Muito suor no primeiro treino de Paulo Santos | Relvado

Muito suor no primeiro treino de Paulo Santos

 


Muito suor no primeiro treino de Paulo Santos
A Selecção portuguesa termina nesta segunda-feira o estágio em Évora e as últimas sessões de trabalho fazem-se sob um calor abrasador. Neste Verão antecipado que assola o país, a cidade alentejana é abençoada em sol, o que triplica o suor dos atletas portugueses. Debaixo de mais de 30 graus, o treino desenrolou-se com Paulo Santos a ser o principal destaque. O guarda-redes do Sporting de Braga já trabalha com a equipa das quinas.

Paulo Santos foi chamado para o lugar do lesionado Bruno Vale e Luiz Felipe Scolari teve pela primeira vez ao seu dispôr todos os jogadores convocados para o Mundial da Alemanha. Com a integração do terceiro guarda-redes, Nuno Gomes e Luís Boa Morte já trabalharam sem limitações.
A equipa fez apenas 45 minutos de treino ligeiro no relvado, tendo trabalhado durante cerca de
meia hora no ginásio.

Foto: Agência Lusa

Primeira Página:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

OFF TOPIC: Volto a perguntar o mesmo

Alguem consegue encontrar os artigos em algum sitio, exceptuando aqueles que aparecem na 1ª pagina? É que eu ando á procura dos artigos do fim de semana e não os encontro. No anterior formato do Relvado havia na barra lateral um quadro que nos permitia fazer o link para os artigos e noticias dos dias anteriores, neste não há,

Nadar contra a corrente

"Muito suor no primeiro treino de Paulo Santos" Para que que te estás a cansar Paulo?! Se com o que fizeste nesta época, foi preciso a lesão de Vale para ires, achas mesmo que é nos treinos que agarras um lugar?!

Re: Nadar contra a corrente

E com o calor que está esta parece-me uma mais que óbvia noticia sensacionalista. :-P Se eu estou aqui no trabalho sentado e estou a transpirar ... :-P Abraço