Mundial 2006: Brasil não quer ficar no Grupo de Portugal | Relvado

Mundial 2006: Brasil não quer ficar no Grupo de Portugal

 

PARREIRA NÃO QUER ENFRENTAR ALEMANHA
Entre as preocupações do seleccionador do Brasil está o facto de poder vir a
enfrentar a Alemanha no Mundial. «Espero que os alemães caiam fora logo»,
confessa Parreira. É que, embora sublinhe que não tem «medo deles» e que
a
canarinha até tem «um retrospecto favorável nos confrontos
directos», o treinador brasileiro salienta que «enfrentar os donos da
casa é sempre mais difícil».

Primeira Página:

Comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para mim...

Era logo

              Brasil
              Tunísia
              Portugal
              Estados Unidos

Quem é forte, é-o logo desde o início e para sermos os melhores temos que ganhar aos melhores

Nem eu...

Nem eu queria ficar no grupo de Portugal!!!...com o Nelson a lateral direito

Re:Nem eu...

Ele ja é Portugues?
Ja foi convocado por Scolari?

Re:Nem eu...

O Scolari claro que o não vai convocar!!! Claro como água!!

Re:Nem eu...

ja agora.........nao faltava mais nada

Re:Nem eu...

Agora só o Beto e o Geovanni...e não estou a gozar!!!

Parreira ñ sabe komo estão organizados os potes

Komo s sabe, infelizmente, Portugal fikou no 3º pote e não no 2º, sendo, por isso, segundo o ranking da FIFA, um não-favorio a seguir em frente na prova, além da fase de grupos

- Os nossos irmãos...

..querem a selecção de Angola para nos livrarem da humilhação que nos foi imposta em Portugal á uns anos,em que estes acabaram o jogo com sete jogadores,e arrearam-nos no osso até o arbitro mandar todso para as cabines,só espero é que não calhe além do Brazil outra selecção sul-americana para termos as peças do puzzle totalmente no lugar adequado.

Saudações
Zephirus

que venhão os alemões

nós nã temos medo de ninguem.
com a cerveja e as salsichas que eles vão mamar saiem logo á primeira.

Re:que venhão os alemões

Alemoes?
Ladraos?

Re:que venhão os alemões

Meio limão...dois limão...meio limão...dois limões...ai que eu também não consigo. Será a cerveja a fazer o efeito?

O Brasil quer... O Brasil não quer...

Isto vai ter que ser em tom de gozo, porque estas bujadas só dão mesmo para isso...

Não querem ficar no grupo de Portugal... Peçam à FIFA... Devem ter poder para isso (nós não temos, somos apenas os 16º). Assim passa-se Portugal para a zona da América do Sul (os Americanos já acham que Portugal é lá, por isso não há problema).

Depois querem que a Alemanha caia fora logo... Isso é que é saber ser simpáticos para os anfitriões... Vão ser convidados para as festas muitas vezes assim... LOL.
Olha... Pede à FIFA para eliminar a Alemanha com um penalty com aquele marcado contra a Turquia...

E o resto? Estás contente ou queres que a malta substitua alguém? A Argentina pode ir?

Brasil levado ao colo

Ou como aquele golo anulado a Belgica contra o Brasil,ate agora ninguem descobriu porque o golo foi anulado.
O Brasil foi campeao do mundo mas foi tambem levado ao colo contra a Turquia e e Belgica

Re:Brasil levado ao colo

Claro que o Brasil nunca foi prejudicado. Tb foi claro como a água que o campeão mundial actual disputasse o apuramento. Agora ser levado ao colo? Oh yeah.

Quando o Maradona marcou com a mão alguem falou em colo? Alias .. toda a gente ficou maravilhada.

Re:Brasil levado ao colo

Argentina tambem foi levado ao colo por causa da mao de maradona,ganharam 2-1 a Inglaterra se nao fosse aquela maozinha sabe se la o que podia ter acontecido

pois è?

se o brasil encontrar o portugal..
Bay Bay..

ginguistas!!vs!!realistas!!vs!!fortes

Na minha simples , modesta e ate muito discotivel opiniao,eu penso ke o iluxionismo de ronaldinho,cristiano ronaldo,figo,robinho,eto´o,contrastam com a tecnica e simplicidade de jogo de lampard, gerrard,makelele,jenas e de rooney e ke por sua ves distem da força , rapidez de pensamento e reflexos do futebol italiano, e no entanto todas estas formas de jogo e de ver o futebol ,todas elas ,contribuem pra o o espectaculo do desporto (em colectivo)e (individual). Os jogadores ke trabalham mais pro colectivo acabam por ter tb mt (reconhecimento) individual e os ke trabalham mais o estilo individual tb acabam por ter o reconhecimento dos colegas e de tecnicos.EU tenhu a certeza ke todos os melhores jogadores tem talento ,nao so so por se esforçarem para o ter ,mas tb por nasce com eles.TALENTO ESSE KE VARIA CONFORME A SUA MANEIRA NE VER O "futebol"ou"football"___ke sao as formas mais distintas de o ver ......*
ass:rafael_santo andre_vasco da gama (sines)_14anos_**adoro este site**

Gingar , gingar, o que se chama gingar . . .

. . .gingam as brasileiras.
Aquele gingar é que eu gosto de ver.

A ginga

Sempre houve jogadores com grande poder de finta! A coisa mais certa em relação a jogadores deste tipo é que são os jogadores mais sarrafados durante os jogos! Outra coisa é eles serem produtivos ou não!Isto
é,se fazem golos ou não. Eu era muito puto,mas lembro-me do Matateu! Fintava tudo.Até os GR.Foi o primeiro jogador que eu vi sair em ombros de um campo de futebol! Acharam que ele,com as qualidades que tinha,se jogasse para o colectivo,seria muito útil,até porque ele tinha um remate mais potente que o Roberto Carlos!Quando por fim,começou a jogar para o colectivo até foi chamado à Selecção. Mas nunca mais foi o goleador que era.Só voltou a marcar muitos golos depois de velho,no Canadá.

Depende

Há muitos jogadores como o Ronaldinho que, com muita ginga e espetáculo, conseguem na mesma jogar em prol da equipa. Ele dá inúmeras assistências aos companheiros.
Entretanto, outros jogadores preferem arriscar uma jogada de equipa, um ataque perigoso, em prol do espetáculo individual. Um exemplo é o Cristiano Ronaldo. Está ávido para mostrar cada vez mais que é um craque e esquece-se de jogar para a equipa. Se a bola bate duas vezes na coxa, ele desliga-se por completo do jogo para tentar dominar a bola na coxa mais umas outras tantas vezes. É uma obsessão, todo torna-se secundário. Os adeptos gostam, acham bonito, mas quando os resultados não vêm começam as críticas, e bastante razoáveis.

Perguntem

aos adeptos se prescindem do Ronaldinho?

Para deliciar

http://video.google.com/videosearch?q=ronaldinho

http://video.google.com/videosearch?q=ibrahimovic

http://video.google.com/videoplay?docid=1766451596778064479&q=bergkamp

romario é para mim o exemplo dos exemplos

No futebol um gajo ou nasce com talento ou nasce sem talento.
Nem todos podem ser grandes jogadores de futebol
O Romario é o exemplo dos exemplos,tem 40 anos e foi agora o...melhor marcador do campeonato brasileiro.
Incrivel mesmo.
O romario falta muitas vezes aos treinos,nao esforça,corre pouco,faz sempre noitadas,tem varias mulheres e namoradas,amantes faz sexo 1h antes do jogo mas continua a a ser o grande jogador que é.
Ja nasceu Craque o Romario

Ter um criativo...

é uma mais valia porque causa desiquilibrios e abre espaços. Mas ter muitos é mau porque torna o futebol muito individualista.

Lol

Resta saber se era por ele considerar que portugal era uma selecção forte, ou se está apenas a ser simpático, por sermos países "irmãos"...

Re:Lol

É por ter um seleccionador do Brasil!

Oxalá

Oxalá que detestassem todos os Ronaldinhos Gaúchos, Quaresmas e C.Ronaldos, além de outros "inconsequentes" parecidos, para que o Sporting os fosse comprar agora em Janeiro pelo preço da úva mijona...

Ainda não vi esse documentario!

A ginga e o talento do drible nascem com os futebolistas? Certamente que há factores genéticos a ter em conta. Latinos e mulatos serão os que têm maior potencial para isso, porque associam habilidade de pés, a grande agilidade, capacidade de mudanças de direcção sem perder o balanço e aceleração em espaços curtos.

  Agora o que se passa é que embora haja muitos países que comportam este material geneticamente indispensável ao futebol gingado, nem todos têm a cultura e visão do jogo que o Brasil tem. A arte do drible aprende-se. Não é puramente institiva. Isso é óbvio. Se vocês crescerem rodeados de gente a dizer-vos que o drible de nada serve e um dia em que o tentem, recebam rajadas de crítica, podem ter CERTEZA que nunca irão desenvolver esse potencial. Se ao invés, crescerem num meio onde todos querem driblar, todos querem inventar novos truques e os melhores na arte são os mais aclamados, podem ter CERTEZA que essa arte será explorada e maximizada. E todos melhoram olhando como os outros fazem. Primeiro a imitação, depois a identidade própria. O reforço positivo dado pela cultura brasileira é que faz com que nasça um craque individualista em cada esquina. Eu não me quero repetir, mas os mais atentos sabem que eu sempre defendo a cultura brasileira em oposição à cultura inglesa. São os dois extremos no futebol. Sempre foram. Talvez o melhor seja algures entre as duas culturas(na minha opinião, deslocado mais para o lado brasileiro, principalmente para os portugueses que podem usufruir do talento).

Os drible é o bailado do engano. Tudo se resume a saber antecipar o pensamento do defesa e fazer desaparecer essa hipótese. Puff. Ilusionismo futebolístico. Quem tenha o suporte que falei no inicio, pode vir a ser um grande driblador. Tem também de ter inteligência e instinto, para decidir em situações complicadas em centésimos de segundo.

Abramos o drible como um cadáver. As combinações de simulações(ginga)são muito importantes. Esse bailado pode ser premeditado, tendo em conta os ângulos de projecção com a baliza, onde sempre o defesa se posiciona. É importante ter os dois pés, principalmente saber usar as duas partes exteriores com igual destreza para aumentar as soluções(ai se quaresma, fizesse com a parte exterior do pé esquerdo tb, imprimindo maior variação). Pedala(ou bate o pé) uma com a direita, sai com o esquerdo ou vice-versa. Pedala duas ou 3, podendo sair com qualquer uma. Usar o corpo e não apenas as pernas para enganar o adversário. E depois há os inúmeros truques à parte do jogo de simulações para exterminar de vez o orgulho do defesa: hocus-pocus, calcanhares(como Quaresma e Cristiano), rabinho-de-vaca(transportar a bola no pé, o defesa fica sem saber em que momento a bola vai descolar como que por encanto do pé, tirando-lhe capacidade de reacção, mestre Romário), elástico(a bola dança no mesmo pé entre a parte exterior e interior).
Depois há aqueles que raramente usam truques e se limitam a usar uma aceleração e agilidade superiores, e um magnifico controle de bola em velocidade. Como Maradona. Por tudo isto, há dois tipos de dribladores(os melhores têm as 2 características misturadas): os fura-florestas(principalmente instintivos) e os peritos na premeditação do 1-on-1.
Para mim se uma equipa quer ser realmente fantástica, tem de ter pelo menos 2 desses futebolistas, que não deverão abusar e usar essa capacidade em exagero, mas que só o facto de o adversário saber que o podem fazer, obriga ao recuo das linhas defensivas e desorganização, com consequente aumento dos espaços.

Re:Ainda não vi esse documentario!

Comentário fantastico...

FC Barcelona

É uma equipa que realmente tem esse numerus clausus de dribladores geniais. Ronaldinho, para mim o melhor de sempre. Messi, um mágico fantasista, em muito semelhante a Maradona no estilo de jogo/drible.

Contam ainda com jogadores dotados de uma técnica acima da média que tambºem o podem fazer, como o "nosso" Deco e Etoo.