Liedson referenciado pelo Bordéus | Relvado

Liedson referenciado pelo Bordéus

 

Foto: Agência LusaSusana Valente

Primeira Página:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Usando uma frase feita

"Se for bom para o jogador e para o clube!", nao vejo razao de nao vender o Liedson, mas os valores terao que ser realmente altos. Uma proposta por menos de 10 milhoes nao passaria pela porta. A venda do Liedson por um bom valor poderia facilitar a contratacao a defenitivo do Caneira, e irmos buscar algum talento escondido no Brasil!

Re: Usando uma frase feita

em termos de comparacao com o simao , penso que 10 milhoes é pouco ... se o simao so sai por 20 M , entao o liedson so devia de sair por 30 M---

Re: Re: Usando uma frase feita

Bem uso valores que considero "reais" para o valor do Jogador. Os 20 milhoes de Simao, sao virtuais, so passarao a reais no dia que alguem os pagar, coisa que duvido que venha a acontecer.

Liedson inegociável

caros relvinhas, Tenho para mim que qualquer jogador é negociável dependendo apenas do preço da transacção. No caso de Liedson, a direcção do Sporting coloca-o como inegociável o que remete uma eventual transação para valores superiores aos 10 milhões de euros, verba que não acredito esteja nas cogitações dos "girondinos" de Bordeús. Aliás o facto da notícia colocar o nome de Liedson entre outros futebolistas dá-lhe um carácter pouco condizente com a escalada de preços. Há que escrever algo sobre o Sporting...se possível para destabilizar! A nova direcção eleita para os "verde-brancos" - 75% dos votos - com Filipe Soares Franco à cabeça, tem dado passos na consolidação do projecto desportivo assente no futebol. Definição ou acentuação dos eixos: a. Não deixar sair prematuramente as "jóias" da formação leonina nem os jogadores essenciais da equipa sénior. b. Continuar e reforçar a aposta de utilizar os frutos da formação (Ainda na luta pelos títulos de Juniores, Juvenis e Iniciados). c. Reforço da equipa (aquisições) e aumento controlado do Orçamento 2006-07 (+ 3 mio euros). d. Gestão criteriosa dos activos (jogadores no quadro do Sporting) e. Reforço da componente técnica e profissional. f. Reforço da identidade do Clube g. Aposta no património associado ao "core business" (Academia, Estadio, pavilhão) h. Aposta na expansão de receitas adicionais ligadas ao "core business" (Naming rights, merchandising, gamebox, client cards, etc) i. Maior profissionalização focalizada em funções na sequência de redução da estrutura -menos empresas e mais àgeis - e "downsizing" do nº de quadros do Grupo Sporting. Resultados das linhas de força: 1. Renovação com a equipa técnica até 2008. 2. Renovação dos contratos de Liedson e Polga 3. Exercicio da opção sobre Abel 4. Renovação do empréstimo de Caneira 5. Dispensa de Nelson, Sá Pinto, Hugo, Mário Sérgio. 6. Não renovação do empréstimo de Koke 7. Inclusão de Djaló, Veloso e Patrício na equipa 8. Eventual regresso de Barbosa e Sá Pinto para o universo leonino. 9. Contrato alargado com a Puma sobre naning right da academia (permite o auto-financiamento dos custos de exploração e manutenção) e sobre mercgandising. 10. Novas modalidades de Game Box com a Champion's incluida. 11. Colocação dos ex-juniores em equipas que permitam a observação dos técnicos dos séniores (Zezinando, David Caiado, Paulo Renato, Bruno Pereirinha, Emidio Rafael, etc)

- E se calhar...

..era de vender,adquiria-se Wanchope da Costa-Rica,que nos fazia o lugar com perfeição,trazendo a qualidade dos veteranos tal como Acosta á uns anos,recebia-se uma boa maquia por um activo que provavelmente vai ser absorvido pelo tempo sem ser,por si só um valor real,e desta forma tinhamos margem de manobra para adquirir alguns jovens jogadores que podem vir a ser o futuro do futebol na Europa (Lenny,Kleber,Koné),ou seja mantinhamos o valor no ataque com este Costa-Riquenho,compravamos um valor em crescendo que nos pode dar outra resposta a nível monetário,e melhoravamos a nível economico com o plano executado e mesmo a nível desportivo,que iriamos melhorar com a vinda destes jogadores consideravelmente. - Penso que é tudo... Saudações Leoninas WinstonSmith

Venda-se!

Ora bem! Cheguem-se com 30 milhões à frente e nós vendemos o levezinho!!! Com 30 milhões compramos o Lenny ao Fluminense, o Daniel Carvalho ao Cska e o Huntelaar ao PSV. Tá mais que feito!!!!!!

isso era bom

mas num Manager qualquer ;)

Re: isso era bom

...talvez no FM, porque em outros o Lenny é capaz de não aparecer na base de dados!

pois só conheço

o Lemmy dos Motorhead :)