Resultado: Rapid V. 0 - Sporting 0 | Relvado

Resultado: Rapid V. 0 - Sporting 0

 

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não vi o jogo

mas o resumo deu a ideia de que o sporting podia ter marcado

so tenho uma coisa a dizer

............foi tremido mais uma vez

coloca mais um ponto ao sporting!

ganhou um jogo e empatou outro, dá 4 pontos!

Re:coloca mais um ponto ao sporting!

ja agora,espera por esta ronda da super-liga,pode ser que nao seja necessario mexeres muito,lol

Ufa.

Quando vi as equipas entrarem em campo sofri um calafrio.
É que pensei que o SCP ía jogar outra vez contra o Setúbal, e aí...
Desculpem lá a brincadeira, e já agora PARABÉNS ao SCP.
É preciso é jogar melhor na fase de grupos, para passar á fase seguinte, e conseguir mais uns pontitos para o ranking da UEFA.
Vamos a isso?

Mt bem ...

o Sporting hj, ao fazer uma boa gestao da bola e a segurar mt bem a vantagem k tinha da primeira mao.

Realce para o regresso de Rochemback aos relvados ...

Parabens ao Sporting pela entrada na fase de grupos da Taça UEFA :-)

Cumps

Sporting passa

Valha-nos ao menos o Scp e o Slb que passaram as suas eliminatórias.
Quanto às restantes equipas que jogaram hoje, é pena mas os adversários foram mais capazes.

Uma nota só ao Liedson: conduta péssima.

Detesto jogadores que se apoiem em "malabarismos" anti fair-play. Sejam de que equipa forem. É preciso ter carácter.

Parabéns ao Sporting que dignou os Portugueses e acabou com as fezadas de remontas históricas ao Rapid Wien

Re:Sporting passa

Entao nao deves gostar de quase nenhum jogador do Porto, porque se falas em caracter...

Re:Sporting passa

Com todos estes resultados salta a vista que as performances do Boavista nao eram brincadeiras de meninos.
Talvez assim - e infelizmente pela pior forma, pois queria que todos os clubes portugueses estivessem na fase de grupos - passem a dar mais valor ao futebol dos axadrezados mesmo que muitos tentem denegrir o mesmo apelidando-o de caceteito ou boxe.
Infelizmente muitos dos pontos alcancados pelo BFC e, principalmente, pelo FCP, foram delapidados e dentro de duas epocas estes resultados ja irao dar cabo do belo rankink uefeiro dos Tugas.

p.s. - Nao sao erros e mesmo o teclado british...

Re:Sporting passa

Bem, há uma solução: o Porto voltar a ser campeão europeu... e Sporting e Benfica chegarem à Final da Taça UEFA!

Que tal? :)

Cumps

Re:Sporting passa

Também não gostei nem gosto... mas quando se defronta um árbitro caseiro, que àquele defesa (n.º 4, creio) se tinha limitado a avisar várias vezes sem lhe mostrar o amarelo, enquanto a outros jogadores do Sporting o mostrou à primeira (ou quase) e que já tinha deixado passar em claro uma simulação do avançado esquerdo do Rapid... os jogadores são tentados a recorrer ao "teatro" para conseguirem o que um bom árbitro devia e teria feito logo!

Mas nessa jogada até houve falta... e uma pisadela... o Liedson apenas exagerou "na dose"!

Cumps

Jogar qb e passar

O Sporting não marcou... mas também não sofreu nenhum golo! Mas fez-me sofrer a mim... e lá tive de me "anestesiar" com mais uma garrafinha de Mundus Reserva! :P

O SCP aguentou quando tinha de aguentar... e foi sempre controlando o jogo, de tal modo que o Rapid acabou por me parecer ter sido mais perigoso em Alvalade do que na Áustria!

Penso que se poderá ter iniciado um novo ciclo... já que os jogadores aguentaram a pressão do "fantasma" da eliminatória de há 9 anos... e o Rochemback regressou à competição! É um excelente jogador, que faz falta ao SPORTING e ao futebol nacional! Acredito que ajude a melhorar - e muito! - a produção ofensiva e defensiva do Sporting!

Eu falo sempre do mesmo, não tenho emenda, mas tenho de frisar: uma vez mais, o Sporting teve de enfrentar um árbitro fraco, caseiro, com clara dualidade de critérios, principalmente no aspecto disciplinar, mesmo que, aqui e ali, até tenha sido benevolente com algum jogador do Sporting. Mas no geral... enfim... que arbitragem tão... tão... tão... olha, parecia um sino a tocar ao vento!

O SCP passou à fase de grupos... o que era o mínimo que se podia pedir! Agora vamos ver o que dita o sorteio e como "cresce" esta equipa leonina!

Spoooooooooooooorting!

calma

roma e pavia não foram feitas num dia. É preciso dar tempo para a equipa madurar. não vale a pena exigir coisas hoje... desporto não é Macdonald´s e quem diz 0o contrário é porque o único desporto que fez na vida foi lançamento de catotas...Força Peseiro eu acredito em ti

Sem muitos sobressaltos...uff

A eliminatória poderia ficar logo resolvida no minuto 6 , com aquele falhanço do Liedson...mas nopes...o bom Sportinguista é o que sofre até ao fim e Liedson lá falhou ( dasse...não me digas que tens saido com o Pinilla ??)

O jogo lá decorreu sem muitos sobressaltos , bola cá e livre lá...e o Sporting até se deu bem nos inumeros livres marcados pelo caseiro arbitro francês.

A 2ª parte ...a mesma história...golo incrivel falhado pelo Rogério com os Austriacos a ter a sua unica oportunidade lá para o fim na sequencia duma recarga dum livre em que Ricardo teve bem.

Hugo para mim foi o melhor do Sporting...quando quer é uma Rocha!

Depois...Custódio, Paito , Beto e Duala também estiveram razoáveis.

Hilariante foi o comentador a atirar para o ar os colloreds do Sporting:
"Ali vai o Paito ( era o Duala)"
" Ali vai o Tinga ( era o Paito)
"Ali vai o Duala ( era o Enakeride)
"Ali vai o Liedson...ehhhh...errou outra vez ( era o Duala)

...bom...em tantos lances lá acertou uns 4 ou 5...nada mau...hohoho.

Pelo menos 4 jogos na UEFA cá cantam...e viva o alho!

Re:Sem muitos sobressaltos...uff

4? sao 5 pelo menos... dois ja foram e agora sao os grupos.

Mas tens razao quanto ao sofrer ate ao fim...parece que é obrigatorio o adepto estar na expectativa ate ao ultimo minuto. :)

Re:Sem muitos sobressaltos...uff

Confesso que quando vi entrar o Rapid com aquele equipamento...disse mal da minha vida...é o Que o Sporting dasse mal com aquelas listas verticais verdes e brancas...

Sporting a subir

Mais uma vez revelamos grande falta de engenho para marcar golos, e assim fazer sofrer todos os Sportinguistas. Mas foi um jogo perfeitamente controlado perante um adversário frágil, em que apenas tiveram uma oportunidade de golo.

Quanto ao jogo ja foi analisado, e bem por muitos de voces.

Quero apenas salientar, e que confirmou uma ideia minha, que Custódio deve ser titular pois transmite maior segurança ao conjunto. Isto porque Rogério no lugar de trinco, revela alguma falta de mobilidade. Nao quero dizer que nao desmpenhe bem a sua função, mas Custódio é mais expedito e muito bom tacticamente. O Rogério jogou muito muito bem como interior, e revelou-se como uma das melhores unidades do Sporting. Quando Rochemback tiver a 100% vai ser complicado escolher um homem para sair do onze. Isto porque, Peseiro deve ter percebido que Custódio é muito util, e Rogerio e Tinga são importantes para um sector tão crucial. Na defesa gostei de todos, e acho que neste momento Polga pode descansar uns joguitos no banco. É logico que para mim é o melhor central do Sporting, mas esta a atravessar uma forma muito ma e irritante, pois nao compreendo como é que um jogador como ele tem-se apresentado com alguma ansiedade. É uma fase...

Para o próximo jogo estamos aptos a ganhar, basta aos jogadores do Sporting espirito de sacrificio e vontade de ganhar.

Força Sporting

Contrariando o que de mau se tem dito do Sporting (ao que consta este site só deixa entrar que trata bem os BATANETES, pois quando faço o contrário, é me vedada a entrada por artificios informáticos...),jogamos o bem e o que quisemos. Muito embora, as finalizações deixam a desejar. Os avançados móveis do Sporting deixam algum espaço nas costas que podia mas não é aproveitado pelos médios. Rogério é bom a distribuir jogo mas algo frágil fisicamente, assim como Tinga que chuta pouco à baliza. De igual modo, o Barbosa esta pesado e acusa o ultimo ano de contrato e, para não ofuscar um dos grandes talentos do futebol português que não figurou mais vezes na selecção porque teve o azar de cair no Sporting, devia jogar só uma parte. Depois, lançar Viana, Martins e Moutinho, candidatos a nº 10 da selecção. Isto se não se naturalizarem mais Decos e se o Sporting passar a ser mais bem visto lá pelos corredores do poder, pejados de empresários... Pinilla e Liedson quando encarrilharem com o rochemback nas costas, serão precisos dez árbitros para impedirem as vitorias do Sporting. Força Leões! Força Peseiro! Abaixo os BATANETES!

Afinal Ricardo até sabe o que faz...

e foi decisívo, quando a defesa se enervou...

Parece-me que Conssell avaliou bem mal o guardião Português, quando o avaliou para a imprensa Austriaca como uma menos valia no Sporting.

Beto (que coloca o francês em jogo no lance da expulsão de Hugo) e Barbosa (só tem duas velocidades: Parado e parado!) estão fora de rítmo, Rochemback regressou e ía marcando, mas quero dar destaque para 4 jogadores:
- Inacarirí (desculpem, nem pronunciar sei, quanto mais escrever) um excelente reforço!
- Custódio - Foi decisívo!
- Liedson - lotou muito e foi muito importante;
- Rogério - Simplesmente o melhor em Campo... Defendeu, segurou, saiu a jogar, "carregou piano", foi artísta e foram dos seus pés que sairam os melhores passes a rasgar a defesa do Rapid. Merecia bem mais que um empate...

Já esperava...

Foi feita justiça.

Passou a melhor equipa.

O Sporting está,claramente, a melhorar a sua produção..vamos a ver se, já agora, consegue marcar golos( dá jeito!)

Saudações leoninas

Record do Guinness

Melhor que a passagem à fase de grupos, foi o novo record do guinness estabelecido por um português.
O comentador que mais nomes consegue trocar num jogo de futebol. É incrivel, em cada 5 nomes de jogadores que ele dizia, 6 deles estavam errados. Impressionante ! Tanta asneira junta.

Re:Record do Guinness

lolada...também reparaste? dasss pro gajo que mau comentador.

Trocar o Enakarhire pelo Liedson é obra, nem eu conseguia fazer isso:P

Chegou a um ponto que ja me irritiva o gajo, deve ter bebido umas garrafitas ao jantar

Deixa adivinhar...

Hélder Marques de Sousa?

Uma vez estava a ver um resumo da liga inglesa entre Liverpool e Leeds. No canto superior esquerdo estava o resultado com as siglas de ambas as equipas. Mesmo assim, insistia em dizer que era o Chelsea a jogar com o Liverpool, só porque o Leeds equipava de azul.
O homem percebe de basquete. No futebol é muito pobre...


Insolito

Re:Deixa adivinhar...

E mesmo de Basket...

Re:Record do Guinness

Parti a moca a rir quando, após um cabeceamento do Custódio, ele disse que tinha sido o Tinga!

lol

Vá lá que depois emendou, o que muitos não têm coragem de fazer, por maior que tenha sido a asneira! :P

Cumps

Re:Record do Guinness

Concordo! tive para baixar o volume da tv e ligar a rádio, estou arrependido de não o ter feito. Sentiu-se a falta de um segundo comentador.

Re:Record do Guinness

O segundo comentador ainda esta a recuperar das agressoes no Bessa...

Produção Ofensiva

Passou-se a eliminatória,mas continua preocupante a manobra ofensiva do SCP. Em quatro jogos consecutivos não se marcou qualquer golo. Será assim que ganharemos a Superliga e a Taça UEFA, como afirma José Peseiro?