Mateus e mais 13 avançam com rescisão no Gil Vicente | Relvado

Mateus e mais 13 avançam com rescisão no Gil Vicente

 


Mateus e mais 13 avançam com rescisão no Gil Vicente
Os dias continuam nebulosos para os lados do Gil Vicente. O emblema arrisca perder metade do plantel depois de 14 jogadores terem avançado com pedidos de rescisão de contrato alegando salários em atraso. A notícia é avançada pelo jornal A Bola que sublinha que entre os atletas que partem para esta medida está Mateus, o angolano que está na base do caso a que dá o nome e que está a deixar o clube de Barcelos cada vez mais enterrado na inviabilidade financeira e desportiva. A direcção gilista tem agora três dias úteis para pagar os dois meses de ordenados que deve aos jogadores antes de estes consumarem a rescisão.


Fiúza esclarece se avança para a demissão

Entretanto António Fiúza, que anunciou na terça-feira a intenção de demitir-se da presidência do Gil Vicente, vai nesta quarta-feira prestar esclarecimentos sobre se avança mesmo com o abandono à direcção ou se recua nesta posição. O actual líder dos gilistas deve também responder às críticas de João Magalhães, ex-presidente do emblema que fez duros reparos à actuação de Fiúza no âmbito do "Caso Mateus", criticando nomeadamente as faltas de comparência do clube aos três últimos jogos da Liga de Honra. Espera-se igualmente que Fiúza comente a rescisão unilateral apresentada pelos atletas e que esclareça se o clube vai comparecer ao jogo do próximo domingo que coloca os galos frente ao Rio Ave em jogo da jornada 5.

Primeira Página:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

«NOTÍCIA DE "A BOLA"»

Então não é verdade lol...

O rato principal...

... abandonou o navio, depois de toda a merda que fez. Provavelmente acabou com o clube, mas os gilenses que foram à assembleia apoiar o dito cujo também têm o que merecem. Neste país é tudo feito ao desbarato. Não há bom senso nenhum em alturas de crise. O resultado está à vista. Pusessem os olhos no modo como os clubes italianos se acomodaram aos castigos.

Re: O rato principal...

"gilenses" !!!!! Além de não saberes do que escreves também não sabes escrever? Vai lá vai...

O princípio do fim

Desabou a primeira trave mestra do edifício. Tão culpado é o Fiuza como quem o carregou às cavalitas.

Com estas historias todas

Quem perde sao os jogadores e o publico em geral. A falta de comparencia para os jogos da Honra foi a pior decisao que o Gil jamais poderia ter. Vamos la ver onde eh que isto tudo vai acabar, mas nao auguro um futuro risonho para as partes de Barcelos.

António Fiuza

O presidente vaidosão do Gil Vicente é o principal responsável pelo possível desaparecimento do Gil Vicente.

Ele vai fazer isso tudo???

Entretanto António Fiúza(...) vai nesta quarta-feira prestar esclarecimentos(...) O actual líder dos gilistas deve também responder às críticas de João Magalhães(...). Espera-se igualmente que Fiúza comente a rescisão unilateral (...) Vai ser uma conferência de imprensa e pêras. Com a desenvoltura que lhe é característica, não sei se chega a casa a tempo da ceia de Natal... E não percebo o porquê de tanta gente estar preocupada com os jogadores sem salários ou a extinção do clube, quando este homem está prestes a extinguir a língua portuguesa...

Re: Ele vai fazer isso tudo???

eh eh eh

E assim se destrói um clube de futebol!

Nem vale a pena, bater mais no ceguinho, que o palhaço do Fiúza, já deve estar com as orelhas a arder, perante tantas críticas, mas a verdade é só esta, o clube ao renunciar à Liga de Honra: - Renunciou a receitas de patrocinadores... - Renunciou a receitas de bilheteira... - Renunciou a hipótese de aglutinar toda a população de Barcelos, com o propósito de fazer o Gil subir de divisão, dentro do campo. Agora é o fim, espero que se averigue bem isto, se o Gil for uma SAD, que alguém se lembre de processar o sr. Fiúza, por gestão danosa.