Trapattoni: é importante que o Benfica não faça contas | Relvado

Trapattoni: é importante que o Benfica não faça contas

 

OLHAMOS PARA NÓS E JOGAMOS NÓS
Dentro desta perspectiva, Trapattoni revela desinteresse pelo resultado do
Sporting-Porto de segunda-feira. «Olhamos para nós e jogamos nós»,
analisa, realçando que o Benfica não pode «fazer contas de que os outros vão
ficar para trás». «Temos de seguir em frente», repete.
Para o jogo em Setúbal Trapattoni não convocou Nuno Gomes, a recuperar de lesão,
justificando que não se podem «correr riscos». Certa é a inclusão de Nuno
Assis no onze titular do Benfica frente aos sadinos, depois de ter cumprido um
jogo de castigo. E com o regresso do ex-vimaranense, o Benfica vai «jogar só
com um avançado», refere Trapattoni. Falta saber se o escolhido será Karadas
ou Mantorras. «A dúvida reside nas características do adversário e não na
condição física dos jogadores», esclarece o italiano, notando que o angolano
já está em boa forma.

NUNO GOMES, PETIT E SIMÃO DE CORAÇÃO ENCARNADO
Tema também abordado por Trapattoni na antecipação do jogo em Setúbal foi a
recente renovação
de Nuno Gomes com o Benfica. Para o treinador é
reflexo de que «o clube está a pensar no futuro», realçando que «nesse
futuro estão incluídos jogadores como [o avançado], Petit e Simão». «São
jogadores que têm o coração encarnado», conclui o veterano italiano.

Primeira Página:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A velha raposa!!

Sim sr. ontem o Sport Lisboa e Benfica fez uma das melhores exibições de toda a época. Mesmo com a saida forçada do Petit, o benfica manteve o jogo controlado,após a pressão inicial do setúbal e também a expulsão do jogador sadino..Foi a primeira vez esta época que o benfica sobre tirar partido de jopar com mais um e teve a estrelinha da sorte com ele no primeiro e no segundo golo, mas é assim que se criam os campeões..Lembram-se qdo o sr.trapattoni (isto em outubro/novembro) dizia que o mês de março e abril iram ser os meses de todas as decisões e ai está o benfica a subir o seu nivel de futebol e as exibições intermitentes já la vão..Nada está ganho é verdade, mas ontem foi um grande passo rumo ao titulo. Eu fui daqueles que nunca apoiei a vinda do sr.trapattoni para a luz (não gosto de equipas defensivas e o benfica só sabe jogar ao ataque a meu ver), mas que nunca assobiei e nunca mostrei nenhum lenço branco, pq acima de tudo ele defende o meu clube e instituição que é o Sport Lisboa e Benfica, e neste momento, não prevendo o futuro, tenho de tirar o chapéu e aplaudir, sinceramente após 10 anos sem vencer o campeonato nacional, pouco me importa as exibições, mas sim os resultados!!

ps: Gostaria de agradecer a todos os presentes ontem no bonfim pelo apoio prestado a nossa equipa, pena que seja apenas nos momentos gloriosos do benfica, e que nos maus momentos sejamos sempre os mesmos a dar a cara!!!

claro

Para já as contas que precisa de fazer é a que distância (pontos de diferença) estão os seus adversários.

...

"Trapattoni: é importante que o Benfica não faça contas"

Eu também acho...é sinal que o Benfica nao ganha mais nenhum ponto até ao fim do campeonato

Mas espera aí..

Eu pensava que os campeonatos se ganhavam fazendo contas aos pontos conseguidos nos jogos. Afinal estava enganado. A Matemática não é preciso para nada!! Eehehe.. ainda bem!!!

eu curto do trapp

mas mesmo que ganhe o campeonato que nos foge há 1o anos vai ser contestado ...nem a dobradinha lhe vai valer.

Vou fazer um comentário pró pontozinho

O Benfica não joga nada, os jogadores não trabalham não fazem outra coisa senão aparecer nas revistas do social, e não têm talentos como o Hárri Póttar, Novo pélé, o fabuloso, o Zico Preto e o Zico azul, não é campeão europeu, é verdade, levamos 4 secas do Nacional mas somos campeões europeus e mundiais e nacionais e podemos dizer que num período de 2 anos e meio não houve melhor equipa na europa,aliás, até porque a futebol a sério só começou nesse período, e não foi por causa do Mourinho, esse é um treinador medíocre que só está à beira de ser bi-campeão europeu e inglês, mas isso é porque o campeonato Inglês é muito fraquinho e o Ferguson e o Wenger estão a deixá-lo ganhar, fomos campeões europeus por causa do Pinto da Costa que é um senhor do futebol português, mundial, e quiçá europeu, porque nunca teve nenhuns confrontos com jogadores, e não me venham com essas coisas do Fernando Gomes que isso é tudo inventado pela comunicação social da capital, esses facínoras, e o nosso querido Pintinho não é controlado por nenhuma claque, e nunca se erra, não errou ao despedir o Del Neri que se calhar até só nos dava a estabilidade que precisávamos para não levarmos brutas cabazadas em casa. E o Nosso querido PC é um grande homem, um grande portista, que contrata grandes jogadores porque vê futuro neles e nenhuns jogadores deles são flopes.
Além de que tudo o que dizem dele comprar as arbitragens é falso, porque ele nem é arguido nem nada num processo qualquer sobre corrupção no futebol português.
E Trapattoni não é melhor que Couceiro, porque Couceiro consegui subir e descer o Alverca e dar cabo de um projecto sólido do Carvalhal, e tem menos cabelos brancos que o Italiano.

Desculpem lá este desabafo mas ver o Fórum da Superliga da Sporttv e ouvir aquela gentalha toda a expressar-se de forma tão inergumena e inusitada é enervante

Trapattoni: é importante que o Benfica não faça co

Não é importante mas também essencial que é para não ver as dívidas, os dinheiros sujos, os cheques sem cobertura e tudo o quer tem contribuido para manter o aviário aberto ao público.

jogo a jogo olhar pra frente

benfiiica!

Contas?

Só no fim do jogo ou na 2ªfeira caso não vençam. Se vencerem não precisam de fazer contas.

Re:Contas?

No subconsciente todos fazem contas, mesmo que não o admitam.