Kovac estranha que Ronaldo quase não tocou na bola | Relvado

Kovac estranha que Ronaldo quase não tocou na bola

 

Ronaldo foi substituído aos 69 minutos do jogo para dar lugar a Robinho, depois de uma partida em que não exibiu nenhum dos atributos que o definiram desde há muito como o "Fenómeno". Kovac nota que «foi muito fácil» marcá-lo no jogo na Alemanha, estranhando que em ocasiões anteriores «foi muito difícil» fazê-lo.Depois de uma época turbulenta no Real Madrid, em que foi constantemente alvo de críticas, Ronaldo não se livra desde o início do Mundial dos reparos à sua compleição mais farta. Até o presidente do Brasil, Lula da Silva, se meteu ao barulho, considerando que Ronaldo está mais gordo. Na Selecção canarinha a situação vai-se contornando e o seleccionador Carlos Alberto Parreira refere que Ronaldo só precisa de «ganhar ritmo». O treinador lembra que ele não jogou regularmente no Real Madrid na recta final da época, frisando contudo que «está pesado e ainda teve a temperatura alta durante a partida», nota, revelando contudo a certeza de que o avançado «vai ganhar ritmo e entrar em forma».Quanto ao triunfo frente à Croácia, Parreira destaca que é «excepcional», justificando que «em Copa do Mundo é fundamental ter vitória no primeiro jogo». O treinador salienta ainda que «a performance vai melhorar com o passar dos jogos» e que «o ritmo máximo deve vir ao longo da competição».Perspectivando o próximo encontro com a Austrália, Parreira refere que o vencedor do encontro «estará nas oitavas-de-final». Austrália e Brasil lideram o Grupo F do Mundial com a Selecção da Oceania a ter vantagem nos golos marcados. O técnico brasileiro destaca que se trata de uma equipa «fisicamente muito forte», salientando também que «tem três ou quatro jogadores que sabem jogar futebol», e por isso prevê uma partida difícil, mas a meta é claramente ganhar. O jogo está marcado para domingo, 18 de Junho, em Munique.Foto: Agência LusaSusana Valente

Primeira Página:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

GORDO????

O Ronaldo desde há uns tempos para cá que mantem a estrutura fisica que tem agora, o que não quer dizer que seja GORDO... Quando iniciou a carreira na Europa (PSV e depois Barcelona) era, de facto, mais franzino o que não o impede agora de continuar a ter um arranque dos mais "explosivos" do futebol mundial (quem não se recorda do golo que marcou no último jogo contra o Barcelona, em que apesar do defesa se ter lesionado, no momento da lesão, já levava uns bons metros de avanço tendo partido de trás). Para mais é um autentico "magico": um jogador que é genial no drible, cabeceia razoavelmente (sendo que não é o seu ponto forte) e remata quer em força quer em colocação sendo também um jogador muito inteligente no 1 para 1 com os guarda redes ou na entrada da área sempre que tem hipotese de chutar! Por ultimo recordo-me agora de uma outra coisa, que é o seguinte: O Maradona era magrinho??? O Vieri presumo que não seja franzino... Ha jogadores/pessoas que tem uma estrutura fisica que podendo ser grande não implica necessariamente que sejam GORDAS! É desde que o "Fenomeno" brasileiro continue a marcar, o que irá acontecer sem quaisquer duvidas, os adeptos deixarão de tecer comentarios, os comentadores não irão mais "xingar" o Ronaldo e até o Presidente Lula ficará contente quando ele erguer o troféu de campeão do mundo, ganho em parte com os seus golos quando chegar a fase decisiva! Como já deu para reparar pelo que escrevi sou fã e vou torcer sempre pelo que considero um dos melhores avançados do mundo, esteja ele GORDO ou não (tantas más linguas apenas com vontade de criticar...)

O ronaldo apenas teve uma noite ma tal como

o adriano que fez uma exibiçao mediocre mas dizer que o ronaldo esta gordo é ma fe,o gajo no mundial 2002 tambem estava gordo mas marcou 8 golos.

Lolada

" A Austrália tem 3 ou 4 jogadores que sabem jogar futebol" . O Brasil tem de ganhar no minimo quinze-zero! já que vão ser 11 contra 4. Quanto ao Ronaldo, no ultimo mundial, fartou-se de comer "febra"...neste mudou para a feijoada brasileira:))

Re: n me parece

que o brasil tenha 11, aqueles centrais...uuuii cada vez que a bola la cai...