, bom golo. parecido com o lourenço, mas menos trapalhão

manoel - não aquece nem arrefece, pode ser que venha a dar geito

silva - não da mais, adeus silva

os restantes, nada a pontar, cumpriram...

Sporting - Vitória de Setúbal

Bem foi um jogo com duas partes diferentes...e com o Sporting a apresentar uma equipa b, pode-se dizê-lo contra uma equipa do Vitória que também não tinha alguns elementos que jogaram na vitória frente ao Bétis.
Mas começando, na 1ª parte o Sporting controlou quase o jogo todo, criando boas jogadas, boas trocas de bola e sempre com perigo para a baliza do Vitória, Nani e Moutinho estiveram em destaque.
Do Vitória houve uma boa resposta a nivel defensivo e ainda criaram perigo num lance de contra-ataque.
Uma 1ª parte interessante, com bons momentos...

Na 2ª parte, e com o golo que cedo surgiu de Moutinho, o Sporting a partir daí, veio para trás, controlando o adversário, e não os deixando mesmo assim criar perigo, mas o Vitória com a entrada sobretudo de Sougou ficou mais perigoso e ia pressionando mais à frente, mas como disse sem muito perigo...
Depois e numa boa jogada de contra-ataque o Sporting num bom passe de Rochemback a desmarcar Varela consegiu o golo da tranquilidade...
E pronto, foi mais um jogo para testar, e contra um Vitória "europeu" consegiu um bom teste e sempre conquistou um troféu...

Quanto aos jogadores:
Hoje indo por posição...

Guarda-Redes
Nélson: Com pouco trabalho, sempre que foi chamado correspondeu bem, joga é mal com os pés.

Defesas
Miguel Garcia: Não consigo gostar deste jogador...muito fraco.
Beto: Muito mal, e a falhar demasiados passes.
Semedo: Hoje talvez o melhor central do Sporting.
Tonel: Muito fraco, nervoso talvez...tem que fazer mais, ou vê o jovem Semedo a ganhar-lhe terreno.
Polga: Varreu a defesa.
Paíto: Muito trapalhão, não é defesa esquerdo para o Sporting.
André Marques: Acho-o muito melhor que Paíto, demonstra mais capacidade de controlo de bola, e tem mais fisico para jogar na lateral.

Meio-Campo
Nani: Para mim o homem do jogo, grande jogador que ele é...
Moutinho: Melhor que no outro jogo, tem boa visão de jogo, mas ainda longe do seu melhor...mas sempre marcou um golo.
Luis Loureiro: Sarrafeiro?? Muito mesmo.
Tello: Passou quase ao lado do jogo, nem os cruzamentos sairam bem.
Rochemback: Entrou bem na partida, e fez um grande passe para o golo de Varela.
Douala: Trouxe velocidade ao ataque.
Sá Pinto: Pouco tempo para se mostrar, mas sempre lutou..

Ataque
Deivid: Muito apagado, fez um bom remate, movimentou-se bem, mas sem oportunidades para marcar...
Silva: Hoje não teve muito mal, mas longe de convender Peseiro, aquele falhanço à frente da baliza pode sair caro.
Manoel: Pouco tempo para se mostrar também.
Varela: Marcou um golo e mostrou rapidez.

E bem ver se hoje por falar do meu clube também vou levar "clubite aguda".
Há por ai gente que anda mal...

Re:Sporting - Vitória de Setúbal

Bom post, dos quais eu discordo em alguns pontos:
Miguel garcia - Nao e fraco e um lateral forte na marcacao mas que nao tem grande pre disposicao para o ataque, mas nao se ve nenhum ataque a surgir pelo seu lado, e muitas vezes dobrou a defesa.
Luis Loureiro - comecou bem mas foi decaindo em qualidade, talvez falta capacidade fisica.
Tello - Falhou varios passes, mas foi fundamental para dinamizar o lado esquerdo e principalmente a fechar as costas do Paito :s
E concordo contingo em:
Paito - Nao convence, nao defende bem, e nao da para medio pois nao sabe cruzar, talvez o emprestimo faca-lhe bem.
Silva - apesar de parecer mais solto nao e de grande valida para o plantel e e perdulario.

Quanto a clubite aguda tem as minhas simpatias posso tambem sofro dessas moderacoes ridiculas.

Não gostei

do Beto, Paito, Silva, Tello e Luis Loureiro

Nota de destaque para o miudo Nani! contratar um Extremo direito para quê?

Entrosamento entre Polga e Tonel.

Re:Não gostei

Nani é mesmo bom

Vitória do mais forte

Sporting a pressionar, Vitória a tentar o contra-ataque - as poucas vezes que o Vitória chegou à frente da baliza de Nelson resultaram, quase sempre, de passes errados da equipa leonina.

Excelente trabalho de Nani e João Moutinho na frente de ataque sportinguista. Silva muito perdulário ao longo do jogo, não me parece que faça muita falta nesta equipa do Sporting.

Aos 5 minutos da segunda parte grande um golo de João Moutinho, na marcação de um livre directo, a coroar a excelente exibição que fez esta noite.

Dominando claramente todo o jogo, o Sporting marcou o segundo a poucos minutos do fim - passe de Rochemback e uma excelente desmarcação de Varela, a marcar um bonito golo.

O Vitória de Setúbal a mostrar que está no bom caminho; não marcou mas também não facilitou a vida ao adversário.

O prémio de Melhor Jogador em campo, muito justamente, atribuído a João Moutinho. E vão duas taças para o Sporting : )

Ui!

Deves ter-me mesmo um 'ganda pó'!

L O L

Scp conquista torneio de Guadiana

Scp joga de olhos fechados e parece que ta de volta o scp da epoca passada mas ainda é cedo para deitar foguetes.

Vamos ver que reserva o campeonato mas ja tou a prever um campeonato bom.

Re:Scp conquista torneio de Guadiana

Tenho de discordar de ti, neste jogo, coisa que não se viu foi futebol bonito, nem jogadas de olhos fechados...

Kamburov na lista de Koeman

Os responsáveis do Benfica estão empenhados em fechar a contratação de um ponta-de-lança no decorrer da próxima semana de forma a que o reforço já possa jogar uns minutos frente à Juventus. José Veiga tem conduzido os contactos com agentes de diversos jogadores e dirigentes dos respectivos clubes em busca de uma solução que agrade a Ronald Koeman e, ao mesmo tempo, se enquadre no orçamento definido por Luís Filipe Vieira.

Neste contexto surge o nome de Martin Kamburov, avançado de 24 anos do Lokomotiv Plovdiv. Melhor marcador do campeonato búlgaro nas duas últimas temporadas – nas quais somou 52 golos sendo considerado o melhor jogador da prova em 2003/04 quando ajudou à conquista do título –, o internacional AA está referenciado há algum tempo pela SAD benfiquista por ter instinto goleador, poder físico (78kg) e altura (1,88m), características em défice no plantel.

Boa alternativa

Sem estar no topo das preferências do técnico holandês, Kamburov poderá ser uma alternativa apetecível caso as prioridades venham a falhar. Até porque uma comprovada alia veia goleadora a um valor de mercado – na ordem dos 2,5 milhões de euros – acessível aos cofres encarnados.

Contudo, tudo terá de ficar decidido rapidamente. É que o campeonato búlgaro arranca já no próximo fim-de-semana e a 11 de Agosto o Lokomotiv defronta o OFK Belgrado (Sérvia e Montenegro) na segunda pré-eliminatória da Taça UEFA.

Futuro de MIlan Baros quase defenido

A «novela» em torno de Milan Baros deverá estar a chegar ao seu epílogo. O avançado não faz parte dos planos de Rafael Benitez para a próxima época do Liverpool, sendo que, de acordo com o seu agente, tudo vai ficar definido «brevemente».
         
AP
«O Liverpool vai ter a última palavra, mas acredito que a transferência do Milan se vai concretizar brevemente», disse Pavel Paska, explicando que o Shalke 04 «não é a única opção» para Milan Baros.

Aston Villa, West Ham, Deportivo Corunha e Monaco são emblemas que apreciam as qualidades do internacional checo. Porém, Paska assegura que apenas dois clubes conseguem, até ao momento, satisfazer as exigências do Liverpool para libertar o avançado.

Jejeje

[Noko Mode]Se fosse o benfica tinha ganhou por 5 ou 6.[Noko Mode]

Re:Jejeje

tinha tinha

Re:Jejeje

Para empatarem com o Guimarais foi o que se viu, e so o conseguiram praticando o anti-futebol, se fosse com o Setubal teriamos Possivelmente a repeticao da ultima Taca de Portugal...

Re:Jejeje

Bastaria trocares o segundo "o" por um "u"...estarias em "casa", talvez!

Re:Jejeje

lolol

Re:Jejeje

Falta-te a slash no segundo Noko mode...

Re:Jejeje

e escrevi um u a mais no "ganhou" :|

Péssimo jogo

Bem da primeira parte não há quase nada a destacar, tirando alguns pormenores do Nani e alguns bons desarmes do Semedo.

Esta primeira parte foi muito parada e fraca.. Mete dó ver jogos assim; apenas 3 possíveis titulares jogaram. (Beto, Moutinho e Deivid).

Logo no início da segunda parte, e já com a entrada de polga e Tonel, Moutinho apontou um livre de forma exemplar e marcou o seu primeiro golo ao serviço do Sporting enquanto sénior.

O tipo de jogo fraco manteve-se também ao longo da segunda parte, e arrisco-me a dizer que foi o pior jogo que vi do Sporting nesta pré-época. Se calhar culpa disto é o facto de o Sporting ontem ter feito um jogo, e o Setúbal outro na quinta-feira.

O lucílio baptista ainda tentou ajudar ao espectáculo ao cair no chão, mas isso não ajudou para o jogo subir de nível.

O Sporting acordou já quase no fim, tal como ontem, e esteve mais ofensivo. Prova disso foi o segundo golo do jogo apontado pelo Varela.

Neste jogo alguns dos titulares habituais nem sequer entraram.. casos do Liedson, Rogério, Edson, Carlos Martins..

Resumindo, com todas as letras, péssimo jogo de futebol.. Faltas aqui, faltinhas ali.. lançamento aqui e acolá.. pontapé prá frente.. Enfim..

Venha agora a Sampdória na quarta e prá semana a Udinese.

Re:Péssimo jogo

Mesmo jogando tao mal conforme e dito, os miudos mostraram que realmente sao um maior valor para o SCP, e so os mais pessimistas ou doentes de clubite aguda, com muita invela a mistura, veem o jogo so para o lado negativo, no entanto jogando tao mal ganharam o V torneio Guadiana...,mais nada...

Re:Péssimo jogo

Isso dos doentes de clubite aguda era para mim? É que eu sou 100% sportinguista lol..
Mas quando se tem que dizer mal, digo. Não gostei nada do que vi espero mesmo que tenha sido só por causa do vento, da aeia no campo, e do desgaste do jogo de anteontem ;)

Cumps