Novos equipamentos do Porto com marca laranja | Relvado

Novos equipamentos do Porto com marca laranja

 

Susana Valente

Primeira Página:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Credo...

Estou sem palavras perante tal obra de arte! Aquele laranja é lindo...é bonito...girito vá...pronto é horrível! O alternativo até podia passar não fosse aquela horrenda faixa azul. O principal também se safava não fossem aqueles toques alaranjados. Prevejo mais um flop na venda de camisolas.

Isto é inadmissivel

O FC Porto tem história nos seus equipamentos e deve fazer memória sobre eles e não se subjugar aos interesses mercantilistas das marcas desportivas. Quer o equipamento principal quer o alternativo são um ultraje as cores do FC Porto e á memoria colectiva do clube. A SAD deveria ter recusado liminarmente esta proposta da Nike e feito ver que esta não pode brincar com os emblemas do clube. A SAD ao aceitar esta proposta está tambem a contribuir para destruir a memoria colectiva do FC Porto. O original e verdadeiro equipamento do FC Porto é aquele que foi utilizado no ano em que foi Campeao Europeu, o resto são deturpações da historia do clube!

Re: Isto é inadmissivel

Foi precisamento esse equipamento da época 03/04 que eu adquiri na loja Azul a preços apelativos. Só tive pena de mais nenhuma camisola ter como patrocínio a Revigrés, agora é tudo PT. Sortudos daqueles que assistem aos jogos da Champions e que recebem uma camisola atirada para a bancada. No entanto, um dos que mais gostei, foi o da época 02/03 (o da Taça Uefa) Cumps

Re: Re: Isto é inadmissivel

O equipamento de 03/04 tambem o tenho, é para guardar para sempre, nem sequer o uso, está guardado a sete chaves, é para mostrar aos filhos e netos. É histórico e tem historia!! A camisola do CAMPEÃO EUROPEU! O 02/03 ate é engraçado, e ainda aceitavel tendo em conta as linhas dos equipamentos do FC Porto. Agora o deste ano é um autentico ultraje!

Re: Re: Isto é inadmissivel

eu tenho esse da Taça Uefa. Estes nem de borla aceitaria, só se fosse para revenda. Então aquela faixa azul por cima do laranja...

Concordo que o facto de Adriaanse ser...

...holandês, e ter ganho dois títulos no seu primeiro ano em Portugal, tenha influenciado os estilistas da Nike a colocarem algum laranja no equipamento principal. Quanto ao equipamento alternativo...xiii! Já o tinha visto em www.fcporto.ws. Na altura pareceu-me vermelho (sacrilégio:)). Agora que sei que é laranja, continuo a não gostar, mas um equipamento alternativo é isso mesmo, uma alternativa. Já repararam que a faixa azul sobre o laranja faz lembrar as faixas de CAMPEÃO? Duvido muito que este equipamento alternativo tenha tanto sucesso como aquele da época de 97/98. O que me vale é que a Loja Azul tem sempre em exposição equipamentos dos anos anteriores, e se continuar assim, lá vou eu comprar um equipamento da época 05/06... e a preços mais apelativos.

Re: Concordo que o facto de Adriaanse ser...

tens o dite dd viste?

ate gostei

ate gostei dos equipamentos,tanto do principal,como do alternativo.são gostos e não se podem discutir.agora dizer no artigo que é uma homenagem ao adriaanse....bom só se for para rir,pois o homem apenas ganhou um campeonato e uma taça,enquanto o mourinho ganhou muito mais e não teve homenagem nenhuma nos equipamentos. cumps

Horriveis...

O principal fica muito mal aquela junção do laranja nas mangas e na gola, para além de que mudam outra vez as riscas do equipamento, ora mais, ora menos riscas, vá-se lá perceber, quanto ao alternativo não sei se está pior que o principal, se queriam laranja, faziam o equipamento completamente laranja tipo a selecção da holanda, já que o Barça joga de amarelo fluorescente e a juventus por exemplo de cor de rosa, é uma cor alternativa, agora juntar as 2 cores.. brgg.. Mas, se a nike paga bem.. não há nada a fazer, agora não acredito que vá ter grande saida, gastar 50 ou 60 euros naquelas camisolas, não é qualquer um.

Enfim...

Se o alternativo é de beleza bastante discutivel... o principal é horrivel... O ano passado tinhamos 1 alternativo espetacular, mas os alternativos sao memso isso alternativos e portanto o de este ano é mais um pra lista. Agora o principal?? Preferia uma marca menor que certamente faria um equipamento bem mais bonito e de acorda com a base do jersey principal mas ja sei que a nike da milhoes ao porto que não é qualquer um que pode dispender. tou ansioso pelos equipamentos 2007-2008...!!!

Equipamentos? Bah...

Não são os equipamentos que ganham jogos, senão o Belenenses nunca descia de divisão... Mas, agora a sério, lembram-se do horror que as "risquinhas" fininhas provocaram de início em 2004? E, depois, foi o que se viu. Vamos aguardar!

Lindos de morrer!

Espero que aquele alternativo seja em flanela... é que dava mesmo para pano do pó! Sinceramente mesmo o principal fica a anos luz, do equipamento de há dois anos, mas gostos não se discutem!

só um parêntesis...

Pinto da Costa abriu esta sessão de apresentação dizendo que ali estava para apresentar D'Alessandro... até pensei que fosse apresentar o Moretto, mas como o Baía e o Quaresma foram de férias mais cedo, não precisaram de reforços para este género de cerimónias... Viva a mentalidade deste "senhor FCP"!!!

OFF TOPIC: BLOG

Inauguração de um Blog para o Mundial 2006: http://www.pontape-partida.blogspot.com A primeira pessoa a comentar será considerada administrador.

Não acho muito feios

e até diria que o alternativo é bem interessante. Se é que opinião de mulher conta nestas coisas de trapinhos.. :) Tenho é saudade do Revigrés...

Os novos equipamentos

Os novos equipamentos que vão simbolizar a equipa do Futebol Clube do Porto, a próxima temporada, como mostra no "o jogo" online, vendo as cores...o equipamento está bem elaborado...mas apesar disso...sempre mantendo os equipamentos com a sua cor original, o laranja não faz parte do que tem a ver com o porto...todos nós sabemos...que o porto é apenas representado pelas cores azul e branco!

Para mim pouco me interessa a cor

das camisolas do fcp,nem que seja vermelho ou verde ou cor de rosa,interessa é que o fcp seja campeao.

Os equipamentos

Não acho piada ao laranja,nos equipamentos.Para mim só tem uma vantagem. É que talvez deixem de chamar ao FCP ,azuis! Cá para mim eles sempre foram azuis e brancos,e ás riscas! Azuis são "Os Belenenses"!

É melhor esperar para ver...não me fio em desenhos

sinceramente não compreendo o facto de haver comentários tão depreciativos em relação aos novos equipamentos! Primeiro que tudo ainda nem sequer foram lançados e a unica situação em que foram expostos não passam de desenhos/esboços que nem podem não cooresponder bem á realidade dos novos equipamentos, nomeadamente ao nivel da tonalidade das cores e do próprio formato da gola, mandas, espessura das faixas azuis e brancas, etc... Um desenho é sempre um desenho, e de certeza que quando virem a camisola em mão muitos vão mudar de opinião, concerteza. No entanto, gostos não se discutem, e apesar de me parecerem interessantes os novos equipamentos, admito que aparentemente, gostava mais do tradicional em que foram camps europeus, e que utilizaram anos a fio nas decadas de 80 e 90, com as duas listas largas azuis á frente)... o que eu não gostei mesmo era aquele só commetade azul e metade branco... parecia o blackburn rovers... Relativamente á utilização do Laranja, poderá estar relacionada com 2 factores: 1º - o Laranja foi um grande sucesso de vendas no equip alternativo, à uns 7/8 anos atrás, e hoje em dia, o mais importante que tudo é fazer lucro monetário a partir do marketing do clube. 2º - Não se coloca uma cor á toa num equipamento... se colocaram laranja na gola e mangas, é porque há certamente simbologia no emblema no dragão que incita á utilização dessa cor, nomeadamente, e como já foi referido por um relva, poderá representar a chama do dragão. Adriaanse não tem nada a ver com as cores do equipamento, de certeza absoluta... qualquer pessoa no seu estado normal não lhe passaria pela cabeça sequer que isso fosse possivel...é comletamente surreal surreal!

Eh pá são nojentos

chiça... até me doem os olhos só de olhar para aquilo... Esperemos que ao vivo não pareçam tão maus, já que muita gente diz que a culpa pode ser dos desenhos...

Segundo eu li ontem num site

O Laranja nao tem nada a ver com o Co em ser Holandez. O significado eh simplesmente para representar a chama do dragao. Este lanranja apenas vai ser parte do equipamento alternativo, mas nao no principal. Cumps.

Azeite

E assim se consegue transformar o equipamento principal numa "azeiteirada" !O alternativo nem vale a pena comentar!

Não gosto do alternativo

Gostava mais daquele laranja, que foi recorde de vendas há anos atrás, o qual tinha um dragão, aliás tenho um que por vezes utilizo nas férias. Este com uma faixa azul no meio parece-me pouco apelativo. O equipamento principal é parecido com aquele do tempo de Pena,Paredes,etc. e deu galo não ganhámos nada. Mas na realidade não são os equipamentos que ganham jogos mas sim as equipas.

a homenagem ao Adriaanse...

esta é um bocado forçada... até parce que o homem é uma figura de vulto no clube. para mim é mais uma opção estética do estilista 8 o laranja é cor complementar do azul) ou então é o dedinho da PT... : ) ou talvez os dois. uma vez que as camisolas tem de levar com o logo da PT, nada como juntar um pouco de laranja para aquilo ficar tudo masi coerente. assustador é o equipamento alternativo... parece aquelas bandeiras das festas medievais... vita