Itália também afastada das meias-finais do Europeu sub-21 | Relvado

Itália também afastada das meias-finais do Europeu sub-21

 


Itália também afastada das meias-finais do Europeu sub-21
Depois da eliminação de Portugal, foi a vez de a Itália configurar a outra grande surpresa do Campeonato da Europa de sub-21, tendo também sido afastada das meias-finais da competição. A prova segue assim em Portugal sem as duas candidatas à priori para a conquista do título. Pelo caminho fica ainda a Dinamarca, enquanto Holanda e Ucrânia, a equipa menos cotada em prova, seguem para as semi-finais. Na quinta-feira disputar-se-á o França-Holanda em Braga, às 17:15 horas, enquanto Ucrânia e Sérvia jogam em Aveiro a partir das 19:45 horas.

A França é líder do Grupo A, onde está integrado Portugal, tendo vencido todos os jogos com um total de seis golos marcados e nenhum sofrido. A formação gaulesa é agora a grande candidata ao título, mas já ninguém pode prever quem irá à final, depois de a Holanda ter derrotado a Itália, campeã em título, por 1-0, um golo de Ridden aos 73 minutos. Os holandeses deixam assim pelo caminho a squadra azzurra e vão procurar surpreender também os franceses.

No outro jogo do Grupo B a Ucrânia venceu a Dinamarca por 2-1 com golos de Fomin (31') e Milevskiy (84'), sendo a equipa de Leste a grande surpresa do evento pela positiva. Os ucranianos vão agora jogar contra a Sérvia, segunda classificada do Grupo de Portugal.

Primeira Página:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fico a torcer pela Ucrania agora

Para que fiquem felizes os milhares de ucranianos que vivem em Portugal. Não conheço nenhum mas já fui emigrante, daí os meus votos.

Opinião

Depois do que vi ontem, fico com a opinião que a final será entre França e Ucrânia. Quanto à Itália, fez aquilo que pertence ao estilo de jogo Italiano que é defender, mas saiu-se mal. Quanto a mim, acho que neste Euro já se poderam observar muito bons jogadores jovens. O alemão, Nando Rafael por exemplo, adorei esse jogador. Vamos lá ver como irá terminar.