José Mota: o importante é vencer os jogos | Relvado

José Mota: o importante é vencer os jogos

 


José Mota: o importante é vencer os jogos
Depois do Sporting, segue-se o Benfica no caminho do Paços de Ferreira. E após a vitória da equipa da Capital do Móvel no reduto dos leões, o treinador José Mota não esconde o optimismo para a recepção às águias, alertando que o Benfica sabe que terá pela frente «uma equipa difícil» na Mata Real. Sobre o polémico triunfo em Alvalade com um tento marcado por Ronny com a mão, José Mota salienta que em Paços de Ferreira estão «de consciência tranquila» e que «o importante é vencer os jogos».



Sporting já poderia ter dado o exemplo

«Não treinamos lances com a mão, a não ser nos lançamentos», nota em tom jocoso José Mota a propósito do lance de golo de Ronny. E sobre as palavras de Filipe Soares Franco, o presidente do Sporting, que recordou o exemplo inglês para frisar que o Paços de Ferreira devia solicitar a repetição do jogo em nome do fair-play, José Mota destaca que «alguém tem que dar o exemplo», mas não será o Paços a fazê-lo. «Já existiram muitas situações em que o Sporting poderia ter dado esse passo e não o fez, por isso não vou ser eu a tomar uma posição destas», considera o técnico.
José Mota lamenta também que «não é quando somos beneficiados que somos melhores, mas também não é quando perdemos que vamos socorrer-nos da Comissão Disciplinar», destaca numa farpa aos leões, frisando que no Paços de Ferreira aceitam «com naturalidade as regras do jogo».

Benfica sabe com o que vai contar

Na preparação para o jogo com o Benfica em Paços de Ferreira, José Mota destaca que a sua equipa tem a percepção de que é «difícil» de bater e que «o Benfica também sabe aquilo com que vai contar na Mata Real». «Todas as equipas passam por dificuldades na Mata Real e já vencemos muitas vezes os grandes», considera o treinador, salientando que a sua equipa está «mais bem preparada do que na época passada» e que tem «mais soluções».
Para a recepção às águias José Mota não poderá contar com o angolano Edson que está lesionado, nem com Pedro e Tiago Valente, também magoados. Já Dani e Peçanha estão recuperados para um encontro onde o Benfica não poderá utilizar Petit e Nuno Gomes, castigados, nem o lesionado Rui Costa.

Primeira Página:

Comentários [26]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estas palavras,

na minha opinião, ainda vão custar muito caro ao treinador do Paços Ferreira ao dizer que o importante é vencer jogos! Agora, se «por acaso», o seu clube, num deste próximos jogos, for prejudicado ninguém vai levar a aml, mesmo ninguém...

errata

levar a MAL

E como se não bastasse um idiota...

aqui têm outro: Professor Neca! «Nós não estamos a contar com os pontos, porque sabemos o que vai acontecer, sabemos toda esta encenação e pressão que está a ser exercida para ter efeitos no próprio jogo», realçou Neca, em declarações à TSF. inonline Pois sim senhor. Entende o professor Neca que o Sporting deveria ter ficado calado para que o árbitro que vai à Vila das Aves não fosse pressionado. Por isso, ele, inteligente como Professor que é e apesar de o Sporting falar de uma situação mais do que concreta e latente, achou por bem proferir estas declarações sobre o próprio jogo e sobre o próprio árbitro para equilibrar a contenda. Mas este imbecil não estava bem lá para a Arábia ou Vietname ou onde caralho esteve? Foda-se, vem desaguar aqui toda a merda!

Re: E como se não bastasse um idiota...

so quem n se lembra da triste ida as putas deste bebado com o silvino louro e o to oliveirinha é k pode dar credito a este palerma este neca do bigode deve ter tirado o curso de professor na universidade do chibinguiro

Re: E como se não bastasse um idiota...

Por acaso acho que nunca vi o treinador do teu clube, ou qualquer dirigente fazer o mesmo. Aliás, até tenho quase a certeza que o teu clube nunca foi beneficiado e que mesmo quando é prejudicado, a resposta do Paulo Bento é a mesma: "Não comento arbitragens!". Ou será que nesses casos é diferente?

Ó PROZAC, com um bocado de sorte...

a resposta é publicada amanhã. Estou hesitante se a dedico a ti com um beijinho ou se não chegas a ser merecedor de tal "honra", ou ainda, se a publicam se lá tiver uma dedicatória. É que tu és mais esperto do que isso mas o teu ódio visceral ao Sporting obnubila-te e vais destilando umas coisas nas quais tu próprio tens dificuldade em acreditar... Eu sei que tu te consideras um indivíduo inteligente, perspicaz e acima da média. Sei que gostas de coisas exclusivas e cultivas a distinção da mediania. Sei também que, por isso mesmo, gostaria de pertencer a um clube diferente dos outros, um clube que não fosse das maiorias, um clube como aquelas bandas de que alguns gajos são fãs só para pronunciarem um nome que ninguém conhece e parecerem ter gostos muito requintados e exclusivos. ~ Mas, infelizmente, não se consegue mudar de clube por isso lá continuas tu nessa eterna luta contigo próprio, onde o teu ser se debate entre o teu desejo de distinção e o teu amor a um clube a que todos pertencem..., menos os "especiais". Tu imaginas o orgulho que me dá quando em qualquer sítio do mundo me perguntam se eu sou do Benfica? não felizmente! do Porto?! não credo!, sou do Sporting! Fico feliz porque perguntam sempre primeiro pelos outros dois, mas eu sou do tal a que só pertencem as pessoas diferentes. ;o) Saudações da selva

Re: Ó PROZAC, com um bocado de sorte...

Podes-me explicar porque vocês os dois andam constantemente nessas tricas sem sentido? Ainda se fossem burros mas não são. Sinceramente acreditas que o Sporting seja diferente dos outros clubes? Eu conheço gente do Sporting que prezo e outras que desprezo, idem aspas Benfica e Porto. E não me venhas dizer que escrevo isto pelos pontos.

Re: Re: Ó PROZAC, com um bocado de sorte...

O meu post era dirigido essencialmente ao Catota, como apareceu a resposta do Ricardo antes da minha presta-se a confusões.

Re: Ó PROZAC, com um bocado de sorte...

Caríssimo o meu post mantém-se ou seja e caso não tenhas percebido, as perguntas são: 1 - O sporting nunca fez o mesmo antes de um jogo? 2 - O treinador do Sporting quando é beneficiado, comenta arbitragens? 3 - O treinador do Sporting quando é prejudicado, comenta arbitragens? 4 - O Sporting alguma vez foi beneficiado pela arbitragem? Era mais fácil responderes, do que perderes tempo numa resposta tão elaborada, aliás, eu se fosse a ti, aproveitava o texto que me dirigiste e submetia-o como crónica, era mais apropriado!

Re: E como se não bastasse um idiota...

Realmente... podia ter entrado na onda, e ter dito que ia continuar a andar a assobiar para o ar.

este palerma

deve pensar k chegou hoje a portugal sr. mota nos k gostamos de bola estamos mais k fartos de ouvir a sua choradeira e para ter tom jocoso é preciso nivel o sr. é mentiroso e por isso tem alguma desculpa mas ao menos esteja calado é 1 favor k faz a si proprio espero k perca 6 jogos seguidos tudo com golos duvidosos e depois vamos ver as piscadelas de olhos. p.s.-o paços n jogou nada ,teve a sorte toda pk em condiçoes normais mesmo com golos com as maos saia de alvalade com o rabinho entre as pernas , se tudo correr normalmente sera vergastado ainda antes do natal e começa ja este fim de semana a fazer-se justiça nas classificaçoes

Asqueroso

ainda vais ter o que mereçes e engolir o que disseste.

Importante é vencer jogos...

«alguém tem que dar o exemplo», mas não será o Paços a fazê-lo. «Já existiram muitas situações em que o Sporting poderia ter dado esse passo e não o fez, por isso não vou ser eu a tomar uma posição destas» Quem fala assim não é gá...go... Tem toda a razão e que ganhe ao Benfica com 2 golos com a mão... mais nada. --------- Dragãoport

Re: Importante é vencer jogos...

está bem pronto.

Muito mau...

«o importante é vencer os jogos» Declarações a ter em conta em proximos jogos. Cumprimenos

HIpocrisia!

« não é quando somos beneficiados que somos melhores, mas também não é quando perdemos que vamos socorrer-nos da Comissão Disciplinar » Quem não se lembra de ouvir este senhor, peixeiro, a refilar dos árbitros sempre que perde e a pedir isto e aquilo aos senhores da Liga? Hoje é este o púdico de "o árbitro pode perder", para a semana já são os dirigentes leoninos outra vez, depois os do Benfica, depois do Porto... E assim sucessivamente. Sempre a mesma história, sempre a mesma conversa, sempre a mesma postura. ... Sempre a mesma hipocrisia!

Errata:

Onde se lê o «árbito pode perder» deve-se ler, o árbitro pode errar.

Pimenta no cu

dos outros é refresco. Este Sr. José Mota é um perfeito idiota. Vamos ver quando for ele a ser gamado escandalosamente o que vai dizer... Pode ser que seja já no próximo jogo com o SLB.

Re: Pimenta no cu

Espero que seja só na semana a seguir... Deixa lá o meu Benfica de fora desses benefícios ;P

Re: Re: Pimenta no cu

Deixa lá o meu Benfica de fora desses benefícios ;P LOL até parece que seria a 1ª vez!

Re: Re: Re: Pimenta no cu

só bolas que não passaram a linha , e que depois deram golo dos adversarios e foram anulados , na epoca passada foram duas !! mas disso ninguém se lembra !! só se lembram da bola que esteve "2" metros dentro da baliza , essa mesma bola que ainda vai dar muito que falar nos proximos anos!! ahhh pois é !!

Lol

O Sporting é constantemente beneficiado, na primeira vesz que é roubado(pelo que disseram no trio d'ataque, roubado só mesmo ai, porque na segunda parte foram escandalosamente beneficiados) a culpa é sempre de quem?

Re: Lol

do telefone , que estava sem linha e não devia !!

Re: Re: Lol

lol, ouchhh!

off-topic : Carlos Daniel sai da RTP

Informação - divergências com a equipa de Luís Marinho Daniel demite-se da direcção da RTP Segundo Correio da Manhã. Carlos Daniel demitiu-se ontem do cargo de subdirector de Informação da RTP. O afastamento do jornalista da cobertura dos jogos da Selecção foi a razão substantiva da decisão, garantiram ao CM várias fontes. Divergências com os restantes membros da direcção de Informação, liderada por Luís Marinho, foram, segundo anunciou Carlos Daniel à redacção do Porto, ontem à tarde, o motivo da demissão. Entre elas está o recente Mundial de futebol, onde ficou bem patente o desencontro com o subdirector que tutela o Desporto, Miguel Barroso, como ficou expresso nas páginas deste jornal. Daniel, recorde-se, sacudiu a água do capote relativamente ao facto de a RTP ter deitado dinheiro à rua ao não transmitir alguns resumos da prova, nomeadamente um do grupo de Portugal, o jogo entre Angola e Irão. O jornalista disse que se limitava a apresentar o programa, não lhe cabendo a responsabilidade de fazer o alinhamento, ou seja, uma indirecta a Barroso. Carlos Daniel foi afastado recentemente da narração dos jogos da Selecção, sendo substituído, na Finlândia, no primeiro jogo de Portugal na qualificação para o Euro’2008, por Hélder Conduto. A decisão prender-se-á com a má relação entre a Federação Portuguesa de Futebol e Daniel, que já dura há algum tempo, embora se tenha agudizado na Alemanha, por ocasião do Mundial. Na circunstância, Gilberto Madaíl, presidente da FPF, chegou a telefonar à administração da RTP dando conta do seu desagrado pelo programa que o jornalista conduzia a partir do território germânico e alusivo à competição que Portugal concluiu no quatro posto. Joaquim Oliveira, o empresário que detém a Olivedesportos e tem interesses no produto-Selecção, dizem-nos outras fontes, também terá manifestado desagrado pelo formato junto dos responsáveis da empresa. No anúncio aos jornalistas sediados no Porto, Daniel, garantiram ao CM, foi, de resto, bastante crítico relativamente à equipa da RTP na capital. “Em Lisboa, só trabalham nabos! E isto [a demissão] é o reflexo.” O nosso jornal tentou em vão confrontar o ex-sub-director da RTP com tal afirmação proferida no encontro que convocou, através da sua secretária. O também pivô do ‘Jornal da Tarde’ limitou-se a confirmar a demissão e a administração fez o mesmo. PERFIL Carlos Daniel nasceu a 14 de Janeiro de 1970, em Paredes, onde viveu ao longo de 30 anos. Foi aí que estabeleceu ligação com o mundo da Comunicação Social, através das então designadas rádios piratas. Mais tarde, o jornalista passou pela Rádio Comercial e TSF, onde fez relatos de jogos de futebol. Em 1991, entrou para a RTP, transferindo-se, depois para a SIC. Mais tarde voltou à televisão pública, onde tem vindo a apresentar o ‘Jornal da Tarde’ e o ‘Trio D’Ataque’, este na RTPN. Foi subdirector de informação em duas ocasiões, sob a direcção de José Rodrigues dos Santos e Judite de Sousa, e, agora, de António Luís Marinho. PORMENORES SUCESSOR José Alberto Lemos e Dinis Sottomayor, respectivamente, director e subdirector de Programas da RTPN, são alguns dos nomes apontados na corrida para a sucessão a Carlos Daniel na direcção de Informação da RTP. EDITORES Os editores de Política (Sandra Sá Couto) e Sociedade (Hélder Silva) da redacção do Porto também se demitiram. Duarte Valente, Sandra Sousa e João Fernando Ramos, que coordenam o ‘Jornal da Tarde’, colocaram os lugares à disposição. ROSA VELOSO Não é a primeira vez que Carlos Daniel se demite do cargo de subdirector. Já o fizera durante o consulado de José Rodrigues dos Santos e Judite de Sousa. Na altura, em causa esteve a nomeação, polémica, de Rosa Veloso para Madrid.

É assim mesmo: importante é vencer!

E é por causa de idiotas destes que eu por vezes me vejo a torcer pelo Benfica para que ganhe com 3 penalties inexistentes sobre jogadores em fora-de-jogo. Ele há cada imbecil...! Oxalá tenhas de procurar outro emprego ainda este ano e tenhas o destino de outros papagaios que por cá esvoaçavam mas que agora já ninguém se lembra deles...