Tomasson: Benfica é clube enorme | Relvado

Tomasson: Benfica é clube enorme

 

DIEGO PODE FICAR NO FLUMINENSE POR EMPRÉSTIMO DO BENFICA
Entretanto no Brasil o médio Diego salienta que há a hipótese de continuar ao
serviço do Fluminense por mais um ano por empréstimo do Benfica. O atleta revela
ainda algum desnorte quanto ao que acontecerá neste processo. «Todo mundo
sabe que já estou vendido, mas tudo está demorando a ser resolvido»,
desabafa o jovem em declarações transcritas pelo jornal Gazeta Esportiva.
«Certo é que estou treinando e pronto para jogar quando precisarem de
mim», conclui contudo.

Primeira Página:

Comentários [39]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tentemos perceber

Ora, o Tomasson disse que o Benfica era enorme à Rádio Renascença. Suponho que não haja lá ninguém a falar dinamarquês nem holandês, que ele é capaz de falar, pelo que deve ter falado em inglês ou italiano.

Se foi em Inglês, certamente que não deve ter dito que o Benfica é "enormous", pois "enormous" não tem a mesma conotação que o nosso enorme.

De qualquer forma, enorme não diria mas grande, grandinho, Glorioso, vá lá :D

Seria bem vindo.

Re:Tentemos perceber

Ah, atenção, segundo o MaisFutebol afinal o Benfica já não é enorme, é só um grande clube.

Nesta altura, vale a pena perguntar de quem é a "autoria" deste enorme. Já se viu que do Tomasson não foi. Da Renascença não deve ter sido. Será? Susaninha?

Re:Tentemos perceber

Vai ao site da rádio Renascença e ouve as suas palavras! Ficarás elucidado.

Re:Tentemos perceber

quando se dizem mentiras ninguém se preocupa. mas agora que alguém diz a verdade: "o slb é enorme" vêm vcs criticar que ele disse enormous e very big e não sei o quê...

O Benfica é enorme

... porque consegue vender kits e largar jogadores a custo zero. Isto sim mete medo á Europa inteira, não é quelquer equipa que se dê ao luxo de dispensar internacionais A

Re:O Benfica é enorme

Acéfalo.

Não acredito

que tenha dito isso, deve ter visto uma reportagem do tempo do estado novo. Ou então estava a referir-se à liga portuguesa de futebol, a actual campeã!

Re:Não acredito

Jong.

E ainda depois do Nedved é a vez de...

O regresso do ROBOCOP alias
Fernando Aguiar

grande jogador (de bowling)

Re:E ainda depois do Nedved é a vez de...

lol

E o proximo é...

Pavel Nedved

anda ja...

Tomasson era bom mas desde ha 1 mês, ja vi que o Benfica iria contratar:
Ewerthon, Dedê, Pires, Kléberson, Van der Meyde, Aliiev... mas para ja so ha Beto, Anderson, e Karyaka! A quêm é que vamos meter medo na Champions? Até aqui não vi grande coisa no reforço da equipa... Tentem o Benachour que este vale mais que o Nuno Assis!

Ó que caraças!

Já viram as notícias de amanhã?

é claro

que ele sabe o que fala!!!

Só espero...

que este Diego não seja muito pesado!!

A maneira como ele fala: "Toda a gente sabe que eu já fui vendido..."

Só espero que não tenha sido ao kilo!

Incrivel!

Todos gostam e são do Benfica mesmo de pequenos. Incrivel! Extraordinário! Ou se calhar provavelmente palavras de circunstância. Como aqueles actores ou gente famosa do estrangeiro que vem a Portugal e depois dizem que gostaram muito do pais e querem voltar e na altura dos concertos gritam "Ola Espanha"!

Já está!!!

Agora é só esperar para o ver com o 10 nas costas!!!
Vao ver aqui!!!
SLB sempre
http://www.tuttomercatoweb.com/index.php?action=read&id=11260

Palavras leva-as o vento...

Algumas declarações que vieram nos jornais aquando de certas notícias de transferências para os encarnados:

  - Robinho "Simpatizo prá caramba com o Benfica desde moleque! É que na minha rua havia um padeiro português que era do Benfica e foi por isso que fiquei a gostar do clube. Sei até que grandes jogadores brasileiros jogaram lá, como Valdo, Mozer ou Ricardo Gomes"

  - Zenden "O Benfica seria uma boa opção para mim. Pórém, tenho outros clubes interessados. Vamos ver, mas não nego que me agradaria jogar em Portugal"

  - Kezman "O Benfica? Sim, é uma entre muitas possibilidades!"

  - Van der Meyde "Sei que há um interesse do Benfica nos meus serviços. Eu preciso de jogar. No Inter, para já, não me dão essa garantia. Era bom para mim jogar um ano por empréstimo num clube como o Benfica para adquirir experiência e voltar a Milão para ser titular"

  - Javier Saviola "Toda a gente sabe que o meu desejo é ficar no Barça. Mas parece que o treinador não conta comigo. Tenho propostas de Inglaterra, de França, Itália e uma de Portugal. É claro que gostava de experimentar o futebol português. Têm ganho títulos tanto a nível de clubes como a nível de selecções"

  - Robert Pires "Tenho família portuguesa como toda a gente sabe. O meu pai é um benfiquista ferrenho. Sei que o Benfica é um grande clube. Sei alguma coisa da sua história. O Benfica era um excelente clube para eu terminar a minha carreira por duas razões: daria uma felicidade ao meu pai e vestiria a mesma camisola que Eusébio"

  - Dedé "Quero muito ir para o Benfica. Estou há muitos anos na Alemanha. Estou com 27 anos e seria bom ir para Portugal, por causa da língua e do clima. Não iria sentir dificuldades de adaptação. Aliás, ver a águia a descer do cima do estádio arrepia-me"

  - Tomasson "O Benfica é enorme"

Notaram alguma coincidência? Comparem agora as afirmações dos outros e vejam onde é que els estão. Por isso, não será muito difícil de adivinhar para onde o Tomasson... não vai!

Re:Palavras leva-as o vento...

Pincipalmente as tuas!!!! é que o Tomasson acabou de assinar pelo Benfica há cerca de uma hora....e vais ter que engolir o que disseste......

SLB! SEMPRE!

ui ui

ui...ganhar troféus europeus nos anos 60 é formidável.perguntem ao saint-etienne.

ah,e tb é benfiquista desde pequenino.

vái comer

nuku...

31 campeonatos

24 taças

9 finais europeias...

Re:vái comer

uhhhhhhh...

dessas ktas viste?
nos ultimos 3 anos vi o meu clube ganhar + titulos do qu tu viste o teu prai nos ultimos 15.

up yours

tomasson actualização

As negociações pela contratação do avançado Dahl Tomasson do AC Milan conheceram ontem novos desenvolvimentos, numa reunião entre José Veiga, gestor do futebol do Benfica, e o director executivo dos italianos, Adriano Galliani. A transferência a título definitivo do internacional dinamarquês não ficou concluída, mas, segundo soube o DN, poderá conhecer o desfecho ainda hoje.

No encontro realizado em Milão, José Veiga apresentou-se com um "trunfo", ao lançar para a mesa das negociações o nome de Miguel (em litígio com os encarnados desde o início do mês), que poderia funcionar como "moeda de troca". Mas a proposta não mereceu o agrado dos italianos, que querem apenas dinheiro por Tomasson.

Re:tomasson actualização


Dinheiro, que o Benfica não tem...

Jogadores novos em estadio novo...

Li em exclusividade num jornal muito conceituado que sera publicado amanha, que o Benfica fez assinar três jogadores de creditos firmados, que vão ser apresentados no FIM do jogo de domingo frente ao Chelsea (no fim para que possamos esquecer logo o cartucho que levamos minutos antes)! Segundo este mesmo diario, os reforços em questião são nada mais nada menos do que o médio ukraniano Kandaurov, o avançado sueco Martin Pringle e o defesa central Idalécio que esteve recentemente no All-Stars com Luis Figo, no Algarve. De referir, segundo este mesmo jornal, que a 'Benfica,Estadio' vendeu o nome do Estadio da Luz a 'Chupa Chups', que passara a partir de Agosto'05 a ser chamado Estadio das Chupas! A 'Chupa Chups' ganhou a corrida frente a empresa das pastilhas 'Gorila', que finalmente passara a figurar como patrocinio principal nas camisolas do Sporting!

Re:Jogadores novos em estadio novo...

E pá eu por mim dava-te 5 pontos..lol, ainda não percebi muito bem a pontuação cá do sitio.

há que trabalhar no club de fans em Portugal...

Vocês não vêem as estrelas de rock também são assim... -"portugal audiencia cool public spectaculous marvellous" e no entanto vai curtir o charro e tão-se a marimbar pro publico. espera aí ele não falou do Eusébio o markting benfiquista tá a falhar em Itália...

seria a maior contrataçao

seria sem margem para duvidas a maior contrataçao para esta epoca na superliga ,com certeza o nome + sonante ,a noticia iria correr o mundo,sendo tomasson 1 jogador do topo europeu viria dignificar a nossa superliga,visto ser raro este tipo de jogadores vir ca parar. nota:nao sou benfiquista!

Agradecimento

Agradecemos o elogio Tomasson. Também és um grande jogador.

  Agora daí até especulações sobre a vinda deste jogador vai muito. Só acredito que alguém venha quando o vejo no site do Benfica.

...

«o Benfica é um clube enorme do qual gost[a] muito».

E?