Pragal Colaço pondera candidatura à presidência do Benfica | Relvado

Pragal Colaço pondera candidatura à presidência do Benfica

 


Pragal Colaço pondera candidatura à presidência do Benfica
Enquanto se espera pelo previsível anúncio de recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, surge o primeiro sinal de que o actual líder dos encarnados poderá vir a ter concorrência no sufrágio. O advogado António Pragal Colaço revela na Rádio TSF que está «a ponderar» avançar com uma candidatura, sublinhando que foi convidado por um grupo de associados para concorrer às eleições de Outubro. E ainda antes de Vieira confirmar o cenário mais certo, já surgem vozes críticas considerando que o actual dirigente da Luz «não tem o perfil ideal para ser presidente do Benfica». É o que afiança Gaspar Ramos na TSF.


Gaspar Ramos tece duros reparos à direcção encabeçada por Vieira, a começar pelo homem escolhido para a gestão do futebol, José Veiga, que é conotado como adepto portista. O ex-dirigente do Benfica lamenta na TSF que a actuação de Veiga «não tem como base um sentimento benfiquista que tem que existir», criticando também a política de contratação de jogadores. Gaspar Ramos considera que o clube tem ido buscar reforços «em fim de carreira» que vão para a Luz «ganhar muito dinheiro e que no plano desportivo não trazem nada«, diz. «Se toda esta política continuar os resultados não podem ser bons», adiciona ainda.
Sobre Vieira, Gaspar Ramos nota que «não tem o perfil ideal para ser presidente do Benfica» e que tem feito uma gestão «péssima independentemente de termos ganho um campeonato há duas épocas», refere. «Desde a primeira hora que temos assistido a uma forma de gerir que não tem nada a ver com aquilo que foi e terá que ser a prática do Benfica», acrescenta o ex-responsável encarnado que admite contudo que neste momento não existem «condições» para surgir uma candidatura que «possa ter credibilidade suficiente para ganhar as eleições» concorrendo contra Vieira.

Será também tendo em conta esta realidade que António Pragal Colaço decidirá avançar ou não para o sufrágio. O advogado, e sócio benfiquista, constata que precisa de um «período de reflexão» antes de aceitar a proposta dos associados para concorrer. Pragal Colaço foi conselheiro da direcção de Manuel Vilarinho na Luz e um dos rostos da oposição ao ex-presidente João Vale e Azevedo. Tendo sido advogado de José Veiga, o jurista surge agora no plano mediático por tratar da defesa do ex-árbitro Jacinto Paixão no processo "Apito Dourado".

Primeira Página:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

TribalWars o Jogo Online para quem gosta de Jogar

Bom dia, Este jogo é de estratégia parecido com o Age of Mythology ou Age of Empires só não tem os combates em tempo real como da para perceber (num jogo de 50.000 pessoas não havia servidor que aguenta-se...). Este jogo é constituido por tribos de todo o mundo onde o pessoal ajuda-se uns aos outros, enviando recursos, tropas algumas dicas importantes (experiências). Para os tugas existe 2 grandes tribos de pessoal português e algum brasileiro. Para se registar no jogo basta seguir este endereço: http://www.tribalwars.net/61545.html Depois de estar registado e querendo pertencer a tribo dos portugas enviam um email para esbn@portugalmail.com com o assunto "Tribal Wars IP". Cumprimentos

Fujam!

Vem ai uma nova Praga!!!

Eleições....

Luis Filipe Vieira já ganhou as eleições... A única dúvida é ver qual a percentagem que consegue (da última vez foi mais 90%...) Só mesmo um Abramovich para tirar o Vieira da Presidência... Quanto a este pseudo-candidato (Pragal Colaço.. só o nome diz tudo) e a opinião de Gaspar Ramos, que toda a gente sabe o que fez na direcção do Benfica... Enfim.. juizinho para os dois... e mais um advogado na presidência, não obrigado... Para bom entendedor... cumps

Sempre estou para ver

as críticas à presidência do Luis FiIipe Vieira... deve ser um show de nonsense digno de umas pipocas. " - Um novo estádio! Um campeonato! Uma cara lavada na Europa! Uma gestão revitalizadora! Uma aposta na formação! Um novo centro de estágio! Uma campanha massiva de angariação de sócios! Uma postura frontal e destemida! Um novo cartão de sócio! Shame on You Mr. Vieira! Shame on you!!" hahaha vou gostar de ver..

Re: Sempre estou para ver

As críticas nunca podem ir por aí, mas elas existem e devem ser feitas. Muito trabalho foi feito, mas muito mais ainda está por fazer, e estes último 3 anos (ou 6, como preferires) não foram perfeitos. É do interesse do Benfica que existam alternativas ao futuro do clube, quanto mais não seja para que se veja algum debate de ideias.

Re: Re: Sempre estou para ver

Não és do Benfica, mas vendo por fora as críticas do Gaspar são um pouco "no sense", não achas ?

Re: Re: Re: Sempre estou para ver

Não sou do Benfica?

Re: Re: Re: Re: Sempre estou para ver

lol Estava-te a confundir com o devenish ... Sorry !!

Claro que sim

Também tenho as minhas críticas, algumas bem duras, a maior parte delas começa logo no director desportivo, outras há mais subtis como aquelas atitudes à Luis Filipe Vieira: "ou compram os kits ou demito-me", basta ver mais um jogo como vi contra o Sporting na pré-temporada, ou contra o Boavista, ou contra o Copenhaga, para me virem à cabeça um rol infindável de críticas... é um push the button eficaz. Enfim... de qualquer maneira acho bonito haver alguém que ainda acredite num debate de ideias numa campanha eleitoral à Presidência do Benfica :p Cumps.

Re: Claro que sim

O próprio Pragal Colaço defendeu e elogiou o LFV em diversas situações, logo tenho muitas dúvidas que a "peixeirada" começasse pelo lado dele. Por outro lado, é um, ou mais um, dos críticos de José Veiga, neste caso com conhecimento de causa. Mas de qualquer modo, não acredito que o Vieira perca as próximas eleições, mas mesmo sabendo que é assim, acho essencial que surjam outros candidatos.

Re: Claro que sim

Mas não compraram os "kits",pois não? Será que os Benfiquistas não se importaram que ele se fosse embora? Saudações

Este Gaspar Ramos ...

...vive em Marte ?

Eleições no SLB !!?

Ena, ainda bem que tenho cabo...é que vai ser uma "sessão espírita" de notícias, e debates aos canais normais...que nunca mais acaba..!

sim...sim...

pois então...mais um advogado!!!!....o ultimo que lá esteve foi o que se viu...ainda por cima apoiado por esse grde notável chamado gaspar ramos...só visto....cumps

Re: sim...sim...

Que perspicácia... Depois queixa-te.

Re: Re: sim...sim...

queixo-me de quê?...para tua informação sinto-me mto bem...cumps