Enviado por mingos a 01 de Novembro de 2005, às 21:58.
Em prineiro lugar gostaría de dizer que com crise ou não este Inter é de facto uma equipa de recursos fabulsos, sendo portanto uma equipa temível.
No alinhamento das equipas Co mostrou que iría ser menos atrevido do que o foi no Dragão, povoou mais o meio campo e tentou manter velocidade nas alas, com o claro objectivo de prender os laterais.
Na primeira parte tudo foi resultando e o Porto até marcou um golo e que golo! Grande Hugo que até sair foi de uma entrega imensa.
O Inter lá ia atacando embora de forma inconsequente.
Na segunda parte, em 8 minutos passamos do céu ao inferno. A razões prenderam-se essencialmente com o recúo exagerado do Porto que permitiu ao Inter subir com tudo.
Em todo o caso o Porto ainda depende de si e beneficiou até de um empate entre Glasgow e Artmedia. Tudo em aberto ao contrário do que muitos previam...
Pena não termos ganho, mas a bem da verdade no ataque fomos, ou melhor, não fomos! Não mereceríamos os 3 pontos. Jorginho continua sem acrescentar nada à equipa e sem um "supplier" Hugo fica à mercê das defesas adversárias. É algo a rever.
Enviado por PLO a 01 de Novembro de 2005, às 21:55.
A ganhar por um zero, Adriaanse (o tal que se for para defender não contem com ele porque treinadores desses há muitos) resolve...defender.
E quando digo defender, talvez devesse dizer ser o saco de pancada do Inter. Até podia dar resultado. Até podiamos ganhar por 1-0, mas não era melhor tentar jogar mais à frente?
3 centrais? lol meta 4 ou 5 da próxima vez...
Assim foi um mau jogo coroado com um mau resultado. E foi um mau jogo a todos os níveis:
Na defesa Bosingwa não sabe controlar uma bola e fazer um passe curto sem ser à quiema. Se sabe, disfarça muito bem.
No meio campo Paulo Assunção não devia ter saído ficando Meireles (uma substituição perdida).
E na frente McCarthy deixou o patamar do «jogar mal» para alcançar o do «enterra a equipa». São foras-de-jogo, faltas atacantes, perdas de bola, enfim...
Diego and a pagar facturas não se sabe bem do que e Jorginho deve ter uma relação amorosa com o treinador Holandês. É que já mete nojo estes favoritismos com prejuízo da equipa.
Houve azar à mistura? Talvez, mas se lembrarmos que o gajo que marca 2 golos e vira o jogo não devia sequer ter estado em campo...eu não lhe chamaria azar.
Enviado por XeK FMV a 02 de Novembro de 2005, às 02:36.
Vim aqui deixar o meu comentário mas acho que cheguei tarde demais. disseste tudo o que havia para dizer.
sinto-me revoltado, com a palhaçada que foi a segunda parte... Deve-se ter entusiasmado com o tipo de jogo do setúbal
Assim n vamos longe, é que n vamos mm.
Será que ele é que está certo e todos nós é que estamos errados??? É que ele deve ver coisas que mais ninguém vê.
Sugiro que esse nerso comece a vir ao relvado e aprenda algumas coisas, porque de uma coisa eu tenho a certeza, se um de nós estivesse no banco esta noite, n teríamos sido derrotados desta forma.
Irra, que homem mais casmurro!!!
Enviado por cloud a 01 de Novembro de 2005, às 21:55.
três momentos:
golaço de Hugo Almeida;
defesa fantástica de Baía num livre;
mais uma defesa de Baía evitando o auto-golo de Meireles.
De resto não houve grande história, o FCP conseguiu fechar as portas na primeira parte, mas incrivelmente recuou demasiado na 2ª, permitindo o Inter começar a construção de jogadas já nos últimos 30 metros de terreno.
Complicou mas não muito, pois irá agora jogar com as duas equipas, bastante inferiores a este Inter.
Enviado por _elpibe_20 a 01 de Novembro de 2005, às 21:54.
Paulo Assunção
Os dados são claros: desde que Co Adriaanse lhe ofereceu a titularidade, o F.C. Porto nunca mais perdeu. Paulo Assunção tem sido a trave mestra do meio-campo, a apoiar os centrais, a fazer a dobra aos laterais, a secar as unidades criativas dos adversários. Voltou a ser determinante em múltiplas funções, embora não se perceba por que foi substituído por Bruno Alves no decorrer da segunda parte. E enquanto esteve em campo, os azuis e brancos venciam por 1-0¿
Hugo Almeida
Cresce como referência de área do ataque do F.C. Porto, distingue-se pela capacidade guerreira, por pressionar os defesas e ser um avançado de luta nas bolas aéreas, mas também faz a diferença na hora de rematar à baliza. Para a história, um golo soberbo. Para ver e rever quando for preciso: pontapé do meio da rua, um livre batido em força, com o pé esquerdo, com a bola a subir até à rede e sem hipótese de defesa para o guarda-redes Júlio César. Hugo Almeida tem sido o joker de Co Adriaanse - na semana passada renovou contrato até 2010 - numa altura em que Hélder Postiga mergulha no ostracismo da equipa B e McCarthy parece condenado ao banco de suplentes. Está encontrado um sucessor¿
Pedro Emanuel e Pepe
No melhor pano cai a nódoa. Pedro Emanuel estava a fazer uma exibição plena de segurança, mas cometeu o pecado de cometer a grande penalidade sobre Pizarro. Cometeu o erro de ser mais lento do que Júlio Cruz no lance do segundo golo. Dois erros que ditaram a derrota do F.C. Porto e apagam uma exibição que até estava a ser consistente. Se Pedro Emanuel falhou quando menos se esperava, Pepe esteve exímio no jogo aéreo.
Vítor Baía
Seguro fora da baliza, fez a diferença nos cruzamentos e fez-se valer da experiência sempre que as circunstâncias obrigavam o experiente guarda-redes a sair aos pés dos avançados. Fez duas defesas determinantes: roubou a bola aos pés de Martins, quando o avançado do Inter se aproximava com perigo e negou o golo a Mihajlovic num lance de bola parada. Nos dois golos nada podia fazer.
Marek Cech
Cresce à medida que o tempo passa e está a tornar-se numa pedra basilar no lado esquerdo da defesa do F.C. Porto. Não se atemorizou com a presença de Figo, tentando reduzir o espaço de manobra do internacional português. Fez-se valer do rigor táctico, jogou pela certa, não consentiu espaços, embora tenha sido pouco audaz do ponto de vista ofensivo, especialmente porque Burdisso sentiu algumas dificuldades para travar a magia de Quaresma.
Jorginho
Não é o playmaker que o F.C. Porto precisa. Não conseguiu pegar no jogo e alimentar o ataque, não foi atrevido com a bola nos pés, nunca fez a diferença, nunca foi atrevido como compete a um médio organizador. Depois, passou para o lado esquerdo do ataque, mas continuou a ser uma nulidade. É indisfarçável o seu mau momento de forma.
Enviado por yepstan a 01 de Novembro de 2005, às 21:54.
Fala-se do petit que é so porrada mas ao menos é com a intensao de jogar a bola, gostava de saber que tem a dizer da atitude muito digna do lucho com akela cotovelada a garganta do matterazi.
O pedro emanuel foi muito burro na falta do penaltie (duvidoso a meu ver) e falhou a marcaçao ao julio cruz no segundo golo. É um defesa mediano
O Co tanto fala de futebol de ataque que fez entrar o bruno alves e o raul meirelles, onde esta a coragem toda e o futebol total?
Para terminar, 1º o pizarro do inter é um jogador fantastico, grande tecnica, optima visao de jogo e passes longos teleguiados, 2º o mihaijlovic pode tar velho lento e feio mas ainda tem um pontapé do outro mundo.
Enviado por noko a 01 de Novembro de 2005, às 21:54.
1º de tudo grande golo de hugo almeida . espero bem que scolari o troque por helder postiga.
mas que não existia ataque na equipa do fcp?
pa meter o quaresma a defender mais valia meter mais um medio ou um ponta de lança.
aprenderam com o vitória?
11 atraz da linha da bola metidos no meio campo?
3 remates 1 canto?
bruno alves terceiro central?
se koeman é medroso o adriense é um rato !
onde esta o futebol ofensivo de adriense que tanto gabavam no principiu de epoca? esfumou-se?
pedro emanuel enterrou com dois erros defensivos!
mialovic resolveu da unica forma que se resolve jogos com equipas pekenas que se remetem há defesa ...massacra-las com bolas paradas ...e isso é trabalho pa um especialista!
Enviado por Ghost a 01 de Novembro de 2005, às 21:54.
a forma como o FCPorto acaba de perder este jogo.
Podia ter saido de San Siro com uma vitoria ou mesmo um emapte, mas o mt recuo dos jogadores portistas e a forma como o Inter acabou por chegar ao primeiro golo, n deve acontecer neste tipo de competições.
O FCPorto entrou mt bem com um grd golo do Hugo Almeida, espetacular golo mesmo.
Dps a equipa nos primeiros 30 min da partida segurou bem os italianos, mas ao acabar a primeira parte ja se notava q a equipa estava a recuar demasiado no terreno.
Apos o intervalo, Adriaanse mexeu qt a mim mt bem na equipa ao tirar o desinspirado Alan e reforçando o meio-campo com mais um jogador de musculo, mas dps eh q veio o pior.
A meu ver n se percebe o porquê da entrada do Bruno Alves...
Se era para segurar o Julio Cruz, n era necessario colocar mais um central e voltar a recuar ainda mais a equipa.
Ainda por cima entrou um jogador q qt a mim so sabe dar porrada, o que era fatal para o FCPorto estando em campo um senhor chamado Mijhalovic.
A meu ver Adriaanse devia de ter apostado em Diego por troca com Jorginho, q eu n percebo como eh indiscutivel na equipa titular, qd esta mais q visto q n tem feito grd coisa para merecer esse estatuto como indiscutivel.
Era mais logico na minha maneira de ver, apostar num jogador para segurar a bola no meio-campo e esse jogador era Diego.
Ele entrou nessas condições contra o Nacional na Choupana e nesse jogo esteve bem.
Agora um central q n veio acrescentar nada ah equipa, tirando o Paulo Assunção q tem vindo a ser uma parede no meio-campo, para mim n me cabe na cabeça.
O FCPorto acabou assim de perder uma partida, contra um Inter q estava ao nosso alcance.
Adriaanse eh um defensor do futebol de ataque, e hj surpreendeu-me pela forma como quis que a equipa defendesse bastante, na altura da entrada do Bruno Alves.
E pronto, o FCPorto perde um jogo em q tinha tds as condições para pontuar e desperdica assim mais uma grd oportunidade.
Ja começa a ser demais os pontos q se perdem de forma ingenua, casos dos jogos com Rangers, Artmedia e agora Inter...
Assim o FCPorto fica obrigado a vencer os proximos dois jogos se quer ainda ter esperanças de apuramento.
Pelo menos a Taça UEFA, deve ser um objectivo minimo q esta equipa deve atingir.
Enviado por picasso a 01 de Novembro de 2005, às 22:59.
Sabes qual é o problema??
Estamos muito mal acostumados. Um Mourinho não aparece ao virar à esquina.
Apesar de as coisas não terem corrido tal como era normal num passado muito recente, temos de ter paciência e dar tempo ao treinador para mostrar trabalho.
Cumprimentos
Enviado por JIMA1910 a 02 de Novembro de 2005, às 10:26.
visse como o vitoria joga,mas este tipo que ganha 10 vezes mais que o norton, tem jogadores a receber bem mais e a tempo e a horas e nem estuda um adversário como o inter?agora poe-se a sonhar que vai ganhar os 2 jogos ??...
Enviado por Zé Bentão a 01 de Novembro de 2005, às 21:50.
Momento do jogo: 62 m - Substituição no FC Porto: BRUNO ALVES entra para o lugar de Paulo Assunção.
Consequencias do momento do jogo: 75 m - GOLO DO INTER, por CRUZ
Grande penalidade convertida por Júlio Cruz, enganando Vítor Baía com um remate para o lado direito.
82 m - GOLO DO INTER, por CRUZ
Pontapé de canto apontado por Mihajlovic no flanco esquerdo do ataque do Inter, Júlio Cruz ganha a Pedro Emanuel e cabeceia para o segundo poste. Os italianos ganham vantagem...
A meu ver Co Adrianse "acagaçou-se" tal como Koeman em Manchester, mas tacticamente, mesmo querendo ser mais defensivo, esteve muito mal.
Retirou o unico médio defensivo o Paulo Assunção e colocou um 3º central.
O resultado foi perder completamente o meio campo e o Inter finalmente começou a criar perigo.
Para quem se diz defensor do ataque e beleza do jogo a qualquer custo esteve muito mal, chegou mesmo a passar do 8 para o 80...
Bom jogo do Hugo Almeida que a continuar assim merece ir ao Mundial e lutar pelo lugar no 11 (Pauleta pela antiguidade e N.Gomes pelo momento de forma tb lá estarão). Que grande bomba foi aquele livre (apesar do guarda-redes ter se feito à bola com a mão errada...).
Enviado por Pecador a 01 de Novembro de 2005, às 21:50.
1-A entrada de Julio Cruz que neste momento esta bem mais em forma que o balofo Adriano.Quem viu Adriano e quem o vê!
É por isso que este tipo de jogadores nunca podem ser " o melhor do mundo" pois são muito de fases, não são regulares como Lampard;T.Henry ou Gerard.
2-A entrada de Mihalovic, estava visto que o Inter só de bola parada lá ia, uma vez que em jogo jogado estava a ser completamente controlado pelo Porto.
Mancini foi sagaz e viu que o Inter estava a criar imensos cantos e faltas à entrada da area ,metendo um eximio cobrador de tudo o que é bola parada.
3-A saida de P.Assunção para a entrada de mais um DC -Bruno Alves.
Para quê ? O Porto a partir dai deixou de controlar o meio campo e recuou ainda mais.
Para sorte do Porto, Artmédia e Rangers empataram, sendo que 1 vitória natural de Inter e Porto na próxima jornada pôem Inter e Porto nos primeiros lugares.
Enviado por Bruno D. B: Dias a 01 de Novembro de 2005, às 21:43.
É impressao minha ou este Porto foi jogar a Sao Siro como aquelas equipas que vem jogar á luz pa Taca da 2 liga que defendem o jogo todo á espera de um chouriço?
A posse de bola de ter sido 70% 30%.
Já agora... uma coisinha..
é que agora neste porto nem vejo futebol espectaculo , nem golos nem resultados...
O que vale ao Adrianse é que é AMNESICO bem como os seus adeptos...
Sinceramente
Enviado por luzir a 01 de Novembro de 2005, às 21:43.Tudo em aberto
Enviado por mingos a 01 de Novembro de 2005, às 21:58.No alinhamento das equipas Co mostrou que iría ser menos atrevido do que o foi no Dragão, povoou mais o meio campo e tentou manter velocidade nas alas, com o claro objectivo de prender os laterais.
Na primeira parte tudo foi resultando e o Porto até marcou um golo e que golo! Grande Hugo que até sair foi de uma entrega imensa.
O Inter lá ia atacando embora de forma inconsequente.
Na segunda parte, em 8 minutos passamos do céu ao inferno. A razões prenderam-se essencialmente com o recúo exagerado do Porto que permitiu ao Inter subir com tudo.
Em todo o caso o Porto ainda depende de si e beneficiou até de um empate entre Glasgow e Artmedia. Tudo em aberto ao contrário do que muitos previam...
Pena não termos ganho, mas a bem da verdade no ataque fomos, ou melhor, não fomos! Não mereceríamos os 3 pontos. Jorginho continua sem acrescentar nada à equipa e sem um "supplier" Hugo fica à mercê das defesas adversárias. É algo a rever.
:::::Mingos:::::
Perdemos e é bem feito
Enviado por PLO a 01 de Novembro de 2005, às 21:55.E quando digo defender, talvez devesse dizer ser o saco de pancada do Inter. Até podia dar resultado. Até podiamos ganhar por 1-0, mas não era melhor tentar jogar mais à frente?
3 centrais? lol meta 4 ou 5 da próxima vez...
Assim foi um mau jogo coroado com um mau resultado. E foi um mau jogo a todos os níveis:
Na defesa Bosingwa não sabe controlar uma bola e fazer um passe curto sem ser à quiema. Se sabe, disfarça muito bem.
No meio campo Paulo Assunção não devia ter saído ficando Meireles (uma substituição perdida).
E na frente McCarthy deixou o patamar do «jogar mal» para alcançar o do «enterra a equipa». São foras-de-jogo, faltas atacantes, perdas de bola, enfim...
Diego and a pagar facturas não se sabe bem do que e Jorginho deve ter uma relação amorosa com o treinador Holandês. É que já mete nojo estes favoritismos com prejuízo da equipa.
Houve azar à mistura? Talvez, mas se lembrarmos que o gajo que marca 2 golos e vira o jogo não devia sequer ter estado em campo...eu não lhe chamaria azar.
Adriaanse, põe-te fino ou põe-te no car****.
* PLO *
Re:Perdemos e é bem feito
Enviado por CRV a 02 de Novembro de 2005, às 08:42.Re:Perdemos e é bem feito
Enviado por XeK FMV a 02 de Novembro de 2005, às 02:36.sinto-me revoltado, com a palhaçada que foi a segunda parte... Deve-se ter entusiasmado com o tipo de jogo do setúbal
Assim n vamos longe, é que n vamos mm.
Será que ele é que está certo e todos nós é que estamos errados??? É que ele deve ver coisas que mais ninguém vê.
Sugiro que esse nerso comece a vir ao relvado e aprenda algumas coisas, porque de uma coisa eu tenho a certeza, se um de nós estivesse no banco esta noite, n teríamos sido derrotados desta forma.
Irra, que homem mais casmurro!!!
Jogo que valeu por
Enviado por cloud a 01 de Novembro de 2005, às 21:55.De resto não houve grande história, o FCP conseguiu fechar as portas na primeira parte, mas incrivelmente recuou demasiado na 2ª, permitindo o Inter começar a construção de jogadas já nos últimos 30 metros de terreno.
Complicou mas não muito, pois irá agora jogar com as duas equipas, bastante inferiores a este Inter.
FCP...foi pena
Enviado por _elpibe_20 a 01 de Novembro de 2005, às 21:54.Os dados são claros: desde que Co Adriaanse lhe ofereceu a titularidade, o F.C. Porto nunca mais perdeu. Paulo Assunção tem sido a trave mestra do meio-campo, a apoiar os centrais, a fazer a dobra aos laterais, a secar as unidades criativas dos adversários. Voltou a ser determinante em múltiplas funções, embora não se perceba por que foi substituído por Bruno Alves no decorrer da segunda parte. E enquanto esteve em campo, os azuis e brancos venciam por 1-0¿
Hugo Almeida
Cresce como referência de área do ataque do F.C. Porto, distingue-se pela capacidade guerreira, por pressionar os defesas e ser um avançado de luta nas bolas aéreas, mas também faz a diferença na hora de rematar à baliza. Para a história, um golo soberbo. Para ver e rever quando for preciso: pontapé do meio da rua, um livre batido em força, com o pé esquerdo, com a bola a subir até à rede e sem hipótese de defesa para o guarda-redes Júlio César. Hugo Almeida tem sido o joker de Co Adriaanse - na semana passada renovou contrato até 2010 - numa altura em que Hélder Postiga mergulha no ostracismo da equipa B e McCarthy parece condenado ao banco de suplentes. Está encontrado um sucessor¿
Pedro Emanuel e Pepe
No melhor pano cai a nódoa. Pedro Emanuel estava a fazer uma exibição plena de segurança, mas cometeu o pecado de cometer a grande penalidade sobre Pizarro. Cometeu o erro de ser mais lento do que Júlio Cruz no lance do segundo golo. Dois erros que ditaram a derrota do F.C. Porto e apagam uma exibição que até estava a ser consistente. Se Pedro Emanuel falhou quando menos se esperava, Pepe esteve exímio no jogo aéreo.
Vítor Baía
Seguro fora da baliza, fez a diferença nos cruzamentos e fez-se valer da experiência sempre que as circunstâncias obrigavam o experiente guarda-redes a sair aos pés dos avançados. Fez duas defesas determinantes: roubou a bola aos pés de Martins, quando o avançado do Inter se aproximava com perigo e negou o golo a Mihajlovic num lance de bola parada. Nos dois golos nada podia fazer.
Marek Cech
Cresce à medida que o tempo passa e está a tornar-se numa pedra basilar no lado esquerdo da defesa do F.C. Porto. Não se atemorizou com a presença de Figo, tentando reduzir o espaço de manobra do internacional português. Fez-se valer do rigor táctico, jogou pela certa, não consentiu espaços, embora tenha sido pouco audaz do ponto de vista ofensivo, especialmente porque Burdisso sentiu algumas dificuldades para travar a magia de Quaresma.
Jorginho
Não é o playmaker que o F.C. Porto precisa. Não conseguiu pegar no jogo e alimentar o ataque, não foi atrevido com a bola nos pés, nunca fez a diferença, nunca foi atrevido como compete a um médio organizador. Depois, passou para o lado esquerdo do ataque, mas continuou a ser uma nulidade. É indisfarçável o seu mau momento de forma.
Esqueci-me das fontes...
Enviado por _elpibe_20 a 01 de Novembro de 2005, às 22:31.Uma análise muito correcta a meu ver...
Re:Esqueci-me das fontes...
Enviado por peruano a 01 de Novembro de 2005, às 22:38.injusto
Enviado por peruano a 01 de Novembro de 2005, às 22:06.ES INJUSTO
Só algumas notas
Enviado por yepstan a 01 de Novembro de 2005, às 21:54.Fala-se do petit que é so porrada mas ao menos é com a intensao de jogar a bola, gostava de saber que tem a dizer da atitude muito digna do lucho com akela cotovelada a garganta do matterazi.
O pedro emanuel foi muito burro na falta do penaltie (duvidoso a meu ver) e falhou a marcaçao ao julio cruz no segundo golo. É um defesa mediano
O Co tanto fala de futebol de ataque que fez entrar o bruno alves e o raul meirelles, onde esta a coragem toda e o futebol total?
Para terminar, 1º o pizarro do inter é um jogador fantastico, grande tecnica, optima visao de jogo e passes longos teleguiados, 2º o mihaijlovic pode tar velho lento e feio mas ainda tem um pontapé do outro mundo.
Vamos ver o que espera amanha ao benfica
notas!
Enviado por noko a 01 de Novembro de 2005, às 21:54.mas que não existia ataque na equipa do fcp?
pa meter o quaresma a defender mais valia meter mais um medio ou um ponta de lança.
aprenderam com o vitória?
11 atraz da linha da bola metidos no meio campo?
3 remates 1 canto?
bruno alves terceiro central?
se koeman é medroso o adriense é um rato !
onde esta o futebol ofensivo de adriense que tanto gabavam no principiu de epoca? esfumou-se?
pedro emanuel enterrou com dois erros defensivos!
mialovic resolveu da unica forma que se resolve jogos com equipas pekenas que se remetem há defesa ...massacra-las com bolas paradas ...e isso é trabalho pa um especialista!
Re:Por falar em especialistas....
Enviado por Dragão desde 78 a 01 de Novembro de 2005, às 22:10.As suas opiniões dispensamo-las bem!
Hoje até tu tens razão!
Enviado por bobas a 01 de Novembro de 2005, às 22:10.Re:Hoje até tu tens razão!
Enviado por noko a 01 de Novembro de 2005, às 22:19.Re:Hoje até tu tens razão!
Enviado por Dragão desde 78 a 01 de Novembro de 2005, às 22:26.Mt triste...
Enviado por Ghost a 01 de Novembro de 2005, às 21:54.Podia ter saido de San Siro com uma vitoria ou mesmo um emapte, mas o mt recuo dos jogadores portistas e a forma como o Inter acabou por chegar ao primeiro golo, n deve acontecer neste tipo de competições.
O FCPorto entrou mt bem com um grd golo do Hugo Almeida, espetacular golo mesmo.
Dps a equipa nos primeiros 30 min da partida segurou bem os italianos, mas ao acabar a primeira parte ja se notava q a equipa estava a recuar demasiado no terreno.
Apos o intervalo, Adriaanse mexeu qt a mim mt bem na equipa ao tirar o desinspirado Alan e reforçando o meio-campo com mais um jogador de musculo, mas dps eh q veio o pior.
A meu ver n se percebe o porquê da entrada do Bruno Alves...
Se era para segurar o Julio Cruz, n era necessario colocar mais um central e voltar a recuar ainda mais a equipa.
Ainda por cima entrou um jogador q qt a mim so sabe dar porrada, o que era fatal para o FCPorto estando em campo um senhor chamado Mijhalovic.
A meu ver Adriaanse devia de ter apostado em Diego por troca com Jorginho, q eu n percebo como eh indiscutivel na equipa titular, qd esta mais q visto q n tem feito grd coisa para merecer esse estatuto como indiscutivel.
Era mais logico na minha maneira de ver, apostar num jogador para segurar a bola no meio-campo e esse jogador era Diego.
Ele entrou nessas condições contra o Nacional na Choupana e nesse jogo esteve bem.
Agora um central q n veio acrescentar nada ah equipa, tirando o Paulo Assunção q tem vindo a ser uma parede no meio-campo, para mim n me cabe na cabeça.
O FCPorto acabou assim de perder uma partida, contra um Inter q estava ao nosso alcance.
Adriaanse eh um defensor do futebol de ataque, e hj surpreendeu-me pela forma como quis que a equipa defendesse bastante, na altura da entrada do Bruno Alves.
E pronto, o FCPorto perde um jogo em q tinha tds as condições para pontuar e desperdica assim mais uma grd oportunidade.
Ja começa a ser demais os pontos q se perdem de forma ingenua, casos dos jogos com Rangers, Artmedia e agora Inter...
Assim o FCPorto fica obrigado a vencer os proximos dois jogos se quer ainda ter esperanças de apuramento.
Pelo menos a Taça UEFA, deve ser um objectivo minimo q esta equipa deve atingir.
cumps
Ghost
Re:Mt triste...
Enviado por picasso a 01 de Novembro de 2005, às 22:39.Espero que o Pai Natal nos traga um bom defesa direito. Hoje Figo fez o que quis do Bosingwa.
Re:Mt triste...
Enviado por Ghost a 01 de Novembro de 2005, às 22:41.ou entao um treinador q n cometa tantos erros.
cumps
Ghost
Re:Mt triste...
Enviado por picasso a 01 de Novembro de 2005, às 22:59.Estamos muito mal acostumados. Um Mourinho não aparece ao virar à esquina.
Apesar de as coisas não terem corrido tal como era normal num passado muito recente, temos de ter paciência e dar tempo ao treinador para mostrar trabalho.
Cumprimentos
.....
Enviado por 4ndre a 01 de Novembro de 2005, às 21:52.Re:.....quiz imitar o norton
Enviado por JIMA1910 a 02 de Novembro de 2005, às 10:26.Re:.....
Enviado por grass a 01 de Novembro de 2005, às 22:23.Cumps
Era o Co?
Enviado por Zé Bentão a 01 de Novembro de 2005, às 21:50.62 m - Substituição no FC Porto: BRUNO ALVES entra para o lugar de Paulo Assunção.
Consequencias do momento do jogo:
75 m - GOLO DO INTER, por CRUZ
Grande penalidade convertida por Júlio Cruz, enganando Vítor Baía com um remate para o lado direito.
82 m - GOLO DO INTER, por CRUZ
Pontapé de canto apontado por Mihajlovic no flanco esquerdo do ataque do Inter, Júlio Cruz ganha a Pedro Emanuel e cabeceia para o segundo poste. Os italianos ganham vantagem...
A meu ver Co Adrianse "acagaçou-se" tal como Koeman em Manchester, mas tacticamente, mesmo querendo ser mais defensivo, esteve muito mal.
Retirou o unico médio defensivo o Paulo Assunção e colocou um 3º central.
O resultado foi perder completamente o meio campo e o Inter finalmente começou a criar perigo.
Para quem se diz defensor do ataque e beleza do jogo a qualquer custo esteve muito mal, chegou mesmo a passar do 8 para o 80...
Bom jogo do Hugo Almeida que a continuar assim merece ir ao Mundial e lutar pelo lugar no 11 (Pauleta pela antiguidade e N.Gomes pelo momento de forma tb lá estarão). Que grande bomba foi aquele livre (apesar do guarda-redes ter se feito à bola com a mão errada...).
Re:Era o Co?
Enviado por pankito a 01 de Novembro de 2005, às 22:51.Assim sendo ele fez-se ao lance da forma mais correcta.
Re:Era o Co?
Enviado por Zé Bentão a 01 de Novembro de 2005, às 22:55.Parece-me ilógico, sabes me dizer onde se encontra esse estudo?
Re:Era o Co?
Enviado por Bohemia a 01 de Novembro de 2005, às 23:28.Jogo decidido por poucos pormenores
Enviado por Pecador a 01 de Novembro de 2005, às 21:50.É por isso que este tipo de jogadores nunca podem ser " o melhor do mundo" pois são muito de fases, não são regulares como Lampard;T.Henry ou Gerard.
2-A entrada de Mihalovic, estava visto que o Inter só de bola parada lá ia, uma vez que em jogo jogado estava a ser completamente controlado pelo Porto.
Mancini foi sagaz e viu que o Inter estava a criar imensos cantos e faltas à entrada da area ,metendo um eximio cobrador de tudo o que é bola parada.
3-A saida de P.Assunção para a entrada de mais um DC -Bruno Alves.
Para quê ? O Porto a partir dai deixou de controlar o meio campo e recuou ainda mais.
Para sorte do Porto, Artmédia e Rangers empataram, sendo que 1 vitória natural de Inter e Porto na próxima jornada pôem Inter e Porto nos primeiros lugares.
Repararam bem no futebol Espectaculo???
Enviado por Bruno D. B: Dias a 01 de Novembro de 2005, às 21:43.A posse de bola de ter sido 70% 30%.
Já agora... uma coisinha..
é que agora neste porto nem vejo futebol espectaculo , nem golos nem resultados...
O que vale ao Adrianse é que é AMNESICO bem como os seus adeptos...
Sorte pa amanha Gorioso....
Ouve lá ó cromo
Enviado por PLO a 01 de Novembro de 2005, às 22:02.Cá estaremos para apontar os seus defeitos ainda para mais quando virmos a equipa a ser prejudicada com isso.
Se leres o que aqui já se disse (e se isso te interessar honestamente, o que eu duvido) verás que as vozes criticas se fazem notar.
E não te aproveites de um momento menos bom para vires mandar as habituais postas de pescada porque passamos bem sem isso.
Quanto ao teu glorioso amanhã, desejo-lhe o mesmo que desejaste ao Porto!