Sumaríssimo a Petit surgiu após queixa do Porto | Relvado

Sumaríssimo a Petit surgiu após queixa do Porto

 

_____________________________________________
LEIA AINDA:
- Benfica quer demorar
sumaríssimo para Petit jogar no Dragão

Primeira Página:

Comentários [71]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

acho bem esta cássa aos casseteiros

o que o petit fês ao nosso targino foi uma vergonha, quase que podia dar cabo da carreira do grande craque do vitória.
mas nã é só ele, tambem o jorge costa o maior casseteiro de todos os tempos ao lado do paulinho santos que nunca foi um santinho, tambem o ricardo rocha do benfica e o luis loureiro do sporting pra nã faser pena a ninguem, tambem devião ser castigados.
mas nã é só aqueles que jogão com as canelas que deviam ser punidos, tambem aqueles que jogão com com os brassos, os punhos ou a cabessa tambem deviam ser.
eu tou a falar do sá pinto que partio o fossinho ao selessionador artur jorge, o joão pinto que deu porrada num arbitro num jogo do mundial, o pobresito do homem até ficou de boca aberta, o macarthy e as suas famosas cotevoladas, e outra vês o jorge costa que partio os cornos ao wea do milão á uns anos atrás num jogo da liga dos campiões.
para informassão, ouvi na rádio que este wea vai se apresentar á presidenssia do seu pais, é o que eu digo o mundo tá maluco.
o mundo do futebol dá cada volta, querem ver que o otábio machado tambem vai faser como o mário soares e se apresentar ás eleissões.

ora isto abre um precedente exploravel

se os dirigentes do benfica fossem perspicazes denunciavam logo as situações de entradas violentas por parte dos jogadores do fcp:

-pisão de bruno alves no costado de um jogador do braga.

-cotevolada de quaresma a jorge ruiz.

is´to é só um explº de situações que podiam dar lugar a sumarissimo

agora não se esqueçam que pessoas do benfica vão estar atentas aos jogos do fcp prontos a denuciar situações deste tipo.

eu sabia que o guilherme aguiar no dia seguinte quando passou o programa todo a falar da entrada de petit não era só pa se evitar falar no escandalo da madeira!

depois da falta de respeito e como principais interessados falharem o julgamento do caso feher, fazem jogo sujo desta maneira para influenciar uma partida.

que vergonha de clube!

Re:ora isto abre um precedente exploravel

Muuuu! Vai ser giro ver um burro alentejano e comuna a comer no sitio certo!!!

Esteve bem o FCP...

ao cuidar de tentar proteger a saúde dos seus atletas!!

Com o "Petit" à solta no campo, tudo pode acontecer...

lol

Re:Esteve bem o FCP...

Olhem que o FCP também lá tem uns bons "buldogs" e "bisontes" mas passam sempre ou quase sempre por "santinhos" aos olhos dos árbitros... quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao ar ou não cuspam para o ar que lhes pode cair na cara.
E eu cá estarei para ver!!!

Re:Esteve bem o FCP...

Hmmm... e o FCP ia olhar pelos seus interesses ao "acusar" jogadores seus??

Realmente há malta que só fala para não estar calado.

Ó Nuno...

Não vás por aí... É que mesmo que o Petit não jogue (por mim não jogava mesmo) entrarão em camp outros jogadores com caracteristicas similares ao Petit. Portanto vamos mas é esperar que tudo decorra da melhor maneira e que não haja casos.

Saudações Benfiquistas.

PS. O Vince já chegou aí ao Porto?

Re:Ó Nuno...

Com características "semelhantes" às do "Petit", não vejo mais ninguém no SLB... talvez o João Pereira, quando lhe salta a "tampa".

Pá por aqui tá um tempinho fixe... dá uns aguaceiros fortes e depois pára, mas de resto só tempo encoberto e sem muito vento.

Tu és engraçado...

Sabes perfeitamente que me estava a referir a jogadores tipo Manuel Fernandes, Ricardo Rocha, McCarthy, Ricardo Costa...
E há mais, mas ficamos por aqui.

Nós aqui temos um tempo magnífico. Um Sol abrasador!!! O interior é lixado!

Saudações Benfiquistas.

Re:Tu és engraçado...

E nós aqui é chuva, e mais chuve e ainda chuva e nevoeiro... tá um tempo horrivel...

Re:Tu és engraçado...

tá um tempo horrivel...

mmm... depois desta seca toda, e de um inverno em que passei metade dos meus fins-de-semana a regar o jardim, eu diria que... chegou o bom tempo!

Re:Ó Nuno...

O Vince foi especulação meteorológica ... :-P

Re:Ó Nuno...

Mais uma queres tu dizer :P

Mais uma?

Então quais foram as outras? Isto de andar desinformado tem que se lhe diga!!!!

Saudações Benfiquistas.

PS: Como estás?

Re:Mais uma?

Estou bem obrigado !! lol

Re:Mais uma?

Eu também estou bem obrigada :P

não acho bem

julgo que nao se deviam intrometer no caso, mesmo sendo o proximo adversario.

julgo que seria o vsc a fazer isso se achasse importante. ou entao que simplesmente fosse a liga

Re:não acho bem

Deveria ser automático , pela CD.
Lá porque algum pasquim escreveu isso, acreditas mesmo piamente na notícia?
Quanto ao interesse do Vitória em accionar o caso:
  Primeiro - não tem que accionar nada , é a CD que deve fazer automáticamente Segundo - O Vitória não teria interesse pois um seu atleta também ficaria visado na contenda...

E o prémio de

Bons Samaritanos do mês vai para...

A) Petit - que com a fama que tem, na véspera de um jogo importante faz uma entrada daquelas e depois porta-se como se nada passasse. "Moi? Naaaaa...."

B)FCP - pelo atitude verdadeiramente "altruísta" como defenderam o pequenito Targino da investida assassina e quase decapitante do bárbaro Petit.

C) Comunicação Social - Pela forma corajosa e nada interceira como denunciaram esta situação, evitando criar polémicas e não vender mais jornais em véspera do jogo já de si problemático.

And The Winner is..... o Futebol Português!!!!!!

...

Sendo esta noticia verdade só prova que o F.C.Porto também quer contribuir com a verdade desportiva. Porque o clube SLB que quer transparecer que é o unico neste país a contribuir para tal, neste caso está a passar para o lado daqueles que tentam fugir á verdade desportiva.

atrasos de uma comissao pouco sumarissima

o processo sumarissimo è o instrumento pocsssual mais acelerado k existe na justica da liga portuguesa de futebol profissional.mais rapido k o processo sumario.mais ainda k o processo disciplinar com tramitacao acelerada e consideravelmente mais k o processo disciplinar tout court.o processo sumarissimoè por conseguinte marcado pelo seu caracter de urgencia.obrigado

o meu avô diz-me

que em 83 anos de futebol, nunca viu uma pessoa tão violenta a jogar a bola do que o petit.

o petit agride sempre que pode. parece que gosta!

O petit devia ser irradiado do futebol

aquilo não é um jogador. é um agressor.

gosta sempre de confusões e de magoar os colegas de proffissão. é sem dúvida, a seguir ao mozer o MAIOR CACETEIRO da história do futebol.

o jogo com o guimaraes tava parado mas este não satisfeito, ainda correu uns bons metros e foi agredir brutalmente um jovem de 19 anos que ainda agora começou a jogar futebol e teve sorte de não ter acabado a sua carreira de futebolista com uma brutalidade daquelas.

o petit deve ser irradiado e levado a uma junta médica psiquiátrica, pois só se pode justificar as suas tendências agressoras e vândalas por ele ser um atrasado mental, cara disso ele tem, esse quasimodo

E qual é o problem?

O Petit como muitos outros,deviam era ser castigados mais vezes.O Petit frequentou a 1ª classe no Boavista com o Stôr Pacheco.E além disso deve ter traumas de infância,pois a sua "fácies"
é de quem levou um grande duplo bofetão.

Nada a dizer

Lembram-se do que disse qd surgiu a notícia que o Benfica tentava a atrasar. Para quem não leu, ou não se lembra, disse que cada clube tenta jogar com os regulamentos a seu favor. Alguém tinha que fazer a queixa, foi o FC Porto. Nada a dizer. Qualquer clube agiria da mm maneira.

Sumaríssimo a Petit

Se o FCP olhasse pelo que se passa com os seus jogadores, se calhar também deviam eles próprios e não outros clubes a pedir "sumaríssimos" para os seus jogadores!!! E não é preciso recuar muito no tempo para fazer essas análises. Parece que estão com medo de um só jogador... mas enfim o FCP pede e os lacaios obedecem. É o sistema...

hihiihi

o fcp chegou a liga de clubes e foi a sala da comissao disciplinar onde tavam todos a dormir e acendeu a luz, levantou as persianas, correu as cortinas e disse:

- meninos toca a levantar q ja sao horas...

- so mais um bocdinho...

- olhem q ja estao atrasados...ja perderam varias jornadas...

- mas o ano passado tivemos a dormir ate meio de campeonato e ninguem protestou...

Eu tenho a explicação...

... o ano passado tanto lixaram o FCP com estas cenas dos sumarissimos que este ano o FCP antecipou-se ao jogo. E se assim ficar pelo menos o PETIT este ano vai jogar muito pouco pelo SLB!!!

Fez bem!

Se a liga finge que não vê certas coisas é bom que haja quem esteja atento e não deixe a coisa passar incólume, mesmo que os motivos não tenham sido os mais nobres.

Mal vai o nosso futebol...

... quando uma entrada daquelas só é alvo de sumaríssimo "a pedido"!

Saudações