Luís Filipe: quem não me quer não me merece | Relvado

Luís Filipe: quem não me quer não me merece

 

MARÍTIMO ESTÁ A SEGUIR AOS GRANDES
Quanto à aventura no Marítimo, Luís Filipe tem grandes expectativas, até porque
vai trabalhar com Manuel Cajuda, treinador com o qual se cruzou no Sporting de
Braga onde se catapultou para a fama e para Alvalade. Sobre a formação
madeirense, o extremo nota que «é um clube que está na Taça UEFA»,
frisando que «tem uma excelente equipa, tem feito excelentes
campeonatos e está a seguir aos grandes em Portugal», conclui o jogador.
E no Marítimo a intenção de Luís Filipe é clara. «Levantar a cabeça e
demonstrar que tenho valor para jogar numa equipa grande
como o Sporting». Eis o objectivo que o jogador traça para o futuro
imediato.

Primeira Página:

Comentários [15]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não é para todos

Isto de jogar num clube grande não é para todos, não basta dar nas vistas num clube pequeno para impor-se num clube que lute pelo titulo.

Num clube com os objectivos do Sporting, os interesses do colectivo deverão estar sempre acima dos interesses individuais e não o contrário.

Ora Luis Filipe após ter dado nas vistas no Braga e ter conseguido uma transferência para um grande nunca conseguiu provar o seu valor, ora por ter concorrência na equipa, ora por não jogar na sua posição, ora por não ter confiança, e quanto a mim por não ter estofo nem qualidade para actuar numa equipa grande.

A temporada passada Fernando Santos ainda tentou apostar no jogador, mas este foi o que se viu, ou seja um jogador cinzento sem ser capaz de fazer uma jogada digna desse nome pelo seu flanco, sendo posteriormente emprestado ao Leiria onde nem por isso brilhou.

Ao ler as impressoes de Luis Filipe até parece que foi ele quem quis saír, está a esquecer-se foi que a equipa técnica o dispensou e que na enémisa oportunidade que lhe deram voltou a falhar não integrando o grupo que vai a Inglaterra.

Desejo boa sorte ao jogador mas duvido que volte a ser o que foi em Braga.

A frase «as coisas não aconteceram por outros factores»... pois é o sistema.

Que aprenda com Candido Costa que após ser dispensado pelo Porto afirmou que prefere jogar no Braga a ficar no banco ou na equipa B do Porto, prefiro ver este tipo de declarações em vez da do desgraçadinho.

Cumps

Oportunidades?

O que é isto de oportunidades? Temos a mania de complicar quando falamos de futebol. O jogador em questão fartou-se de ser escolhido para jogar. Nunca rendeu em nenhuma das posições em que actuou. A única vez que jogou aceitavelmente foi na inauguração do novo estádio. Todas as outras vezes demonstrou, à exaustão, que não tinha perfil para jogar no Sporting: medroso, inconsequente, deprimido. Espero que agora que num clube à altura da sua dimensão futebolística relance a sua carreira. Assim sendo, boa sorte na Madeira.

Off-topic: Rogério obtém liberação na Justiça

Um acordo financeiro entre o Corinthians e o volante Rogério foi estabelecido nesta terça-feira e o jogador obteve sua liberação na Justiça do Trabalho, em julgamento do mérito realizado nesta manhã. Agora, o atleta poderá atuar pelo Sporting, clube com o qual já estabeleceu um pré-acordo, ou por qualquer outra equipe.
Em relação aos valores da negociação, Rogério abdicou de boa parte de todo o dinheiro que o clube paulista lhe devia. Agora, o Corinthians pagará ao jogador R$ 200 mil à vista e mais dez parcelas de R$ 37 mil.

Embora o Corinthians tenha perdido a questão na Justiça, o advogado do clube, Evandro Sanchez, acredita que o acordo financeiro foi uma vitória corintiana. “Acho que foi uma grande vitória. O Rogério saiu porque quis, mas não como quis”, afirmou Sanchez, referindo-se aos valores estabelecidos. “Isso mostra que a Justiça comum está começando a ficar mais sensível com os clubes, dando tratamentos semelhantes aos jogadores e aos times”.

O volante também comemora sua liberação, embora se diga triste em ter de deixar o Corinthians. “Eu lutei por aquilo a que eu tinha direito, mas fico triste pelas pessoas dentro do clube com as quais eu me dava bem, como o Paulo Angioni. Além disso, eu me identificava muito com o clube”.

Quanto à transferência para o Sporting, Rogério admite que já tem um acordo verbal com o time português, mas não desconsidera a hipótese de defender outra equipe. “Tem outras propostas chegando e eu estou estudando todas elas”.

Re:Off-topic: Rogério obtém liberação na Justiça

uma vitória corintiana... é como as célebres vitórias do pcp depois de descer cinquenta mil votos em relação às últimas eleições...

bem feito para o dos "piratas"

Re:Off-topic: Rogério obtém liberação na Justiça

Só prova que o que estava em jogo, não era bem a questão dos salários em atraso...

de saida

mais vale poupar um ano de ordenado e ter talvez direito de opçao de certos jogadores do maritimo em troca pelo filipe ..eu repito talvez ..do que investir dinheiro e ele sair de borla ao fim do contrato.

O Luis Filipe

ainda ver ter uma espinha atravessada por causa da forma incompetente como foi orientado pelo Boloni, o que lhe começou a provocar a estagnação da sua carreira...

não entremos em censuras...

o rapaz está frustrado e daí o desabafo.

de resto, que mostre qualidade na madeira, mas não contra o benfica.

acho que ele devia jogar a segundo avançado, foi assim que o descobrimos na académica, e foi esse valor que o levou ao atletico de madrid. extremo direito foi só depois.

força nesta nova etapa......

Sempre achei o luis filipe um bom jogador com uma enorme margem de progressao, ele esteve perto de se transferir para o benfica mas acabou por ir para o sporting.....
Onde foi queimado, tal como o nuno valente e companhia

Boa sorte luis filipe

Re:força nesta nova etapa......

Deves estar a falar do Deco, Maniche, enfim...tu lá sabes!

Re:força nesta nova etapa......

por cada jogador que tu consideras queimado ( valente, caneira) o sporting formou, aproveitou e vendeu figo, , simao, viana, quaresma, ronaldo entre outros..o benfica formou, aproveitou e vendeu o rui costa, o porto formou, aproveitou e vendeu o Postiga,

Re:Queimados???

O Nuno valente e o Luis Filipe e o Nuno Valente não foram queimados, nem nada que se pareça. Queimados são os jogadores que são contratados ou sobem a séniores e não têm chances na equipa principal de fazerem dois ou três jogos seguidos a titular.
Os jogadores que referiste tiveram essas oportunidades (e até mais) só que ou não as aproveitaram ou as coisas não lhes correram bem, o que é bem diferente.

Eu sempre achei o Luis filipe...

.. um dos melhores extremos direitos portugueses. Não foi por acaso que custou 3,25 milhões de euros.

Acontece que na 1ª epoca jogou demasiadas vezes fora da sua posição, a lateral direito, e notava-se que o jogador chegava à linha de fundo já sem força para fazer um bom cruzamento (a principal critica que lhe era imputada pelos adeptos leoninos).

Depois disso, mesmo na sua posição original, sempre que tocava na bola era assobiado.

Espero que faça uma grande epoca para que se recupere um grande talento para o futebol português. Se assim fôr gostaria que no final da mesma o Benfica apostasse nas suas qualidades.. pois acho que só lhe falta confiança.

cumps,
.g0ga

Boa sorte!

Não foi por falta de oportunidades que Luis Filipe não vingou no SCP. A vida de futebolista é assim, fez vários jogos onde não mostrou serviço e a dispensa tornou-se dessa forma inevitável. Creio que foi prejudicado pelo sistema de jogo, que nunca contemplou extremos de raiz, lugar onde Luis Filipe mais rende.
Quantos futebolistas são hoje desconhecidos por não terem tido uma grande chance? Muitos, mesmo muitos.
Ao Luis Filipe desejo-lhe as maiores felicidades e que mostre o seu futebol no Maritimo, não desanimando, porque pode dar o salto de novo.

Nota-se que tem a escola do Sporting...

Na hora do adeus e sem justificação para o insucesso, sacudiu a água do capote... só faltou dizer que a culpa foi do sistema!

Será que ele não tem culpa? Será que agarrou as oportunidades que teve? Será que Luís Filipe é assim tão bom? Eu duvido muito...