Resultado: Porto 1 - Rio Ave 1 | Relvado

Resultado: Porto 1 - Rio Ave 1

 

Comentários [90]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mais uma vez ...

este Porto voltou a desiludir-me. N percebo mt bem como num plantel como o q o FCPorto tem, este treinador n consegue formar uma equipa compacta e q jogue futebol em vez de bolas para a frente a procura dos avançados.

A equipa n tem um sistema de jogo defenido, e com isso os jogadores ficam algo confusos. Q raio de treinador eh este q esta sempre a mudar o sistema de jogo da equipa ??

N entendo sinceramente como eh possivel ...

Isto deve-se ao treinador, mas tb a porcaria da SAD q temos. Pq a epoca foi mt mal planeada e com isso quem paga eh o clube.

Foram comprados jogadores q n produzem nada de jeito, e ainda por cima esta direcção consegue destruir a equipa maravilha q tinhamos com Mourinho.

Foram agora Derlei e Carlos Alberto, agora eu pergunto quem serao os proximos ...

Se continuarmos a jogar assim esta epoca sera pra esquecer, e com isso penso q o titulo estara entregue ao Sporting, uma vez q eh uma equipa q joga futebol.

cumps

Ghost

Deve andar meio

Somos o 1º oh, ohohohoh!!!
Somos o 1º oh, ohohohoh!!!

Re:Deve andar meio

Parabens ..pois merecem, mesmo com um plantel fraquinho, conseguem ser melhores que o super todo plantel do Porto. Uma sugestão ..para ofereçam o Leão de ouro ao Trienador Vitor Fernandez..ele emn conjunto com a SAD do Porto destruiram uma equipa maravilha do super treinador MOURINHO
Mais uma vez parabens SCp, pois merecem estar em primeiro, no meio desta ligazita portuguesa são aqueles que ainda jogam alguma coisa.

Re:Deve andar meio

Curioso, só qd vocês ganham e qd vão em primeiro é q as coisas são competitivas, interessantes e bem disputadas...enfim, é por essas e por outras é q por muito q ganhem nunca deixam ser um mediocre clube de bairro. Alias nem no vosso bairro são reconhecidos. Não é dr. Ri

Re:Deve andar meio

...abre os olhos...
O sporting é o mais forte dos fraquinhos que temos na liga Portuguesa. Se fosses inteligente e analisasses o campeonato constatavas que não é normal o Porto perder 12 pontos em casa...entendes?
E para um clube de Bairro até nem está mal? Não achas?
Rui Rio ? Quem é esse Senhor?
Por favor tira esses óculos verdes .....
Já não digo com o super Mourinho ..mas com outro treinador mais inteligente que Vitor Fernandez( o que não é necessário muito) o Porto já estaria a léguas do SCP

Bom

Resultado pro sporting e Benfica.

Re:Bom ?

E porque não para o Boavista e o Braga???

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Empatámos!!

Acho que vou até à Av. dos Aliados festejar este empate, no Dragão, frente à esta Superhipermega equipa galactica do Rio Ave.
 
No ano passado este resultado era uma vergonha, mas este ano até que se pode considerar um bom resultado.

O Fernandez, com (grande) ajuda da SAD portista, conseguiu destruir uma equipa campeã europeia em 6 meses.

Merece um estatua na 2ª circular.

Re:Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Não gozes que podia ser pior, bastava o arbitro ter coragem de marcar o penalty e era o 2-0...
Nessa perpectiva até acaba por ser um ponto ganho

Eu disse...

...num artigo 6ª feira que se o Rio Ave não era nenhuma " pêra doce " em casa, fora também não era nenhum docinho.
Já tinha ganho no Bessa e empatado na Luz.
Hoje confirmou que tem equipa, ou por outro lado, tem treinador.

Off-Topic...

Maxi Lopez: "Conheço o Benfica. Sei que ganha muitos campeonatos."

...

Re:Off-Topic...

não ganha á 11 anos, mas mesmo assim é o que de longe tem mais titulos

Re:Off-Topic...

"—Portugal es un país muy lindo y Benfica, un club con mucha historia, el que lleva la delantera en cuanto a los torneos ganados. Tiene jugadores importantes como Nuno Gomes, Giovanni, Simao... Me gustaría en algún momento sentarme a hablar del tema, pero con tranquilidad."
in Clarin.com

Re:Off-Topic...

Deve ser um telespectador assíduo do canal história...

Rtp Memoria

é mais do RTP memoria...
não é por acaso que no dia do jogo passou na RTPm aquele jogo do 6-3 XD

Re:Off-Topic...

lolada

estes gajos antes de virem jogar para ca devem informar-se mais sobre os clubes :D

cumps

Ghost

Grande Árbitro!

O Rio Ave foi ROUBADO no Dragão!

Venham as clubites mas a verdade deve ser dita e bem alto. Ontem assistimos a um roubo descarado no Dragão.

Penalti sobre Gaucho, foras de jogo escandalosos com jogadores isolados, cenas de karaté de Fabiano, mais um pontapé de Jorge Costa que falha a bola (pois esta não estava lá) e atinge o adversário a que o árbitro mostra AMARELO!!!! Enfim, vergonhoso.

O Porto só se pode queixar de si próprio, e agradecer de caminho a toda a equipa de arbitragem, ontem o Rio Ave foi prejudicado no Dragão.

Parabéns ao Rio Ave mais uma vez. Excelente treinador, excelente equipa com 5 ou 6 jogadores muito acima da média em todos os sectores do terreno de jogo... se não fossem um clube pequeno não sei se não estariam a lutar pela conquista do título... mas em Portugal mandam os apitos....

Dois pontos perdidos ou um ponto ganho?

O Porto não tem chama. O Porto não joga em equipa. Tem bons jogadores que tentam fazer as coisas sozinhos mas só largam a bola quando não conseguem progredir mais.
Quaresma e C. Peixoto não defendem e nada de jeito fazem no ataque. A defesa treme por todos os lados. Não há pressão sobre o adversário que tem a bola. E isto só tem uma explicação: falta de treino ou falta de treinador...
É ridículo que o Fernandes ainda não tenha escolhido um onze nem um modelo de jogo.

Sobre o Rio Ave, excelente jogo na primeira parte, boas movimentações. Um pouco de anti-jogo na segunda parte. Mereceram pelo menos o ponto que levaram.

Outra coisa, continuar o jogo com um adversário caído... Ora se ele está ou não a perder tempo, não interessa. Deviam atirar a bola para fora. Se jogassem com aquela velocidade durante o resto do tempo, se calhar até ganhavam.
Além de não se aplicarem, depois têm destas faltas de caracter.

A vergonha nem foi tanto pelo resultado, foi mais pela atitude e falta de empenho e desportivismo dos jogadores.
Mourinho, P. Ferreira, R. Carvalho, Deco, Pedro Mendes, Alenichev, Derlei e Carlos Alberto. Lá dizia o Pinto da Costa: "o Porto só vende um ou dois jogadores. Não queremos destruir a equipa."
Espero que melhore com o regresso de Maniche e Nuno Valente.

E Pronto....agora já é um bom campeonato

O Campeonato portugues já é justo, já não há problemas de arbitragens e esta muito competitivo, isto sim é futebol!
So quando o Porto está em primeiro é que é um jogo viciado.
So demonstra que o Porto não tem ganho campeonatos com os arbitros como voces dizem.

O Porto esta a jogar mal, esta em terceiro...

Quando o Porto jogou futebol... foi campeao europeu!
Não atirem areia para cima dos olhos das pessoas.

Para bom entendedor o que eu disse, chega...

Re:E Pronto....agora já é um bom campeonato

Nãããããããããããããããããããoooooo!!!!
O Porto nunca ganhou campeonatos devido a arbitragens. Alguma vez alguém disse isso? Só pode estar doido quem afirma tal calúnia!

Aliás, a arbitragem de ontem mostra que o Porto não precisa da ajuda de nenhum árbitro nem de nenhum fiscal de linha!

Quem afirma tais coisas só pode ser doido!

Porto - Rio Ave

O FCP empatou ontem com o Rio Ave, e se é verdade que até podia ter ganho, também não é menos verdade que durante toda a 1ª parte se arriscou a sofrer mais de um golo... o que também não é de admirar já que o treinador optou por entrar com 10 jogadores em campo... o "10 inicial" foi o seguinte:

Baía, Seitaridis, J.Costa, P.Emanuel, R.Costa, Bosingwa, Costinha, Quaresma, Fabiano e McCarhty

Na 2ª metade o treinador lá fez uma substituição e colocou em campo mais um jogador que na 1ª parte... saiu o Seitaridis (não devia estar bem fisicamente depois de uma semana de gripe) e entraram o Diego e o Hugo Leal. O FCP jogou melhor... não fez um grande jogo, mas já dominou a partida e já foi capaz de aquecer um bocadinho mais a noite, acabando por não chegar à vitória por azelhice e infelicidade. Notou-se que com 11 a equipa dá mais velocidade ao jogo, ainda que invariavelmente acabe sempre por se deixar cair em zonas de adormecimento, permitindo que o adversário descanse quando o devia obrigar a correr.

Mesmo percebendo-se que a equipa tenha estado fragilizada pelos ultimos acontecimentos, adicionados principalmente ao facto de a equipa praticamente não ter treinado completa, devido à gripe que afectou uma boa parte dos jogadores habitualmente titulares (recorde-se que houve jogadores que esta semana estiveram mais tempo de cama do que a treinar...), ainda assim não se compreende que a mais de 15 minutos do fim se comecem a mandar "balões" para dentro da área, onde o Rio Ave tem dos mairores centrais a actuar na Superliga... aquilo para os defesas do Rio Ave foi o maior descanço que podiam ter. Para mais, tendo em conta que o FCP tem bons avançados para se jogar a bola no pé, que são capazes de receber e jogar ou rodar para o remate (aliás, ainda vimos disso no 1º tempo). Muitos dos jogadores, deviam colocar os olhos no espírito de iniciativa do Bosingwa, que nunca se deu por vencido, e juntamente com os 2 avançados foi dos que mais lutou por chegar lá à frente e tentar criar desiquilíbrios.

Ontem viu-se um FCP fragilizado fisicamente, e mais grave, psicologicamente, já que não se entende o porquê de terem "medo" de arriscar o passe, a tabela o 1x1... é que, invariavelmente, tem sido esse "medo" que acaba por fazê-lo perder passes fáceis e "oferecer" a bola ao adversário.

Ontem esteve uma noite geladíssima no Porto, e com um jogo daqueles só não fui para casa ver o jogo (ou a 2ª parte) porque a transmissão era na TVI... e pior "castigo" que ver um jogo na TVI é muito difícil!!

Calinada do comentador convidado TVI

"O árbitro não está a ser nada caseiro!"

Lololololololololololololol

O Golo do Rio Ave:
" E é o golo do Rio Ave!"

O golo do FCP:
"Gooooooooooooooooollllloooooooooooo"

Fogo...

a tua televisão está mm avariada. Olha, eu tive de tirar o som à minha, porque já enervava o deita-abaixo. Deviam ser restos de azia do fim de semana...irra!

Lá vêm os bombeiros :)

É verdade que os comentadores deram uma no cravo outra na ferradura, mas estas situações foram reais, tanto é que o comentador residente da TVI depois veio desculpar o convidado dizendo: "nem tem que ser caseiro" ??!!
1 abraço

Re:Fogo...

ó astoria, pareces mesmo o adepto tipico do fcp. Eu há uns tempos ouvi o pinto da costa falar mal da TVI. Não estará isso a influenciar a tua opiniao sobre esse canal?
é que apesar da péssima exibição do porto e da arbitragem, os comentadores até foram mto abonatorios para o teu clube.

Comentários

Fiquei espantado como quando no Golo do Luis Fabiano não foi fora de jogo já que apenas 5 minutos antes um lançe igual que isolou um jogador na cara de Baia que poderia fazer o 2-0 foi anulado por fora de jogo... Para não falar do Penalty de Jorge Costa...

Enfim o Porto venceu num jogo onde poderia ter sido GOLEADO tal foram as oportunidades desperdicadas pelos Zarolhos Avançados do Rio Ave, nem a dupla Vasco e o Monteiro (Avançados do Benfica de Castelo Branco) falham tantos golos feitos.

Enfim... Parabens TVI, RTP, SIC, Bola e Record (O jogo não tenho lido) pela vosso valor jornalistico de merda e pela vossa fantástica PARCIALIDADE Nojenta.

Pelo menos ainda há aqui no
relvado.com adeptos que reconhecem que o FC Porto anda a jogar muito mal, independetemente dos enormes valores que possui dentro do seu plantel.

o rio ave...

mereceu a vitória. bela partida de paulo césar, ricardo nascimento, gaúcho. estes 3 comandaram os ataques do rio ave, q foram mto bem coordenados. gostei mto da atuação dos 3. o resto da equipa tb jogou bem, mas franco e mora falharam individualmente de forma gritante (franco permitiu o furo do luís fabiano, e mora saiu mto mal dos postes para o golo do msm). mas o mais interessante é q o porto naum fez nada, absolutamente nada para sequer empatar o jogo. o porto foi absolutamente favorecido pela arbitragem e seria até legal se entregasse os pontos. impressionante como q o juiz naum deu o pênalti em q o jorge costa (sempre ele...) segura o pé do jogador do rio ave!!! sem contar os vários foras-de-jogo mal assinalados a favor do fcp. mto mal, mto mal msm...

rio ave - ricardo nascimento, gaúcho e paulo césar mereciam mais q este empate. pq os 3 jogaram mto mais q qlqr estrela do porto. o rio ave jogou no dragão como se estivesse a jogar em ksa, o q significa qualidade de jogo. tenho pena é do empate, eles naum o mereciam.

porto - mal da baliza ao ataque. vítor baía tah cada vez pior, consegue errar cada vez mais. no lance do golo do rio ave, se ele naum tivesse ficado no meio do caminho, talvez conseguisse defender. giourkas ocultou-se, nunca o vi taum discreto numa partida qnt desta. jorge costa eh, assumidamente, o maior caceteiro da superliga. naum sei como q naum se comenta nada sobre ele. pode ser o líder do porto, pode ser o q mais sua a camisa, mas foda-se, ele eh um caceteiro de primeira e teve 3 ou 4 oportunidades pra ver cartaum amarelo, e no lance do pênalti naum assinalado podia ateh levar vermelho. ele eh horrível, naum sei oq faz lah. pedro emanuel foi o mais razoável dos defesas. ricardo costa, teve mais pra baixo q pra cima, mas podia ter sido pior. costinha. costinha jogou pessimamente, e viu-se claramente q eh um trinco, ou seja, soh sabe defender, naum sabe sair a jogar. eh incrível como q ele consegue errar um passe q nem eu errava. e ele eh internacional A de portugal! e eu naum sou nada, meu melhor esporte ateh eh o basquete. bosingwa esteve mal tb, precisa controlar mais a cabeça, tah aprendendo demais com o jorge costa. césar peixoto naum fez nada demais, mas naum comprometeu mto. hugo leal nada adicionou. como sempre. diego trouxe mais dinâmica ofensiva ao porto, mas tb naum jogou bem. foi, de certeza, o melhor do porto. luís fabiano eh um caso à parte. ele soh faz golo qnd estah irado. ou qnd estah confiante. ele precisa de um pouco mais de confiança, e ae sim vai causar temor nas defesas adversárias. mccarthy parece q parou. naum fez nada. quaresma foi um dos melhores na primeira parte, mas na segunda se escondeu e nunca mais apareceu. seus dribles estonteantes foram absolutamente inúteis. e naum soube cruzar. precisa melhorar isso.

o trio de arbitragem soh pode ter sido comprado. naum se erra tantas vezes seguidas a favor do msm time. foi vergonhosa a atuação destes, sempre a beneficiar o porto.

Re:o rio ave...

Brazuca.. pois.. intao vai para lá tu, já que o teu melhor desporto é o basket tá calado, n fales mais! o Costinha intao só é bom a defender! N percebes nada disto, pah!

Re:o rio ave...

percebo q o vcs naum vêm... "qm vê de fora vê melhor"

Desgraça Caseira Parte II

será que vale a pena dizer mais alguma coisa acerca desta equipa e deste treinador? Até parece que já ouço o Diego a dizer "comigo ou semmigo o Porto não é campeão" Enfim...
Parabens ao Rio Ave, fez um grande jogo. Grande Ricardo Nascimento, já merecia mais alguma coisa no nosso futebol, que tal uma chamada a selecção?