Resultado: Porto 0 - Panatinaikos 1 | Relvado

Resultado: Porto 0 - Panatinaikos 1

 

Comentários [150]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sportinguistas: e agora?

Caros confrades,

E assim a vida, feita de contrastes!!! Ainda a meia duzia de dias os lagartos mamaram com o Naval e trataram logo de por o Bolonhas com os sacos de plastico a porta... Andavam ja todos entretidos a escolher a fotografia do novo "bode expiatorio" quando chegou a hora de defrontar o Porto nas Antas. Ja estava a lagartada toda a fazer o funeral antecipado, quando o compatriota do Dracula resolve fazer uma partida destas!!!
Espeta uma licao de tactica ao Mourinhas, usando as suas ja famosas adaptacoes: Cesar Prates a ponta de lanca!!!! E nao e que os verdelhoes ganharam mesmo o jogo!!!! E pa, o futebol tem destas coisas...de onde menos se espera, vem as ideias iluminadas....

Sportinguistas: e agora? Renova-se com o Bolonhas? O gajo estava tao entusiasmado com a exibicao, que parecia estar a falar grego no final...ganda malandro!!!

Temos o campeonato relancado...

Re:Sportinguistas: e agora?

Tá giro , pronto !
Um abraço ,
Restelo.

Re:Sportinguistas: e agora?

Espelhas mesmo o espirito do sportinguista! O Viver na ilusão. O vosso sporting que ja nao convence ninguem já o imaginam em outras equipas so porque tem semelhante equipamento. De facto só assim é que podem ter algumas alegrias...

Re:Sportinguistas: e agora?

Cesar Prates a ponta de lança... :))) Lindo!

Re:Sportinguistas: e agora?

Nem sabia que ele era Polaco...naturalizado...certamente...

Segundo me chegou aos ouvidos

O Prates tera se naturalizado por forma a agradar ao Boloni. E que assim sao os 2 dos paises de leste, se e que me faco entender....Dai a titularidade

Saudacoes Relvaticas
Rasputin

Re:Sportinguistas: e agora?

Tendo mãe e pai Polaco obviamente...
Não fazendo eles naturalizações á Portuga!!

desonestidades intelectuais...

cara editora Susana:

sou um mero escriba.
já tive -40 pontos.
orgulhosamente só, escrevia.
não quero saber de conluios.
para nada.
participo neste fórum.
porque gosto.
porque há, aqui, pessoas.
de cores diferentes.
de muitas cores.
agora, o que me vai na alma: a supertaça é apenas um jogo.
divertido.
mas, apenas um jogo.
pensei: participo e gostarei...
pensei...
porque estava de boa-fé.
não sou parvo.
nem estúpido.
e acuso: a Susana tem feito um trabalho miserável.
explico: favorece pseudo-gurus de meia tigela.
defensores de causas nevadas.
defensores de postiguices alarves.
o jogo não seria este.
mas a editora assim o quis.
logo: eu, leão eterno, ou seja, carlos cravo, morador em Castelo Branco, retiro-me.
caro lion heart: desculpa o abandono.
mas, compreende-me: já aos 15 anos lutava contra injustiças e alarvidades...

Sporting CP

(até os comemos!!!)

Re:desonestidades intelectuais...

Um albicastrense nunca desiste

Re:desonestidades intelectuais...

O que é isto tem a haver com o
FCPorto - 0 vs Panatinaikos - 1
Não é que seja menos ou mais importante, mas, em cada artigo tem que se falar da (super?)taça? E quem não participa na mesma, tem que levar com isto na mesma...

PS: Não batam no ceguinho mas também tenho direito à minha opinião sobre o assunto, não?

Desinteressante?!!

Desinteressante?! Quem deu esse voto de moderação ao comentário do leão eterno? Será que temos alguém com coragem de dar a cara e assumir? Os meus estão todos na configuração do meu nick. Aliás deveria ser obrigatório, visivel para não haver os "ratos" no relvado.

Desinteressante? Não faço ideia...

Agora o Despropositado fui eu que dei. Eu já achava que isto da Supertaça era uma má ideia, que depois a Susana ainda se arriscava a ouvir queixas e reclamações a torto e a direito, mas não pensei que se chegasse ao ponto de afirmar que ela tem feito "um trabalho miserável". A rapariga é que faz este site andar, todos os dias escolhe artigos e escreve notícias, e depois ainda tem que ler destas coisas? Convençam-se de uma vez que quem manda aqui é ela, assim acabam-se logo os sentimentos de injustiça e tudo o mais.

Caro ABandeira

O magnifico texto do Leao Eterno tem um efeito de certo modo terapeutico: serve como forma de descarregar e aliviar as angustias de uma noite europeia azeda e, por outro lado, sempre se vai falando sobre a malfadada SuperTaca, que tal como a nossa SuperLiga, tem muito pouco de "super" e demasiado de "basico".
Contra mim proprio falo: passei uma semana e meia a apostar na tal qualidade que foi pedida no inicio da "competicao". Fiquei a ver navios. Agora nunca enviei tanto lixo na minha vida...e e "cada tiro...cada melro". Se e isto o "ter dedo para a concepcao de artigos a editar"... obrigadinho, mas eu prefiro o meu cantinho "elitista" e de grau de exigencia mais elevado.

E por estas e por outras que o topo do prestigio tem o significado que cada um lhe quiser atribuir. Sempre dei mais importancia a postura e forca de conviccoes inabalavel de cada relva ...do que a um curriculo(???) ou ao puxar supostos "galoes de antiguidade".

Um facto e inquestionavel: a Supertaca a muito que traiu os principios com que foi proposta. Quem acredita e apostou nesses principios...protesta, quem anda a beneficiar com a "parodia".... assobia para o ar e defende os "criterios" editoriais. E por isso que vivemos em democracia... ou sera que nao?

Saudacoes Relvaticas
Rasputin

   

Re:Caro ABandeira

Critérios editoriais... já muito reclamei eu sobre os mesmos... muito antes de qualquer supertaça... quando me apercebi que era mesmo assim e que nem sequer valia a pena "reclamar", "calei-me"!!

Agora aparecem várias "personalidades", as mesmas a que já em tempos me referi num outro comentário como "Os Senhores do Site", aproveitar esta "competição", que deveria ser de amizade e não de azedumes, para tentar provocar uma espécie de "golpe de estado"... Unem-se esforços... serão recompensados?? Eu até gostava que assim acontecesse, mas nunca fazendo um aproveitamento deste tipo!! A "revolução" nem sempre é benéfica... a maior parte das vezes vale a pena esperar pela "evolução"!!

Contra mim proprio falo: passei uma semana e meia a apostar na tal qualidade que foi pedida no inicio da "competicao". Fiquei a ver navios. Agora nunca enviei tanto lixo na minha vida...e e "cada tiro...cada melro". Se e isto o "ter dedo para a concepcao de artigos a editar"... obrigadinho, mas eu prefiro o meu cantinho "elitista" e de grau de exigencia mais elevado.

Quanto a isto, Senhor Scolari responda aqui ao "Boloni´s Little Helper" aquilo que disse hoje em conferência de imprensa...

Re:Caro ABandeira

E por estas e por outras que o topo do prestigio tem o significado que cada um lhe quiser atribuir. Sempre dei mais importancia a postura e forca de conviccoes inabalavel de cada relva ...do que a um curriculo(???) ou ao puxar supostos "galoes de antiguidade

É a tua opinião, de quem muito pouco ainda fez aqui comparativamente à pessoa a cujo currículo te referes, mas estás no teu pleno direito.

Um facto e inquestionavel: a Supertaca a muito que traiu os principios com que foi proposta.

100% de acordo! Devido principalmente à reclamações a que assistimos logo na 1ª semana!

Não concordo é que se passem a ataques pessoais para defender pontos de vista ou manifestar "azias" em relação à edição. Mas já há muito que observo que o teu colega parece ter carta branca para dizer o que quer que tem logo os 5 pontos garantidos.

* PLO *

Re:Caro ABandeira


Um facto e inquestionavel: a Supertaca a muito que traiu os principios com que foi proposta. Quem acredita e apostou nesses principios...protesta, quem anda a beneficiar com a "parodia".... assobia para o ar e defende os "criterios" editoriais. E por isso que vivemos em democracia... ou sera que nao?


1) Acusa quem achas que é beneficiado;
2) Diz lá qual é a teoria que justifica essa "beneficiação"

Já pareces os gajos das outras equipas a comentar os penalties do Sporting: nenhum existiu.

Já bati tanto

nessa tecla que já nem sei se estamos certos ou não ao exigir moderações completamente públicas.

Quanto a este assunto da Supertaça não me vou pronunciar pois se tivesse alguma crítica a fazer não seria concerteza ao Freetibete ou Postiga.

Saudações

Re:Desinteressante?!!

talvez tenha a ver com o facto de não ter nada a ver com este "artigo"/resultado... talvez... como não fui eu apenas posso supor...

Eu só queria dizer isto:

Fair-play...

O defensor das causas nevadas

é o meu capitão de equipa Freetibete!

Independentemente de concordar ou não com o que escreveste, não posso deixar de manifestar em nome da minha equipa o meu desagrado pela tua alusão.

Eu criei a Irmandade do Relvado, equipa que lidera a Supertaça. O Freetibete é das poucas pessoas a quem eu cederia o lugar de capitão, isto sem menosprezar qualquer outro.

Este "relva" têm a minha mais elevada consideração e apoio incondicionais, dado o historial que o liga a este site, para além da afinidade pessoal que nos une.

O Freetibete foi somente,

  • Relvinha do ano 2001

  • Fundador do #relvado

  • O Único a passar a barreira dos 500 pontos com a evaporação de prestígio

  • Mais de meio ano no 1º lugar do top

  • Provavelmente o "relva" com mais artigos editados de sempre (sem nada ter a ver com SuperTaças)

    Acho de uma profunda desconsideração, alusões como essa.

    Freetibete, a tua EQUIPA está CONTIGO!

    * PLO *
  • em resposta ao PLO

    sou eu

    Re:em resposta ao PLO

    n sei k dizer...temos de falar melhor :)))
    lol

    parabens pelos progressos :))

    * PLO *

    Re:O defensor das causas nevadas

    plo sou eu

    Re:O defensor das causas nevadas

    Eu recordo-me de quem eram os grandes "contribuintes" de artigos não há muito tempo atrás... eram os mesmos que nesta supertaça têm tido maior nº de artigos... se o eram antes por alguma razão era... afinal porque razão só agora surgem estas acusações??

    Alguém é capaz de responder??

    Não é verdade, Nuno...

    Mas é a sua avaliação... Respeito.

    Mas que não é verdade, isso não é, pois alguns dos principais e crónicos contribuintes de artigos deste cantinho nem estão na SuperTaça.

    Boa sorte para a sua equipa. (e já agora para as restantes...).

    Re:Não é verdade, Nuno...

    desde que cá ando, aqueles que mais vezes vi com artigos editados eram estes 2... não conheço a história toda do relvado, e se dizes que os tais que mais viam editados nem estão na supertaça, só me dás razão...

    Re:O defensor das causas nevadas


    Alguém é capaz de responder??


    Sim. Estão a pressionar a edição para ver se ganham a competição.

    Re:O defensor das causas nevadas

    deviam ler aquilo que eu escrevi na resposta ao comentário do leao eterno... faz muita falta a muita gente que participa nesta "competição"...

    Competições

    Presumo que todas as equipas tenham entrado na Supertaça para vencer. Assim sendo, não percebo o porquê de tanta estranheza com uma eventual baixa de qualidade, já que os membros das equipas estarão a tentar enviar mais quantidade.

    Obviamente que a edição edita o que tem e o que pensa que terá interesse para a maioria dos utilizadores; Se só tem artigos de "pouca qualidade", são esses artigos que vai editar. Decerto que desses passam os que mais interessam (a edição já sabe o "que a casa gasta").

    Não acredito nessas teorias de "a edição estar a ajudar xpto" e digo já que na semana passada um dos membros da minha equipa andava com essa paranoia a afirmar que outra equipa estava a ser ajudada... enfim, paranoias. No relvado não parece haver sistema.

    Quanto ao eventual favorecimento ao gajo das causas nevadas, o senhor Freetibete: ele realmente tem iman para o assunto, e para provar isso basta dizer que ele tem o record de pontos de prestigio (a dada altura passou dos 500 pontos). Acho que o record fala por si no que toca à capacidade do tibete para criar artigos.

    Estas formas de pressão à edição são vergonhosas. Desistam todos que nós agradecemos :).

    Re:Competições

    (...)"Aquilo que se passará em próximas edições da Supertaça, ou de outra prova do género, será aprovar o/os melhor/melhores artigos respeitantes a um determinado assunto, rejeitando os excedentes!(...)

    (Pequeno contributo dum membro da elite intelectual do Relvado...)

    Abraço