Marítimo reforça-se na III Divisão | Relvado

Marítimo reforça-se na III Divisão

 


Marítimo reforça-se na III Divisão
O Marítimo anuncia mais uma contratação para a próxima época. Depois dos franceses Gregory (ex-Gil Vicente) e Cedric Moukouri (ex-Cherbourg, França), o clube madeirense aposta na matéria-prima nacional. O médio-esquerdo Ricardo Ferreira assina contrato por três temporadas, conforme se anuncia no sítio oficial do Marítimo na Internet. É um jogador de 24 anos oriundo do Social de Lamas, da III Divisão, que foi formado no Boavista e que passou pela Selecção portuguesa de sub-18.

Primeira Página:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sobre o Social de Lamas

Para quem se interessa por estas coisas, esteve a disputar a III Divisão pela 1ªvez em 2005-2006 e não é de Aveiro - Santa Maria da Feira - freguesia de Lamas (onde existe o conhecido C.F.União de Lamas), mas sim da freguesia de Lamas do Moledo - Castro Daire - Viseu. Informação em http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3656 O seu nome completo é: Grupo Desportivo Recreativo Cultural e Social de Lamas. A designação "Social" está muito em voga agora porque dá direito a subsídios extras dos organismos autárquicos.