Resultado: Estoril 1 - Benfica 2 | Relvado

Resultado: Estoril 1 - Benfica 2

 

Comentários [382]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois,

So tenho pena do Farense e Salgueiros terem descido de divisao porque nao pagaram impostos,ha quem nao pague impostos ha muito tempo,depois com o $ dos impostos compra jogadores a torto e direito,ate inscrevem jogadores sem estarem inscritos na liga(R.Rocha)Desde ha muito tempo que o SLB ja devia ter o mesmo fim que o Farense e Salgueiros.Mas como sao 6 milhoes de fanaticos.

Insenção!

O árbitro não precisa não assinalar uma grande penalidade para fazer uma péssima arbitragem. Um árbitro sabe fazer as coisas bem feitas sem dar muito nas vistas empurrando o adversário para a sua área. Um arbitro não precisa expulsar um jogador aos 25 miunutos de jogo para fazer uma péssima exibição.

GOstaria de referir que no lance da expulsão de Rui Duarte ele nem toca no Fyssas vejam o lance, gravem DVD´s, VHS e afins e revejam que Ri Duarte meteu o pé mas nem tocou no adversário.

NO lance do penalti de Ricardo Rocha nada a dizer é mesmo penalti só o arbitro não viu.

Com o resultado em 2-0 mesmo com 9 jogadores teria o Estoril perdido o jogo?

Parece-me que não.

APITO DOURADO

bem...

bem vindos aos gloriosos anos sessenta: Salazar, Amália e Benfica...

(foi desprezível, horrendo: o futebol português é uma vergonha...)

lol

xxxxxxxxxuuuuuuuuuppppppemmmmmmmmmm mais uma vitoria do slb..... mamem cabrões.... mamem...

Tristeza

Triste clube que tal direcção tem. O homem nem falar sabe e põe-se a mandar patacoadas sobre o treinador do clube rival. Cantam os jornais as loas que quizerem ao slb, tivesse o árbrito marcadao o penaltie do Ricardo Rocha e queria ver o slb dar a volta ao resultado. Assim não custa ser campeão, mas por este andar nem assim...

Vergonha!

É uma vergonha o que se passou ontem neste jogo, as dualidades de critérios favoreciam sempre os mesmos...e eu pergunto porquê??na semana passada empataram com uma falta que não existiu...esse josé veiga devia ter vergonha na cara.também pergunto porquê, o estoril trocar o lugar do jogo?visto que, se queriam aumentar as receitas do jogo, punham por exemplo, os preços dos bilhetes do clube visitante a 30 contos, como o salgueiros fez ao sporting ai a uns anos...não há promiscuidade nesta direccao?

Pois é,

a cara do Sr Veiga quando o resultado estava 1-0 era de alguma intraquilidade quando o Sr arbitro expulsou um elemento do Estoril o sorriso de cinico do Sr Veiga disse tudo. Reparem bem nas imagens e elas dizem tudo

o sistema

do f c do porto aposta seriamente que o glorioso benfica volta a ser campeao nacional, isso so prova aue o campeao e escolhido pelos corruptos chamados pinto da costa.

Estoril muito indisciplinado

Pressão dos dirigentes...
Pressão das suspeições...
Pressão do Gil Vicente...

A jogar a 9 contra 11 com toda a justiça (até podia acabarem com 8) menos o treinador, com os cofres cheios, o estadio do Algarve a estreiar-se na superliga mandam o Estoril Praia para a liga de Honra...

Adeus e até a proxima, não é para o ano que havera Estoril-Sporting em Leiria ou Estoril-Porto no Bessa...

AZIA

AZIA AZIA AZIA AZIA AZIA AZIA! Quase 400 comentários, num Jogo onde o Benfica foi superior, onde o Benfica até foi prejudicado, onde o Estoril (para não variar nesta Superliga quando se joga contra o Benfica), meteu o autocarro todo frente à baliza.
 
  O próprio Rui Duarte (para os iluminados, não, não é um comentador lampião, é o tipo do Estoril que foi expulso), disse que na Amoreira seria exactamente o mesmo, com adeptos do Benfica em superioridade, e assim sendo foi melhor jogar no Algarve pela receita gerada.

  Nós enchemos estádios. O nosso e os dos outros. Todos fazem dinheiro à nossa pala. Sem o Benfica vocês simplesmente não eram nada. Batemos recordes em todo o lado e vocês têm AZIA.

  Enquanto contra o Leiria (clube com menos adeptos da Superliga), metemos 60000 no estádio, aquele glorioso clássico, interessantíssimo de ver, o clássico dos clássicos (só de o lerem até vocês se riem), teve aquela enorme quantidade de gente: 33000 (lê-se trinta e três mil) espectadores. O duelo do grandioso campeão Mundial e do não menos fabuloso melhor plante de Portugal, esse confronto de dois gigantes, pôs 33000 pessoas a irem ao estádio. Vai na volta e metade delas eram do Benfica.

  Não precisava de estar com estes discursos. Vocês sabem até melhor que nós, que a grandeza do Benfica não se compara aos outros clubes todos somados. Falam em arbirtragens? Bom aos tripeiros simplesmente nem vou responder, tão hilariante que é a situação, mas aos meus amigos vizinhos da 2ª circular: Além dos escândalos desta época de virem falar de sistemas e no mesmo jogo o Sporting ser clramente BENEFICIADO, basta andar uns 4 aninhos atrás e encontramos uma época onde o melhor plantel de Portugal teve uns míseros 22 penalties. 1/4 destes completamente inventados, onde o mais escandaloso aconteceu na Luz, um mergulho de Jardel (o jogador mais próximo do Benifca era Caneira, e estava a um metro dele), que fez este plantel maravilhoso ficar em 1º lugar. Vocês são todos absolutamente fantásticos. Equipas maravilhosas a praticar grande futebol. E além disso ainda são muito prejudicadas pelos árbirtros, isto tudo desde há 20 anos atrás. Pois é meus amigos, traduzindo para gente normal, isso chama-se AZIA.
 
 

Re:AZIA

Que risada eu acabei de dar.
O Benfica ainda foi prejudicado pasme-se...

meus amigos...

2 jogos - 4 pontos para o Cunha Leal.
Asiim vai a SuperLiga da Mentira.

A vergonha foi a atitude do Estoril

Que se fechou á defesa logo após a marcação do golo e quis se aproveitar do nervosismo e da pressão sobre a equipa do Benfica, só que não conseguiu e provou do próprio veneno.. ou seja, o Estoril revelou que não tinha uma estrutura mental capaz de aguentar a pressão do Benfica com 3 pontas de lança e 4 médios ofensivos, cometeu erros e pagou caro.

O Benfica praticou um mau futebol, com o coração nos pés e a cabeça no coração, assim não vamos lá.. tudo bem que jogámos sem o Manuel Fernandes e o Miguel e já sabemos que são peças fulcrais nesta equipa, mas mesmo assim, exige-se mais de um campeão.

3 pontinhos arrancados a ferros, mais uma vez, Mantorras a resolver.

Cumps.

Estoril-Benfica

É muito engraçado ler os comentários dos anti-benfiquistas, não só aqui no relvado.com como também no flash-interview após o jogo. A indignação do Litos é perfeitamente compreensivel, tendo em conta a sua preferência clubistica, tanto mais que no Estoril-Sporting não se lhe ouviu nenhuma reclamação.
Passando adiante, a coisa que mais piada tem é os comentários acerca da expulsão do Rui Duarte. Existe alguma lei da Fifa que diga que um jogador não pode levar 2 amarelos em 10 minutos? Duas faltas anti-desportivas repetidamente mostradas na Tv (agarrar ostensivo e tackle por trás) e ainda há o descaramento de protestar?! Já a expulsão do João Paulo não vou comentar porque não sei as razões da expulsão, embora acredite que tenha sido por palavras menos próprias dirigidas ao árbitro. Mais: duas mãos na bola na área do Estoril, uma delas casual e a outra intencional. Porque é que isto não é comentado? Porque é que também não se critica a agressão bárbara do Cissé ao Mantorras?

Vou acreditar que tudo isto se passou porque já não se esperava a vitória do Benfica a 15 minutos do fim, e porque todo o ambiente que se criou antes e depois do jogo teve influência nos adeptos. Subscrevo portanto aquilo que foi dito pelo João Querido Manha: apesar de toda a tensão á volta do jogo, a arbitragem tem de ser considerada positiva.

P.S. Num recado para os Sportinguistas que comentaram este artigo, respondam-me com sinceridade: a mão na bola do Polga sancionada com cartão amarelo não tem que ser considerada um erro técnico do árbitro?

tackle por tras ?!! LOL

disseste tudo!

Re:tackle por tras ?!! LOL

Desculpe o lapso linguistico, normal quando uma pessoa pensa uma coisa e depois escreve outra. Quando escrevi o tackle estava a pensar em falta por trás, daí o erro. Mas já que fez questão de verificar o meu português, vou estar atento ao seu, para ver se não escorrega, nesta "lingua traiçoeira" que é o português. Apesar de tudo fico agradecido pelo aviso, porque se há uma coisa que não gosto é de escrever de forma incorrecta (coisa que raramente acontece aliás).

Copy paste

Discordo totalmente sobre o segundo amarelo mostrado a Rui Duarte. Rui Duarte não fez nenhum "tackle" e muito menos por tras! Foi uma simples falta, mas não mais do que isso. A falta não foi violenta, não parrou uma jogada de perigo, mal tocou no adversario. NADA justifica a mostragem dum cartão. E o que me revolta ainda mais, é que dez minutos depois, Simão faz um verdadeiro tackle por tras e para uma jogada de contra-ataque. A falta foi assinalada, mas não houve cartão. Helio viu mas ,não quiz!

Isto erra o que eu queria dizer com "tackle por tras, LOL"

Para o ano, a Honra...

... porque neste não a tiveram!
Não pelos profissionais, jogadores e treinadores, que obviamente são se deixam comprar, honram a profissão e lutam, mesmo com armas desiguais. Mas estes dirigentes de segunda, esta gente que gravita no futebol, os veigas, damásios e figueiredos, merecem a descida... haverá estorilistas tristes, haverá gente que gostaria que o seu clube fosse mesmo amarelo, e não este laranja tão escuro, esta mistura desequilibrada entre amarelo e vermelho.
O Estoril perdeu, e perdeu bem no relvado...perdeu foi muito mal nos bastidores.
E a propósito... como é que o Veiga vai despedir o Litos ainda hoje?
E também a propósito... quem são os tais compradores das acções do Veiga na SAD do estoril? Alguém os conhece? São de que país? São de que empresa?
Assim não!

Estou indecisa

entre palhaçada, vergonhoso e patético para classificar o jogo. Assim que me decidir, eu aviso.

On-Topic: Vergonha de moderações e de Relvado.com

Convido todos e qualquer um a dar um saltinho ao Artigo do jogo Estoril 1 - 2 Benfica para ver as maravilhosas moderações que por lá andam!

____________________________________________

Por Recall (É com orgulho que visto branco...) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:16 (Pontuação: 4, Bem Escrito)
Parabens benfiquistas...ou com a merda das vossas jogadas de bastidores (tive pena dos jogadores do Estoril, por jogarem num ambiente daqueles num jogo que deveria ser em casa deles...), ou com a merda da arbitragem, já estava escrito que teriam que ganhar este jogo (e eu não me esqueço da arbitragem deste palhaço no Benfica-Vitória...) E mesmo assim foi à rasca.
(...)

Por Careca (http://www.stillruns.com/vviddeos/41.mpg) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:24 (Pontuação: 4, Oportuno)
só não viu o que se passou quem não quer ver.

Entreguem-lhe o titulo já senão para o ano é aprovado em Decreto Lei que têm de ser campeões.

Por Fábio_SCP () , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:18 (Pontuação: 3, Bem Escrito)
mas só faltou ao senhor arbitro meter a bola dentro da baliza do Estoril.
Assim até eu acredito que o Benfica seja campeão, mas só vem provar a merda de liga que este ano temos, o campeão vê-se a rasca para ganhar a um dos ultimos...já podem comprar as faixas...
E venhas as clubites e essas merdas todas..
Mas parabéns assim eu acredito.


Mudem o nome...
Por NFCorreia ( ¦-Þ) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:19 (Pontuação: 3, Oportuno)
Para S.L.Beneficiados!

Por ñ é bica,é cimbalino (salxixa? não carago, é salsicha!) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:21 (Pontuação: 2, Oportuno)
Não é POSSIVEL RoUBAR-SE MAIS!!

O Quêêêê!!!??? Apanharam-nos de surpresa e toca a EXPULSAR??? Aos 25 minutos??!! Mas aquilo era pra expulsão ONDE???? VERGONHA

O grego rebola-se 37 vezes e foi o que bastou pró árbitro BENFIKISTA começar a TRABALHAR

Logo logo expulsa MAIS OUTRO do Estoril do banco Estorilista...

Logo Logo EXPULSA MAIS OUTRO!!!!

Vai GAMAR pá!!! VAI GAMAR!!!

Por isto e sempre havemos no Norte de Morrer a ODIAR os fascistas centralistas ostracizadores do resto do PAÍS.

Viva o ANTI FASCISMO SEMPRE!!!

ROUBO, foi um ROUBO, foi mais um ROUBO

Mas alguém que VÊ FUTEBOL acha ou pensa que sem ESTE ROUBO o Benfica ia a algum lado???

E não sou só eu que vi isto!!! Viram o flash interview?? TODA a GENTE EStÁ INDIGNADA!! TODA!!

ROUBO ESCânDAlosO


Que Roubalheira....que Vergonha
Por 796mfd () , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:40 (Pontuação: 1, Oportuno)
Que ROUBALHEIRA!!!! Que VERGONHA....Mais vale entregarem o titulo já ao Benfica sem se jogar o resto das jornadas....nem vale a pena, o criterio do arbitro foi escandaloso...só assinalava faltas a favor do Benfica e só dava cartões aos jogadores do benfica....foi mesmo preciso expulsar 2 jogadores do Estoril para o benfica ganhar o jogo...vergonhoso...nem há palavras para explicar o que vi hoje.....campeonato do Cunha Leal

Re:On-Topic: Vergonha de moderações e de Relvado.c

Tens toda a razão do mundo... deve ser da azia!

Cumps

Re:On-Topic: Vergonha de moderações e de Relvado.c

Qual a diferença destes para os restantes pontuados para cima com opiniões divergentes?

Justo?
Por Larsson (7) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:29 (Pontuação: 5, Bem Escrito)

Estoril 1 - Helmano Santos 2
Por abandeira (esforço, dedicação, devoção e glória) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:30 (Pontuação: 4, Oportuno)

Explendor na relva!
Por Jubafarta () , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 21:17 (Pontuação: 4, Oportuno)

Já estava previsto...
Por Fábio_SCP () , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:18 (Pontuação: 3, Bem Escrito)

____________________________________________

Desculpem-me as palavras seguintes mas:

Grande porra de azia que vai para esses lados, tentem lé ver de que maneira vai o desiquilibrio de distribuições por aqui no relvado.
Azia nos comentário aceita-se, agora azia nas moderações é baixo, muito baixo e quem perde é o relvado dia a dia mais utilizadores.
E a culpa nem é dos moderadores aziados, a culpa é da direcção do Relvado que dá capacidade de moderação a incapacitados.
Venham daí as clubites, e por aí fora!

Re:On-Topic: Vergonha de moderações e de Relvado.c

Já estes comentários, pontuação para baixo!

Por Zé Bentão (www.managerzone.com, nº1manager game) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:35 (Pontuação: 3, Clubite Aguda)

(já levei 2 clubites e 3 para cima)

Por pankito (mais 15 pontos) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:36 (Pontuação: 1, Clubite Aguda)
que diziam que o Estoril ia facilitar a vida ao Benfica, Onde é que vocês estão.
Quem sofre de azia com este jogo (e eu já li alguns) que aprenda a ver futebol e não só o seu clube. Anti-benfiquistas primários que só pensam em denegrir o futebol nem sequer conseguiram ver a festa que se fez num estádio e numa região que bem necessitados disso estavam.
Quanto ás expulsões... O Cissé bem que pedia para ser expulso mas o árbitro não foi na cantiga. Azar do Benfica.
Mas se o Litos não quer que jogadores seus sejam expulsos tem de os educar porque por largos momentos pensei que estava a ver o Boavista jogar, tal era a cacetada.
Para quem dizia que nunca jogava com o autocarro em frente da baliza acho que o Litos só não meteu lá o comboio porque não pode, senão.
Portistas, Sportinguistas, Vimaranenses Boavisteiros e todos os outros credos podem continuar unidos contra nós que nós gostamos de ver a espuma da vossa raiva. Podem espumar durante mais uma semana pois nesta já não nos apanharam.
Passem bem

Sim...
Por Nazarenos_1987 (Totus Tuus) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:43 (Pontuação: 1, Clubite Aguda)
...venham daí essas indirectas e até mesmo directas de que o Benfica foi benificiado, e que o Estoril foi espoliado e roubado e assim e assado, acho que é muito bom para a nossa auto-estima benfiquista que vocês se roam de inveja até ao tutano do osso, porque vos faz tão cegos ao ponto de não reconhecerem as "ladroagens" feitas a vosso favor, mas enfim...Luisão...tanto bate a água mole em pedra dura que um dia até a fura...Mantorras...que eu saiba o Messias não era caucasiano.

O Estoril pôs o autocarro à frente da baliza mas não faz mal que a partir os vidros também se pôs a bola lá dentro.

Já agora...desejo ao Porto que passe as eliminatórias da CL e ao SCP uma boa campanha na Uefa 05/06

As equipas vermelhas são as raiadas pela estrelinha da sorte, enquanto que os outros têm de comprar "rebuçados" aos senhores do apito.

Aproveitem o feriado.

Mantorras resolve ! .. take 4 ..
Por CaMuFLadO (Amo-te Académica ! Amo-te Benfica ! =)) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:46 (Pontuação: 1, Bem Escrito)

(topico muito grande sem nada mau (olhem só quantos menos levou este utilizador até que o tenham dado no final +1 para nao desaparecer o comentário))

tanta dor de corno
Por tomas_edison_sabio (Fala verdade, mesmo que seja contra ti) , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 21:46 (Pontuação: 1, Despropositado)
ja aqui li que a culpa foi do arbitro , que a culpa foi dos jogadores do estoril que foi da direçao do estoril do pinto da costa por naoter mandado um cestinho de fruta pro arbitro ...tanta teoria .
a minha opiniao , e é so isso mesmo , é tudo dor de corno .

ps. aos sportinguistas o empate com a academica tambem foi culpa do helmano ou do figueiredo?

Belo Jogo
Por ZeDasIscas () , Domingo, 24 de Abril de 2005 às 20:54 (Pontuação: 0, Clubite Aguda)
Anda muita raiva por aí, anda!
Mas meus amigos, tenham calma!
Eu sei que custa voltar a ver o BENFICA CAMPEÃO! Afinal, já se estavam a desabituar... Mas vá, recordando uma mítica frase de um poeta popular: Não Dói Nada!!!
Apenas um apontamento para o grande jogo que o Sporting fez diante da Académica e que, com aquele futebol sim, merecem ser campeões.
E ainda outro apontamento para o Helder Postiga: forca miúdo, és ponta de lanca e já tens 3 golos! Vai em frente...

OFF TOPIC: Um "anjinho" Chamado Veiga

O técnico-adjunto do Estoril confirmou hoje que o director-geral da SAD «encarnada», José Veiga ameaçou o técnico do Estoril com despedimento no final do jogo frente ao Benfica (2-1), numa semana em que um indivíduo do clube da Luz andou a convidar atletas do Estoril para almoçarem.
   
«Ouvi ele dizer a Litos que ia para o desemprego no final do jogo», afirmou Carlos Xavier, em declarações à Rádio Renascença.

O adjunto do Estoril também revelou que nem queria acreditar nas atitudes da equipa de arbitragem: «Parecia que estávamos a jogar numa partida de apresentação do Benfica, tendo inclusive o árbitro ficado com umas botas do Benfica. Só faltou ele tirar a camisola por baixo. Depois o fiscal de linha esteve sempre a olhar para o nosso lado a ver se nós reagíamos. Até que chegou a uma altura em que fui embora porque estava enojado.»

Carlos Xavier confirma ainda que um indivíduo do Benfica, um segurança que normalmente acompanha a equipa e que já tinha estado envolvido nos incidentes registados nos balneários na partida da primeira volta, ter tentado convidar jogadores do Estoril, uma semana antes do jogo com o Benfica, para irem almoçar: «Existiu um sujeito que trabalhou no Estoril e que agora está no Benfica, que já na primeira volta bateu na porta, durante a confusão registada no intervalo, tendo agora o descaramento de aparecer no Estoril a falar com os jogadores e a convida-los para almoçar.»

A Vergonha

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=80415&d=1&tema=1

http://www.record.pt/noticia.asp?id=671041&idCanal=11

O técnico-adjunto do Estoril confirmou hoje que o director-geral da SAD «encarnada», José Veiga ameaçou o técnico do Estoril com despedimento no final do jogo frente ao Benfica (2-1), numa semana em que um indivíduo do clube da Luz andou a convidar atletas do Estoril para almoçarem.
Ouvi ele dizer a Litos que ia para o desemprego no final do jogo», afirmou Carlos Xavier, em declarações à Rádio Renascença.

O adjunto do Estoril também revelou que nem queria acreditar nas atitudes da equipa de arbitragem: «Parecia que estávamos a jogar numa partida de apresentação do Benfica, tendo inclusive o árbitro ficado com umas botas do Benfica. Só faltou ele tirar a camisola por baixo. Depois o fiscal de linha esteve sempre a olhar para o nosso lado a ver se nós reagíamos. Até que chegou a uma altura em que fui embora porque estava enojado.»

Carlos Xavier confirma ainda que um indivíduo do Benfica, um segurança que normalmente acompanha a equipa e que já tinha estado envolvido nos incidentes registados nos balneários na partida da primeira volta, ter tentado convidar jogadores do Estoril, uma semana antes do jogo com o Benfica, para irem almoçar: «Existiu um sujeito que trabalhou no Estoril e que agora está no Benfica, que já na primeira volta bateu na porta, durante a confusão registada no intervalo, tendo agora o descaramento de aparecer no Estoril a falar com os jogadores e a convida-los para almoçar.»

Eu bem falei em auto-sabotagem...

A Verdade Nua e Crua por...
Rui Bosta

Pois é

è pena que sejam só os anti-benfiquistas a postar tudo e mais alguma coisa, incluindo palavras menos bonitas nos post's! Aonde anda a equipa do relvado? Aonde andam os moderadores? Aonde andam os antigos relvinhas? Pois, foram embora para não ter de ler este tipo de comentários escusados, e mal-educados. É pena que só se falem de casos... Sim, porque somos tugas e não sabemos ver futebol, só os casos! A culpa é sempre do arbitro...

Já estava previsto...

mas só faltou ao senhor arbitro meter a bola dentro da baliza do Estoril.
Assim até eu acredito que o Benfica seja campeão, mas só vem provar a merda de liga que este ano temos, o campeão vê-se a rasca para ganhar a um dos ultimos...já podem comprar as faixas...
E venhas as clubites e essas merdas todas..
Mas parabéns assim eu acredito.

Re:Já estava previsto...

Tivestes sorte nao metesse o arbitro a bola no teu cu

Re:Já estava previsto...

LOLOL, coitadinho não gosta de ouvir.

Re:Já estava previsto...

Eu não quero oportunos, alguem que me dê, uma clubite, não quero que os benfiquistas fiquem chateados.