Jô diz ter óptima proposta do Benfica | Relvado

Jô diz ter óptima proposta do Benfica

 

Recordando as suas origens pobres, Jô faz questão de notar que não pretende
perder esta oportunidade para dar o "salto", temendo que no futuro possa não
conseguir rumar ao "El Dorado" europeu.
O avançado diz que já falou com o central encarnado Anderson, antigo colega no
Corinthians, sobre a formação da Luz e que este lhe contou «como é
excepcional a estrutura do Benfica». Em termos das suas características para
vencer na Europa, Jô analisa que «atacantes de 1,90m, canhotos, não existem
muitos por aí». O jogador frisa ainda que está a fazer «trabalho
de fortalecimento físico» e que está «amadurecendo nas
finalizações».

Primeira Página:

Comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ele que venha

1 metro e 90 deve ser um deus.será preto?oxalá meu deus estas criaturas têm membros enormes que me,perdão,que proporcionam violentissimas sensações de prazer.vem rapaz vem...

Re:ele que venha

Fundação Vitor Baia ajuda crianças como tu!

Re:ele que venha

tens é vergonha de não te assumires como eu?benfiquista e gay hoje e sempre!

Re:ele que venha

o baía não gosta de benfiquistas mas se forem paneleiros também ele já ABRE uma excepção.

off tudo

ja li à alguns dias mas pronto... queria introduzir alguma classe ( heehhehehehe) nos off topic... lololol

A ex-spice, Victoria Beckham, admitiu nunca ter lido um livro em toda a sua vida, nem mesmo o livro sobre a auto-biografia do marido, David Beckham.

Numa entrevista, a mulher do jogador de futebol do Real Madrid diz que nunca gostou de estudar e que só gosta de ler revistas de moda, tudo o resto acha desinteressante.

Re:off tudo

até parece k so ela é k nunca leu um livro na vida, ao menos ela é honesta enquanto há por aí umas almas k dizem k lêm e depois não se lembram do título do livro k andam a ler:
- "ahhh e tal está lá na mesinha de cabeceira... o nome? hmmm hmmm não me lembro, tem uma capa azul.."

Re:off tudo

Pior foi ela ter dito que de espanhol so conhecia tres palavras...e uma delas era a marca italiana Gucci, jejejejeje...

Re:off tudo

O Becas também não deve ter casado com ela pela sua extensa cultura geral...

Cumps

Re:off tudo

lol...pois, não surpreende assim tanto,pois não???:D

- O Vinha...

...tinha 1.90 cm,e só servia para apanhar laranjas e agarrar bolotas,a altura não diz nada..de qualquer das formas foi um jogador útil,falando apenas e só do assunto,na minha perpectiva este Jô é apenas e só um mero "estandarte" para a bandeira do Benfica,como defesa de um sucessivo e retardado LFV,com sucessivas promessas de aquisições,não surgindo nada do alguma coisa,sendo esta "promessa" um jogador vulgar,quem sabe um Labarthe (que não se sabe também o que é) como alguém um dia ser algo mais do que...mas nunca muito mais do que isso.

  -Para finalizar,fica esta chamada de atenção...este jogador brazileiro talvez esteja ao nível de um,João Vilela,de um Carlitos,Manu (que parece ter feito um bom jogo contra o FC Porto) ou de um Rodolfo Lima,apenas e só para tapar o tal buraco,que os associados já esqueceram que é a aquisição de um 9 (e de um 10 ???).

  -Simplesmente comprar para inglês ver e adquirir por adquirir.

Sem muito mais a dizer....

Saudações Leoninas
WinstonSmith

Re:- O Vinha...

epa o vinha tinha 2 metros!

Melhor que nada...

Mas tudo o que venha do Brasil neste momento parece ser motivo de desconfiança por parte dos portugueses, desde que o fabuloso passou por cá...

A verdade é que é um tiro no escuro...Fabiano era um grande ponta de lança no Brasil, dos melhores, Devid o mesmo, ver o que este faz...e Jô, nunca o vi, li coisas boas sobre ele, mas com 18 anos, numa primeira experiência na europa, pode ser mau para ele e para quem aposta nele...

Tem uma vantagem...1,90 nas bolas altas pode ser uma arma muito perigosa para as defesas contrárias, mas eu preferia apostar num outro ponta de lança...

Re:Melhor que nada...

Concordo plenamente... Precisamos de um ponta de lança de créditos firmados e n uma esperança!

Re:Melhor que nada...

E Quantos anos tinha o Carlos ALberto quando reforcou o FCP ?

Igual ao Diego

Compram, mas fica emprestado até Dezembro, depois logo se vê...

Atenção...


Jô não é ponta de lança de área. Joga pela esquerda.

Questão: para que é que vem?

Mas onde é que

o campeonato ingles é o melhor do mundo? Quem é que considera? Só se forem os ingleses e os senhores da Sporttv (que têm interesse em que o povinho assim pense, dado que é o campeonato ao qual o canal dá mais cobertura).

O melhor é o espanhol e isto não se trata de uma opinião, é um facto e quem disser o contrário está errado.

Também a Liga "Aposta e Ganha"...

... não tem escoceses, nem irlandeses, nem suecos, dinamarqueses, noruegueses, canadianos, australianos! Ao contrário da premier!
E a propósito... também por lá não há angolanos, moçambicanos, guineenses, timorenses!

é uma questão de nos fazerem felizes

eles olham aqui para o rectangulo e levam a portuguesada toda que acham mais proximos do tradicionais magriços..com isso fazem-nos sentir que realmente temos valor, que os nossos meninos brilham lá fora e ganham muito ( a cultura inculcada do ir la para fora para ganhar mais) e deixam a brasileirada a dar pandeireta à gente : os brasileiros ficam felizes por que já estao com um pé nas europa e dão accçoes de formaçao de como por à roda um balneario, como se samba em pleno inverno, etc etc etc.

a inglesada tem sido boa cliente do mercado nacional. è deixá-la continuar.

Mentalidade, cultura...

Parece-me sem dúvida uma questão de mentalidade, mas, acima de tudo, uma questão de cultura tática e de leitura de jogo. Repare-se que José Mourinho tinha alguns jogadores brasileiros no F.C.Porto e no Chelsea não tem nenhum. O jogador brasileiro, por norma, gosta de ter a bola no pé, saindo a jogar de forma pautada, se possível fazendo um "bonito" aqui e ali. O futebol inglês possui características de jogo diametralmente opostas a essas, visto ser um futebol de grande desgaste físico, em que um jogador mal recupera a bola, lança de imediato a sua equipa para rápidos contra-ataques. É um futebol que não encontra muito espaço para fintas e fintinhas, sendo mais um estilo de "box to box" em que a bola após 3/4 toques está na área adversária. É uma outra mentalidade de jogo. Mas, para mim, é um futebol que tem muito sal, mas, porventura, faltar-lhe-á aqui e ali a sempre necessária pimenta.

será so no Reino Unido?

Uma questão interessante esta dos brasileiros. Será que a sua abundância cá em Portugal é a regra ou a excepção, comparado com outras ligas europeias? Não havia uma regra qualquer por aqui, que fazia com que na altura de contar os estrangeiros dos planteis, dava um regime de excepção aos brasileiros?

1,90m, canhotos, não existem muitos por aí

é uma ave rara para o ninho das aguias... tem razao quand odiz que as coisas teem que ser decididas rapidamente... é que 31 e agosto tá à porta..

Estão a apostar na prata da casa.

É espantoso que ao escolherem a equipa ideal de 2005, formada por jogadores que joguem em inglaterra, dos 11 titulares 8 são ingleses.
Ver AQUI.

Isto mostra que eles não precisam de ir buscar craques fora do país, porque conseguem manter os craques ingleses a jogar em clubes ingleses.

Re:Estão a apostar na prata da casa.

Caro Tazman,

Respondo ao teu ciomentario com a seguinte constatacao, no jogo Chelsea vs Arsenal, sabes que dos 22 jogadores que ambas as equipas colocaram a titulares apenas 3 jogadores eram ingleses!!!
Chelsea - Terry e Lampard e no
Arsenal apenas o Cole...realmente e apostar na prata da casa...
Tal aposta foi vicivel na Dinamarca onde a 3 lions perdeu por 4-1...

Re:Estão a apostar na prata da casa.

Já viste os plantéis das equipas inglesas ó nabo?

os brasileiros só existem nesta quantidade...

...em portugal. devido ao "acordo de igualdade".

em agosto de 2004 havia 123 brasileiros no nosso campeonato. um ano depois sao 140. ou seja, 30% dos jogadores.

na premier, sao muito poucos, pois alem de serem extra comunitarios eles exigem que um estrangeiros tenha jogado 75% dos jogos da selecçao no ano anterior para se inscrever. foi assim que o doriva la chegou. entretanto deixou de ir a selecçao, mas ja estava com o "work permit" garantido. de resto, tem havido varios falhanços de braisleiros e isso como que faz os clubes ingleses desconfiar...

kleberson é um exemplo. mas edu no arsenal teve algum sucesso.

Re:os brasileiros só existem nesta quantidade...

e o gilberto!!! :P

Offtopic

Tiago no Lyon por 12 milhões de euros

Re:Offtopic

qual é a fonte?

Re:Offtopic

+ futebol