UEFA: treinador do Celtic dá favoritismo ao Porto | Relvado

UEFA: treinador do Celtic dá favoritismo ao Porto

 

Cuidado especial com Deco
O'Neill salienta ainda que o facto de os dragões terem já conquistado a vitória
no campeonato português é uma vantagem para a final da UEFA. Note-se que o
Celtic disputa ainda o primeiro lugar na Liga escocesa, o que exige outro
nível de esforço, contrariamente à «poupança» a que o FC Porto se pode
permitir.
Entre os elogios ao colega José Mourinho, de quem diz ser um treinador
inteligente e brilhante, O'Neill frisa ainda que vai ter cuidados
particulares com Deco na final. Seria uma estupidez subestimá-lo, frisa
o treinador, salientando que se ele começar a dominar
o jogo, os jogadores mais perto dele vão ter que o travar.

Primeira Página:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

É impressão minha...

... ou o treinador do Celtic formou-se na mesma escola que o Bölöni???

em condições normais...

Este FC Porto vencerá este Celtic, sem muitas dificuldades, como venceu outros "montros" europeus.

Mas desculpem-me mas isto é discurso "da treta" de um Homem que apenas deseja retirar alguma carga psicológica adicional de cima dos ombros da sua equipa.
Não me parece que esteja a ser sincero, ou que esteja a dizer tudo, pois um treinador que chega com mérito a uma Final Europeia não pode ter este típo de discurso (a menos que realmente já tenha decidido fazer figura de corpo presente na mesma, coisa que não acredito).

Eu acredito muito neste FC Porto.
Como estou a falar de condições normais, tenho de dar campo também a outras possibilidades, a algo não normal que possa acontecer, em favor do Celtic.
O FC Porto é teoricamente favoríto e eu quero que vença.

Celtic favorito!

Eu penso que o Celtic é favorito a ganhar o jogo.
Porquê?
Porque apesar de o F.C.Porto ter uma equipa muito melhor, trata-se de uma final e é preciso não esquecer que na equipa do Porto estão 5 ou 6 jogadores que é a primeira vez que jogam a este nivel.
Sabendo-se que, mesmo os grandes jogadores mundiais claudicam às vezes em jogos desta importância, mais facilmente se percebe que jogadores como o Paulo Ferreira, o Ricardo Costa, o Nuno Valente, o Derlei,o Marco Ferreira, poderão fraquejar neste jogo. Espero bem que não!!
Estas declarações do treinador do Celtic são apenas para dar ainda mais responsabilidade aos jogadores do FCP e tratam-se de uma mera jogada de bastidores.
 

Re:Celtic favorito!

Da mesma maneira, o Celtic também tem muitos jogadores que não estão habituados a este nível...

Tudo truques...!

É sempre bom saber que o treinador adversário reconhece o valor da nossa equipa, mas isto de atribuir o favoritismo ao FCP e apostar nela para ganhar a final em Sevilha, são obviament tácticas para motivar os seus jogadores a provarem que ele está errado e para incentivar os adeptos do Celtic a apoiarem em grande força e número!

Utilizando aquela frase batida...numa final não há favoritos!

Eu acredito...

na vitória do FCP.

Agora o favoritismo, e tratando-se de uma final, penso que terá de ser repartido... se fosse uma eliminatória, aí sim o FCP seria claramente favorito.

Quanto ao facto de o FCP ter eliminado a Lázio, convém não esquecer que o Celtic eliminou Estugarda, Liverpool e Boavista, equipas com um tipo de futebol semelhante ao seu, e o Celta, mais aproximado com o do FCP.

Uma curiosidade: o Celtic vinha dizendo que todas as equipas que eliminou tinham a letra "V" no nome do clube (isto antes do confronto com o Boavista)... o FCP não tem.

Re:Eu acredito...

Uma curiosidade: o Celtic vinha dizendo que todas as equipas que eliminou tinham a letra "V" no nome do clube (isto antes do confronto com o Boavista)... o FCP não tem.
E o bê, não "bale"?

Espero bem que não! :-)