Van der Gaag troca Marítimo pelos milhões sauditas | Relvado

Van der Gaag troca Marítimo pelos milhões sauditas

 

«Uma opção difícil»Em entrevista ao sítio oficial do Marítimo na Internet o central salienta que foi «uma opção difícil», sublinhando que viveu no Marítimo os «melhores cinco anos» da sua carreira. «Fomos duas vezes à Taça UEFA e tivemos prestações normalmente bem conseguidas», destaca o atleta que foi praticamente sempre opção, nunca tendo lesões graves. «À parte do futebol também gostei muito da minha vida aqui na Madeira, as pessoas são fantásticas», refere ainda o jogador.Mas a proposta dos sauditas era «muito boa em termos financeiros», destaca Van der Gaag, realçando que tem «quase trinta e cinco anos» e que está «na recta final» da carreira.Na aventura de um ano pelo Al Nassr o holandês parte sem a família, com a mulher e os filhos a permanecerem na Madeira. «Falei com Nelo Vingada e Mariano Barreto e eles explicaram-me o modo de vida naquele país, pelo que decidi ir sozinho», revela, referindo particularmente o facto de ser um país bastante "sufocante" para as mulheres.Susana Valente

Primeira Página:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

Um excelente central, já veio um bocado tarde para Portugal, senão podia ter feito carreira nos grandes, não desvalorizando o Maritimo. Demonstra carácter na saida, sendo honesto ao dizer que sai pois está em final de carreira e vê assim uma oportunidade única para fazer um bom pé de meia, digamos. Boa sorte para ele, as pessoas do Marítimo é que deveram ficar com saudades dum central do calibre dele.

Um grande central

Que chegou ao nosso conhecimento tarde, com quase 30 anos. Demonstrou que eh um grande jogador e desejo-lhe muita sorte na Arabia. Contudo o Maritimo se vera as voltas para voltar a conseguir encontrar um substituto a altura.