Paulo Bento faz balanço positivo da época | Relvado

Paulo Bento faz balanço positivo da época

 

Agradecimentos a jogadores, adeptos e jornalistasE antes do "descanso do guerreiro", Paulo Bento deixa ainda alguns agradecimentos, a começar pelos jogadores que teve às suas ordens «pela forma como trabalharam», justifica. O técnico de Alvalade dirige igualmente uma palavra de gratidão «à massa associativa pela tranquilidade que nos deu para trabalhar», sustenta. Apreço revela também Paulo Bento em relação à comunicação social, salientando o «relacionamento de respeito mútuo» mantido ao longo da época. «Espero que na próxima época as coisas corram da mesma forma e que se mantenha a base de respeito», conclui o treinador.Susana Valente

Primeira Página:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Época Positiva????

Até parece que ganharam alguma coisa! Uma epoca sem titulos nunca pode ser positiva! Acabem com este pensamento pequenino!!!

Eu acho que para

Paulo Bento foi sem dúvida uma época positiva. Estreou-se como treinador num grande e muito bem. Infelizmente para o meu SLB que não conseguimos o 2º lugar. Mas sei que o Sporting mereceu, reconheço isso. Acho que Paulo Bento foi uma surpresa total. É que a maioria dos ex- grandes jogadores nunca são grandes jogadores. Acomodam-se a um nome que geraram, como foi o triste exemplo de um pseudo – treinador chamado koeman, e não percebem que ter talento para jogar é uma coisa, ter talento para treinar é outra. P. Bento a meu ver é um caso raro de um grande jogador que eu penso que será um grande treinador. A meu ver possui as qualidades básicas e imprescindíveis para ser um grande técnico: - Inteligência. É inteligente a perceber a equipa que tem, o que sistema em que ela rende, o sistema em que ela ganha. Muitos treinadores tal como koeman falham claramente aí. E isso pode ser, como é na maioria dos casos o fim do artista. - Liderança: É sem dúvida líder. Não é autoritário, sabe comandar, liderar que é algo completamente diferente. Sabe dizer basta aos jogadores quando eles passam a linha do aceitável. Aplica isto não só aos pequenos mas aos grandes também. É pois justo e aí reside também um outro aspecto da sua liderança: o respeito que inspira aos jogadores. P. Bento não é só obedecido. É também admirado porque é justo e trata todos por igual. Liedson passou dos limites durante muito tempo com Peseiro. Com Paulo Bento, logo no 1º dia pô-lo ao banco. E Liedson percebeu com quem lidava. -Ambição: Chega a um Sporting em quem ninguém acreditava a começar pelos jogadores. Ele acreditou sempre mesmo quando a imprensa dizia que o clube estava á partida arredado da luta pelo título., incutiu crença nos jogadores e dinamizou um balneário. Além do que apesar de ás vezes criticar as arbitragens, nunca desresponsabilizou os jogadores, ou seja incutindo neles a ideia de constante melhoria e aplicação. Por isto acho Paulo Bento um grande treinador. Reconheço-o mesmo sendo benfiquista. Cumps.

A epoca de Paulo Bento

A epoca de Paulo bento foi bastante positiva, apanhou uma equipa desmotivada, com o balneario destrocado, sendo contratado por uma administracao temporaria, teve um periodo eleitoral durante a fase critica do campeonato e conseguiu o apuramento direto para a Champions, realmente esta de Parabens! A epoca do Sporting Clube de Portugal foi muito ma, em ano de centenario esperava-se muito mais. Esperava que a equipa finalista da Taca UEFA varre-se o campeonato desde o primeiro jogo, fize-se a dobradinha e uma grande presenca na Champions. Esperava que os dirigentes fizessem deste ano um ano de festa e ao contrario foi um ano de mudancas de direcao, com eleicoes antecipadas, palavras azedas entre antigos dirigentes e minorias de bloqueio. Realmente para o que eu esperava para o clube, a epoca foi um fracasso!

uma lição para a má gestão sportinguista

o rui costa ter assinado pelo benfica é uma grande lição de que os grandes clubistas sentem os clubes e que voltam a casa. sá pinto, pedro barbosa exemplos da vergonha de um clube pequeno de lisboa. (e não venham falar da idade do rui pois como irá confirmar-se ainda vai fazer uma boa época. esperar para ver, menos velocidade mas muuuuuuuita experiência)

Finalmente posso comentar!!

Após inúmeras tentativas para comentar, julgo que este comentário estará disponível para todos os relvas.Fartei-me de tentar comentar os escassos artigos ( Srº Bug?Julgo que sim), que estão exibidos.O site sustenta mais opções, pode ser confuso à partida, porém nada que o tempo faça esquecer.Quero apenas dizer à edição que altere 2 coisitas minimas. º Que mude a coloração do site.É horrível.Perdoem-me, mas até o Castelo Branco e o Claúdio Ramos faziam melhor (sem ofendem as «2 doidas», é claro). º Não concordam que o site está com aspecto de blog? Sei que o relvado.com voltou a ser um embrião, mas nos próximos tempos o tráfego de conversas sobre futebol andará muito baixo. Em relação ao senhor com corte cabelo engraçado, fez uma época que poucos esperavam (recordam-se do Sporting antes do embate com o Slbenfica??), superou tudo e todos, a imprensa não o chateou, e simplesmente agradeceu. A não renovação do Sá Pinto não passou de uma indigestão. E reforços? Ps: Não gosto de ser o Doutor + Fujimori!! Ps2:Não se esqueçam de colocar as pontuações nos comentários?Pela ordem de chegada é um pouco ingrato.Prefiro a qualidade.

Tem toda a razão

Mas , por outro lado, é o que se pode chamar de : preparar a próxima época . ( ao salientar para os adeptos continuarem nessa toada positiva , crente e paciente, e os Média em low profile) Este Paulo Bento , é inteligente.