Jardel quer sair de Portugal | Relvado

Jardel quer sair de Portugal

 

Empréstimo é solução desejada
Sublinhando que tem mais dois anos de
contrato com o Sporting e que pretende cumpri-los, o jogador garante ainda que
não tem qualquer proposta de nenhum clube. Mas o avançado frisa que se
aparecesse agora era um dos [seus] sonhos...
Parece assim confirmar-se o cenário adiantado pelo
Maisfutebol que refere o desejo de Jardel ser emprestado a outro
clube europeu.

Jardel diz que já falou com a direcção do Sporting sobre este momento difícil
da [sua] carreira, conforme frisa, e anuncia mesmo que vai pedir ajuda
médica para se recuperar e para esquecer. O avançado refere que
onde quer que vá se lembra da família e que isso não lhe faz bem. Deste modo, assegurando que não quer briga nenhuma com o Sporting, o jogador pede a
compreensão da SAD leonina e de todos os adeptos.

(As declarações do jogador foram recolhidas na TSF)

Primeira Página:

Comentários [53]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quer sair a forca

O Jardel quer jogar em Italia ou Espanha! Esta e a verdade, veio para o Sporting como vinha para o Benfica para relancar a sua carreira, marcar muitos golos e tentar ser chamado para a selecao do Brasil no Mundial 2002.
Marcou muitos golos e novamente o seu nome andou na boca dos clubes europeus. O Sporting era somente a tabua que ele estava a usar para tentar pular para um grande Europeu. Nao creio que o Jardel tivesse intencoes de ficar mais do que um ano em Portugal.
Se o Sporting conseguir ganhar algum dinheiro com ele, que o venda ja.

Jardel=Ingrato

O ano passado não tinha condiçoes para ficar na Turquia agora é em Portugal.
O oportunismo de Jardel é evidente ao dizer que se tivesse uma proposta do Barcelona ia logo falar com a Sad aconselho-o a procurar ajuda médica mas é para a sua falta de gratidao.
Saiu do Porto para ir para o Galatasaray sem motivo já que o campeonato turco não difere muito do Portugues.
Passado poucos meses ja tem pre-acordo com Vilarinho para ir para o benfica perdendo credibilidade no clube.
Agora diz que quer ser emprestado por não ter condiçoes.
Mas Jardel sabe por acaso o que esta a dizer,os jogadores têm de ser profissionais,sera que algum clube europeu permitia o que ele anda a fazer ja que recebe o ordenado e nem la aparece.O sporting deve rejeitar isto e o jogador deveria a aprender a ter humildade na equipa B.
A grande transferencia que eu dava a Jardel era treinar-se a parte na equipa B.
Jardel ja pode escrever mais um livro agora a criticar o sporting,simplesmente aquele sentimento que tinha por Jardel como goleador e agora venha Ilie e porque nao Benny McCarthy?
Cumps
#relvado

Se calhar...

Com mais 10 ou 20 mil contitos por mês acontecia o seguinte :
- Deixava de se lembrar da familia quando passav por determinados locais;
- A condição pisicológica melhorava;
- Os golitos até começavam a a aparecer;
- A Karen até aceitva a reconciliação;
- O rapazito ganahva outro aspecto, que ele realmente está enfiadito:
- A moçoila do guaraná dava mais uma voltinha com ele;
- O argel voltava a ser seu amigo;
- E o andré Cruz tamém;
- E se calhar este ano até batia o recorde do Yazalde;

P.s: Quero aqui afirmar que apesar de achar que o Jardel deve estar a passar um mau bocado, não é motivo para isto. Está mal, vai pôr as idéias em ordem, para as Caraíbas, e volta daqui a 15 dias ou um mês. Agora diz que precisa de um tempo? Quanto? E quem é que o SCP vai pôr no lugar dele? E noutro clube já consegue jogar? Isto não pode ser assim, há muita coisa envolvida! E a liga dos campeões? Isto é muito grave! Quem tem razão para rescindir com justa causa é o SCP! E pedir indemnização por danos causados! Haja decência Super Mário!

Re:Se calhar...

o jardel ( apesar de estar a passar um fase dificil) não passa de um mimadinho, muito mal aconselhado.
Isto é só fita..ou lhe dão mais uns milhares por mes ou ele vai pra espanha.. diz ele que não tem condições para jogar em portugal porquê? e em espanha já tem? a sad do scp é que devia rescindir com ele (tem justa causa). não há um defeso em que este senhor não arme barraca...já não há pachorra!

Este menino

conseguiu ser ingrato com (mais) um clube que o tratou da melhor forma possivel. A sua instabilidade emocional, a sua falta de caracter só é disfarçada pela forma como marca golos. Em que é que isto me pode espantar depois de o ver a vender-se todos os anos a qualquer clube que o pudesse comprar. Mas o pior ainda está para vir...

Cheira-me que o desenlace desta história vai ser que o jogador não vai conseguir arranjar clube, vai voltar ao Sporting e vai ter um mau ambiente generalizado à volta dele até marcar uns golos. Mas que os colegas de equipa não devem gostar nada destas chantagens...

Observação...

Se for verdade o que dizem (que um ou outro jogador do Sporting "andou" com a mulher do Jardel) então até poderei encontrar 1/1000 de razão para isto do Jardel, já viram o que é o moço correr ao lado de quem o traiu?

Já agora? Alguém me sabe dizer porque é que o André Cruz disse que não renovava por motivos pessoais? - Não acham coincidência a mais.

Nota: Não estou só a especular...

Saudaçoes poristas

Um abraço

Re:Observação...

Essa é uma «bomba»...

Só faltava mesmo essa...
Mas... se for verdade... bem... faz algum sentido...

Mas o André Cruz não foi embora? Quem eram «os outros»?

Re:Observação...

Meu caro, os outros faz parte da minha especulação. Quanto ao André Cruz..... é verdade

Um abraço

Re:Observação...

Caroi Pedrini,

O que se conta nos meandros do mundfo da bola é que quem se comportou de maneira menos digna relativamente ao casamento terá sido precisamente Mário Jardel e não a Karen...

Quem terá mijado fora do penico terá sido o jogador e não a sua esposa...

daí eu não perceber tais boatos...

Re:Observação...

e foi como os seus golos de cabeça: mais do que uma vez ... Quanto a ela não sei de nada palpavel... Além dos rumores que agora surgem ou apareceram no tempo do FCP com outro jogador do FCP...

Re:Observação...

viste eles dois juntos?

Pois é.

Mas tem mais 2 anos e meio de contrato com o Sporting CP. Portanto, só tem uma soulução, jogar e marcar os golos.

Sendo o Sporting SAD, uma empresa cotada em bolsa, os diversos accionistas poderão por em tribunal uma acção contra Jardel por perdas e danos causadas pela sua ausência.

Não deixa de ser estranho após a sua chegada, afirmou estar de cabeça limpa. Agora diz que não. Estranho. Muito estranho.

Depois a culpa é da casa. Muito simples. Vende a actual e compra outra. Isso cheira-me a Benfica, Veiga e companhia, ou pressão para aumentar o salário.

Uma coisa que tenho constatado é a falta de ética dos jogadores de futebol em todo o mundo, que muito facilmente se esqueçem dos contractos assinados, exigindo transferências, aumento de ordenados. Assinou, tem que cumprir. Ponto final!

Re:Regeneração fabulosa

Chegou cá de cabeçalimpa e poucos dias depois já a tinha suja.
Se atendermos que a testa faz parte da cabeça, teremos de concluir que ou o desbaste no Brasil foi insuficiente ou se trata dum raro fenómeno de regeneração ultra rápida de excrescências frontais

Aí está Mário Jardel!

No seu melhor!

Jardel quer é dinheiro

O Jardel quer é que lhe paguem mais(como que se o que lhe pagam não chegasse). acho que o Sporting o devia vender, sempre se via livre desse ingrato e ganhavam algum. Estão a gastar imenso dinheiro com ele mesmo estando parado e a fazer fita de bebé chorão. Esqueçam o Jardel!!!

Simplesmente...

o Jardel é um ganda cromo.

Empréstimo

Sinceramente, não interessa ao Sporting manter um atleta, mesmo com a superior qualidade do Jardel, no seu plantel. Se um jogador não quer jogar no clube ao qual tem contrato não vale a pena mantê-lo. Cabe à SAD ou ao seu empresário arranjar a melhor solução que se ajuste às necessidades do jogador e do clube. Jardel é demasiado caro para ficar amarrado ao clube sem jogar. Não é possível ele ficar na mesma situação de um Afonso Martins, Maniche ou Féher. Sim, porque casos destes são normais em todos os clubes.

Só faz falta quem cá está

Só me faz rir esse menino...

Então cada pessoa que se divorcia pode ir-se embora do seu trabalho?

E a justificação de quem em Portugal lhe lembra a família...é patetíca...Jardel é um jogador profissional e para mais bem pago...muito bem pago. Podem dizer que também tem sentimentos. E só lhe ficam bem os ter, mas até abandonar a equipa com essa desculpa...Teve uma atitude leviana perante uma direcção, uma equipa técnica, os jogadores, os adeptos que sempre o apoiaram...

Mas pensem o que farão pessoas que se divorciam e que ganham o salário mínimo...o que é que fazem? suicidam-se, atiram-se para debaixo da ponte? Este menino como ganha 30 mil contos já pode fazer tudo o que quizer.

Outra coisa, pq é que Jardel há 2 dois dias atrás disse que ia voltar cheio de força para o Sporting? E pq é que o seu advogado veio combinar datas para aele ir a Fortaleza tratar do divórcio com a Administração da SAD? E qual o papel do empresário José Veiga? Ninguém sabe o que pensa esta figura sinistra...

Emprestado? Isso só serve para o Sporting perder dinheiro...o objectivo terá de ser o de vender o passe do jogador...e com esse dinheiro vamos buscar uns 2 pontas de lança que queiram jogar no Sporting e que sejam úteis ao clube.

Fiquei desiludido com esta situação...MAS SÓ FAZ FALTA QUEM LÁ ESTÁ...FORÇA SPORTING

Re:Só faz falta quem cá está

No caso de o Sporting vender o Jardel acho que o Adrian Ilie já poderá ser uma realidade. Mesmo assim continuo a preferir o Jardel mas quem sabe o que poderá fazer Ilie em Portugal.

Saudações

#relvado

Re:Só faz falta quem cá está ...Jardel ou Illie?

Se vier, espero ,que venha curado e faça melhor do que fez no Valência.Meia dúzia de jogos em 2 épocas por causa de uma hepatite que deixou marcas para acompanhar a alta competição,uma saúde muito fragilizada,visiveis nas sucessivas lesões que o afastaram da equipa(e nunca ganhou ,sequer, metade dos 60 mil contos que já alguém escreveu por aqui).Mas ,se calhar ,ainda levamos é com o Carew...Quanto ao Jardel,se não tem cabeça para jogar aqui..é melhor que se cuide, porque o interesse dos grandes clubes europeus já lhe foi manifestado com desinteresse e silêncio ao seu ultimato,(não se lembram?) antes de partir para férias.Lá fora, aquilo não funciona bem a pegar de estaca ou como estância de turismo. Além disso, têm outros interesses do que estarem a pensar em Jardéis(um passe baratinho,até...).Estranho sim, é que ontem,na reunião da SAD, pediu para ficar de fora até Outubro e hoje quer-se ir embora.Provávelmente,amanhã ,vai jogar no... S.Paulo.Porque será?Compreendo que o ser humano Jardel,não tenha cabeça neste momento,mas tb só a tem tido ,nos relvados...Fora deles, nunca a teve e, a ex-companheira de Raí e M. Santos, fartou-se de o avisar...Aliás, ainda hoje, deu para perceber na sua voz entremelada e o olhar (semi-cerrado), durante a conferência de imprensa.Continua a não ter juízo e só não viu ,quem não quis!Mas,ainda a noite é uma criança.Quer dizer,ainda estão a tempo de a rever, pois vai ser passada,esta noite, até à exaustão...

O Jardel

diz que não tem condições pra ficar no Sporting. Mas porque? Será que o Sporing não lhe paga o "miseravel" sálario que ele ganha? Não me parece.

Será que ele não tinha direito a tudo o que tinha direito (férias etc)? Tambem não me parece.

Ele diz que cada vez que sai á rua, há muitos sitios que lhe lembram a familia.
Mas eu pergunto: Será que se ele for pró estrangeiro, Itália, Espanha, França, Brasil, não se vai lembrar da familia?
Sempre que chegar a casa, cansado, depois de mais um dia de treino, e não vêr ninguem (entenda-se, familia) pró receber, tambem não se vai lembrar.

Cada vez que sair á rua pra passear, e vir num parque uma familia a passear, tambem vai ficar insensível?
Não me parece!

Resumindo e concluindo:

Cheira-me a esturro!!!!

Fucking Sporting!

é o lema actual do Jardel...
Triste a sad leonina k não tem tomates para o despedir...
eles sabem k sem jardel não existe titulo!

Re:Fucking Sporting!

é assim mesmo

$$$

Não será esta história toda do Jardel mais uma das "tramóias" do seu empresário José Veiga para meter umas massas ao bolso?
O que eu quero dizer com isto é que o Jardel saindo, talvez venha o Nuno Gomes para o SCP...Uma contratação cara e sem duvida que iria trazer mais umas "coroas" para o bolso deste empresário...

Caso perdido

Se Jardel ficasse no Sporting - o que não creio nem já desejo - dificilmente os sportinguistas sólidos, aqueles que se mantiveram fieis durante tantos anos de dieta de alegrias, dificilmente o aceitariam como ídolo depois de tantas pantominices. Claro que para os adesivos, aqueles que só se manifestam quando há bons resultados, dois ou três golos bastariam para fazer as pazes.
Só desejo que o Sporting faça um bom negócio, pelo menos para se ressarcir do muito que investiu.
Outros que o aturem

Jardel e a Segurança sociaL

E a nova notícia que saiu??Já sabem quem vai pagar o ordenado do Jardell?A segurança social, o estado, os contribuintes, ou seja NÓS!Quer dizer um brasileiro que ainda ganha à custa dos contribuintes portugueses, sem merecer um único tostão! Já pensaram nisso?? Ou só pensam nos golos que ele podia ou não ter deixado de marcar? Pois é este estado de integridade psicológica do Jardel, que ele diz coitado, ter sido afectado, é mas é uma grande tanga! Mas afinal, ele julga que tem capacidade para jogar numa equipa como o Barcelona?? Nem no Sporting, este senhor tem categoria para jogar!! A verdade é que esta crise de mudar de clube a todo o custo do Sr. Mário Jardel, vai-nos sair caro do bolso!!

Comediante

Todas as pré-épocas são assim para Jardel.
5 Grandes Clubes Europeus interessados nele, quando no fim ninguém o quer.
E tudo isto para quê?
Para vêr se à possibilidade de subir o ordenado. No Porto era a mesma coisa.
Este ano os dirigentes do Sporting não cairam na treta e então ele arranja este problema.
Para mim o infiel não foi o Jardel pois quanto este jogava no Porto, houve uma época que ele levou o Sérgio Conceição de férias com ele para o Brasil, e muitas bocas falaram que a karen, experimentou material nacional.
Por isso uma mão lava a outra.
Se o Jardel fosse um grande jogador, os grandes clubes europeus queriam que ele fosse seu jogador. Ninguém o quer, porque será?
Nem na selecção brasileira ele consegue jogar.

realmente tem razão


Este foi o texto que mario jardel escreveu no seu site no dia 10 de julho.

"Estou de volta das merecidas férias que tirei no Brasil. Voltei a Portugal feliz da vida. Por vários motivos. Consegui confirmar minha presença no Sporting, comemorei muito o Pentacampeonato da Seleção Brasileira e agora vivo a expectativa de fazer a dobradinha novamente esta temporada.

Quero deixar bem claro a todos que minha cabeça sempre esteve no Sporting.
Várias especulações surgiram, vários clubes se mostraram interessados em minha contratação mas nada foi concretizado. Por isso, nunca fiquei ansioso para sair de Alvalade. Ainda mais depois daquela festa inesquecível pelo título da Taça de Portugal e do Campeonato Português.

A única expectativa que tive nos últimos meses era a de ser convocado para a Copa do Mundo, meu maior sonho. Mesmo não tendo essa oportunidade, vibrei muito com meus amigos e com o técnico Luís Felipe Scolari, que me treinou nos tempos do Grêmio. Parabéns ao Brasil, cinco vezes campeão mundial!!! Mas algumas seleções merecem também um destaque, como a Coréia e a Turquia. Gratas surpresas que ajudaram a abrilhantar esta Copa do Mundo.

Agora tenho que parar por aqui para voltar aos treinos. Temos que começar a temporada voando!"

Como é possivel em apenas 15 dias a opinião de um homem mudar assim tanto, ninguem me tira a ideia que aki á marosca da grande e não tem nada a haver com benfica... mas sim outros interesses... Mas isto prova que afinal ele tá mesmo doente da cabeça...
Cumprimento

Opinião de um socio do SCP

Cabeça Limpa

Ele que dizia que tinha a cabeça limpa!!
Isto passa-lhe daqui a 15 dias

Se fosse em Janeiro deste ano...

que tivesse rebentado este caso todo talvez eu estivesse a festejar o bi...

Realmente o xadrez não tem sorte nenhuma...

p.s. - Depois destes problemas todos começo a acreditar que a PRÒXIMA ÉPOCA é mesmo DELES...