Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 16:15.
não deu qualquer hipótese ao Liverpool de Benitez...
4-1 em casa dos reds, com golos do Gerrard para o Liverpool aos 36 minutos,e de Lampard de penalty aos 27, Duff aos 43, Joe Cole aos 63 e Geremi aos 82.
O treinador espanhol falou demais...
Este Chelsea segue em frente com 8 vitórias consecutivas.
Enviado por timofte a 02 de Outubro de 2005, às 16:40.
Pois vai se a ver, e nem dão espectaculo não é? tretas, tretas, tretas muitos clubes e nada perdem todos, até este liverpool. o benitez falou, falou e levou. adoro kuando o mourinho cala tudo e todos
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 16:12.
Depois duma primeira parte sufocante por parte dos nacionalistas e com o guarda redes do Penafiel a ser a estrela, vinha o balde de agua fria aos 45 minutos quando na unica jogada de perigo do penafiel na primeira parte, emerson comete penalty e é expulso.Aí surgiu aquele internacional sub 21 suiço, de seu nome Diego Benaglio ( com um futuro brilhante) a defender espectacularmente a penalidade que daria um tom de injustiça gritante ao resultado.Segunda parte,mesmo a jogar com dez, Manuel Machado não abdica dos dois avançados e o Nacional parte com brio,para cima do adversario que embora em vantagem numerica nunca conseguiu equilibrar claramente as operações.Os madeirenses chegaram à vantagem merecida, por Goulart e a partir daí a situação complicou já que o penafiel pressionou desesperadamente, possibilitando novamente que Diego brilhasse em duas grandes ocasiões.Finalmente o possante Chilikov encheu o pé e matou o jogo dando uma vitoria dificil , dadas as circunstancias, mas totalmente justa ao Nacional que mostrou que esta equipa não deverá enganar, tem mesmo estofo para alcançar rapidamente a tranquilidade e pensar, quem sabe em algo mais.Quanto ao Penafiel, mau grande as lesoes que os apoquentam, cheira-me que será um dos principais candidatos à descida.Nem contra 10, conseguiram impor o seu futebol e as oportunidades que criaram no final do jogo foram fruto mais do chuveirinho de desespero do que de jogadas de futebol.Futuro negro para a equipa de Luis Castro, a não ser que algo mude rapidamente.
Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 16:08.
a dar cartas...
Penso que a grande virtude deste Nacional, se prende com a grande estabilidade que tem vivido.
O plantel não mudou muito, tem apostado em jogadores de qualidade e recusou permanecer um clube entreposto de jogadores, como fez o vizinho Maritimo...
Enviado por B.S.P do Lís a 02 de Outubro de 2005, às 16:07.
que o diga o leao que na época passada perdeu o segundo lugar na ultima jornada com 4 golos na barriga. o porto e o benfica tambem tiveram muitas dificludades.
mas este ano o porto já nã terá o bicho na madeira, atao talvês consiga faser alguma coisa na choupana.
o meu vitória é que tá muito melhor, ninguem nos pára e amanhã vai ver a luz do dia com o benfica, cuidado que a superliga betadine muito em breve será nossa.
Enviado por timofte a 02 de Outubro de 2005, às 16:07.
O nacional ganhou, num jogo muito fraco. Depois da vitória sobre o Sporting, a equipa de manuel machado tem andado com o rei na barriga.
O penafiel continua a jogar mal e o seu treinador com o futuro negro. Pois a equipa jogou com mais 1 elemento em campo, toda a segunda parte, e acabou por sofrer os golos na mesma 2º parte.
Além de Roberto ter falhado 1 penalty com o resultado em 0-0.
Confirmaram que estão muito fracos, o que pode ser crucial no futuro, esta perca de pontos
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 16:16.
Em que parte do estadio estavas? Ou sera que estavas confundindo com o jogo do Boavista ontem? Jogadas de perigo,penalty, emoçao, grandes defesas dos dois guarda redes ....não diria que foi um grande jogo de futebol...mas muito fraco não foi de certeza lolol
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 16:44.
tá.... foi fraco, tens razão (tem pessoas que temos que dar razão senao choram)...falou tu que viste e sabes mais que os outros, se o de hoje foi fraco entao o de ontem......lololol...mas tens razão...não vamos falar do teu....dos melhores da europa (ainda vais me explicar essa lolololl)
PS: Quem esta com historias es tu...que falas sem saber nada...pois de certeza não viste sequer um resumo para falares de boca cheia
Enviado por timofte a 02 de Outubro de 2005, às 17:26.
Olha por acaso até vi pa tu informação, e sei que foi fraco, pois és o único que imbirra. Sabs ums coisa dos melhores da europa:
Nós nao vamos lá á 3 anos e ainda somos cabeças-de-serie. agora diz m lá como é possivel?
ainda somos os 3 melhores de portugal nas competiçoes europeias sabias?
mas não tamos a falr disso. vou t dizer melhor sobre o jogo.
1º parte fraca, com 1 penalty desperdiçado pelo penafiel. Na 2º parte um frango enorme do Nuno Santos acabou por abrir o activo para o nacional que pouco tinha feito.
o jogo melhorou e teve algumas oportunidades parte a parte, fazendo com que em contra-ataque o nacional marcasse o 2º.
Ta melhor sua excelencia(lol). já agora se kiser uns tremosso e uma cerveja.... vá comprar.
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 18:12.
...os donos da Verdade.lololol Pelos menos aqueles que acham que são. Sem mais comentarios....leva a bicicleta para casa....
PS:Não passas dum grande e descarado mentiroso.Tu comentaste aqui uns 20 min depois do fim do jogo.Nessa hora nenhum resumo tinha passado, ainda mais porque os resumos dos jogos da Madeira chegam sempre mais tarde às TVs....e mais não digo, miudo.A unica coisa que podes ter visto foi algum comentario nalgum site da net.Eu vi o jogo e foi muito razoavel...pelo menos bem melhor que o empatezinho dos "melhores da Europa".E amanhã basta leres os jornais para veres isso.lolol E fica-se assim que tenho mais que fazer que trocar impressões com quem usa mentiras para provar um argumento falso ou fazer-se passar por alguem credivel...
Enviado por timofte a 02 de Outubro de 2005, às 18:58.
sabs uma coisa vai po caralho que ta foda ó cabrao de merda. Sabs lá da minha vida nem te admito isso. Miudo é quem te fez cu ó palhaço.
L~e e aprende ó cabrao, faço mais na minha vida que tu pa. Comento á mais tempo que tu, percebs. Quem não tem nada que levar com alguem sou eu contigo. Vai po caralho que t foda.
Tás a perceber paspalho? Tomara o teu clube de corruptos( porque só assim se explica o plantel caro) chegar aonde o meu chegou.
Enviado por Diogo o Máximo a 02 de Outubro de 2005, às 16:06.
Que está a ser este Nacional, para já é lider á condição, e é cada vez mais um sério candidato á Uefa!
Quem já não é surpresa é Manuel Machado, que depois de ter posto e mantido o moreirense na 1ª, de ter levado o Vitória a Uefa, continua agora o bom trabalho na madeira!
Quanto ao penafiel, está muito complicada a vida para Luis Castro, que ainda só fez 1 ponto, e para o clube que vai ter que lutar muito este ano para evitar a descida!
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 16:23.
..logo se vê pois descem 4 equipas....tem sido esse o discurso de MM e dos jogadores do Nacional....nada mais. A meta são os 40 pontos (provavelmente chegam para garantir a permanencia)...depois.....veremos....tou com receio pois antes as equipas de MM começava sempre mal e acabava bem....espero que a coisa não se tenha invertido na Madeira.lol
Enviado por elizajane a 02 de Outubro de 2005, às 16:37.
:P Esperemos que não. Mas volto a dizer que a pressão de se falar em ganhar campeonatos em equipas que não seja um dos 3 grandes na minha opinião é prejudicial.
Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 16:46.
O Boavista do Jaime Pacheco quando foi campeão, foi-o principalmente por causa de uma segunda volta fantástica, em que foram de longe a equipa que mais pontuou.
E no entanto, salvo erro, apenas a 4/5 jornadas do fim, assumiram a candidatura ao título.
Todos os jogos a imprensa massacrava, perguntando se eles não iam assumir.
Só o fizeram quando já estava muito perto esse objectivo.
O Braga o ano passado estava bem classificado, mas o Jesualdo quando ainda estava tudo por disputar resolveu, de peito feito, assumir a candidatura ao título.
A partir daí foram sempre em decrescendo...
Nem à Liga dos Campeões foram, apesar de terem feito 2/3 da época nos 3 primeiros lugares...
A questão é que neste caso não souberam evitar colocar essa pressão sobre os seus jogadores.
Já o Boavista com a dupla João Loureiro e Jaime Pacheco, soube gerir muito melhor o problema...
Também por isso foram campeões, e o Braga não...
Além de que, o Boavista era muito mais consistente, e como equipa bem mais temível, e dificil de defrontar.
Enviado por elizajane a 02 de Outubro de 2005, às 16:56.
Por isso mesmo é que tirando os jogadores dos chamadaos 3 grandes que são obrigados a conviver com isso os outros não me parecem preparados para conviver com o facto de que as pessoas acham que eles até podem ser campeões.
O Boavista soube lidar bem com isso como tu dizes e o Braga não,saberá o Nacional?
Espero que este ano exista mais cabeça fria em Braga para lidar com isso.
off topic - O Chelsea de Mourinho
Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 16:15.4-1 em casa dos reds, com golos do Gerrard para o Liverpool aos 36 minutos,e de Lampard de penalty aos 27, Duff aos 43, Joe Cole aos 63 e Geremi aos 82.
O treinador espanhol falou demais...
Este Chelsea segue em frente com 8 vitórias consecutivas.
Será que não haverá quem os consegida desfeitear?
Re:off topic - O Chelsea de Mourinho
Enviado por AlvaroCampos a 02 de Outubro de 2005, às 16:18.Re:off topic - O Chelsea de Mourinho
Enviado por Diogo o Máximo a 02 de Outubro de 2005, às 16:19.Re:off topic - O Chelsea de Mourinho
Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 16:23.O Milão é uma grande equipa.
Re:off topic - O Chelsea de Mourinho
Enviado por timofte a 02 de Outubro de 2005, às 16:40.Re:off topic - O Chelsea de Mourinho
Enviado por AlvaroCampos a 02 de Outubro de 2005, às 16:21.Temos estofo!!
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 16:12.Fiquem bem...
O Penafiel para mim
Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 16:21.Tem uma equipa fraca.
Já o ano passado tinha, mas na segunda volta lá conseguiram dar a volta com muito empenho.
Este ano, a equipa não melhorou grande coisa, pelo que as dificuldades e limitações se mantêm...
E quanto a equipas que podem descer, eu acredito que o Estrela da Amadora pode ser a surpresa pela positiva, pois está a mostrar argumentos.
Se não sair ninguém na reabertura do mercado, e não houver lesões, pdoerão levar a água ao seu moinho.
O António Conceição promete nesta sua estreia no principal escalão...
O ano passado subiu. Este ano prepara-se para confirmar esse estatuto.
Outro possível candidato é o Paços de Ferreira que não me convence de todo...
sim...
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 16:25.Re:sim...
Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 16:33.O Oliveira é um presidente um boaco diferente, mostra ser mais paciente que o normal.
Mesmo com o Manuel Fernandes, quando foi evidente que ele não tinha condições para continuar não tomou a decisão logo.
Quem se safou da chicotada foi o Nelo Vingada...
Se hoje não tinha ganho era quase certa, quanto a mim.
e continua o "professor de Ginástica"
Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 16:08.Penso que a grande virtude deste Nacional, se prende com a grande estabilidade que tem vivido.
O plantel não mudou muito, tem apostado em jogadores de qualidade e recusou permanecer um clube entreposto de jogadores, como fez o vizinho Maritimo...
é muito difissil ganhar na choupana
Enviado por B.S.P do Lís a 02 de Outubro de 2005, às 16:07.mas este ano o porto já nã terá o bicho na madeira, atao talvês consiga faser alguma coisa na choupana.
o meu vitória é que tá muito melhor, ninguem nos pára e amanhã vai ver a luz do dia com o benfica, cuidado que a superliga betadine muito em breve será nossa.
Re:é muito difissil ganhar na choupana
Enviado por Paulo M a 02 de Outubro de 2005, às 16:34.Abraço,
Paulo M
Penafiel: nem com mais 1, ganharam
Enviado por timofte a 02 de Outubro de 2005, às 16:07.O penafiel continua a jogar mal e o seu treinador com o futuro negro. Pois a equipa jogou com mais 1 elemento em campo, toda a segunda parte, e acabou por sofrer os golos na mesma 2º parte.
Além de Roberto ter falhado 1 penalty com o resultado em 0-0.
Confirmaram que estão muito fracos, o que pode ser crucial no futuro, esta perca de pontos
Jogo muito fraco?
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 16:16.Re:Jogo muito fraco?
Enviado por timofte a 02 de Outubro de 2005, às 16:36.lol
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 16:44.PS: Quem esta com historias es tu...que falas sem saber nada...pois de certeza não viste sequer um resumo para falares de boca cheia
atao lê esta
Enviado por timofte a 02 de Outubro de 2005, às 17:26.Nós nao vamos lá á 3 anos e ainda somos cabeças-de-serie. agora diz m lá como é possivel?
ainda somos os 3 melhores de portugal nas competiçoes europeias sabias?
mas não tamos a falr disso. vou t dizer melhor sobre o jogo.
1º parte fraca, com 1 penalty desperdiçado pelo penafiel. Na 2º parte um frango enorme do Nuno Santos acabou por abrir o activo para o nacional que pouco tinha feito.
o jogo melhorou e teve algumas oportunidades parte a parte, fazendo com que em contra-ataque o nacional marcasse o 2º.
Ta melhor sua excelencia(lol). já agora se kiser uns tremosso e uma cerveja.... vá comprar.
Eu adoro ler...
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 18:12.PS:Não passas dum grande e descarado mentiroso.Tu comentaste aqui uns 20 min depois do fim do jogo.Nessa hora nenhum resumo tinha passado, ainda mais porque os resumos dos jogos da Madeira chegam sempre mais tarde às TVs....e mais não digo, miudo.A unica coisa que podes ter visto foi algum comentario nalgum site da net.Eu vi o jogo e foi muito razoavel...pelo menos bem melhor que o empatezinho dos "melhores da Europa".E amanhã basta leres os jornais para veres isso.lolol E fica-se assim que tenho mais que fazer que trocar impressões com quem usa mentiras para provar um argumento falso ou fazer-se passar por alguem credivel...
Vai po caralho
Enviado por timofte a 02 de Outubro de 2005, às 18:58.L~e e aprende ó cabrao, faço mais na minha vida que tu pa. Comento á mais tempo que tu, percebs. Quem não tem nada que levar com alguem sou eu contigo. Vai po caralho que t foda.
Tás a perceber paspalho? Tomara o teu clube de corruptos( porque só assim se explica o plantel caro) chegar aonde o meu chegou.
Cresce ó frustado de vida
até gosto do Boavista
Enviado por Nacional da Madeira a 06 de Outubro de 2005, às 13:54.Re:Vai po caralho
Enviado por luispaulo a 03 de Outubro de 2005, às 16:44.alguém precisa de um pouco de calma
Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 19:30.Essa linguagem não leva a lado nenhum no site.
Só te fica muito mal...
Há sempre outras formas de debatermos ideias, sem partirmos para o insulto...
Acho que a tua contribuição neste site tem sido mais positiva que a que deste neste comentário.
Cumps
Vputin
Grande surpresa....
Enviado por Diogo o Máximo a 02 de Outubro de 2005, às 16:06.Quem já não é surpresa é Manuel Machado, que depois de ter posto e mantido o moreirense na 1ª, de ter levado o Vitória a Uefa, continua agora o bom trabalho na madeira!
Quanto ao penafiel, está muito complicada a vida para Luis Castro, que ainda só fez 1 ponto, e para o clube que vai ter que lutar muito este ano para evitar a descida!
porque nao
Enviado por ylty a 02 de Outubro de 2005, às 16:02.Re:porque nao
Enviado por elizajane a 02 de Outubro de 2005, às 16:19.manutenção e depois...
Enviado por Tito Velosa a 02 de Outubro de 2005, às 16:23.Re:manutenção e depois...
Enviado por elizajane a 02 de Outubro de 2005, às 16:37.Compara dois casos
Enviado por vputin a 02 de Outubro de 2005, às 16:46.E no entanto, salvo erro, apenas a 4/5 jornadas do fim, assumiram a candidatura ao título.
Todos os jogos a imprensa massacrava, perguntando se eles não iam assumir.
Só o fizeram quando já estava muito perto esse objectivo.
O Braga o ano passado estava bem classificado, mas o Jesualdo quando ainda estava tudo por disputar resolveu, de peito feito, assumir a candidatura ao título.
A partir daí foram sempre em decrescendo...
Nem à Liga dos Campeões foram, apesar de terem feito 2/3 da época nos 3 primeiros lugares...
A questão é que neste caso não souberam evitar colocar essa pressão sobre os seus jogadores.
Já o Boavista com a dupla João Loureiro e Jaime Pacheco, soube gerir muito melhor o problema...
Também por isso foram campeões, e o Braga não...
Além de que, o Boavista era muito mais consistente, e como equipa bem mais temível, e dificil de defrontar.
Re:Compara dois casos
Enviado por elizajane a 02 de Outubro de 2005, às 16:56.O Boavista soube lidar bem com isso como tu dizes e o Braga não,saberá o Nacional?
Espero que este ano exista mais cabeça fria em Braga para lidar com isso.