Rui Alves admite apresentar queixa-crime contra Sá Pinto |
|
07 de Fevereiro de 2006, às 11:31 |
DIRIGENTE ACUSA JOGADOR DE TENTATIVA DE AGRESSÃO
Na recriminação a Sá Pinto o presidente dos madeirenses fala ainda em «gestos e palavras inadequadas para um atleta profissional». Rui Alves diz mesmo que no final da partida, apenas a intervenção de alguns jogadores do Nacional impediu a «repetição do que [o jogador leonino] fez há alguns anos a um
seleccionador», refere o dirigente a propósito da agressão do avançado ao treinador Artur Jorge quando este comandava a Selecção portuguesa. «De um
atleta que comete essas acções também já podemos esperar tudo», conclui o
responsável do clube da Choupana.
__________________________________________________
LEIA AINDA:
- Bento: objectivo do Nacional já está alcançado
- André Pinto e Moutinho
ao barulho
- Meireles acusa Rui
Alves de desrespeito
- Machado: Nacional e
Sporting muito equilibrados
- Sporting-Nacional em
clima de tensão
-
Benfica espera quebrar invencibilidade da Académica em...
-
Sporting na Figueira da Foz para regressar aos triunfos A...
-
Liga: FC Porto e Sporting com vida difícil A Jornada 8 da...
-
FC Porto em Vila do Conde para encurtar distância para o...
-
Atente na distribuição das equipas para o sorteio:CABEÇAS-...
-
Taça UEFA: é a vez do Sporting de Braga entrar em acção O...
-
Vitória de Guimarães: é hoje o tudo ou nada pela Champions...
-
Taça de Portugal: FC Porto quer dobradinha frente ao...
Ainda Rui Alves...
Enviado por Fábio_SCP a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:24.Aliás Rui Alves no que toca a mandar bocas até dá umas quantas lições ao capitão do Sporting, ajudem-me se não for verdade, mas não foi este senhor que ainda há uma semana foi condenado a pagar uma multa por difamação ao presidente do Maritimo, quando lhe chamou ladrão?
Gostei daquela parte onde diz que até os apanha-bolas estavam também instruidos a insultar, ora por favor, se não é estúpido anda lá perto, os apanha-bolas?
O pessoal ia dizer para os apanha-bolas insultarem os jogadores?
O que o pessoal diz para se fazer de vitima...
E se o árbitro foi presionado ou algo do género devia colocar isso no seu relatório ao jogo.
Enfim, não provocasse o clube que nada disto tinha acontecido, continuo a dizer que teve o que mereceu.
Mas do meu clube espero que esta posição se mantenha...FSF: "Não tenho comentários a fazer"
Porque esse senhor quer é ganhar fama à custa dos outros.
Vamos todos dar-lhe o que ele merece...desprezo.
Hum..teve o que mereceu...
Enviado por Tito Velosa a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:41.se vocês conseguissem ver o papel ridiculo que têm feito nas ultimas semanas...Grandes?? lolololol só se for no tamanho do estadio e das WC...hipocritas.
Re:Hum..teve o que mereceu...
Enviado por Fábio_SCP a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:52.Mas como eu dizia, nenhum nacionalista veio dizer que Rui Alves provocou, nenhum nacionalista veio dizer que esse senhor também não é nenhum santinho, e ninguém veio dizer que esse senhor tem tanta culpa neste caso como Sá Pinto.
Já sabemos que só Sa Pinto, é mau, mas olhoa dei-te um exemplo no meu comentário do que vale esse senhor teu presidente.
Como tal, mesmo não apoiando Sá Pinto no que fez, não posso dizer que não gostei de ver...
Ahhh e para ficar bem explicito, eu só me dirigo ao Rui Alves, não falei do clube Nacional.
Re:Hum..teve o que mereceu...
Enviado por _UrbanZ_ a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:46.Re:Ainda Rui Alves...
Enviado por _UrbanZ_ a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:29.O Sporting pagou-lhes um curso e tudo não sabias?!Acho que um dos professores era o F.Rocha...lol
Porquê ?
Enviado por filipe71 a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:21.Eu assisti a tudo...
Enviado por _UrbanZ_ a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:14.Eles eram muitos e pequeninos...verdes...
e enfiaram-lhe uma sonda no...como é que era pescoço em francês?...
o futebol nacional anda maluco
Enviado por B.S.P do Lís a 07 de Fevereiro de 2006, às 12:37.Faz lá queixa meu MERDAS
Enviado por CaparicaLions a 07 de Fevereiro de 2006, às 12:35.Com gente desta posso eu bem, pensam que esta merda é a Madeira não, aqui não temos nenhum XERIFE de asas brancas...vai lá brincar com a PUTA QUE TE PARIU meu STROGONOFF de meia tigela!
Esse merdas provocou o Sporting, o Sporting respondeu pela mesma moeda mas com mais nivel e o gajo fico ESTUPIDO, eu sei que perder é FODIDO mas tens que começar a aprender meu FALHADO!
Até o nome do Estádio vai tirar para ver se aquela merda ENCHE...o que não é dificil...
Desejo tudo de mal a estes paspaçhos e que na 4ª feira percam com os lamps!
Farto destes MERDAS!
já agora, merdinha da caparica...
Enviado por Tito Velosa a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:19.Re:já agora, merdinha da caparica...
Enviado por tp a 07 de Fevereiro de 2006, às 23:29.lololol
tp é gay
Enviado por Nacional da Madeira a 08 de Fevereiro de 2006, às 16:18.tá-se mesmo a ver!!!
lololol
Re:já agora, merdinha da caparica...
Enviado por CaparicaLions a 07 de Fevereiro de 2006, às 16:08.ès um cretino que além de ser bimbo ainda proteges a estupidez e mesquinhiçe!
Deves ser um saloizinho de primeira.
Vai lá para a Marina do Funchal passear macacos meu roto!
caparica pig
Enviado por Nacional da Madeira a 08 de Fevereiro de 2006, às 16:19.hehehe..que asgustia
Enviado por Tito Velosa a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:16.Tão acostumados a lambe botas e agora apanham com um gajo que não faz venia ao sporting...que coisa!!! hehehe
Re:hehehe..que asgustia
Enviado por tp a 07 de Fevereiro de 2006, às 22:46.Re:hehehe..que asgustia
Enviado por portico a 07 de Fevereiro de 2006, às 17:35.venia ao fcp
Enviado por Nacional da Madeira a 08 de Fevereiro de 2006, às 18:05.tá mas é calado, ó palhaço!!!
aposto
Enviado por Nacional da Madeira a 08 de Fevereiro de 2006, às 16:20.para fazer o pagamento...
:)))
caparica pig
Enviado por Nacional da Madeira a 07 de Fevereiro de 2006, às 12:49.vai para a praia emborcar cerveja, seu saloio!!!
Re:caparica pig
Enviado por CaparicaLions a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:07.Em relação ao bimbo deves te ter enganado na campainha...
Cambada de trolhas estes Madeirenses...nem para restolho servem!
ele que não tente o diabo
Enviado por B.S.P do Lís a 07 de Fevereiro de 2006, às 12:33.quem dera
Enviado por Nacional da Madeira a 07 de Fevereiro de 2006, às 12:48.é fácil ser corajoso dentro do estádio de alvalade!!!
Re:quem dera
Enviado por tp a 07 de Fevereiro de 2006, às 22:48.uiiii
Enviado por Nacional da Madeira a 08 de Fevereiro de 2006, às 16:14.cretino...
O desespero de um canalha arrogante!
Enviado por Catota a 07 de Fevereiro de 2006, às 12:30.Quanto a Manuel Machado (e como não pude ontem comentar as declarações dele a prpósito do jogo da Luz) quero só aqui lembrar o que ele disse depois do jogo em que o Sporting perdeu em Moreira de Cónegos, com uma das arbitragens mais escandalosas que vi em toda a vida por parte do famigerado árbitro do Volvo, Martins dos Santos. Disse Manuel Machado que se o Sporting foi roubado serviu de compensação à outra em o Moreirense foi prejudicado. Realmente este indivíduo só poderia ser o treinador escolhido por Rui Alves.
desespero de que?
Enviado por Tito Velosa a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:11.Quanto a este caso...Sa Pinto passou das marcas e deve pagar por isso...o resto é hipocrisia e conversa da treta...
Ó Tito, desculpa lá!
Enviado por Catota a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:45.É a típica personalidade narcisista e arrogante que não suporta uma derrota. Eu já critiquei aqui, por duas vezes o Sá Pinto. Posso até compreendê-lo e se calhar teria feito a mesma coisa no lugar dele, mas ele ERROU. Agora estar a tentar incendiar as coisas até ao limite...! Ainda há bem pouco tempo vos vi criticar o presidente do Benfica pela perseguição que está alevar a cabo a Miguel. E isto o que é? Se voc~es se sentem orgulhosos daquela figura, lamento, mas o problema é vosso e só vos posso dar os sentimentos.
palhaça
Enviado por Nacional da Madeira a 07 de Fevereiro de 2006, às 12:47.ver o Nacional lá em cima???
Re:palhaça
Enviado por _UrbanZ_ a 07 de Fevereiro de 2006, às 13:26.Mas o Nacional não nos poderia ser mais indiferente...o problema aqui é somente e apenas o Rui Alves...