Resultado: Benfica 1 - Setubal 2 | Relvado

Resultado: Benfica 1 - Setubal 2

 

Comentários [368]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Vitoria parou o Benfica !!! :P

grd jogo da equipa de Jose Rachao, q com o tempo q teve preparou mt bem esta partida.

O Vitoria foi melhor tacticamente em relação ao Benfica e por isso merece vencer este trofeu.

O Benfica com os festejos do titulo, n preparou da melhor forma esta partida e assim n teve capacidade para ultrapassar a muralha defensiva da equipa setubalense.

Assim o Benfica perdeu a hipotese de conquistar a dobradinha,

mas o Vitoria pelo q fez foi um justissimo vencedor.

Uma palavra para Rachao q mereceu este trofeu...

cumps

Ghost

Perdemos...

sim perdemos e foi justo, porque primeiro o Setubal mereceu ganhar e segundo o Benfica mereceu perder, o campeonato ontem antes das 17.00 estava ganhou meninos não a Taça (acho que os jogadores do Benfica naõ tinham percebido este pormenor) e o penaltie só veio piorar as coisas e deixa-los convencidos que "já estava ganho"...
Ok perdemos e agora?? Se há alguem que pode falar é o Vitoria de Setubal, mas somente... e não é isso que tenho visto em todos os locais que passo e que estao a falar deste jogo, no entanto continuo com a minha "o Vitoria pode falar porque foi o unico que fez melhor que o meu Benfica... repito Vitoria de Setubal!" enfim ontem até foi engraçado ouvir o meu irmao e os meus primos (anti-benfiquistas devo dizer e adptos do clube cá da terra) dizer quando o Setubal já ganhava "se o Setubal ganhar amanha levamos todos o cachecol do FCPorto para a escola" fui obrigada a alertar-lhes para o facto de que o Vitoria nada tinha haver com o Porto mas em vão disseram-me "desde que não seja o Benfica... é Porto" enfim são crianças eu sei que sim mas aí se vê a mentalidade além do mais hoje até ouvi uma frase que me vai ficar marcada "O Setubal fica no norte..." ok são engraçados...
Não estou aqui a dizer mal de ninguem nem a criticar tao pouco, quem sou eu para o fazer? Apenas estou a relatar o meu dia... como Benfiquista...
Benfica o campeonato ainda está a doer a muita gente mas é nosso e isso já ninguem pode mudar!
Força SLB contigo nas alegrias e nas tristezas!
Cumps a todos

Quem ganhou... e quem perdeu

Os grandes vencedores foram... os donos das discotecas por onde os jogadores do Benfica andaram em noitadas a festejar, inclusive o já "afamado" espectáculo de dança que o Miguel deu até às 6 da manhã. Tais atracções deve ter atraido ainda mais clientes aos estabelecimentos nocturnos. Perdeu o físico dos jogadores da Luz, e perdeu o seu treinador, que se calhar é por não ter mão nos excessos dos jogadores que nunca ganhou uma "dobradinha".
Perdeu o árbitro.
Se o penalti é discutível, mas assinalável por 90% dos árbitros portugues, já outras jogadas deram muito que falar a quem esteve atento ao jogo e fez ouvidos mocos ao que os comentadores diziam. Amarelo ao Jorginho por este cair em cima do Simão quando é este que provoca a queda ao agarrar-se ao braço esquerdo do Setubalense. Foras de jogo mal marcados ao Setúbla, mas os quais os comentadores "tacticamente" não... comentavam.
O grande e enorme, imenso erro crasso, pertence às nossas forças armadas, aos paraquedistas que insistiram em saltar mesmo com a enorme ventania que se fazia sentir no Jamor. Se o paraquedista na queda matasse alguém, ou se se matasse a ele próprio, queria ver depois de quem era a responsabilidade.

Dobrada??

Naaaaaaaaa....

Chocos grelhados e laranja para sobremesa....

:)

Onde festejaram os Setubalenses?

EM Setubal é claro, não andaram a passear a taça pelas ruas de Lisboa...

Ainda não me esqueci daquela foto do Petit em cima do Autocarro com um cachecol a dizer FUCK PORTO...ele que até é um tripeiro!!! além da muita falta de respeito, é não saber ganhar!!!

Parabéns ao Vitória, o árbitro bem quis oferecer a Taça ao Benfica mas a jogar sózinho as coisas tornam-se complicadas!!!

Re:Onde festejaram os Setubalenses?

Mas o Benfica não pode andar pelas ruas de Lisboa a mostrar a taça porquê?

Só vi Vitória

Vi a primeira parte - um Grande Vitória de Setúbal e um Benfica igual a si mesmo.
A segunda parte, vi-a aos poucos e pareceu-me ver também um Setúbal sempre superior.
Parabéns ao Vitória!
Ah... e parabéns também àqueles bombeiros benfiquistas que tão simpaticamente ajudaram os adeptos do Vitória.

E a taça foi taça.

Mais uma vez David venceu Golias.

Resultado Fabricado!

Tive-se o Sr. arbitro lido as declarações de alguem que,na mesma profissão,tenta sêr realmente bom e o resultado,não teria ficado tão aquem da realidade do jogo.
MAIS UMA VÊZ TENHÃO VERGONHA OS ÁRBITROS PORTUGUESES E NÃO CAIAM NA AJENEIRA DE QUERER ENTRAR EM JOGOS MAIS DUROS.Recordem-se que na Alemanha o arbitro do "apito Alemão"já foi preso,só aqui é que o Dourado não foi julgado e o encarnado não está aínda na forja . Nem mesmo depois das vergonhas que temos visto(Campeonato-1ªparte da Taça de Portugal)
 

O Que me preocupa...mesmo a sério!!

È o proximo jogo da selcção. Com jogadores convocados como Manuel Fernandes, Simão, Nuno Gomes e Miguel e ainda Maniche, Costinha com o nosso Ricardinho dos perus em estado de forma paupérrimo...com que equipa vamos ganhar á Eslováquia!

Só se Figo fosse a nossa salvação.

Ai Scolari ai...acho que agora andas mesmo é a curtir os trintinhas que recebes...

APITODOURADO

Parabéns ao Vitória!

Hoje sonhei que estava a ver um jogo entre o "campeão nacional" e o Vitória de Setubal. Mas o primeiro jogava tão mal, será que este é mesmo o campeão? Jogava pior que ontem o Vinhais contra o Porto!... Não pode ser! Acordei, e lá estavam eles com as mesmas cores " da arrogância, da falta da humildade" e a espalhar "péssimo" futebol pelo campo. Pelo menos o resultado não foi um sonho...

PARABÉNS á melhor equipa em campo, PARABÉNS, Vitória(não a águia) de Setubal.

Se este é o campeão Nacional, vou ali e volto no fim da próxima época.

Re:Parabéns ao Vitória!

"Arrogancia e falta de humildade"??
O que é que fizemos agora para estar a dizer isto?? Qual será a razao desta vez?? Perder a final da Taça de Portugal com o Vitoria de Setubal??... Ai não... claro que não o problema foi termos ganho o campeonato o que ainda dói a muita gente!
Força Benfica!
Cumps a todos!

Re:Parabéns ao Vitória!

Arrogância, e falta de humildade pode muito bem ser demosntrada por um senhor careca, de óculos, que muitos tratam por "Papa" (heresia!) e que apenas fala para dizer mal das equipas contrárias (o "inimigo") e atirar as culpas dos maus resultados para os treinadores.

Perdemos

Mas não estou chateado. Sempre disse aqui que ficaria contente se o Benfica fosse campeão sem ganhar a taça, e que não ficaria se ganhasse a taça sem ser campeão. Parabéns ao Setúbal!

A taça é nossa.

A taça é nossa.
Grande festa de camaradagem no jamor entre vitorianos e benfiquistas.
Se todas as festas fossem assim.
Merecemos ganhar.

Re:A taça é nossa.

É verdade. Parabéns, o vosso bravo e grande Vitória Futebol Clube mereceu este troféu.

e as 40.000 camisolas a comemorar a dobradinha?

e as 40.000 camisolas a comemorar a dobradinha? o que fazem com elas?

ao menos pós pobres!

APITODOURADO

Re:e as 40.000 camisolas a comemorar a dobradinha?

Vão ter o mesmo destino que as camisolas alusivas à conquista da taça uefa.

Re:e as 40.000 camisolas a comemorar a dobradinha?

Nõ eram para comemorar a dobradinha, mas o campeonato.

Se ainda havia dúvidas

Se ainda havia dúvidas de que o Benfica é o maior e em 2º lugar vem o Sporting; a vitória do Setúbal na Taça de Portugal, dissipou todas as dúvidas. Quando um clube celébra na Av. dos Aliados o 2º lugar na liga e depois com algum alarido e businadelas a derrota do Glorioso, e não a vitória dos Setubalenses, só prova o que já todo o mundo sabia: - O fc do porto é mesmo um clube regional. Nem as conquistas internacionais o tiraram de tal poleiro. O melhor é mais uma peregrinação a Fátima e uma visita do P.A.D. (Pinto do Apito Dourado), à bruxa de Chaves. Ou então uma cunha ao novo Pápa!

Re:Se ainda havia dúvidas

Ora vê lá se te lembras de quem andou a festejar o campeonato que o Sporting ganhou ao fim de 18 anos, juntamente com os sportinguistas.
As camisolas eram vermelhas...

O Setúbal parou o Benfica!

O Setúbal a dizer: - "Alto e pára o Baile!" que estamos cá nós e temos uma palavra a dizer na Taça!

E quem fala assim não é gago! O Setúbal foi um justo vencedor face a um Benfica arrasado pelas lesões, pelo cansaço e pelos festejos! (Por mim, está perdoado!)

Dizer que o Setúbal dominou o jogo não é exagero é constatar a verdade dos factos. Os benfiquistas estavam á espera de mais.. ou não, conhecemos as nossas limitações.

Eu estou contente pelo Vitória de Setúbal, é sempre bonito uma equipa como esta levar a Taça, a festa é outra, o sentimento é outro e igualmente GRANDE!

Para o ano falamos na Supertaça!!

Cumps.

O Benfica.... tem alguma equipa????

- É com esta merda de equipa que nos vai representar na Liga Camp.??????
- Vai ser uma vergonha para o futebol português!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado Vitória

Impediste que o clube fascista voltasse a ganhar a taça no estádio que combina perfeitamente com esse clube, o estádio fascista!

Re:Obrigado Vitória

ó puto, vê lá o que é que dizes. O fascismo é uma forma de governo totalitária, que obriga a que as pessoas percam a sua individualidade para se conformarem ao "colectivo".Felizmente que houve pessoas a lutar contra isso; pessoas como as que se reúniam na sede do Benfica, para camuflarem as suas conspirações, ou como Borges Coutinho, que não hesitava em criticar abertamente o regime vigente, ao paso que outros dirigentes de outros clubes lhes lambiam as botas.

Re:Obrigado Vitória

Sabes o que é ou foi o fascismo? Possivelmente não. Mas a culpa não é tua, mas sim do ensino que se ministra em Portugal. Tenho pena de ti. Este não é o sítio para te ilucidar sobre tal assunto. De boa vontade o fazia. Deixa lá. Toma um Compensan e pode ser que fiques melhor.

Só para Recordar

OBRIGADO AOS NOSSO ADVERSÁRIOS
PELOS BONITOS EVENTOS
ORGANIZADOS EM HONRA DO GLORIOSO S.L.B.
Gostariamos de AGRADECER:
      - A todos que enviaram imagens de sofás e cadeirões, dizendo: "Queres
ser campeão? Então espera sentado". Foi um bom conselho. Isso de esperar 18
ou 19 anos dá experiência nestes assuntos;
    - A todos os que enviaram avisos sobre possíveis doenças transmissíveis
pelo "mofo" acumulado desde 1993. Não se preocupem, pois Portugal já passou
epidemias bem piores, nomeadamente os 18 e 19 anos acima referidos. Mas
como o agradecimento é sincero, fica uma sugestão: RENNIE ou KOMPENSAN para
a azia;
- A todos os que enviaram o aviso de que tinham problemas na versão Word
1.0 de 93/94, que não conseguiam escrever "Benfica Campeão". A grande
maioria dos portugueses reportaram o facto à Microsoft, e eles
desenvolveram a aplicação "1 a 0" versão 04/05, pelo que já podem escrever
as tão desejadas palavras, que não irá ocorrer qualquer problema;
- A todos que enviaram o vídeo do Gato Fedorento, "O adepto do Benfica". É
um grande momento de humor. Embora continuemos a querer ganhar por "quinje
a jero", conclui-se mais uma vez, que não é necessário ganhar com algumas
goleadas para ser campeão (a outra foi na longínqua época do treinador John
Mortimore);
    - A todos os que enviaram menus de restaurantes com "Salada Russa", após
a eliminação do Benfica pelo CSKA (tivemos azar...apanhamos os russos no
Inicio da UEFA, houve quem tivesse mais sorte e só apanhou no fim).
Esqueceram-se que a referida salada se serve fria.
Gostariamos , ainda, de AGRADECER:
    - Ao Ricardo, por ser benfiquista e nos fazer rir muito, com as suas
actuações. É sem dúvida, dos melhores em Portugal;
    - Ao facto do Mourinho ter saído do FCP. Foram menos 20 pontos, em
relação à época passada. De facto, um grande treinador, que transforma o
mediano em óptimo;
    - Ao Pitbull, ao Leandro, ao Areias, ao Leo Lima, ao Fabiano Fabuloso, ao
Pepe, ao Claudio, ao Del Neri e ao Luis Fernandez;
    - Ao Trapattoni, que nos fez ganhar o campeonato, mesmo piorando 9
pontos, em relação ao ano passado. Isto apesar de termos sido eliminados da
UEFA pelo vencedor desta prova, para quem não sabe, o CSKA ("a melhor
equipa que defrontamos esta época");
- Ao Peseiro, pela frase acima referida;
    - Aos russos que, a 18 de Maio, gritaram "Viva o Benfica";
    - Ao Luisão que, em Janeiro, após derrota com o Beira-Mar afirmou: "Em
Maio vamos ver quem festeja!". Ele tinha razão. Foi o marcador de um dos
golos mais decisivos dos últimos tempos;
    - Ao fantasma da Luz, que após ter feito um penalty sobre o Jardel, na
época 2001/2002, redimiu-se e fez a falta sobre o guarda-redes do Sporting,
no dia 14 de Maio, na Luz;
    - Ao Manolo Vidal (que considerou legal o golo do benfica) e ao Soares
Franco, que afirmou: "Não temos nada a reclamar em relação ao golo."
[declaração logo após o jogo da Luz]. Finalmente, alguém que conseguiu
tirar o filtro verde do televisor;
    - Ao Pampilhosa, por não estar na Taça de Portugal, na altura em que se
disputava a 33ª Jornada, o que impediu novamente a "limpeza" de cartões
amarelos (alguém poupou 15000 euros);
    - À Bandeira de Portugal, que nos vai emprestar as Quinas para os
equipamentos;
Só para não haver confusões: quando falamos no Ricardo, estamos a
referir-nos ao Ricardo de Araújo Pereira, do Gato Fedorento;
    E mai nada!

Re:Só para Recordar

tivemos azar...apanhamos os russos no
Inicio da UEFA, houve quem tivesse mais sorte e só apanhou no fim


Era só para te lembrar que é demasiada tacanhez insinuar que o Sporting chegou à Final porque teve sorte. O caminho para lá chegar foi longo e outros bons clubes ficaram pelo caminho. E deixa-me lembrar-te, ó Serafim, que o CSKA, no jogo da Final, estava e está a meio da época, bem «fresco», enquanto o Sporting estava no fim... e cansado. Quando o CSKA defrontou o Benfica estava bem mais cansado e era mais «acessível». Opinião de Batanete, mas opinião com lógica.

Re:Só para Recordar

- Ao Luisão que, em Janeiro, após derrota com o Beira-Mar afirmou: "Em
Maio vamos ver quem festeja!". Ele tinha razão. Foi o marcador de um dos
golos mais decisivos dos últimos tempos;


Só por uma questão de justiça e verdade: o Luisão não tocou na bola, logo, o golo nunca lhe poderá ser atrubuído.

Benfica falha a dobradinha

V. Setúbal 2 - 1 Benfica

Desilusão para os adeptos encarnados. Apesar de partirem como favoritos para esta final, os jogadores do Benfica nunca foram capazes de justificar essa suposta vantagem, perante um Vitória aguerrido, sempre a jogar de igual para igual. Com esta derrota, o Benfica falhou a tão ansiada dobradinha, que já não acontece vai quase para 20 anos (desde 1987). Trapattoni, que deve ter feito o último jogo no comando do Benfica, falhou igualmente um objectivo pessoal, a primeira dobradinha da sua rica carreira. O Vitória conquistou a 3ª taça do seu historial (38 anos depois da última). Acima de tudo, deve salientar-se que não foi uma grande partida, mas a vitória dos sadinos aceita-se.