Simão pode sair para o Chelsea no fim da época | Relvado

Simão pode sair para o Chelsea no fim da época

 

GSI PAGA 20 MILHÕES QUE BENFICA PEDE
O jornal refere que «tudo aponta para que Simão seja colocado no Chelsea
através do GSI, fundo que terá concordado em pagar a verba exigida pelo Benfica
para libertar o passe», cerca de 20 milhões de euros. Aquele Fundo de
Investimento poderá mesmo já ter «adiantado algum dinheiro» ao Benfica,
de acordo com o desportivo, que salienta que o pré-acordo com o clube inglês
terá sido alcançado no início de Janeiro, aquando do encontro do presidente do
Benfica com os empresários Jorge Mendes e Pini Zahavi em Israel. Note-se que
Zahavi mantém fortes ligações empresariais e de amizade com o proprietário do
Chelsea, Roman Abramovich.

RUSSOS QUEREM KARYAKA
Noutro âmbito, e num processo a concretizar ainda neste mês de Janeiro, o
médio Karyaka estará a ser negociado com clubes russos, de acordo com o mesmo
diário. O FC Moscovo é um dos pretendentes que concorre pelo internacional
russo, estando alegadamente a aproveitar o estágio em Portugal para tratar de
uma eventual transferência. Interessado em Karyaka estará ainda o Zenit.

Primeira Página:

Comentários [46]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Lá está A Bola a...

...tentar vender o jogador do SEU clube ao Chelsea...hehehe

Simão

Não me espanta muito. E, ao contrário do que se diz por aqui, penso que é, de longe, o futebol ideal para as qualidades do Simão.

Nutro um ódio especial e de estimação por ele, por razões óbvias, mas a ir lá para fora já poderei dizer que é muito bom jogador. Agora não posso ! :P

Além do mais, penso que ir vem apenas confirmar uma outra notícia que surgiu ontem, penso eu: a saída de Arjen Robben para o Barcelona.

Quanto ao Benfica, perde um dos jogadores mais influentes e mais carismáticos do clube, mas penso que sai a ganhar. 20M é muita fruta e penso que haverão solucções para colmatar esta saída ! Espero é que sejam fracassadas... ^^

Cumps
VeDrIx

É claro que o Chelsea quer o Simão

Depois do Liverpool ter desistido do jogador, do Milan não ter mostrado sequer interesse no jogador, eis que senão aparece um Chelsea com uma equipa espectacular a precisar assim do nada um "Simão", por favor quando escreverem artigos larguem a dose de heroína e pensem bem no que vão escrever!!!

Qual é a parte que não perceberam???

A Bola presume que Simão esteja já negociado com outro clube e aponta o Chelsea como o destino mais provável.

Ainda não perceberam que os jornais querem é isso, que se discutam expeculações, além de que alguem tem duvidas que o jornal A Bola tem uma enorme tendencia benfiquista?

Não ponho em causa a transferencia do Simão para um grande da europa, mas o que ponho em causa é o valor da tranferência, que para mim não passará os 15 milhões.

Re:Qual é a parte que não perceberam???

Para ti n vale mais q 15 milhões. Parabéns! Mas a gente tb n o vai vender a ti...
Esperemos pelo fim da época para se acabar c estas especulações.
Tb para mim o Paulo Ferreira nem 8 vale. E falo de 8 pq é o preço pelo qual Miguel foi "desviado". E foi vendido por 20 milhões (lol, q barrete!). Tal como o Carvalho n vale os 30 milhões...

Re:Qual é a parte que não perceberam???

andas a perseguir-me??? na boa cromo.

Comparar o miguel com o P. Ferreira... os negócios do Porto com o chelsea... tudo isso para comparar os negócios do benfica... triste, falta de capacidade de raciocinio.

Para tua informação caso estejas esquecido o Chelsea comprou ao Porto jogadores BI-Campeoes Nacionais e BI-CAMPEOES EUROPEUS, na mesma deves continuar a pensar que mesmo assim não valiam tanto, concordo, mas deves estar a esquecer que o Porto igualmente vendeu 2 jogadores da confiança do mourinho o que inflacionou o negócio com toda a lógica.
Neste momento o Simão não é Bicampeão nacional e está muito longe de ser bi campeao europeu, quanto á confiança de mourinho nele, não sei se o tempo que ele esteve no benfica foi o suficiente para ter a confiança desejada.

pff quando quiseres comentar utiliza argumentos discretos, e pensa um bocadinho antes de mandares tiros para o ar.

Re:Qual é a parte que não perceberam???

ve se te acalmas!

Re:Qual é a parte que não perceberam???

pk???

tás mal muda-te, ninguém te chamou.

Re:Qual é a parte que não perceberam???

Oh artista acredita q n tenho nada contra ti pessoalmente.
Não te conheço de lado nenhum. Simplesmente n concordo c algumas das tuas opiniões. Mainada. Se tens problemas q rebatam os teus argumentos se calhar tás a escrever no sítio errado.
Em relação ao bi-campeões europeus, ainda n me tinha apercebido q conquistar a taça UEFA e a Champions se intitula de bi-campeonato europeu. Bi-Campeão Europeu é ganhar a Champions em 2 anos CONSECUTIVOS. Feito esse q só o Benfica atingiu em Portugal.
Qnt aos argumentos q usas de serem jogadores da confiança do Mourinho, dou-te razão. Pq o são. Mas como o Kubrick fez o favor de mostrar, não são só os jogadores q Mourinho treinou anteriormente q são sobre-avaliados. E deu os casos concretos do Wright-Philips e do Essien e eu ainda acrescento o Robben. Penso inclusivé q 20 milhões por um jogador como o Simão tb n é sobreavaliá-lo, mas isso só o tempo o dirá.
Ah e acrescento tb q o Simão n se encontrava no Benfica qnd o Mourinho passou por lá. Mas n acredito q o Mourinho ande a dormir na baliza e q n saiba perfeitamente o q é q pode contar do Simão.
Fica bem e n fikes em brasa... Tá, cromo?

Re:Qual é a parte que não perceberam???

Não fico em braza, se é essa a ideia que transmito peço desculpa.

Pensava que ganhar duas competições europeias consecutivas era ser bi campeao europeu, mas se não é não faz mal não tira o mérito ao Porto. Quanto ao Benfica ser, muito porreiro, mas não assisti, e talvez tu também não, por isso não é grande coisa.

  Wright-Philips - pelo menos tinha experiencia de futebol inglês
  Essien- já respondi ao kubrick
  Robben- não tenho nada para dizer dele, a não ser que mesmo não tendo dado nada, o chelsea vai fazer um bom negócio com a sua venda.

Simão- experiencia de futebol ingles??? Não. Será que foi feito um estudo??? Não. Se não pegar o chelsea tem forma de não perder tanto??? Não me parece.

Já disse e volto a dizer, o chelsea não compra o Simão a cima dos 15milhoes, abaixo talvez.

Re:Qual é a parte que não perceberam???

Eu também sou obrigado a perseguir-te mas é por não concordar com o que dizes e não por outro qualquer motivo.

Qualquer jogador que vá para o Chelsea tem o seu valor automaticamente inflacionado vou só dar 2 exemplos de dois jogadores que não foram bi Campeões Europeus que é o caso do Right Philips 30M e do Essien 43M algum deles vale esses milhões?

Re:Qual é a parte que não perceberam???

Concordo, no entanto só referi os jogadores que saíram do Porto por não ser normal haver vendas como aquelas no nosso campeonato.

quanto ao essien, foi feito um estudo permenorizado sobre o jogador desde a formação fisica, (metabolismo) até ás capacidades metafóricas, até calcularam quantos Km ele corria por jogo.

Re:Qual é a parte que não perceberam???

Esse é um ponto em que eu dou o braço a torcer(vendas) o poder negocial do Pinto da Costa.Diga-se que explorou muito bem as vitórias que teve

A ser verdade...


...não deixa de ser uma boa notícia, já que é mais um português que vai jogar num dos melhores clubes do mundo.

Há anos que ouço isso ... :-P

Há anos que ouço isso ... :-P

Verba elevada

Para a qualidade do jogador. Eles é que sabem, não estou a ver o Simão a titular numa equipa como o Chelsea.

Re:Verba elevada

Se o Simão nao vale 20 milhoes o que dizer do Paulo Ferreira, enfim...

Re:Verba elevada

Pelo menos quando contratou o P. Ferreira ao Porto já sabia com o que contava, enfim...

Re:Verba elevada

Não te esqueças, o Mourinho é "o escolhido" (lol) e ele faz magias com os jogadores... E acredito plenamente que ele consiga ir buscar ao Simão caracteristicas que nos passam ao lado mas que ele... Vê porque é o Mourinho! =P

Se estivesses mais atento

ao que diz e escreve o Mourinho saberias que ele o considera um "fora-de-série" e que, já por diversas vezes, afirmou que o Campeonato Português era pequeno demais para o Simão.

Se a isso juntares, o fracasso Wright Phillips, o pbs com o Robben, e a má época realizada pelo Duff...acho que acabas por ver o motivo pelo qual Mourinho veio buscar o Simão.

Cumps.

Novela parte II

O Benfica deve ter algum contrato com certos e determinados Jornais Desportivos.
Já está com esta novela desde Novembro de 2005.
é caso para dizer que este clube nem fd nem sai de cima.
Ó Sr. LFV é muito simples o Simão Vai ou Fica? se vai, para onde? e acabou a novela. Isto mais parece os Morangos com Açucar.

Cumpr.

Não acredito

que o Mourinho caia neste flop.

Quando se é a estrela...

...mais cintilante do campeonato, é normal que hajam clubes do calibre do Chelsea, interessados na sua aquisição. Já o disse antes: por 20 milhões é deixa-lo ir. Houve Benfica antes de Simão, haverá Benfica depois de Simão! É um dos melhores jogadores de sempre do clube e sem duvida, a estrela maior desta primeira decada do seculo XXI...mas tudo tem o seu tempo e neste momento, é tempo de ganhar dinheiro com o Simão e do Simão ganhar dinheiro com a transferência! Irá a equipa ressentir-se da ausencia do capitão, na próxima época? Não sei! A unica coisa que sei, é que por cada grande jogador que abandonou o Benfica, entrou um de identica ou melhor qualidade (Tiago-M.Fernandes, Miguel-Nelson). Esta direcção já provou saber trabalhar bem nesse campo...alem de que, há por aí um tal de Manu, empalador de dragões e lagartos, que está a dar que falar!
Simão é história no Benfica...é história escrita em páginas douradas!

PS.: Tio Roman...será que alem dos 20 milhões, não dá para deixar ficar o Alcides a titulo definitivo?

Ai está o Chelsea

Ai está o Chelsea , a passar uma rasteira ao Liverpool!
O Liverpool pretendia , mas o Chelsea foi mais ágil.
Falta agora é o Benfica, pregar outra rasteira ao LIverpol e manda-los dar uma curva ao supermercado, aquando do próximo embate.

Voltamos ao mesmo

Se vai para o chelsea, para o Liverpool, Manchester ou para uma qualquer equipa do Guam é-me indiferente.

O que está realmente em causa aqui é o valor desportivo do jogador. Simplesmente, o melhor do plantel Benfiquista.

Por isso, a mesma velha história, ou esse valor desportivo é bem pago, e qualquer coisa a rondar os vinte milhões de € parece-me justo ou então, ele que acabe a carreira no SLB.

Os Benfiquistas agradecem.

                                                                                                                        JPS

mais

mais uma noticia do jornal a bola para tentar vender mais alguns jornais.........

deve ser mentira......

"O jornal refere que «tudo aponta para que Simão seja colocado no Chelsea através do GSI, fundo que terá concordado em pagar a verba exigida pelo Benfica para libertar o passe»"

não estou a ver o sr. Roman Abramovich a precisar de um grupo (GSI) exterior ao chelsea, para adquirir um qualquer jogador do mundo. se ele tem 60 milhões de euros para pagar pelo eto'o, não precisa de um grupo financeiro para comprar o simão.e não estou a ver o simão a jogar regularmente nesta equipa do chelsea.

cumps

Gosto do 'pode sair'

é que o simão está sempre a poder sair...

Espero para ver!

A esta hora!

para os benfiquistas já sabíamos que mais tarde ou mais cedo.......
quem deve estar preocupado é o roben, o gudjhonsen, duff algum deles já deve ter uma guia de marcha.
Se não arranjarem clube sempre podem tentar preencher a vaga de simão no benfica se estiverem dispostos a lutar com o manduca, marco ferreira e geovanni.
tripeiros a boa notícia do vosso fim de semana desportivo chegou mais cedo já podem dar pulos.

Perdoem-me os demais

mas não vejo qualidades no Simão para jogar no Chelsea. Também já não via p/ o Liverpool.. Mas o Mourinho faz milagres.