Vice do Porto elogia Benfica pela aposta em Fernando Santos | Relvado

Vice do Porto elogia Benfica pela aposta em Fernando Santos

 

Vieirinha deve fazer pré-época com equipa principalReinaldo Teles diz ainda na Renascença que César Peixoto vai ser cedido por empréstimo, à imagem de Ivanildo e Bruno Vale, jogadores estes que rumam à União de Leiria. O "vice" portista afiança também que McCarthy só sai se houver uma «proposta interessante» para o clube e nota que o extremo Vieirinha, internacional sub-20 português que participou recentemente no Torneio Internacional de Toulon, deverá fazer a pré-temporada com o plantel principal dos dragões.Susana Valente

Primeira Página:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bem

A partir do momento em que as declarações de Reinaldo Telles são de louvar, dá para ver onde o futebol Português chegou. Dizem-me que estas declarações são de louvar? Então imaginem que um amigo meu ia treinar o Sporting. E vinham-me perguntar a mim o que eu achava disso. Era de louvar eu desejar-lhe sorte ? Lol então imaginem o que era normal. "Esse cab** devia era morrer, ao ir para o clube rival!" Declarações normais. Mau era se fossem diferentes.

Ribeiro Telles & Fernando Sntos

Um dirigente do Porto a elogiar alguem ligado ao Benfica?? Que esquesito!!

Isto trás

Agua no bico.. Esperem os proximos episódios

Um comentário franco e simples

Que muito escasseia ao futebol Português. Se tempos houve, que por necessidade , teve de existir uma campanha verbal... Neste momento, o FCP tem em si uma tranquilidade e segurança asfixiante.Uma frescura, uma brisa. As brisas sempre são um sinal do vento, não de um vendaval.

Reinaldo só podia ter dito o que disse

Para ele os amigos são para sempre independentemente de estarem a servir o nosso maior rival. Se há algo em que somos diferentes esta questão é uma delas. Mas também quem nos "esfaquear" pode contar com uma resposta bem direccionada.

Olha Samedifference!

O teu artigo já era! Deixa lá também já me aconteceu. Abraço!