Resultado: Estoril 0 - Benfica 1 | Relvado

Resultado: Estoril 0 - Benfica 1

 

Comentários [128]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Noko mode engaged

Se fosse o benfica tinhamos ganho por 15-0

Eu pensava que este jogo se ia realizar no algarve.

E lá teve o Estoril que dar uma ajuda ao benfica através dum golinho oferecido.

O Koemen deve tar a pensar: Onde me vim meter.

O Xalana tá um bocado desenquadrado, deve tar no Banco para mandar umas piadas e a malta rir-se.

O Koeman depois do jogo deve ter perguntado ao Vieira: para qd o dinheiro dos cartoes dos 300 mil socios tá disponivel, para comprarmos jogadores decentes?

O Benfica

não está tão bem como querem fazer parecer. É um aequipa sem ideias e sem objectividade atacante.

desilusao...

cada vez mais se percebe que o benfica esta dependente da vinda dos reforços...

Re:desilusao...

..e dos arbitros...

Re:desilusao...

E o que eu ia dizer... mas respondestes primeiro...

Fraquinho...

nem a jogar com o clube amigo ..só mesmo um autogolo para alegrar os vermelhos.
E é isto o campeão....de bom só os centrais brasileiros

No ...

...Barreiro o Petit salvou a honra do convento. Hoje teve que ser um adversário a encarregar-se disso.
E logo num jogo em que estavam seis em exame. Alex, Alcides, Dos Santos, Carlitos, Nuno Assis, e até Mantorras, tinham a última oportunidade de impressionar o Koeman com vista a virem a fazer parte da equipa ou para poderem ser titulares. Terão conseguido o objectivo? A mim parece-me que não. Foi tudo mau demais.

Re:No ...

Amigo diz m só uma coisa que ainda nao descobri neste site quem é que dá as pontuaçoes e que tipo de criterios têm???

Grande jogo...

Grande Vitória!!! Viva o Benfica!!! Depois no campeonato vamos ver e vpcês vão engolir tudo o que dizem sobre o Glorioso!!!

Alguém que esclareça!

As bancadas do Estádio Municipal Faro/Loulé encolheram???

Péssimo...

Jogo paupérrimo em q vieram ao de cima as lacunas q já se reconheciam ao SLB.
Destaco o seguinte:

- A defesa, sobretudo o sector central, estamos bastante bem servidos, arriscar-me-ia a dizer q melhor q os outros grandes. Temos 4 bons centrais, mto embora penso q a dupla deveria ser Luisão/Anderson. Nas laterais, prefiro o Alex ao JP e o Leo infelizmente ainda n deu para ver bem, mas vem dar concorrencia ao dos Santos.

- Meio campo defensivo - Aki abundam as soluções, c 3 excelentes jogadores para ocupar 2 posiçoes. Vamos ver a kem sai a taluda.

- Alas - Aki temos 2 dos melhores jogadores do nosso plantel. Geo e Simão. Problema é banco. Carlitos é um nabo. Não vale a pena. Já teve demasiadas oportunidades e n agarra uma. Trapalhão, desconcentrado, epah uma miséria. O 3º Anel já n o pode ver pintado!!
Simão no meio NÃÃÃOOO!!! Perde-se o ala esquerdo e n se ganha nº 10 nenhum. Abre a pestana Koeman!!!

- nº 10/ Avançados - nº 10 n existe. Tb n vale a pena tentar fazer Simão de nº10. N tem essas caracteristicas. Mais depressa se espetava lá c o Hélio Roque, mas ao contrário de outros Relvas eu penso q ainda tá um pouco verde. Assis nesta altura perfila-se como a melhor alternativa (infelizmente). Qnt a pontas de lança. Tb n moram para os lados da Luz. Temos 2 avançados, voluntariosos, sempre a jogar desapoiadaos mas falta-nos um striker.

Notas soltas - Dá-me ideia q o Koeman anda um bocado ao papel c a ekipa. Adaptação de Simão ao meio é keimar o nosso melhor jogador. Karyaka qnd foi contratado era ponta esquerda. Pq razão Koeman n o encostou à esquerda e deixou Nuno Assis assumir o papel de nº10???
Prefiro o Alex ao JP como lateral. De facto Miguel faz-nos uma falta tremenda.

Destaco no Estoril as marcações certinhas q todos os nossos jogadores mais influentes foram alvo. Não gostaram?? Habituem-se q na Superliga vai ser assim.

De resto deixo aki um outro reparo. Talvez Pacheco possa aprender c o Estoril como n é preciso distribuir fruta a torto e a direito para n deixar o adversário jogar. Basta marcar certinho e jogar na antecipação. Uma bofetada de luva... amarela.

Fikem bem!

É assim...

...em 116 comentarios (com este incluido) contei 66 de adeptos não benfiquistas, ou seja, mais de metade... isto reflecte bem uma frase que anda muito em voga nos ultimos tempos: É triste, ser de um clube e só pensar noutro!

Re:É assim...

Fonix, mas isto agora não se pode comentar os jogos dos outros? Eu não vi o jogo (mesmo que pudesse também não via), mas acho que se as pessoas acham que o Benfica joga mal estão no seu direito de comentar. Obviamente que se só comentam para gozar é totalmente diferente.

Cumprimentos

Re:É assim...

Os 10 dedos das mãos, chegam e sobram para contar os comentários que visaram apenas e só comentar o jogo...

Não vi o jogo...

todo, por isso não posso comentar como gostava, vi a 1ª parte aos poucos onde me pareceu que o Benfica nunca conseguiu criar verdadeiras oportunidades de golo, dominou, mas nada saiu desse dominio.
Na 2ª parte, vi o bom golo do Buba :P
E alguns pormenores de Dady(acho que é assim), que demonstrou ser um jogador interessante.
E pronto, fica também uma nota para o pouco público que estava presente na apresentação do Estoril.
O Benfica lá ganhou mais um com relativa dificuldade.

Re:Não vi o jogo...

Oh Fabio na minha opiniao quem dominou o jogo foi o Estoril, o Benfica nao conseguiu produzir nada, ja o estoril teve pelo menos duas chances de golo.

Re:Não vi o jogo...

Como disse, não vi o jogo todo, mas quando falava em dominio referia-me a quem vi ter mais tempo a bola em seu poder...
Apenas isso.

Re:Não vi o jogo...

no problem, apenas um comentario salutar
;)

um jogo abaixo de cão

jogámos mal como cornos. simples.

assim, lutamos arduamente pelo 3º lugar a 15 pontos de porto e sporting

a falta dos reforços nao desculpa nada disto. não é momento para continuar em experiencias

nao podemos querr ser campeoes a jogar so com 2 medios. e com 3 franganitos freneticos a frente deles e um ponta de lnaça que se recusa a ir a um choque, abrir linhas de passe ou coisa que o valha.

temos que ter um tridente no miolo. fernandes, beto e petit. com karyaka e assis a espreita. nao podemos esperar conseguir fazer posse de bola com roque, simao e gerovanni, jogadores mais de explosao e virados para o ataque imediato.

o objectivo do jogo é marcar golos e nao sofrer. nao é fazer isso em contra-relogio. é preciso fazer a bola circular. parece que os queima!

para a supertaça

moreira/quim

periera/alex
rocha
luisao
dos santos

petit
beto
fernandes/karyaka/assis

simao
geovanni
mantorras

o roque é para apostar, mas com calma. e sem desiquilibrar a equipa.

nao percebo o koeman entrou tao bem com o 433 e agora faz a equipa regredir para o sofrivel 4231 do ano passado.

carlitos tem que ser emprestado, tem os nervos em franja. vilela nos A.

numero dez? continuo a achar que nao é essencial, o nove é que é.

essencial é os jogadores saberem o que estao a fazer em campo e existir corpo colectivo.

Calma lá pessoal

Isto foi um jogo a feijões, nós tivemos um jogo durissimo no sabado e depois neste sábado vamos ter outro confronto muito importante. Por isso provavelmente muitos dos jogadores encontravam-se em regime de poupança, porque ao contrário dos nossos rivais, jogamos sempre contra equipas de topo, não é cá Odivelas, sarilhesenses e afins que só servem para inchar o ego deles.

Foi um nojo!!!

Tenho pena de ter perdido o meu tempo a queimar a minha pestana a ver um jogo tão mau como este... mais valia ter andado a ver o canal Vénus.

SLB4ever

Re:Foi um nojo!!!

Podes crer mano uma tristeza mesmo...

Mas que grande

Bubadeira!

O Gabriel Alves é que sabe da poda!

Primeiro, era do vento contra (ou seria do vento a favor?); depois, era a falta de um verdadeiro nº.10; depois, de um nº. 9; depois ainda, da falta do Beto... Ah, o Simão não pode jogar ali!... O Geovanni não pode jogar naquele lugar...
  Desculpai lá, mas este foi o pior de todos os jogos de preparação televisionados.
O Porto tem um nº.10? O Sporting tem um nº. 10? Pois...grandes centrais (ou centrais grandes?) tem o Benfica, não é?
Tal como já hoje alguém aqui escreveu, lembro Otto Glória: "Sem ovos, não podem fazer-se omoletas"!

Ter ou não ter?

O Benfica jogou mal. O Benfica não teve articulação em alguns sectores da equipa. O Benfica não teve dinâmica atacante. O Benfica não teve velocidade. O Benfica não teve, decididamente, um grande ritmo de jogo. Mas o Benfica tem um miúdo (Hélio Roque) de 20 anos a aparecer em bom nível. O Benfica tem o Petit com alma de campeão e em grande forma. O Benfica tem o Beto a assumir-se cada vez mais como um jogador de grande utilidade e com grande carácter. O Benfica tem o Anderson, que tem o Corinthians a chorar pela falta dele no Brasil. O Benfica tem uma equipa mais rematadora e com mais vontade de fazer golos (mesmo fazendo poucos ainda). O Benfica não tem um organizador de jogo, vulgo "nº10", que pegue na equipa e a faça jogar como deve ser. O Benfica tem o Simão a descair para o meio, porque não existe esse tal jogador. O Benfica tem o Hélio Roque a descair para o meio, porque não existe o tal... O Benfica tem o Geovanni a descair para o meio, porque... O Benfica não teve ponta-de-lança na primeira parte. O Benfica teve um ponta-de-lança na segunda, mas que ninguém quis que ele marcasse um golo. O Benfica precisa de ter um ponta-de-lança na primeira e na segunda parte. O Benfica teve um jogo de grande desgaste no sábado em Guimarães. Colmatando algumas carências, o Benfica pode ter uma grande equipa!

mas será que ng viu?!

mas será que ng viu que até koeman adormeceu durante o jogo?! a imagem televisa apareceu, o comentador ate mencionou que koeman estava "pensativo", (lol), eu reparei bem que tinha adormecido, também podera, ate ele dava jeito ao benfica na equipa titular, ainda dava um boa perninha, e ensinava mt, o jogo foi péssimo, nunca vi nada assim, horrivel mesmo!!! deu mesmo para adormecer!!!

Não gostei do jogo... mas gostei de ver

ZZZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZ

opsss... acabou?? Será que sonhei que o Benfica ganhou com um autogolo?? Hum... deixa cá ver no canto superior direito do ecrã... sim 0-1... ahhh... pois....

Vou voltar a dormir......

Ok, a sério :)
Jogo muito mau do Benfica. Na verdade foi a primeira vez que vi um jogo do Benfica do inicio ao fim nesta pré-época, e estava curioso para confirmar se o que tinha visto a espaços e lido correspondia à verdade! Mas também, a verdade é que até gostei do que vi... Curioso não? É fácil...

Dois planos do realizador da RTP chamaram-me a atenção: Na primeira parte, Ronald Koeman, cabisbaixo, mãos à frente da cara... Na segunda, já com 0-1, perto do final do jogo, a dupla Vieira-Veiga a olhar para não sei onde, quiçá fazendo contas a kits, contratos, assinaturas, patrocinadores e "pontas-de-lança que marquem mais de 20 golos por época"...

É que depois deste jogo a coisa é mesmo para levar a sério: a situação que hipoteticamente sugeri aqui no relvado, que toda esta historia dos avançados ia acabar como a do defesa-esquerdo há 2 anos, em que não veio ninguém apesar das várias novelas, se repetir, algo de desastroso se vai passar! Jogar neste esquema de Koeman, sem uma referência na área ou sem um jogador cerebral, criativo, que pense e desenvolva o jogo colectivo da equipa, é um autêntico suicidio. E se por alguma razão isso acontecer teremos o mesmo Benfica dos piores jogos do campeonato passado... o Benfica será a equipa do 0-0 ou do 1-0 nos ultimos 10 minutos...
Foi bom ver confirmado no campo aquilo que toda a gente já sabia!!

Como era um teste, as principais conclusões, além desta URGENTE contratação de alguém para jogar no ataque foram mais ou menos as que desenvolvo a seguir.

Simão, na esquerda... se não poder jogar na esquerda então que vá para a esquerda... mesmo assim, tenho a convicção que ele deveria jogar do lado esquerdo!! A primeira parte começou a perder-se por aí: as trocas de Simão, que variou entre o meio e a direita até voltar ao sitio de onde não devia ter saido. No fundo foi bom, e por isso gostei do que vi. Koeman sabe a partir de hoje onde deve e onde não deve jogar Simão... Talvez então tenha valido a pena "perder" tempo na primeira parte!

Geovanni a extremo esquerdo é quase como Carlitos a jogar futebol: é uma contradição do existir associado à negação de valer alguma coisa.... também não dá... Eu gostei de ver e saber! Tanto uma coisa como outra!

Nuno Gomes e Mantorras sós na frente? Hum... não vou falar outra vez, já disse tudo no inicio deste post...

É injusto ter 4 centrais daqueles no plantel. Então considerar Alcides o 4.º central é uma imoralidade... Gostei de ver, e saber que agora podem-se lesionar e castigar, pois não se voltará a Belém, jogar com o Belenenses, com a dupla Argel - Amoreirinha!

Nas laterais não posso dizer muito. Leo não chegou a aquecer, Dos Santos já conheço... Na direita, embora o jovem benfiquista não tenha estado mal (e não é mau jogador), pareceu-me (relembro que até agora só falo por este jogo) que o Alex poderá dar mais á equipa! É mais alto, centra melhor, sobe melhor à linha, e parece mais seguro a defender, sobretudo quando tem de aparecer dentro da área ao lado dos centrais... Mas neste ponto prefiro ver mais jogos...

Manuel Fernandes ainda está á procura da melhor forma, depois de ter perdido grande parte da pré-época...

Na minha opinião, e se Koeman não ligar muito a nomes, o Petit vai ter que fazer mais se não quiser perder o lugar para o oxigenado brasileiro Beto... Têm características parecidas, mas Beto tem a vantagem de ter mais visão de jogo... justamente a característica que falta ao meio-campo do Benfica!

O Estoril mostrou ser uma boa equipa, e não me surpreende que para o ano esteja de regresso à Superliga... Claro que a Liga de Honra é muito competitiva, equilibrada e desgastante... mas os canarinhos parecem preparados para a luta...

Como viram (os que ainda aguentaram ler até aqui) afinal comecei o texto com um flop... afinal não estive nada a dormir... estive a observar, e bastante!!

Como foi um jogo que serviu para por a nu todas as fragilidades deste Benfica, considero que foi um excelente teste! Gostei! É para Koeman e, principalmente, Vieira, ver... e analisar! Eles de certeza que não gostaram do jogo tanto como eu!!!

só 1 pergunta:

este jogo de futebol era prós apanhados?

saudações do Bulhão

Ah grande, GrANDE!

comentário ao jogo:

em nome do pai,
do filho
e do espirito santo
amem.

quinje a jero!! quinje a jero!! lolada descumunal!!

Off Topic: Ele o noko

Cada vez que abre a boca só diz asneira

P.S.: Quem souber de informações sobre o dia a dia do noko por favor deixar comentários no Blog.

Dão-se alvissaras!!!