Inter e Barça querem Scolari, diz-se no Brasil | Relvado

Inter e Barça querem Scolari, diz-se no Brasil

 

Para o Brasil, só com contrato como o da Parmalat
Para já Scolari diz contudo que só quer pensar em Portugal e no Euro 2004, prova
onde diz que a selecção portuguesa tem condições de ficar entre as quatro
primeiras.
Quanto ao que acontecerá depois do Euro 2004 é um mistério. É certo que Felipão
quer permanecer na Europa durante os próximos anos; ao Brasil só volto se
receber uma oferta como aquela da Parmalat, frisa no mesmo diário, lembrando
o contrato milionário que assinou em 1997 com a marca patrocinadora do
Palmeiras.

Madaíl quer Scolari para além do Euro 2004
Quem gostaria de segurar Scolari em Portugal para além do Euro 2004 é o
presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Gilberto Madaíl
confessou à Rádio Renascença que está muito satisfeito com o
trabalho [do treinador e que] seria muito bom para o futebol português que ele
se mantivesse entre nós para lá do Euro 2004, sublinha.
O presidente da FPF realça ainda que é um seleccionador muito atento e que
diariamente trabalha nas instalações
do departamento de futebol.

Primeira Página:

Comentários [28]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Obrigado!

Força Inter, força Barça!
Por favor!
Juro que passo a ser fa incondicional de quem o levar!!

Ele que va'..

Boa Viagem !

Era bom...

Desde que não trocassem com o Hector Cuper ou com o Rijkaard... este pelo menos fala em português... e ainda levavam de graça o Agostinho e até outros elementos do nosso futebol de graça!

Se precisarem de ajuda...

eu carrego com as bagagens dele até ao Check-in e meto-o no avião, farto dele estou eu e enquanto ele não se for embora não vejo jogos da selecção, é que nem vale a pena!!!

Então as últimas convocações dele são um espectáculo, maravilhosas. O que eu gosto mais é do FRANGO RICARDO!!!

Saudações Azuis e Brancas

Re:Se precisarem de ajuda...

Não trocem dos frangos do Ricardo. Acima de tudo têm sido frangos honestos...limpos!!!

Re:Se precisarem de ajuda...

Então as últimas convocações dele são um espectáculo, maravilhosas. O que eu gosto mais é do FRANGO RICARDO!!!

E cada vez mais eu estou a gostar deste relvado.

Cumps

Re:Se precisarem de ajuda...

Não falo em relação aos jogos da selecção, mas sim nos jogos a nivel interno, não tem mostrado nada para alguém que é neste momento o dono da baliza da selecção nacional.

Re:Se precisarem de ajuda...

Acho que está a mostrar um pouco mais do que Vitor Baia mostrou na época de 2001/02 para ser titular na Coreia. Mas esta discussão não terá fim, lembro-me perfeitamente que na França 84 e no México 86 o Damas era o melhor e o Bento é que era titular. Enfim é sina...

Scolari

Não sei o que Scolari tem feito para que estes clubes se mostrem interessados, e muito menos para que o Sr. Madaíl queira a sua continuidade... Vou esperar para ver no que isto acaba, só espero não ficar a "chorar" enquanto este senhor sai a rir-se e a contar o dinheiro.
P.S.: Só "choro" se a nossa selecção não chegar, pelo menos, à final do EURO

Signore Scolari...

...não perca esta oportunidade de «emigrar»...o «nosso futebol» agradece...

ha uma anedota velha..

q de certeza servia para esta situacao:

esta o madail numa fila de carros algures em portugal a fazer um peditorio quando se aproxima um jornalista a cobrir a historia:

jornalista: entao q se passa sr. madail?

madail: estou a fazer um peditorio onde peco um pouco de ajuda para pagar o salario ao scolari senao ele diz q nos troca pelo inter ou pelo barca...

condutor: entao e o q conseguiu ate agora?

madail: 10 bilhetes de ida sem volta para barcelona, e 20 para milao!!!!

Se for preciso...

... eu faço uma contribuiçãozinha para ajudar o clube que o quiser levar... POR FAVOR!

Eu adoro futebol...

...e por isso em cada país tenho a minha equipa preferida, que em Itália é a mágica Juve e em Espanha o grandioso Real de Madrid.

E muito mais adepto destas equipas ficava se o Sr. Scolari se fosse...

Eu além de o levar oa check in e o empurrar para o avião, até ia com ele, e só o largava depois de ele assinar o contrato e mesmo assim só com assinatura reconhecida notarialmente!!!

adeus

e quem é que vai agora embirrar com o Pinto da Costa? é que dá-me a impressão que aqui em Portugal toda a gente tem medo dele, este pelo menos teve a coragem de o enfrentar...

É verdade?

Então vá já ...mas não volte...
Será que vai acontecer o milagre de Scolari sair de Portugal? Vai deixar os 30 mil contos? ...não acredito... eem espanha nenhum treinador goza com os espanhois....

Se esses clubes estão interessados no Scolari...

...digam só quanto é que temos que pagar para ele ir... :-)

HaRt

Não, não vá....

Peço-lhe...Não...não vá...a gente quer continuar a rir-se...a gente está a gostar como trata aqui os manéis...

Neste momento dificil da vida economica e social , precisamos de gente como o Scolari para nos divertirmos...

Não passa...

de especulação!!!

Infelizmente :)

Saudações desPortistas

scolari

* ele nunca provou nada; ganhou o ultimo mundial por merito dos jogadores... ele ainda teve a sorte de nao ter muita escolha por fazer: o emerson lesionou-se antes de ir; o rivaldo, o ronaldinho, o roberto carlos, o cafu, o ronaldo e o lucio...

* ele esta a ganhar um dinheirao e que trabalho é que ele esta a fazer? faz uma convocatoria por mes, faz publicidades e o resto do tempo esta no brasil...

* quantas boas exibicoes é que foram feitas com ele? uma contra o brasil; outra contra a holanda; nao me lembro de outra...

por estas razoes, pode-se ir embora e deixar o lugar ao HUMBERTO COELHO.

Re:scolari

"ele nunca provou nada"

Caro Romário não sei se já viu bem o curriculo do seleccionador, mas este técnico que não provou nada tem titulos por quase todos os clubes por onde passou.

Re:scolari

Nao ligues, o pessoal se calhar preferia o Oliveira...

infelizmente os portugueses tem memoria curta!

Re:scolari

Memória curta... tipo esquecer os dois apuramentos que o Oliveira conseguiu para a selecção?

Re:scolari

Tu preferias o Oliveira?
Ok, eu nao!

Para mim o melhor foi o humberto. Ou esqueceste o que se passou no Mundial (saidas nocturnas, dentes de alho, etc)?

Espero que estejas a torcer pelo exito de scolari, pq eu mesmo que fosse o Oliveira ou o outro qq, estaria sempre a apoiar. Se e o selecionador da nossa seleccao entao e o meu seleccionador...

1 abraço e desculpa a merda do computador ter um virus que nao deixa escrever com a acentuaçao adequada.

Ó Romário!

Então pá, um ano se passou e ainda guardas ressentimento? Vê se te cura. Isto está a prejudicar o teu rendimento dentro de campo. Tu bem sabes que Scolari, para além de ter sido campeão mundial à frente de uma selecção "decadente" segundo se dizia à época, tem em seu currículo dois títulos da Libertadores da América, um Brasileiro e dois da Copa do Brasil, sendo que um deles como treinador de uma equipa até então considerada irrelevante no futebol brasileiro, o Criciúma. Quem tem de provar alguma coisa é o futebol português, sobre o qual ouvi (de portugueses, mormente) muitas vantagens, mas é só fiasco.

Re:Ó Romário!

a selecao brasileira era "decadente" antes do mundial porque era ele o selecionador. mesmo assim, diz-me la que trabalho é que ele fez com aquela selecao?
ele poz cafu, lucio, ednilson, roque junior, roberto carlos, gilberto silva, kleberson, rivaldo, ronaldinho e ronaldo a jogar pela selecao? grande trabalho.
a minha avo tambem o fazia...

Re:Ó Romário!

Não, nem tua avó nem tu, porque nem bem informados parecem. O "decadente" vem de declarações do inútil do arsenalista Patrick Vieira, que fez um excelente trabalho no Mundial à frente de sua ascendente selecção, aliás, e o trajecto menos conseguido nas Eliminatórias vinha de muito antes do Scolari, do Luxemburgo, que foi o primeiro técnico do escrete na competição. Ao Vieira, bem como a todos nós, fica a lição de que não se deve ter a boca maior do que o estômago. Bocas somente depois do facto consumado.

Re:Ó Romário!

Errado, novamente. Durante as eliminatórias, a selecção brasileira teve nada mais nada menos que quatro treinadores. Scolari foi a derradeira aposta da CBF para evitar que o Brasil ficasse de fora de um Campeonato Mundial pela primeira vez e ele, qual salvador da pátria, cumpriu a tarefa com competência. Aliás, não, cumpriu-a com excelência, a bem da verdade, pois poucos acreditavam no pentacampeonato.

Resposta...

Parece que nunca viste a diferença na qualidade de jogo da selecção Portuguesa antes e depois de Scolari.
Ao menos antes podíamos gabar-nos de dizer que perdíamos a jogar futebol, agora ainda não descobri bem o que é que os nossos jogadores estão a jogar, mas pode ser que até ao Euro se descubra. E ganhar por 1-0 a selecções muito inferiores (teóricamente) à nossa não nos satisfaz, assim como não deixa os brasileiros contentes quando ganham por 1-0, a jogar mal, contra uma equipa que não seja do mesmo nível que o seu.
Se ele salvou o brasil parece que aqui está a afundar-nos!

o7irg

Re:Resposta...

Não, ainda não enxerguei a diferença na péssima qualidade de jogo da selecção portuguesa antes e depois de Scolari, que, aliás, ainda não teve o tempo necessário para realizar um trabalho consistente. Perdiam a jogar futebol? Depende do que tu entendes por futebol. Se chamas futebol ao lixo praticado na Superliga, sou mesmo obrigado a concordar contigo. Demais, se tu não fazes idéia do que é que os jogadores lusos estão a jogar, se não os infelizes não sabem jogar futebol, como dizes, queres que Scolari faça o quê? Milagre?

Re:Resposta...

Ele não disse que Felipão «salvou» o Brasil. E ... ¿¡«Podíamos gabar-nos de dizer que perdíamos a jogar futebol» ?!¿? Lol ! Pá, não me venha com estas de que eras feliz mesmo a perder, pois ao menos tínhamos identidade, etc. Foste feliz em Junho de 2002 ? Faço idéia. Quem disser que prefere perder a ser campeão, mesmo que a vencer a todos de forma tangencial e sem convencer, está a mentir ou a fazer tipo. Ainda mais com a «clubite aguda» que reina por cá, ora pois.

Não perca tempo nem energia a reclamar agora, aguarde até ao Euro. As reclamações dos brasileiros a respeito do Felipão até antes do Mundial eram exactamente as mesmas que as tuas agora : equipa sem fio de jogo, burocrática, jogadores que pareciam ter esquecido como se jogava à bola, vencia-se sem jogar bem e perdia-se a jogar mal de mais. Pois se não sabes, informo-te (no Google provavelmente conseguirás comprovar o que digo a seguir): tanto no Mundial quanto nas Eliminatórias sul-americanas, jogadores (exceção a Ronaldo) e técnico eram os mesmos na selecção brasileira. Então por quê num eles foram tão mal e noutro os maiores ? Porque antes, os jogadores, todos em Europa, eram convocados num domingo, chegavam segunda à tarde, faziam peladinha leve na terça (quando não tinham de viajar para jogar num outro país), jogavam na quarta e «até a próxima» na quinta. Pois quando Felipão conseguiu dispor de vinte dias seguidos antes do Mundial para treinar, foi a «decadência» que se viu...

  Por último : sabe qual a diferença entre o Hector Cúper e o Felipão ? Um não quis apostar em Ronaldo e perdeu o scudetto na última jornada; o outro apostou no mesmo «inválido» e ... campeão mundial.