Geovanni diz que já tem rescisão conversada com Veiga | Relvado

Geovanni diz que já tem rescisão conversada com Veiga

 

«Cedi 50 por cento do meu passe ao Benfica»Na dita publicação, Geovanni refere que tem «uma amizade muito boa com o presidente e não vai haver problemas», salienta com a certeza de que a desvinculação será acertada sem que tenha que dispensar qualquer
tipo de pagamento ao Benfica. «Eu sempre fui muito correcto com o Benfica», refere o jogador, garantindo que quando saiu do Barcelona para rumar à Luz cedeu o seu passe ao clube encarnado. «Diz-se que eu fui comprado, mas não. A verdade é que eu tinha o meu passe na mão e cedi 50 por cento ao Benfica», salienta, realçando ainda que quando o seu pai morrei ficou em Portugal em vez de ir viver o luto para o Brasil.Quanto ao futuro o Cruzeiro é a única possibilidade segundo o jogador que refere que já assinou um pré-contrato com o clube canarinho. «O Panatinaikos mostrou interesse há dez dias», diz ainda o avançado, realçando contudo que «de concreto apenas há o Cruzeiro».
No Maisfutebol Geovanni defende ainda a decisão de sair do Benfica com circunstâncias familiares. «Vivi cinco anos na Europa e gostava de ficar no Benfica para cumprir a quarta temporada no clube. Isso era o ideal, mas por causa da minha filha decidi voltar para o Brasil», sublinha, realçando o interesse em que o rebento de cinco anos se ambiente o quanto antes ao país natal. «Se eu ficasse mais três anos no Benfica seria tudo diferente, mas como tenho apenas mais um ano de contrato tenho de sair», justifica ainda o atleta.
Susana Valente

Primeira Página:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A família dos jogadores

tem sempre costas largas... Sempre que os clubes os mandam embora, estes meninos em vez de serem sinceros arranjam tretas de família. O Koeman também se foi para a Holanda devido á família. Só não se lembrou (muito curiosamente)da "família" amada quando se disse disponível para regressar ao Barça.Dias antes de defrontar o Barça para a Liga dos Campeões. Que não é da Holanda nem lá está a desejada e imprenscindível "família".Afinal a família é: - os muitos milhõezinhos, a verdadeira Sagrada Família. - ou então não admitirem quando os clubes os mandaram embora. Tudo um questão de ego, pois... Cumps. Glorioso SLB, um Clube de outra Galáxia.

"Pela família"?

Dejá vu!!!

Re:

Exactamente. Sempre que falham, vão embora devido á família. Ao menos tenham imaginação nas desculpas. Ou admitam que forma "mandados" de volta ao Brasil... Cumps.

Incompatível

Um jogador que chega à Luz com velocidade de Cruzeiro... Agora é ao contrario... Chega ao Cruzeiro com velociade da Luz... Engraçado não??? *Nito*