Porto em black-out na defesa de Adriaanse | Relvado

Porto em black-out na defesa de Adriaanse

 

A SAD azul e branca alega que o «técnico holandês tem tido uma postura de
honestidade e disponibilidade em todos os compromissos com a Comunicação
Social», mas em contrapartida «as suas opiniões não têm merecido um
tratamento jornalístico justo e imparcial», salienta-se no dito texto. O
clube diz que as declarações de Adriaanse «são constantemente reproduzidas
fora do seu contexto, o que cria sentidos que nada têm a ver com as ideias do
técnico e enganam os associados e adeptos do clube, gerando opiniões baseadas em
más interpretações», conclui-se.

Primeira Página:

Comentários [32]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que Má mania esta......

em Portugal do black out!!! Será que não terão capacidade para enfrentar os jornalistas?

Re:Que Má mania esta......

Sempre é melhor q fazer greve!

Atitude sapiente!

Depois dos lenços brancos acenados pelos «benfiquistas» no Dragão e da média 9/10 com o Artmedia, a «contenção verbal» é mesmo o melhor para evitar as más interpretações e descontextualizações das palavras de Co Adriaanse.

pintaico de bico calado

todos os anos por esta altura, quando se apróssima a grandes passos do natal, o pintaico da costa entra em greve da badela.

Apróxima é com "x" que se escreve...

Apróxima é com "x"...
Para isto não escrevias nada. Agora és motivo de chacota...

ERRATA

Sem acento...

Acho muito bem,

até porque o que estão a fazer ao Co é inadmissível.

Então não é que a comunicação Social portuguesa foi inventar que o homem se ia embora se lhe mostrassem lenços brancos, ainda por cima depois foram dizer que no jogo com o benfica, os adeptos lhe tinham mostrado esses mesmos lenços, quando toda gente sabe que foram os adeptos do benfica que o fizeram, só e tão só para destabilizar o fcp.

Vejam lá que foram inventar que o Co tinha dito que em 10 Jogos contra o Artmédia, o fcp ganhava 9, o que como todos sabemos é mentira, o que ele disse foi que em 10 só não ganhavam 2, isso sim, corresponde ao que o Co disse.

Além do mais convém não esquecer que Co Adriaanse é um treinador de Top, nunca ganhou nada, é certo, mas é de Top porque ele o diz e pronto.

Ele até pode dizer que é normal o fcp empatar com o SPORTING no Dragão, o mais certo é ser completamente normal ter levado 2 a 0 do slb, também lá no dragão.
O que não é normal, é ninguém dizer ao senhor que não é normal o fcp empatar ou perder em casa, seja com quem for.

PS: Se o Sr. Co Adriaanse fosse português, e com a quantidade de asneiras que já disse e fez, era sem dúvida o alvo nº 1 das anedotas em Portugal, mas como é um holandês e arrogante, diz-se que é um homem que confia nos seus métodos e que demonstra uma enorme auto confiança.

mais que um black out

é uma forma de evitar que o adriense fale !

antecipando já uma situação de crise desportiva muito identica ao que o sporting passou mesmo a ganhar com peseiro!

afastamento das competições europeias é um golpe animico muito grande nos jogadores ...isto mais a contestação do publico afecto ao treinador e á equipa pode ser um barril de polvora pronto a explodir já em leiria com um possivel mau resultado!

não esqueçendo a comparação inevitavel dos dois treinadores holandeses

koeman 2 adriense 0

...

lol

Re:mais que um black out

komen 2 adriense 0

mas na classificação o clube do colinho é o que se vÊ!!!!

Re:mais que um black out

com os pontos que nos roubaram estavamos em primeiro isolados

Re:mais que um black out

vai louvar nu cu

LOL

nt

Re:mais que um black out

exacto, nem sequer a brilhante posição que o benfica ocupa no campeonato interessa... enfim... balões de oxigénio...

Eu gostava que a defesa de Adriaanse...

... fosse tão forte como as defesas que ele vai apresentando no onze do FC Porto!

Saudações

PS - Um Fernandez, ou um Couceiro já tinha feito as malas. É isto que me incomoda!

Re:Eu gostava que a defesa de Adriaanse...

A situação de Adriaanse no clube é bem diferente de Couceiro e sobretudo de Fernandez.

Despedir um treinador é mau. Despedir-se o 4º num ano e meio é pior. E penso que, como já li num forum na internet, neste momento os adeptos Portistas defendem, não o CO Adriaanse em si, mas sim a sua CONTINUIDADE no plantel, a bem da estabilidade do clube. Nada mais.

A sorte dele é ser o 4º treinador em uma época e meia, senão os patins já estavam calçados há muito.

Re:Eu gostava que a defesa de Adriaanse...

Ora bem! O Pinto da Costa o ano passado perdeu-se e esqueceu as duas décadas de experiência e este ano não quer fazer o mesmo.

O Fernandez era um bom treinador e eu não gostava dele por causa disso! Agarrou no Porto se calhar no momento mais dificil que um treinador pode apanhar! Levou com jogadores que já tinham ganho tudo e ficaram a fazer birra... Levou com um plantel que não foi ele a construir, etc etc... Se o Fernandez tivesse ficado dificilmente o Benfica teria sido Campeão!

Agora o Co... Tem tudo e sinceramente não faz nada! Tem um grande plantel, o melhor da superliga, mas está perdido... Não é um treinador para o Porto!

P.S.: Quaresma não está a jogar como está por intermédio do Co... Mas porque quer ir ao Mundial.

Re:Eu gostava que a defesa de Adriaanse...

Bem... só não percebo tamanho significado atribuído ao nº4!! Eu já achava mau demais despedir o 3º. por exemplo! E não foi por isso que não aconteceu...

Saudações

PS - Encontro aspectos positivos em Adriaanse, mas arrisco-me a dizer que de futebol propriamente dito, perceberá menos que qualquer dos dois que citei anteriormente. E lá vai PC de erro em erro.

Re:Eu gostava que a defesa de Adriaanse...

o significado atribuido ao 4º é porque ser o 4º é pior que ser o 2º ou o 3º, não? Quer dizer que houve mais uma ou duas apostas falhadas!

O certo é que toda a gente viu o que dá despedir um treinador a meio da época, a equipa nunca mais se equilibra, nunca mais se encontra, pelo que o risco é grande e mais vale apostar na continuidade de um só treinador até ao final da época e aí sim, se fôr caso disso, despedir-se o treinador.

Há uma coisa que se chama minimizar os danos, e acho que toda a gente viu. E tendo como exemplo o ano passado, que se pode ter mais a ganhar a apostar na continuidade, até ao fim do campeonato, de um treinador, do que o despedir a meio e trazer outro que levará o seu tempo a adaptar-se, fazer impôr as suas ideias, conhecer o plantel, a cultura do clube, etc etc etc.

Cumprimentos Carriço

Re:Eu gostava que a defesa de Adriaanse...

Não me espantava nada que com Aloísio, André, ou outro elemento conhecedor do grupo e do espírito do FC Porto não só minimizaria os disparates de Adriaanse, como seria Campeão com maior facilidade que este. O homem nem o próprio plantel conhece, ainda!!

Saudações

PS - Nunca fui a favor dos despedimento de Fernandez, no decorrer da temporada passada, precisamente por defender o que agora escreves. Mas...

Re:Eu gostava que a defesa de Adriaanse...

"PS - Nunca fui a favor dos despedimento de Fernandez, no decorrer da temporada passada, precisamente por defender o que agora escreves. Mas..."

Já eu fui um acérrimo defensor do seu despedimento, para mal dos meus pecados...

mas serviu-me de lição!

Digo "para mal dos meus pecados", não por ele, Fernandez, pois continuo a achá-lo fraco demais para ter alguma vez assumido o lugar no Porto, mas sim, porque depois o que veio a acontecer ainda foi pior, ou seja, foi pior a emenda do que o soneto! E para isso, mais vale ficar quieto!

digo eu...

O que é certo é que já passamos pela experiência de querer mudar tudo a meio da época, coisa que não deu resultado. Por isso acho que desta vez devemos ir por outro caminho, o da continuidade.

Acho bem

...ainda agora li um (ou mais?) benfiquistas que se queixavam do mesmo em relação á frase "quem vier a seguir morre!" do LFV que, aparentemente (não li o artigo) também foi retirada do contexto.

Aliás, ja sei que vão vir as bocas do costume (já aqui li uma), por parte dos adeptos do outro lado da barricada, mas o mais interessante nisso é que, se por um lado ninguém se cansa de dizer mal da comunicação social, por outro, quando um clube - o FCP, neste caso - reage, as opniões já são outras...

eu acho que foram estas as declarações

a pergunta era:

-Co,voltaria a fazer o mesmo que fez nestes jogos das champions?

-sim,voltaria a fazer.

Vergonha

Esta SAD é uma vergonha.
O Holandes só faz disparates e diz asneiras, agora desculpa-se com as más interpretações dos jornalistas. Como Portista sinto vergonha desta atitude. Mas nem tudo é mau, assim os portugueses não tem que aturar as afirmações estupidas deste holandes que parece mais um nazi.
Conseguiu o historico afastamento da liga dos campeões num grupo muito fraco, e muito bem a comunicação social fez referência às muitas más opções tacticas( e ele entende alguma coisa disto?) deste incompetente treinador...uma derrota vergonhosa com o rival de Lisboa, ficou satisfeito com empate contra ao SCP..que saudades de ter umn treindaor que ficava furioso com empate em alvalade..atitudes diferentes!!!
A SAD não quer admitir que errou mais uma vez...mas infeliizmente os proximos jogos vão faze-los ver a realidade.
Caladinho é o que o povo gosta. Já agora nas proximas férias (vergonhosas) de 10 dias o treinador que não volte, pois os portistas agradecem.

Ele disse

ou supostamente disse porque eu nao ouvi...

«JOGANDO COMO FIZEMOS QUANDO RECEBEMOS O ARTMEDIA, em dez jogos, ganhámos nove».

O que passou para a comunicaçao foi a parte final...como nao ouvi nao comento...mas caso tenha dito mesmo isto...já nao é a primeira vez que as afirmaçoes dele sao alteradas.

Desta forma acho muito bem que esteja caladinho.

Saudaçoes portistas

Re:Ele disse

É verdade, mas toda a gente sabe (e eles ainda mais) que os jornalistas fazem sempre isso. Aliás, vivem disso! Por isso é que deviam ter mais cuidado (Co, LFV, etc.).

Ex: "Jogando como jogámos contra o Artmedia se calhar a maior parte das vezes ganharíamos. Nesse dia tivemos azar."

Era diferente. Coisas bombásticas como "ganhar 9 em 10" e "quem vier a seguir morre" estão mesmo a pedi-las...

Re:Ele disse

Exactamente, era esse o contexto da frase... aliás, todo o contexto era a forma como o FC Porto tinha jogado, na primeira mão...

Eu só gostava de ver esclarecida uma coisa!

Quais foram as afirmações de Adrianse que foram descontextualizadas e deturpadas?

Alguém me esclarece? Ou é só mesmo assim e não é para perceber?

Re:Eu só gostava de ver esclarecida uma coisa!

A última de todas foi:

Co Adriaanse:
"Se jogarmos como jogamos na 1ª parte do jogo no Dragão, em 10 jogos ganhamos 9"

Jornais:
"Contra o Artmedia, em 10 jogos ganhamos 9"

jornalistas burros

è o problema de traduçao,os jornalistas sao burros o que pode fazer Adrianse?