Só Portugal não divulga prémios para o Mundial | Relvado

Só Portugal não divulga prémios para o Mundial

 

Madaíl: perguntem aos jogadoresGilberto Madaíl já veio a público explicar que não é a Federação quem deve divulgar os valores dos prémios. «Perguntem aos jogadores», afiança o líder da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).O dirigente da estrutura comenta ainda o futuro de Luiz Felipe Scolari na Selecção das quinas, salientando que o contrato de renovação com o treinador ainda não está pronto para assinar. «O que está preparado é um contrato de intenções para a renovação com o senhor Scolari», explica Madaíl à chegada a Marienfeld, local onde Portugal ficará sediado durante o Mundial. O dirigente refere que todos os técnicos vinculados à FPF «têm contrato até 31 de Julho» e que «tudo isso vai ser analisado a seu tempo», nota, abordando também a situação de Agostinho Oliveira, seleccionador dos sub-21.
Foto: Agência LusaSusana Valente

Primeira Página:

Comentários [31]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dasss...

Mas quando é que há eleições para correr com esse Sr. de lá para fora? Arranjou ali um tacho, mais o "Xico Lari", e não o quer largar nem por nada! 31 das 32 Selecções presentes no Mundial revelam os prémios de jogo, nós... somos diferentes.

sinceramente

Só concordo com prémios uma vez que a selecção recebe balurdios da FIFA e prefiro o mais possivel vá para os jogadores que são quem me faz vibrar e saltar da cadeira com orgulho na equipa do pais que tanto gosto em vez de irem em maior parte para os madails... De qualquer maneira uma vez que no caso dos nossos jogadores que recebem balurdios nos seus clubes não era mal visto aplicarem esse dinheiro em quem precisa ou mesmo na modalidade que lhes da o ganha pao investindo na formação de jovens ajudando o desporto neste caso ao futebol mais força para fazer o que lhe garante ser uma actividade de interesse publico. Que o amor à camisola tenha deixado de existir nos clubes em virtude do $$$ percebo e respeito porque apenas tratam de garantir o seu futuro, mas a selecção haveria ser sempre um orgulho em representar de borla.

Sr. Presidente

O que o senhor se esquece, Sr. Presidente, é que esse "prémiozinho" pago aos jogadores sai do bolso de todos os contribuintes, ou seja de todos nós. Provavelmente o seu bolso não se sente constrangido, Sr. Presidente, mas pergunte a quem leva para casa 500 euros ao fim do mês e que entrega, de mão beijada ao estado, mais de 150 euros do seu ordenado bruto. Pergunte a essa maioria se não gosta de saber como é empregue muito do seu suor diário ? Será que não merecem saber? Nem que não fosse por uma questão de respeito, Sr. Presidente, já que a vergonha parece pouca, mereciamos saber. Todos nós...os que, mensalmente e religiosamente, pagamos...simplesmente para existir!!!

Re: Sr. Presidente

E o que está esquecido nesse comentário é que os prémios aos jogadores saem do prémio que a FPF vai receber da FIFA. Nós pagamos os vencimentos do Scolari, Madaíl e outras despesas menores. Os prémios dos jogadores não sai do nosso bolso.

Compreendo-os

Afinal ninguém quer passar a vergonha de se saber que os prémios de jogo são couratos e minis...

Re: hahaha

que bela contribuição ,sr. Madail

este "perguntem aos jogadores" é totalmente fugir com o rabo à seringa, mas sobretudo é não proteger os jogadores. Dizer isto é pedir a que os jornalista comecem a perguntar aos jogadores sobre os prémios que vão receber. como se não houvesse já tantas coisa potenciamente destabilizadoras os jogadores, o Sr. Madail resolveu mandar mais uam acha para a fogueira... obrigadinho pá! em vez de assumires o embate com os joranlistas sais-te com esta do perguntem aos jogadores. até podia dizer que não vai revelar e tudo mais, mas esta é a pior opção... é idiota e irresponsavel. vita

talvez

a caixa pra por os digitos nao suporte tantos caracteres...

Re: +1

-nt-

Re: Re: +1

É pá não é que tu fazes anos a 5 de Janeiro tal como eu? :)

Re:Yap faço a 5 de janeiro

De que ano ghost???

Re: Re:Yap faço a 5 de janeiro

1984 !!

Re: Re: Re:Yap faço a 5 de janeiro de 1985

Ás 18h.. Data prevista para o nascimento 25 de dezembro.Tava tão quentinho que decidi ficar mais uma semana e tal.. heheheheh

Re: talvez

lol

Deve ser pouco

E é por certamente ser pouquinho que eu acho que os jogadores se deviam empenhar mais, o que inclui não ir p'ra night até às tantas da matina. É claro que por outro lado a comunicação social já fez o favor de explorar tanto esta questão das "saídas" que até já mete nojo... De qualquer das formas, eu pessoalmente não consigo dissociar uma coisa da outra. Podem-me dizer que qualquer um é livre de fazer o que bem entender nas folgas. É sim, desde que não prejudique o rendimento no trabalho pelo qual é "contratado" - neste caso, pelos vistos será a peso de ouro. Eu vou ter um compromisso profissional importante no próximo dia 20 de Junho, e não "saio à noite" há um mês. E também não recebo o que esses tipos recebem, nem de perto nem de longe. Não lhes exijo nada que eu próprio e a grande maioria da população não faça. Compreendo que este assunto já aborreça, mas de cada vez que me lembro o que esses gajos ganham fico podre. Para compensar estas críticas, deixo aqui um link para algo que espero se ouça pelo menos umas 6 vezes durante o mundial.

Re: Deve ser pouco

Isso das saídas não foi assim como pintam ... E já agora sair no dia de folga é crime? :-P

Re: Re: Deve ser pouco

Não me apetece começar mais uma interminável thread de argumentos e contra-argumentos sobre este assunto. Eu já tinbha escrito no comentário que por mim não há problema, desde que não prejudique o rendimento no trabalho. Se tu achas que interferências com o ritmo normal de sono/vigília em nada interfere com a capacidade física/psicológica dos jogadores, é contigo. A mim parece-me que sim, mais não seja pela minha experiência própria e senso comum! Aproveito para dizer que nesta situação Scolari esteve bem, porque defendeu os jogadores perante a comunicação social, que é o que um treinador deve fazer. Se depois dentro do grupo de trabalho lhes deu sermão ou não, ninguém sabe, mas eu muito sinceramente espero que sim, a bem da selecção. É claro que a tua opinião pode ser outra; tens todo o direito em acreditar que as noitadas em nada prejudicam o rendimento dos jogadores. E se pensas assim, nada mais me resta senão aceitar a tua opinião, embora não a partilhe. Cumprimentos.

off-topic ... Layout do site confuso !!

Com as noticias e os artigos na zona central da página duas coisas acontecem que não aconteciam no antigo layout do site. - Nem as noticias nem os artigos tem a visibilidade que tinham pois desaparecem mais depressa. - Os artigos com mais opinião ficaram definitivamente no cimo só por terem mais comentários, torna-se confuso porque os novos artigos perdem visibilidade também eles. As noticias deveriam passar para o lado direito, as que tivessem mais comentários deveriam passar sim para o meio como 3/4 artigo ordenado. Penso que seria interessante salvaguardar as mais valias do antigo layout com as do novo e assim fazer algo melhor. Como está penso que apenas está diferente nem melhor nem pior. Já agora contraste precisa-se, ler é difícil neste layout. Cumprimentos

Re: off-topic ... Layout do site confuso !!

E mais, vi agora que posso moderar o meu comentário!!! E ainda, moderei o 666 para cima e posso moderá-lo outra vez!!! «Menina Susana, como é???»

Re: Re: Ahhhh assim percebo certos relvas

Com mil e um clones têm pontuações do outro mundo.É bem,é bem.É pena que não se discuta futebol, mas sim top e merdas assim!!

Re: Re: Re: Ahhhh assim percebo certos relvas

Por questões de ética jamais me beneficiaria a mim próprio com os meus pontos de moderação. Mas lá que parece que é possível, parece. Cumps

Re: off-topic ... Layout do site confuso !!

Eu até sugeria que pusessem do lado esquerdo, onde agora até parecem ter mais espaço. Resolvia-se o problema, sem mexer muito no site actual...

Re: Re: Concordo

Os relvas excederam-se nos comentários ao relvado, porém julgo que já passou tempo suficiente para a edição "ouvir" os relvas. Para quando estas alterações dadas por J-eagle e andebol é que é?Para quando a alteração da cor, demasiado pálido. No relvado anterior num ano e picos de experiência só moderei 1 única vez.Agora estou a ter mais oportunidades =P , mas ao moderar o meu nome não deveria estar lá.Sempre que moderei irei dizer. Abraço

Re: Re: Re: Não haverá um bug com as moderações?

Contra mim falo, porque nunca tinha recebido pontos de moderação aqui no Relvado, até ao último fim-de-semana. Entretanto hoje voltei a receber mais 5 pontos!? E também já reparei que muita mais gente recebeu pontos pela primeira vez, inclusivamente alguns users menos conhecidos e com prestígio relativamente baixo (não me refiro ao Andebol, porque esse como todos sabemos já tem muita história aqui no fórum). A minha pergunta é se não estará a haver algum bug relativamente à atribuição de pontos de moderação???

Re: Re: Re: Re: Não haverá um bug com as moderações?

hehehe nunca recebi pontos de moderação (em 2 anos) e agora tenho cinco pontinhos caidos do céu... não que tencione usá-los...

Acho é que anda tudo muito *silencioso*

em relação a este possível bug na moderação... vá-se lá saber porquê...

bug moderação: estou cansado de ser o único

a chamar a atenção para este bug. Das 2 uma: ou não há bug nenhum, e não percebo porque é que ninguém quer falar nisto; ou então anda por aí tudo doido a moderar os próprios clones, daí não quererem que se fale no assunto. Quero lá saber, é a última vez que vou chamar a atenção para isto.

Como sempre somos sempre os unicos

temos que ser diferntes de outros

A sério...

A impunidade com que a FPF e o Madaíl se safam é impressionante... E pior de tudo é que não há nenhum governante que ponha mão nesta gente! Isto é um autêntica vergonha, sermos os únicos com algo a esconder não só do mundo mas principalmente de TODOS os cidadãos portugueses que pagam impostos e tem direito a saber para onde vai o seu dinheiro.

Transparência

É a nossa secular mania de investir na transparência. Acho que só em Portugal é considerado uma humilhação alguém dizer quanto ganha. É estrutural e tem a ver com a nossa mentalidade. Não dizemos quanto ganhamos nem dizemos quanto ganham os outros, por espírito de solidariedade natural. E, se nos deixam, nem às finanças dizemos quanto ganhamos...