Um século depois At.Bilbao cede à publicidade... | Relvado

Um século depois At.Bilbao cede à publicidade...

 

O presidente do Bilbao, Ignacio Ugartetxe, nota no jornal espanhol Marca que
esta medida visa fomentar as receitas sem ter que
recorrer tanto ao sócio do clube. O dirigente clarifica ainda que se trata
também de uma adequação aos tempos. Temos que modernizar-nos naquilo
que seja enriquecedor, diz, sustentando que o momento
económico actual não é o ideal para recorrer como fonte de financiação ao
bolso do sócio.

Primeira Página:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lá se foi

... a "virgindade" nas camisolas!
Sinal dos tempos, a tradição já não é o que era...

Cada vez mais . . .

Os clubes debatem-se cada vez mais com problemas financeiros, e a publicidade nas camisolas é uma boa forma de lucrarem algum dinheiro.

Veja-se o caso inovador do Atlético de Madrid que de mês a mês terá na camisola os filmes em cartaz.

Cumps

Pois,

"enriquecedor", no sentido literal do termo....

Também o Barcelona

Se diz equacionar esse possibilidade.

Só espero que a PT deles, tenham um simbolo mais atraente :)